Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

BANNERMOURAcomlogo.jpg

Junho 2009

Depois de um dia anterior cheio de novidades...

Capitão Moura - Ah mulher... ah coisa mais linda do seu homem! Hoje até mereces levar um beijo em vez duma paulada! Anda cá amor, anda cá...
Mulher - Que se passou homem? Um beijo? Caiu algum santo do altar?!
CM - Não... não.... caiu foi um presidente e não foi do altar... foi na taberna!
Mulher - Presidente da Câmara?! Não me digas que já andam outra vez á tua procura como arma eleitoral...
CM - (gargalhada) Eu sei que sou importante, mas nem tanto... Foi o presidente de um clube...
Mulher - Clube de quê? De 'prova de vinhos'? ou de bagaços?
CM - (fica sério...) 'Tás a chamar-me de quê mulher? Hmm? Bebedo? Bebedo eu não sou.... sou ladrão... AGORA BEBADO? Quié issoooo?? ´Tá mas é caladinha... senão....senão... É um clube de futebol! Vou ser treinador principal! Ouviste? Ganhar dinheiro, muito dinheiro!
Mulher - (deixa cair os pratos...) Aiiii homemmmmmm!!! Tu a treinador de futebol? (risos) Bem... bem ao menos vais ganhar algum para casa... Mas... Mas tu percebes algo disso?
CM - Que remédio tenho eu... Até logo mulher, vou até á sede do clube... tenho muitos kilómetros até lá chegar..muitos mesmo... Espero não me perder com a minha zundap famel.
Mulher - e... e... qual é o clube?

Capitão Moura bate com a porta e não responde...

Com a chegada à sede do clube - Dragões Sandinenses - o presidente fez questão de endereçar uma mensagem perante todos os funcionários do clube, com o novo treinador do clube a seu lado.

Presidente - Hoje é um dia de mudança... uma nova era.... com este novo treinador, já com um curriculum que inveja muitos de vós... apresento-vos... Senhor Moura.
Capitão Moura - Oh presidente... Mister... Mister Capitão Moura... fázfavor...
Presidente - Certo... certo...
Capitão Moura - Posso dar-lhes uma palavrinha, senhor presidente?
Presidente - Concerteza... faça favor...
Capitão Moura - Meus amigos... meus novos irmãos... Sou o nosso rosto a partir deste momento, quero levar este clube ao lugar que merece... qual? Isso já não sei... mas continuando.... vamos vencer! Vencer tudo e todos... nem que seja na secretaria...

Ouvem-se palmas!

Os restantes funcionários ficaram estupefactos com tal escolha, nunca haviam falado de tal treinador...

|Mensagem Pessoal do Presidente|

MENSAGEMPESSOAL-11.jpg

|História do Clube|

HIST.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Força mos Dragões!

Onde será que este clube vai parar?

Compartilhar este post

Link para o post
Força mos Dragões!

Onde será que este clube vai parar?

Obrigado! :) Com o Capitão? Nem eu sei... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No fm05 já cheguei a treinar os Sandinenses na 2ªDivisão. Agoa eles andam em baixo. Mas ninguém melhor que o capitão Moura para os trazer à ribalta.

Compartilhar este post

Link para o post
BS neste seu novo clube, veremos como se saí nos 'Dragões'

Obrigado :p

No fm05 já cheguei a treinar os Sandinenses na 2ªDivisão. Agoa eles andam em baixo. Mas ninguém melhor que o capitão Moura para os trazer à ribalta.

Eu nunca joguei com eles e agora nos regionais e em LLM será mesmo um desafio para o Capitão! :D

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte. aposto numa equipa do grande porto, talvez o pedrouços.

Compartilhar este post

Link para o post
boa sorte. aposto numa equipa do grande porto, talvez o pedrouços.

Ele já disse que a equipa era os Dragões Sandinenses. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo.jpg
Julho 2009

No primeiro dia de trabalho...

Presidente - Bom dia a todos, estou aqui para vos apresentar o nosso novo treinador, 'Mister Capitão Moura'.
Jogadores - Bom dia mister!
Presidente - Bem... o que pretendo com esta mini-reunião mesmo aqui no nosso balneário, é mostrar toda a minha confiança nas capacidades deste homem, sei que já levou glória a outros clubes, que venceu, que espalhou magia...
Capitão Moura (falando baixinho) - Empinei? Ou se não empinei... um bagaço logo de manhã para aquecer, tou aqui prontinho...
Presidente - Disse alguma coisa mister?
Capitão Moura - Disse que espalhei...espalhei... muita alegria...
Presidente - Exactamente... alegria. E é isso que nos tem faltado... alegria em jogar... em lutar pela subida...
Jogadores - Isto sem uns prémiozitos de jogos não vai lá sr. presidente... não há 'alegria' que apareça...
Capitão Moura - Vocês não recebem ordenado?! óh sôr doutor... então eu recebo e eles não?
Presidente - Bem... bem... recebe...recebe se subir... tava no contrato...
Capitão Moura - 'Tou aqui de borla?! Ai o camel...

Jogadores riem-se até não puder mais...

Presidente - 'Tá assinado... tá assinado... porquê? Já não quer treinar o clube? Se quizer rescindir... basta pagar a cláusula... 1.000 euros...
Capitão Moura - Cláu..quê?! Ai ai ai ai.... não tou a gostar já muito disto... aproveitou-se do meu estado menos consciente para me enfiar um barrete?
Presidente - (risos) Acha homem? Se subir receberá 2.000 euros...
Capitão Moura - 2... 2.... 2 mil euros? Vamos lá então! Tudo lá para fora... já!
Jogadores - E nós? E nós?! Quanto recebemos?
Capitão Moura - Eu pago-vos uns jantares, umas churrascadas e tá a festa feita... Agora vamos lá treinar... ou tentar... e... e o meu adjunto? Cá dele?

Jogadores saem do balneário...

Presidente - Ele anda em pesquiza de jogadores mais o nosso observador... Ou o mister já pensou em contrataçõe... quer dizer... contratações como quem diz... uns amigos... porque já sabe que não há dinheirinho para contratações...
Capitão Moura - Ah também não tem dinheiro para contratar jogadores?! Então... é um chamado 'homem teso'... ou um 'teso d'um homem'... ai a minha vida...
Presidente - Eu até que lhe disse na taberna... que tinha dívidas...
Capitão Moura - Ah disse?... ah... que engraçado... (fala baixinho) tava mesmo com a pinga, o camelo enganou-me bem.. ... (volta ao tom normal) Tudo bem senhor presidente, não se preocupe com isso então... Pode ser que o adjunto e observador encontrem alguns 'amigos da bola'...

Capitão Moura sai do balneário, o presidente fala sozinho...

Presidente - Mal sabem eles o barrete em que estão metidos... mais divídas? Nem pensar! Contratações? Serão algumas durante o dia de testes no estádio nacional e já é muito bom... aí é que se encontra tudo de borla... (risos)

Compartilhar este post

Link para o post

"'Tou aqui de borla?! Ai o camel..." :cadeirada:

O Capitão ta metido numa grande confusão!

Compartilhar este post

Link para o post
"'Tou aqui de borla?! Ai o camel..." :cadeirada:

O Capitão ta metido numa grande confusão!

Está mesmo! Mas como capitão que é vai dar a volta por cima! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Ele já disse que a equipa era os Dragões Sandinenses. :confuso:

eu nao cheguei a responder de imediato na altura e depois nao reparei que já tinha mais uns quantos comentários. vê lá tu que eu só agora é que descobri qual era a equipa e vinha aqui deixar o meu comentário.

bem, depois de passar a crise espero que ele vá em frente com os de sandim, para que o estádio do tourão esteja sempre cheio!

Compartilhar este post

Link para o post
Hahahahaha, olha a complicação em que o Capitão se meteu...

Meteu-se e não foi pouco! Mas ele sabe como dar a volta... :p

Capitão Moura rules... :p

:mrgreen:

Ai Moura, Moura. No que tu te meteste. :mrgreen:

:mrgreen: ahahaha

eu nao cheguei a responder de imediato na altura e depois nao reparei que já tinha mais uns quantos comentários. vê lá tu que eu só agora é que descobri qual era a equipa e vinha aqui deixar o meu comentário.

bem, depois de passar a crise espero que ele vá em frente com os de sandim, para que o estádio do tourão esteja sempre cheio!

Não tem mal. :) Passar a crise? Será que vai passar?

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo.jpg

Até que enfim os relatórios...

Adjunto - Mister Moura, aqui estão os relatórios que consegui, juntamente com o nosso único observador... infelizmente as notícias não são lá muito famosas...
Capitão Moura - Não me digas rapaz... deixa lá tentar ler isso... hmmm hmmm... sim.... ok.... tá bem.... não percebi patavina disso... mas se é a única coisa que arranjaram tudo bem... devem ser melhorzitos do que estes moços que cá temos... certo?
Adjunto - Sim... sim... claro que são... principalmente o GR...

FilipeMendes.jpg

Capitão Moura -E os restantes? Vejo aqui mais uns nomes...
Adjunto - Nem vale a pena ver...nem vale a pena...

MERCADO-8.jpg

Capitão Moura - Mas deixe acabar de ver.... saídas? Quem é que saiu do nosso plantel? O Martinho?!?!?! O MARTINHOOO?!??!?! O nosso melhor jogador??? Quem autorizou isso???????
Adjunto - O... o... presidente... talvez.....
Capitão Moura - Ai o ca...
Adjunto - ..camelo?
Capitão Moura - Não... essa tá vista... 'ai o caramelo, ai o caramelo', era o que ia dizer.... enfim tenho que me habituar com aquele sr. doutor... para o inverno temos que ter mais jogadores senão...
Adjunto - Mais? Não me parece...
Capitão Moura - Se não quizer... adeus promoção... está mais do que visto...
Adjunto - (risos) não diga isso nem a brincar...
Capitão Moura - Bem... orienta tu aí o aquecimento que vou ali á esquina...
Adjunto - Vai ao bagaço... não é? (risos)
Capitão Moura - Bagaço? Achas? Já não bebo disso...
Adjunto - (risos) sim sim...

E lá foi o Mister Moura á loja...surpreendentemente não foi mesmo ao café...

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Radiozinho novo Capitão? Então para quê?

|Plantel Final|
plantelfinal.jpg

Depois das possíveis contratações, a equipa ficou um pouco mais equilibrada. Apesar de a qualidade não abundar, a equipa é apontada como a segunda favorita à subida, segundo os media locais. Será mesmo que serão capazes de alcançar essa promoção?

|Amigáveis|
AMG-6.jpg

Muitos amigáveis, onde o Mister Moura e seus pares, tentaram testar tudo e mais alguma coisa para conseguir vitórias. E não é que conseguiram algumas mesmo? Incrível! O homem terá mesmo jeito para a coisa?

|Previsões|
PREVISOES-4.jpg

|Calendário @ Setembro 2009|
SET2009.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande carga de trabalho vais ter para por esses pinos a jogar futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa era para o fraquinho, mas esses jogadores trazem qualidade. Vamos lá ver se serás candidato à promoção. Espero bem que sim. A pre-época foi positiva, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Capitão contratou alguns bons soldados para o pelotão, mas cá estarei para comprovar! ;)

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ui, tanto amigável! até pensei que era algum campeonato de pré-época!!! :grin:

ao menos conseguiste vitórias e sofreste poucos golos, mas em vez de um pino para o ataque podias arranjar um meco. pode ser que faça mais golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Capitão :biggrin: , depois de tantos amigaveis a equipa não pode dizer que não esta em forma :lolada: . Força Capitão Moura

Compartilhar este post

Link para o post
Este Sr.Moura é bastante agressivo deve ser do bagaço :D

LOOOOL! deve ser.... já lhe está no sangue! :p

Que grande carga de trabalho vais ter para por esses pinos a jogar futebol...

Pinos? Pinos é elogio para estes... coisos!....

A equipa era para o fraquinho, mas esses jogadores trazem qualidade. Vamos lá ver se serás candidato à promoção. Espero bem que sim. A pre-época foi positiva, diga-se.

Veremos se trazem.... acho que ainda não será suficiente... :(

Parece-me que o Capitão contratou alguns bons soldados para o pelotão, mas cá estarei para comprovar! ;)

Força! :compinchas:

Obrigado! Um pelotão de 'desarmados' que por aqui andam... :)

ui, tanto amigável! até pensei que era algum campeonato de pré-época!!! :grin:

ao menos conseguiste vitórias e sofreste poucos golos, mas em vez de um pino para o ataque podias arranjar um meco. pode ser que faça mais golos.

LOOOOOOOL! é um mini-campeonato! Teve que ser para ver com quem se pode contar ou não... Nem pino nem meco... isto para o ataque está mau...

Trouxe alguns bons jogadores! Vamos vêr como eles irão se sair ào comando do capitão!

Esse Capitão :biggrin: , depois de tantos amigaveis a equipa não pode dizer que não esta em forma :lolada: . Força Capitão Moura

LOOL será que ficaram em forma? Ou já estoiraram...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...