Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Atletismo

Publicações recomendadas

Não sei o que o Bolt vai fazer nos 200 metros, mas acredito que 19.50 estejam ao alcance dele neste momento.

Lembro-me que em 2009 muita gente disse que não ia fazer o que fez nos Jogos Olímpicos e ainda fez melhor.

Mérito para Marco Fortes o "da caminha", com um brilhante 6º lugar e um apuramento relativamente fácil do Évora.

PS. Deviam mudar a nova regra das falsas partidas, acho uma pura estupidez, só serve para meter medo aos atletas.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é a final do triplo salto? ;)

Amanhã às 19.05 da Coreia, para aí ao meio-dia amanhã+-.

Edit: A australiana ainda há-de bater o recorde do Mundo das barreiras.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Final dos 200m agora em directo no Eurosport e RTP2.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

SALLY! :heart:

Usain ThunderBolt, fácil

Até me deu um bocado de pena, já no fim da prova, ver o Dix a andar no sentido inverso do Bolt, passa por uns fotógrafos e fica a olhar pra eles como quem "Como é, vão-me tirar fotos a mim ou é só ao Bolt?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Grande Bolt!

Ainda pode atacar pelo menos um recorde nos JO, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Bolt não tava em condições...não estava não. Esta critica especializada gosta é de dramas.

E btw, GRANDE prova do Lemaitre :prayer: nos jogos olimpicos conseguirá a prata (tendo em conta que o Bolt fica com o ouro)

Compartilhar este post

Link para o post

Parto-me a rir a ver as corridas do Bolt, adoro o gajo, corre tanto fds :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficaram os 110 barreiras?

110 ou 100?

Nos 100 metros barreiras, a australiana Sally Pearson, australiana, bateu o recorde da Oceânia, ficando a 7 centésimos do recorde mundial :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

110 ou 100?

Nos 100 metros barreiras, a australiana Sally Pearson, australiana, bateu o recorde da Oceânia, ficando a 7 centésimos do recorde mundial :compinchas:

Essa vi. Os 110 masculinos onde o cubano agarra o chinês, como ficou?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vi. Os 110 masculinos onde o cubano agarra o chinês, como ficou?

O cubano foi desclassificado, cada atleta subiu uma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Épico. Não acho esta nova regra seja a melhor, preferia a outra.

Anw, limpa fácil os 200 metros se não for desqualificado outra vez.

A outra regra é que era uma parvoíce de todo o tamanho. Podia-se fazer uma falsa partida entre todos. Ou seja, o atleta X tinha uma falta partida e voltava-se a repetir. Na seguinte, o atleta Y fazia uma falta partida e era desclassificado.

Isto só mudou por causa das transmissões televisivas. Por em causa um ano de treino por causa de uma falsa partida é ridiculo.

A partida faz parte do treino dele. E se não faz, devia fazer, porque é parte integrante da corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que injusto

Injusto porquê?

Ele puxa o chinês, justíssimo ele ser desclassificado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson Évora ficou em 5 lugar no triplo salto. Grande performance, depois de tudo o que passou nesta época :heart: em Londres vai estar no topo da sua forma e vai trazer uma medalha, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...