doudou Publicado 28 Agosto 2007 Passou para terceiro quarto...ai o (censurado)o... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Agosto 2007 Estas russas fazem-me um nojo.. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Agosto 2007 Naide Gomes vai fazer agora o seu ultimo ensaio... O Abrantes j? correu os Quartos de Final? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Agosto 2007 Naide Gomes com 6.80 Adeus medalha... :( Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 28 Agosto 2007 Arnaldo abrantes ficou em quinto da sua serie ;) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 28 Agosto 2007 O obikwuelu corre quando? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Agosto 2007 Arnaldo abrantes ficou em quinto da sua serie ;) E foi repescado para as Meias? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Agosto 2007 E foi repescado para as Meias? N?o. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Agosto 2007 bahh a naide ficou em 4? as Russas na ultima serie de saltos tiraram-na do p?dio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Agosto 2007 fdx grande surpresa o Arnaldo!! ele se tivesse treinado especificamente para os campeonatos tinha feito ainda melhor, na 2? corrida notou-se mesmo que na saida da curva come?ou a ficar todo roto mas fez uma partida impressionante Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Agosto 2007 P***s das Russas :asneirento: E que tal respeitar a superioridade? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Agosto 2007 Pelo que me pareceu em rela??o ? vencedora, a Naide ? lenta na corrida, penso que uma pessoa que seja r?pida na corrida, tem bastante vantagem sobre os outros visto que vai com mais balan Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Agosto 2007 Obikwelu em 5? e fica fora da final.. :neutral: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 29 Agosto 2007 Realmente o Obikwelu esta em muito ma forma.. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Agosto 2007 Esqueci-me de dizer que a Jessica Augusto qualificou-se por repescagem para a Final dos 4000 m,penso eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Agosto 2007 H? la uma atleta sueca dos 100 metros barreiras chamada susanna kallur, a mi?da ? mesmo gira Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 29 Agosto 2007 http://pesquisa.sapo.pt/?barra=imagens&...=susanna+kallur :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Agosto 2007 H? la uma atleta sueca dos 100 metros barreiras chamada susanna kallur, a mi?da ? mesmo gira N?o ? essa que tamb?m tem uma irm? g?mea? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Agosto 2007 Esqueci-me de dizer que a Jessica Augusto qualificou-se por repescagem para a Final dos 5000 m,penso eu :compinchas: ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Agosto 2007 N?o ? essa que tamb?m tem uma irm? g?mea? ya mas a outra e mais feia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 31 Agosto 2007 Muito bem Portugal ontem na marcha! Susana Feitor foi 5?, Ines Henriques foi 7? e Vera Santos foi 11?. :handclap: Compartilhar este post Link para o post