Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

Aquele mês de Fevereiro é que estragou tudo, senão fosse isso tinhas mais probabilidades.

Mas é levantar a cabeça e pensar na próxima época.

Não desistas! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pena que a equipa não desse continuidade ao grande início de época que teve, para a próxima, com alguns reforços de qualidade podes lutar pela subida. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não correu como desejavas, mas na próxima época já estarás melhor preparado e com certeza terás sucesso! ;)

Força e não desistas! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso está um bocado mau :-| , mais vais corrigir na próxima época. ;-)

Vamos a dar a volta a esta mau final, para próxima época sobes!

Estive a ler a história e gostei da ideia...muito original e ainda com uma das minhas personagens favoritas o Capitão Moura. :mrgreen:

E já agora tenho uma pergunta:

"Vai continuar a treinar o S.C.Mateus, depois de ver a equipa a perder muitos pontos na 2ª volta do campeonato?"

"Se mantiver, vai lutar pelo título ou vai tentar melhorar primeiro as finanças do clube e só depois lutar pelo título?"

BS

Na próxima época e para subir Força C Moura :compinchas:

Tens de subir na próxima! Não há desculpas!

Aquele mês de Fevereiro é que estragou tudo, senão fosse isso tinhas mais probabilidades.

Mas é levantar a cabeça e pensar na próxima época.

Não desistas! :)

Foi uma pena que a equipa não desse continuidade ao grande início de época que teve, para a próxima, com alguns reforços de qualidade podes lutar pela subida. Força!

Não correu como desejavas, mas na próxima época já estarás melhor preparado e com certeza terás sucesso! ;)

Força e não desistas! :compinchas:

Foi muito complicada esta segunda volta á frente do SC Mateus, a equipa não correspondeu depois de um grande inicio. Falhou muito defensivamente e o ataque esteve muito perdulário....

"Vai continuar a treinar o S.C.Mateus, depois de ver a equipa a perder muitos pontos na 2ª volta do campeonato?"

"Se mantiver, vai lutar pelo título ou vai tentar melhorar primeiro as finanças do clube e só depois lutar pelo título?"

Capitão Moura - ... eu tentei, tentei, tentei, mas a equipa acusou a pressão. Tentei motivá-los... mas aqueles... aquelas... amostras de jogadores lixaram-me bem a vida... Quanto aos dirigentes... tem me dado todo o apoio e até ficaram contentes com a posição final da equipa. Mas como sabem os adeptos é que 'mandam' e esses começam a exigir-me a subida. Serei capaz? Sei lá! Quero é continuar a treinar, é essa a minha nova paixão. Seja a lutar para não descer, seja para conseguir promoções. Veremos como será a próxima temporada.. isso se ela chegar... Quanto ás finanças... segundo o que me chegou aos ouvidos, estão seguras... ou o senhor tem mais informações do que eu?? O presidente disse que posso continuar a contratar á vontade... Por isso, penso que as finanças estão num bom caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto a época prometia bem mais que isso...No entanto creio que se ficares terás condições para melhorar o teu registo!

Não deixa de ser curioso os Dragões terem dominado a sua divisão...Será o Capitão um causador de má harmonia nas suas equipas? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
De facto a época prometia bem mais que isso...No entanto creio que se ficares terás condições para melhorar o teu registo!

Não deixa de ser curioso os Dragões terem dominado a sua divisão...Será o Capitão um causador de má harmonia nas suas equipas? :medinho:

Capitão Moura - Acusam-me de ter má conduta, mas eu não sou má pessoa, apenas sou muito impulsivo e o meu passado... bem... como alguns sabem, já fui árbitro e já roubei como os grandes ladrões e isso pode trazer-me problemas... desses meus antigos colegas de profissão... Não quero acusar ninguém.. mas notei coisas esquesitas durante algumas partidas... Talvez, estou a provar do meu próprio veneno....

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava se melhor época...

E essa massa toda esta a ir para onde? Drogas, P***tas?

Compartilhar este post

Link para o post
Esperava se melhor época...

E essa massa toda esta a ir para onde? Drogas, P***tas?

:confuso: Alguns esquemas do presidente?! Ou do próprio Capitão?!

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei nas escolas (e acima) do Mateus (pior campo em que já joguei), do Vila Real, e do Abambres, e o meu Pai já treinou o Pedras Salgadas e o Boticas. Interessou-me, vou acompanhar. :) Acho é estranho o Vila Real estar tão fraco, meu deus. :|

De qualquer maneira, boa época, espero que tenhas sucesso no Mateus. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já joguei nas escolas (e acima) do Mateus (pior campo em que já joguei), do Vila Real, e do Abambres, e o meu Pai já treinou o Pedras Salgadas e o Boticas. Interessou-me, vou acompanhar. :) Acho é estranho o Vila Real estar tão fraco, meu deus. :|

De qualquer maneira, boa época, espero que tenhas sucesso no Mateus. ;)

Muito fixe. Epa realmente o Vila Real está muito fraco :o mas o Abambres e Boticas deram muita luta. O Pedras Salgadas estavam em grande forma.

Obrigado continua acompanhar então ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Junho/Julho 2011
|Clube - SC Mateus

|Mercado de Transferências|
MERCADOVERAO.jpg

Novamente um mercado muito agitado para os lados do SC Mateus. O presidente apoia em tudo o que seja contratação e o que não falta nesta época serão opções para o Capitão. Desde juniores promissores, passando por experientes com mais qualidade, a equipa tem tudo para lutar por algo mais do que um lugar a meio da tabela.
Quanto ás saídas, as já esperadas. Foram contratações para apenas uma temporada, devido á sua idade já avançada e o seu tempo no clube acabou por expirar. Também em termos de staff houve mudanças, desde preparadores a observadores.

Estes são os destaques para este SC Mateus, temporada 2011/2012:

|Plante Finall|
plantelfinal-2.jpg

Se no ano anterior já havia um plantel equilibrado, esta época isso é mais evidente. Muitas opções e uma baixa considerável na média de idades do plantel principal. Muitos jovens a borbulhar por oportunidades e por puderem lançar a sua carreira. Já deram bons indícios durante a pré-temporada de que podem trazer 'algo mais' a este modesto clube.

|Tática Escolhida|
TACTICA-3.jpg

Uma pequena mudança táctica que pelo menos durante os amigáveis, pareceu ser muito mais eficiente. Apesar de não parecer, é uma táctica de 'contra-ataque', com muitas bolas nas costas da defesa e um pouco como o SL Benfica de Jesus, o flanco esquerdo é o mais solicitado, criando assim muitos desiquilibrios.

|Amigáveis - SC Mateus|
AMG-8.jpg

Mais uma pré-temporada recheada de jogos. Mais parece um mini-campeonato, mas o Mister Moura forçou e muito a sua equipa e parece que voltou a resultar. Grandes, grandes resultados, frente a equipas de calibre superior ou igual. Raramente jogaram contra equipas de menor nomeada. Muitas vitórias seguiras e muitos jogos sem sofrer um único golo. Parece que a equipa finalmente encontrou o caminho da baliza e tem facturado e muito.
Todos querem um SC Mateus desta qualidade durante o campeonato.

|Evolução do Clube|
EVOCLUBE-3.jpg

O presidente não sabe onde se está a meter.... e o Capitão nem suspeita. Surgem rumores que o presidente, apesar de estar a dar todo o apoio ao mister, tem esbanjado e muito, o dinheiro. E apenas as receitas de bilheteira não dão para o prejuízo. Veremos a continuar assim se o clube não perde pontos... Mas pronto, nos regionais, o que não devem faltar são equipas quase na 'falência'.

|Notícias|
EXPECTATIVAS-10.jpg

Visto que os adeptos já pedem o título, o nosso Capitão admitiu á rádio local que são "um dos favoritos á subida" e que irão "entrar em todos os jogos para vencer, é esse o sentimento que passei aos jogadores - vencer!".
As expectativas estão elevadas, mas é normal, pois o investimento na equipa foi muito mas muito elevado. Como já puderam comprovar nas imagens anteriores.

PREVISOES-5.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigas fazer melhor do que a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa pré-época ;)

Espero que consigas fazer melhor do que a época passada.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Enormidade de pré-época como é costume, e com bons resultados dos quais destaco a boa vitória com o muito mais poderoso Portimonense!

Das contratações, destaco o Kennedy e desta feita um guarda-redes que me inspira um POUCO mais de confiança...E destaco também o facto de teres apostado muito em jovens!

Boa sorte nessa nova época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da gestão feita ao plantel. Já as finanças tens de ter cuidado. :p

Nos amigáveis estiveste excelente, era complicado pedir melhor.

Força para esta época! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da reportagem. Muito engraçado. Parece que sei mais do clube do que o próprio capitão :mrgreen:

Excelente pré-época e agora, atque ao título e à subida. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré época e boas contratações :D , esta época é a época do título. Força C.Moura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem essa pré epoca foi boa e gigante em termos de duração

Ja vão estar cansados ao inicio do campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post
Esta vai ser a tua época. Boa sorte! :)

Espero que sim! :D

Enormidade de pré-época como é costume, e com bons resultados dos quais destaco a boa vitória com o muito mais poderoso Portimonense!

Das contratações, destaco o Kennedy e desta feita um guarda-redes que me inspira um POUCO mais de confiança...E destaco também o facto de teres apostado muito em jovens!

Boa sorte nessa nova época :mrgreen:

Foi muito boa essa vitória frente ao Portimonense!

Lol sim, é um pouco melhor do que o do ano passado... mas tenho medo sinceramnte, é o sector mais fraco da equipa.

Gostei da gestão feita ao plantel. Já as finanças tens de ter cuidado. :p

Nos amigáveis estiveste excelente, era complicado pedir melhor.

Força para esta época! :)

Muito cuidado, mas não dá para as melhorar :(

Gostei muito da reportagem. Muito engraçado. Parece que sei mais do clube do que o próprio capitão :mrgreen:

Excelente pré-época e agora, atque ao título e à subida. :compinchas:

Tantos jogos de pré-época, mas foi bastante boa ;)

Grande pré época e boas contratações :D , esta época é a época do título. Força C.Moura :compinchas:

Bem essa pré epoca foi boa e gigante em termos de duração

Ja vão estar cansados ao inicio do campeonato...

Obrigado aos restantes pelos comentários! :D

Não vão.... vão ter quase duas semanas de descanso :)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Setembro e Outubro 2011
|Clube - SC Mateus

|Resultados @ AF Vila Real|
RESULSETOUT.jpg

AF Vila Real - Análise:

Que 'dejá-vu'! Depois de uma pré-temporada arrebatadora, tal como na época passada, a equipa parece que 'paraliza' quando inicia os jogos a sério. Será da pressão? Serão factores extra-futebol? Enfim... O capitão já nem consegue explicar o porquê disto. A verdade é que foram alguns penaltys mal assinalados no decorrer desta série, mas nem tudo foi culpa da equipa da arbitragem, pois o ataque esteve mais perdulário do que nunca. Exemplo disso foram os dois últimos jogos, que terminaram com empate, mas onde as estatísticas demonstraram um SC Mateus de ataque e de domínio, perante os seus adversários.
A sorte não tem protegido este Capitão... ou como já referi... factores extra-futebol puderão estar por detrás destes 'maus resultados'.

|Classificação|
CLASS2MESES.jpg

São 'apenas' duas vitórias que separam o SC Mateus do topo da tabela classificativa, onde a equipa do Salto, se destaca na liderança do campeonato. O equilíbrio demonstrado - em relação ao ano anterior - tem sido um factor de grande espectáculo para quem tem assistido jornada a jornada.
A verdade é que o SC Mateus não se pode dar ao luxo de deixar fugir o pelotão da frente, pois o objectivo é claro - vencer a competição!

Jornalista - As arbitragens tem sido apontados por si, como uma das causas dos resultados menos conseguidos. É essa apenas a razão da sua actual classificação?
Capitão Moura - Não só, mas na maioria dos casos sim. É evidente o que me estão a tentar fazer... prejudicar-me devido ao meu passado, pois já estive desse lado da 'barricada' e é fácil ... pronto... como irei dizer isto.... ganhar umas coisinhas extra prejudicando A, B ou C. Mas isto era no meu tempo, acredito que agora tenha mudado... espero eu. Não quero acusar ninguém sem provas... mas que tem acontecido coisas estranhas... lá isso tem.... as chamadas 'cabalas dos gatunos'....

|Dados Jogadores|
DADOSJOGADORES-2.jpg

Vitor Baptista, uma das segundas escolhas do Mister Moura, tem dado nas vistas e já leva 3 golos e ocupa a liderança do melhor marcador do seu clube. Outro destaque vai para o centro-campista - Carlos Lopes, que tem sido um autêntico guerreiro. Joga e faz jogar!

|Calendário|
calendarionovdez.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Um começo tremido por causa dos gajos de apito a prejudicarem o C.Moura sacanas :cadeirada: . Força C.Moura sobe para 1º lugar e ganha o campeonato. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o pior dos começos, mas podia ter sido muito melhor. Melhorar tem de ser a palavra de ordem!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...