Bugno09 Publicado 11 Julho 2012 Fez 7º na final igualando o seu PB de 10.41. A final foi ganha pelo inglês Adam Gemili com 10.05, um tempo de classe mundial, e só tem 18 anos. Atenção ao miúdo nos JO. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Julho 2012 Incrível, ele tem um potencial estrondoso. Se eu alguma vez adivinhava que um gajo da minha turma ia chegar ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Julho 2012 Incrível, ele tem um potencial estrondoso. Se eu alguma vez adivinhava que um gajo da minha turma ia chegar ali :lol: quem? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Julho 2012 Carlos Nascimento. O potencial dele não é assim tão estrondoso, ele é bom, pode vir a ser um atleta de top europeu, mas muito dificilmente algum dia chegará a uma final olímpica e/ou mundial. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Hoje, às 20h42, regresso de Usain Bolt à competição nos 200m do Meeting de Lausanne. Optou por não correr os 100m, que ocorrem 20 minutos antes. Editado 23 Agosto 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Agosto 2012 Blake 3º Homem mais rápido de sempre e 3º Homem a baixo dos 9.70s com 9.69s no meeting de hoje em Lausanne. Bolt ganhou os 200 com 19.58, muito fácil, as usual. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Agosto 2012 Hoje, às 20h42, regresso de Usain Bolt à competição nos 200m do Meeting de Lausanne. Optou por não correr os 100m, que ocorrem 20 minutos antes. Não correu os 100m porque a organização não podia suportar o cachet dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Agosto 2012 Não correu os 100m porque a organização não podia suportar o cachet dele :lol: Onde viste? Duvido que ele preferisse os 100m aos 200m na sua pista preferida Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Agosto 2012 Onde viste? Duvido que ele preferisse os 100m aos 200m na sua pista preferida Tinha lido num forum. Ele provavelmente leva é mais para correr os 100 do que os 200 EDIT# http://www.marca.com/2012/08/22/atletismo/1345650369.html Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Agosto 2012 É provável que leve, porque 100m é a prova rainha, mas na pista preferida ele corre a prova preferida, acho que nunca correu 100m em Lausanne. Acredito que os gajos tenham tentado que ele corresse os 100m, porque seria BoltvsBlakevsGay, o sonho de qualquer organizador, mas ele deve ter dito logo que ia para os 200m. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2012 A melhorar desta forma, estou curioso para ver o Blake nos Mundiais do próximo ano. Duvido ainda que consiga bater o Bolt, mas não vai ficar a uma décima dele. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Agosto 2012 Já este ano não era suposto ficar a 1décima, mas Bolt em grandes campeonatos continua a estar noutro nível. Mas eu mantenho a opinião de que o Bolt nos 100m já não é tão favorito como em 2008 e 2009 e que o Blake o pode bater Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Fantástica a reacção de Bolt, curto bué a maneira como se dá com o Blake. É claramente o único que pode fazer com que ele não seja ainda mais lenda do que é, e continua a manter a amizade, a sorrir quando o Blake faz uma marca impressionante e ainda a felicitá-lo. Este Bolt é muito grande. E grande Blake, deve ser uma motivação do crl saber que se tem potencial, que poderia perfeitamente dominar o atletismo nesta vertente não tivesse um Deus nascido na mesma altura, e que para batê-lo tem de trabalhar 5x mais porque acredita que tem potencial para lá chegar. E também acho que foi a melhor coisa que podia acontecer ao Bolt, ter aparecido o Blake. O ser humano supera-se com concorrência, estudei isso na cadeira de Psicologia, e por ter o Blake a morder-lhe os calcanhares, penso que chegará aos .50 . Se é possível, será ele a conseguir essa marca. Editado 24 Agosto 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Agosto 2012 E para além disso, não tem qualquer problema que o Blake treine com ele e que partilhem o mesmo treinador, fosse outro qualquer e provavelmente faria birra. É sem dúvida um grande atleta e um grande ser humano. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2012 O treinador do Bolt também já lhe sugeriu os 400m e talvez seja para isso que vá treinar para os Jogos em 2016 e deixar o reino dos 100m para o Blake, nessa altura. Mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Agosto 2012 Ele tem tudo o que se quer num corredor de 400 mas já disse que não está interessado porque cansa muito.Se apostar em.alguma prova nova é no comprimento. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2012 Sim, Bugno, li essas declarações hoje... Salto em comprimento irá exigir muito mais treino, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2012 Amanhã há mais Blake (às 19h50) e Bolt (às 20h15) nos 100m e 200m, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Agosto 2012 Blake vs Gay vs Bailey nos 100m e Bolt vs Ashmeade vs Weir nos 200m Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2012 O Bolt ainda tem adversários? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Agosto 2012 Claro que dificilmente os outros dão luta, mas são capazes de correr a baixo dos 20s com uma "lebre" como o Bolt, por isso os referi. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2012 O Spearmon não vai por alguma razão? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Ele vai correr os 200m. Mas os dois jamaicanos, neste momento são melhores que ele. E o Martina também vai correr os 200m, se tivesse lá Blake, Gay e Lemaitre(que vão aos 100m) tínhamos os 8melhores corredores de 200m do Mundo, neste momento. BTW, O Rudisha é capaz de lançar novo ataque ao WR. EDIT-> Deixo aqui a lista de participantes dos 100 e 200 100m Ryan Bailey USA Yohan Blake JAM Nesta Carter JAM Kim Collins SKN Michael Frater JAM Tyson Gay USA Christophe Lemaitre FRA Darvis Patton USA Jaysuma Saidy Ndure NOR 200m Nickel Ashmeade JAM Usain Bolt JAM Churandy Martina NED Wallace Spearmon USA Patrick van Luijk NED Warren Weir JAM Alex Wilson SUI Jason Young JAM Editado 30 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Agosto 2012 Experimenta no tvdez.com, está a dar na sporttv 4. Rudisha perdeu a cprroda e o Doamante para o Aman que fez uma corrida fabulosa batendo o seu PB por alguma margem Compartilhar este post Link para o post