Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

- O Presidente desaparece misteriosamente...

Estas numa recuperação que pode levar longe.

grandes reforços!

Ah, grande Presidente e grande capitão. Grandes contratações e os resultados já estão muito melhores. Vamos à subida.

Presidente desaparece misteriosamente, é a minha sugestão.

Gosteis das contratações e quanto ao mês só o empate com o Pedras foi menos satisfatório, mas acredito que possas melhorar ;)

Há que continuar essa recuperação!

Força! :compinchas:

Um agradecimento geral :) e obrigado novamente pela escolhas, ajuda no desenvolvimento da história lol :)

Sim realmente foi um mês muito bom (finalmente!), onde apenas não se conseguiu vencer aos outros favoritos - Pedras Rubras.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

" Adjunto tem atitudes estranhas ".

Compartilhar este post

Link para o post
" Adjunto tem atitudes estranhas ".

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3 reforços apenas o Márcio me parece ser fraquinho, o Caseiro, apesar de não conseguir ver a SS costuma ser craque para os baixos escalões! Espera-se que ajudem a equipa a trepar na tabela!

Quanto à história: - O Presidente desaparece misteriosamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Dos 3 reforços apenas o Márcio me parece ser fraquinho, o Caseiro, apesar de não conseguir ver a SS costuma ser craque para os baixos escalões! Espera-se que ajudem a equipa a trepar na tabela!

Quanto à história: - O Presidente desaparece misteriosamente...

Os restantes que não pus a SS tem qualidade semelhante e como eram muitos não achei necessidade de os mostrar. Quanto à SS do caseiro.. não sei o que se passa... mas é muito bom realmente :)

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-1.jpg

Vocês decidiram...

- Presidente desaparece misteriosamente...

Ao pequeno-Almoço...

Capitão Moura - Oh Antonieta, traz o jornal filha...
Mulher - S..S...s...sim amor...
Capitão Moura - Já avisei para não me chamares isso... vê lá... senão já sabes para que serve aquele cabo de vassoura...
Mulher - E...e....está bem... capitão.
Capitão Moura - Assim gosto mais.

Ao receber o jornal da mulher, lê na capa... "Assalto á sede dos Dragões!"

Capitão Moura - Nossa sede foi assaltada?! Gatunos!!! Cambada de ladroágem... Hmmm... vou até lá e é já!

Capitão Moura sai de casa, pega na sua zumdap famel e acelera a fundo até á sede do clube... a viagem ainda era grandita...

Capitão Moura - Ai o camandro desta mota... já não anda a mais de 50km/h....

Ao entrar na rua da sede... depara-se com um grande movimento populacional...
Capitão Moura
- Esta gente não trabalha? ABRAM ALAS QUE O CAPITÃO CHEGOU!!!! (pi! pi! apita desenfreadamente)
Pessoas - Olhó capitãooo... deixem passar o homem!!!
Capitão Moura - isto quem tem fama, é outra coisa....

Pára a sua motoreta junto á porta da sede e tenta entrar mas...

Polícia - Não pode entrar! Peço desculpa, mas estão a proceder ás investigações.
Capitão Moura - Mas eu sou o treinador da equipa... tenho o direi...
Polícia - Não tem não... fique aí quietinho!
Capitão Moura - Ai ai ai.... mais um came...
Polícia - Mais um quê?
Capitão Moura - Grande servidor do povo! A zelar pela minha segurança! Acho mesmo bem... ainda há alguma bomba aí para dentro...
Pessoas - Ele disse bomba!!! FUJAM FUJAM!!!

O aglomerado populacional espalha-se, em corridas desenfreadas....

Capitão Moura - 'Tão malucos ou quê?!
Polícia - Finalmente foram embora, muito obrigado senhor..?
Capitão Moura - Moura... capitão Moura..... aquele que é JUSTO, HONESTO, COERENTE E IMPARCIAL!
Polícia - Ahhh.. o senhor é que é o tal do youtube.... que apoiava o FOZ e assim.... e já foi arbitro e roubava...

Capitão fica sem saber o que dizer...

Capitão Moura - Po...po..pois... não roubava... apenas ajudava os que necessitavam...
Polícia - Estou a ver... e agora é treinador? Bem a vida dá cada volta... e tem tido sucesso? Sabe... eu vim destacado para esta zona recentemente... não acompanho muito o futebol local...
Capitão Moura - Si...sim... sou treinador! Com muito sucesso... estamos em primeiro e tudo, veja lá...

Lá continuaram em amena cavaqueira... até que, sai da sede um outro agente da autoridade...

Polícia 2 - Aquilo lá dentro está uma revolução... e deixaram o bilhete e tudo...
Polícia - Ah sim? O que diz?

Polícia 2 segreda ao ouvido do primeiro...

Polícia - Não me digas... eish... grande bronca...
Capitão Moura - O que se passou?!
Polícia - Parece que sequestraram o p...
Polícia2 - Xiu! Isso são informações confidenciais...
Capitão Moura - Porteiro? O porteiro?! Coitado do homem, não fazia mal nem a uma mosca... só o presidente é que fazia... mas esses safam-se sempre... apesar de algumas amea...

Os dois polícias olham um para o outro estupefactos... e decidem abrir o jogo...

Polícia2 - Não foi o porteiro... foi o presidente... esse sim foi sequestrado... no bilhete dizia que queriam um resgate de 2.000 euros...

Capitão Moura fica com um ar apreensivo... será que desconfiavam de si?

(continua...)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande história Roma és grande ai o Capitão Moura.

Compartilhar este post

Link para o post

As voltas que a vida do Capitão tem dado ! Vai ter de vender a Zundap Famel para libertarem o presidente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela história. Por acaso passei hoje pelo Capitão Moura, estava a arrumar carros na Alameda do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Coitado do Capitão, já desconfiam dele :p

Pois... é boca grande.. começou a comentar o que não devia... deu nisso...

Grande história Roma és grande ai o Capitão Moura.

obrigado :)

As voltas que a vida do Capitão tem dado ! Vai ter de vender a Zundap Famel para libertarem o presidente. :mrgreen:

LOL tá a precisar de voltar ao bagaço! Vender a famel? :o

Muito bom capítulo.

Obrigado! :)

Bela história. Por acaso passei hoje pelo Capitão Moura, estava a arrumar carros na Alameda do Dragão.

LOOOOOOOL pois! :)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-1.jpg

(continuação...)

Polícia2 - Então o senhor acha que o presidente é que deveria ter sido sequestrado em vez do porteiro, como pensava ao ínicio?
Capitão Moura - Disse aquilo... por dizer.... mas... mas...
Polícia2 - Mas...?!
Capitão Moura - Ele era um gatuno... é isso! mereceu! e mereceu bem!
Polícia - então porquê?
Capitão Moura - Ora.... quis me enganar, não me dando ordenado... gozou com a minha cara a dizer que só se eu subisse é que me dava um prémio de 2.000 euros mas contratou uns jogadores pés-de-chumbo no ínicio da época... e agora em Janeiro é que me veio com falinhas mansas e lá me fez a vontade de contratar jogadores machos... com pés de ronaldinhos... assim até dá gosto treinar...
Polícia2 - Ah.... estou a vr... um prémio de 2.000 euros... que coincidência... é o mesmo valor pedido no resgate....
Capitão Moura - Ei ei ei... não comecem a pensar coisas....
Polícia2 - Estive a informar-me sobre todos os trabalhadores aqui do clube... e o senhor já tem cadastro...
Capitão Moura - Eu!? cadastro?!
Polícia - Ah tem cadastro este senhor...
Polícia2 - Pois tem...
Capitão Moura - Ai a badalhoca da minha mulher... foi fazer queixa á bófia...
Polícia - ... o que não faltam são multas de um motociclo.... ou seja... dessa zundap famel que aí tem... enfim.. coisas do passado não é verdade? Ah... e alguns distúrbios lá na taberna do Zé Tó... ele é muito meu amigo.. e contou-me... mas nem reportei isso ao chefão... senão...

Capitão Moura sentiu-se envergonhado... mas aliviado por saber que a mulher não tinha dado com a língua nos dentes...

Capitão Moura - Mas continuando... eu não tenho nada haver com esse sequestro... vim agora de casa... pode confirmar com a minha donzela...
Polícia2 - Deixe estar... Não a incomode... mas vai ter que nos acompanhar á esquadra... juntamente com o seu Adjunto... e observador... que são os que mais conviveram com o sr. presidente...
Capitão Moura - O adjunto deve estar a ir para o treino... e o observador... nunca o conheci pessoalmente... está sempre a viajar pelo país...

Lá foram eles até á esquadra onde o Capitão prestou o seu testemunho. Deram-lhe liberdade para continuar a sua vida, até novas informações, por isso foi orientar o treino...

Capitão Moura - Bom dia... ai que dia o de hoje... preciso de um bagaço!
Jogadores - Bom dia mister... (risos)
Capitão Moura - Cá do meu adjunto? Preciso de falar com ele...
Jogadores - Não apareceu hoje por aqui...
Capitão Moura - Ah não...? Esquesito... ele é sempre pontual...'tá sempre a lamber-me as botas... mas nunca teve sorte... deve pensar que lhe vou deixar orientar um joguito ou outro, sozinho.... (risos)
Jogadores - (risos)

Passado 1 hora...

Adjunto - Desculpe o atraso Mister Moura... mas é que tive na esquadra...
Capitão Moura - Isso é que foi um atraso... tanto tempo lá? comigo foi rápido...
Adjunto - Pois... trago boas e más notícias...
Capitão Moura - Então..? Primeiro as más... se o meu coração aguentar...
Adjunto - Parece que o presidente e o observador aproveitaram umas comissões das transferências e fugiram para o Brasil...
Capitão Moura - Ai os ladrões.... e agora? O clube vai fechar?!
Adjunto - Não... agora vem a boa.... vão haver eleições depois de amanhã... e o senhor é apontado como o próximo presidente do clube...
Capitão Moura - .... pre...pre...presidente?! Mas eu nem me candidatei...
Adjunto - Eu fiz isso pelo senhor... como sei que a população o adora.... pronto....
Capitão Moura - E quem vai orientar a equipa?!
Adjunto - O senhor como futuro presidente é que decide isso... (sorriso trident) decerto que irá fazer uma excelente escolha...

Vocês desta vez não decidem :mrgreen:

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Que história interessante aqui vai :D

Vamos la ver se o Capitão Moura vai ser o próximo presidente xD

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já parece aquele ucraniano que comprou o Alaves...

Força para o que sair daí...

Amanha também é as eleição da Laranja...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso. A história do save está muito cativante, mesmo.

Só tenho pena de não poder decidir. Mas Moura, presidente e treinador era uma festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Moura a presidente!! :celebracao: Grande historia Roma :handclap: O C.Moura tem que ter cuidado com as multas senão fica sem a Zundap Famel e isso e que é um crime xD

Compartilhar este post

Link para o post
Que história interessante aqui vai :D

Vamos la ver se o Capitão Moura vai ser o próximo presidente xD

;D

Isso já parece aquele ucraniano que comprou o Alaves...

Força para o que sair daí...

Amanha também é as eleição da Laranja...

Estou curioso. A história do save está muito cativante, mesmo.

Só tenho pena de não poder decidir. Mas Moura, presidente e treinador era uma festa.

Moura a presidente!! :celebracao: Grande historia Roma :handclap: O C.Moura tem que ter cuidado com as multas senão fica sem a Zundap Famel e isso e que é um crime xD

Desta vez não podem mesmo decidir... para dar um pouco mais de suspense á coisa... hehehe! Bem... acabaram-se os capítulos sem jogos... mais logo já terão novamente umas jogatanas para comentar.

Obrigado a todos pelo apoio, ainda bem que tem gostado de acompanhar esta grande personagem - Cp. Moura :D

Ficar sem a Famel? Estão é doidos! hehehehe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-1.jpg

Vocês não decidiram...

Chegado o dia das eleições, a população dirigiu-se ao pavilhão local para aclamar o próximo presidente dos Dragões Sandinenses...

Capitão Moura - Tanta gente... porr*... já 'tou a ficar nervoso... ainda me urino por uma perna e defeco-me por outra...
Adjunto - (risos) Tem que manter o nível Mister... tem que manter o nível... sabe que irá ser o próximo presidente do clube...
Capitão Moura - Nem me fales... tratar de papelada... de finanças... e eu percebo disso? Nem das minhas contas sei cuidar, quanto mais...

Entretando, o ´speaker´de serviço, faz um anúncio de última hora...

Speaker - Boa Noite caros cidadãos... venho por este meio informar-vos de uma alteração de última hora...

Todos ficam paralizados e com olhares focados no homem...

Speaker - Temos uma associação que se candidata á presidência do clube...

Silêncio é total... mas é interrompido pela entrada de um grupo de pessoas, vestidas a rigor e com ar de ter 'poder'...

Speaker - Apresento-vos a lista B, para estas eleições... a Associação EMEM, liderada por Dário 'Saka' Jesus.

Começa a ouvir-se as pessoas a cuscarem entre si... certamente viam nesta associação uma escolha mais acertada...

Speaker - Vamos agora distribuir a todos vós, um papelinho para puderem votar... Agora com duas listas, o procedimento será o normal...

Capitão Moura depois de ouvir esta notícia bombástica... sente-se um pouco aliviado.. mas com medo do seu lugar estar em risco...

Capitão Moura - Ai o catano... de onde me sairam estes homens? Tem um ar simpático e tal... mas... mas eu quero continuar a ser o treinador... eles tem claramente o 'visual' que as pessoas associam a gente de poder...
Adjunto - Não se preocupe... vai vencer isto na boa...

Passado 1 hora, finalmente os resultados...

Speaker - E o vencedor á presidência dos Dragões Sandinenses... é....
Capitão Moura - Ai minha nossa senhora do Bagaço, ajudai-me neste momento! Ajudai-me... pelas alminhas mais alcoolizadas do país... pelas alminhas que necessitam das suas preces... por favor...
Speaker - .... Lista B - Associação EMEM!

Palmas, muitas palmas para a nova presidência do clube.

Capitão Moura - 'Tou completamente f... farto..farto... é agora que sou despedido...
Adjunto - Não...não esperava isto... realmente foi algo.... pronto... não esperava... quer dizer... até esperava... vê-se claramente que são gente com posses económicas... e tal... mas... mas... e agora? Qual o nosso futuro? Certamente que não o vão afastar Mister... certamente que não..
Capitão Moura - Já nem digo nada...

Vocês como novos presidentes do clube, irão decidir:
  • - Capitão Moura continua no comando técnico do clube, mas adjunto é despedido
    - Capitão e Adjunto continuam no comando técnico do clube.
    - Capitão Moura é despedido e procura novo clube

Em caso de empates nas votações, o Saka irá desempatar. :)

Peço desculpa por mais um capítulo, mas foi uma ideia de última hora :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dos Dragões Sadinenses

Compartilhar este post

Link para o post
- Capitão Moura continua no comando técnico do clube, mas adjunto é despedido

Não gosto dos Dragões Sadinenses

Obrigado aos dois pela participação! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como responsável do clube a partir deste momento e de acordo com maioria dos nossos associados:Queremos o adjunto despedido porque ele sabia da nossa associação e tentou por o Capitão contra nos para ser ele o futuro treinador, como não admitimos traições neste clube declaramos que o seu adjunto é demitido tem 24 horas para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Como responsável do clube a partir deste momento e de acordo com maioria dos nossos associados:Queremos o adjunto despedido porque ele sabia da nossa associação e tentou por o Capitão contra nos para ser ele o futuro treinador, como não admitimos traições neste clube declaramos que o seu adjunto é demitido tem 24 horas para o fazer.

Adjunto é demitido!

Coitado do moço! looool Obrigado pela participação! Amanhã actualizo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...