Krepster Publicado 30 Agosto 2012 9.76 para o Blake Com a pista assim, não me parece que caia algum record Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Tudo o que disse do BlakevsBolt este ano vai é acontecer para o ano o Blake ligou o Beast Mode. Editado 30 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Agosto 2012 Bolt ganha com 19.66, Ashmeade fez o seu PB baixando pela 1ª vez dos 19.90. Muito cuidado com este moço. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2012 Mais uma excelente demonstração de força do Blake. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Agosto 2012 E novamente grande resposta do Bolt. Esta batalha "ao longe" entre os dois está a ser awesome. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2012 Não vi a prova do Bolt, mas suponho que os últimos 40/50 metros foi a travar... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Não vi a prova do Bolt, mas suponho que os últimos 40/50 metros foi a travar... A mim pareceu-me que forçou até perto do final, mas o estilo de correr dele é enganador. Com a pista toda molhada, acho que só a forçar ele conseguia este tempo Editado 30 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Setembro 2012 Pois, às vezes não percebo se ele está a travar ou, se parece que trava, e continua a forçar... Mas sim, com a pista molhada, 19.66 é um bom tempo :) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Setembro 2012 Sexta no último meeting da Diamong League Bolt vai aos 100m e Blake aos 200m. Foi neste meeting que o ano passado o Blake ficou a centésimos de bater o WR dos 200m. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Setembro 2012 E cheira-me que vai pra baixo dos 19.40, este ano, outra vez... E o Bolt vai brincar para os 100m. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Setembro 2012 Merrit :prayer: Bolt desiludiu-me um bocado, teve bastante dificuldades em acelerar, em condições normais seria um tempo a baixo de 9.70. Blake lá mandou mais um avisozito ao Bolt. Está bom isto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Setembro 2012 Merrit :prayer: Bolt desiludiu-me um bocado, teve bastante dificuldades em acelerar, em condições normais seria um tempo a baixo de 9.70. Blake lá mandou mais um avisozito ao Bolt. Está bom isto. Mandou mais um avisozosito :lol: , o Bolt está-se bem a cagar já entrou na história dos 100 e dos 200 de forma a não se esquecerem dele. Vai fazer o que bem quiser e lhe apetecer e entrar em forma para fazer algo mais quando houver uma prova que lhe apeteça fazer algo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Mandou mais um avisozosito :lol: , o Bolt está-se bem a cagar já entrou na história dos 100 e dos 200 de forma a não se esquecerem dele. Vai fazer o que bem quiser e lhe apetecer e entrar em forma para fazer algo mais quando houver uma prova que lhe apeteça fazer algo. Ok. Falaste com ele foi? Queres opinar, aconselho-te a informares-te e saber do que falas, em vez de inventares. Editado 8 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2012 Já há uns meses andavas com uma conversa semelhante e eu disse algo parecido, o Bolt se quiser, ganha a prova a cagar. Depois de todas as demonstrações de superioridade que o Bolt já deu ao longo dos últimos anos continuas a tentar encontrar adversidades para ele onde não as há. O Blake chegou a um nível fantástico? Sim. Mas para o Blake bater o Bolt numa prova que o Bolt faça questão de ganhar é preciso acontecer qualquer coisa completamente anormal. Apesar de parecer que gostas do Bolt, parece-me que fazes questão de mostrar que não o achas completamente insuperável. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Setembro 2012 Já há uns meses andavas com uma conversa semelhante e eu disse algo parecido, o Bolt se quiser, ganha a prova a cagar. Depois de todas as demonstrações de superioridade que o Bolt já deu ao longo dos últimos anos continuas a tentar encontrar adversidades para ele onde não as há. O Blake chegou a um nível fantástico? Sim. Mas para o Blake bater o Bolt numa prova que o Bolt faça questão de ganhar é preciso acontecer qualquer coisa completamente anormal. Apesar de parecer que gostas do Bolt, parece-me que fazes questão de mostrar que não o achas completamente insuperável. O Bolt não é insuperável, insuperável era o Edwin Moses que ganhou 120 corridas seguidas, o Bolt não chegou nem perto, o Bolt á batível e basta ver as corridas dos últimos 2 anos para se chegar a essa conclusão. E é batível, porque não é perfeito, ele tem um grande problema, são os 1ºs 10m e ele pode perder corridas aí, como perdeu este ano no nacionais jamaicanos. E quem tem visto o Blake correr sabe bem que o Blake está cada vez mais próximo do nível do Bolt, só um cego não vê isso. O Bolt é sem dúvida o melhor, mas o 2º melhor está cada vez mais próximo. Voltando ao meu post, se fazer 19.56 não é mandar uma mensagem ao Bolt, depois de este ter feito 2 tempos muito semelhantes ao do Blake, não parecendo mais descontráido que o Blake, então não sei o que será. Os 19.26 do ano passado também não foram? Se o Bolt lhes liga ou não é outra coisa, mas que estas provas do Blake são uma mensagem para manter o Bolt em sentido, disso não há dúvidas. Aliás, há, quando não se acompanha o desporto ao longo do ano. E para terminar, a minha opinião sobre estes dois, é suportada por pessoas como Maurice Greene e Luis Lopes, portanto não será assim tão descabida como queres fazer parecer. PS-> O meu post em resposta ao Postigol, era sobre ele dizer que o Bolt se estava a cagar, quando basta ler declarações do Bolt depois de qualquer prova, para se saber que ele não se está a cagar, ele está bem empenhado com continuar o domínio. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Setembro 2012 Carolina Kluft retirou-se. http://www.iaaf.org/news/newsid=67823.html Um resumo da grande carreira dela, pena nunca ter conseguido atacar seriamente o WR da Joyner. Phenomenal figures - 6791 average score So at age 19 Klüft was the undisputed World No 1 , a position she wouldn’t relinquish for the next five years. Actually her dominance and consistency during that period 2003-2007 was almost incredible. Some numbers and facts as an illustration: * She competed in 14 international heptathlons winning them all, mostly by giant margins: It was less than 200 points only twice and the average reached an astounding 329 points! For example she took the 2004 Olympic title by 517 points! * Her average score in those 14 heptathlon was 6791 points, a total only fifteen others have ever (to this date) managed to surpass even once! * Those 14 competitions consisted of five major championships (average winning margin 268 points), four European Cups (average +464 points) and five times in Götzis (average +281). * Her top four scores were achieved in Osaka 2007, Paris 2003, Athens 2004 and Helsinki 2005 - when taking her Olympic and three global titles. By the way: Had it ever happened pre-Klüft that not just the top-three but all the competitors after completing the final 800m at a championship had joined up for that jogging-walking-dancing lap of honour to thank the crowd for the continuous support during two long days of the competition? Now this type of celebration is an integral part of even the men’s Decathlon! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Dezembro 2012 Europeu de corta-mato esta tarde na RTP2, com Sara Moreira e Dulce Felix na esperança de uma medalha. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Dezembro 2012 Europeu de corta-mato esta tarde na RTP2, com Sara Moreira e Dulce Felix na esperança de uma medalha. Obrigado. Eu sabia que era hoje, não sabia era se ia haver transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Dezembro 2012 Começa a partir das 13h. Podes seguir aqui através da Internet, com os Sub23 femininos e masculinos dentro de uma 1h. Nos juniores foram todos muito fracos. EDIT# Não estou a conseguir fazer a hiperligação, é este o link: http://eurovision.digotel.com/ea/index.html Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Dezembro 2012 7º lugar para a Carla Rocha e 10º lugar para a Catarina Ribeiro. :) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) A Carla Rocha o ano passado tinha ficado no top10, também. Parece que temos uma boa atleta para o futuro. =) Editado 9 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Parece que a RTP2 não vai transmitir a prova feminina :\ EDIT-> 2ª Luga para a Felix, novamente. Muito bom. Editado 9 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Dezembro 2012 Fantástico. A Sara Moreira foi 12ª, a Ercilia Machado 31ª, a Sara Carvalho 46ª e a Anália Rosa 50ª. Nos seniores masculinos, a seleção teve uma participação discreta, com uma queda à partida a envolver 3 atletas portugueses. Fernando Silva (36º) e o veterano Paulo Gomes (37º) foram os melhores da equipa. Compartilhar este post Link para o post