Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Janeiro e Fevereiro 2013
|Clube - SC Mateus

Não houve contratações de Inverno :)

|Resultados @ AF Vila Real|
RESULTADOSJANFEV-1.jpg

AF Vila Real - Análise:

Novamente a equipa a demonstrar que não consegue obter série longa de vitórias, havendo sempre uma pequena quebra de forma durante 2 meses de competição. Apesar desses deslizes, o clube ocupa pela primeira vez desde a chegada do Capitão Moura, o primeiro posto da tabela.
Tem sido uma loucura na vila, pois os adeptos nunca se sentiram tão realizados com tal posição, ocupada pela equipa.
Agora seguem-se jogos muitíssimo complicados e claro importantes para manter este lugar. Está ao rubro esta AF Vila Real!!!

|Classificação|
classfev-1.jpg

Aqui está o tão desejado 1º lugar! É muito bom ver um clube 'modesto' ocupar o lugar mais alto do pódio, e tem sido uma evolução estupenda. Quem diria que um 'amigo' do bagaço, conseguisse alcançar tais feitos. Afinal o homem sempre tem jeito para isto, e a partir de agora, espera-se que evolua, evolua e evolua, até ao topo...

|Notícias|
rumores2-1.jpg

Parece que já não são apenas rumores, nem esquemas do presidente. Correm sérias notícias de que o Capitão está entre os sérios candidatos assumir o comando do clube. Seria um desafio importante...

|Calendário|
CALENDRIOMARABRILMAIO-1.jpg

Série final a caminho! Este é o calendário dos jogos finais para o SC Mateus. Como podem ver, os jogos a disputar são muitos e tudo pode acontecer, basta um pequeno deslize ou quebra de forma, e o sonho acabará. Concentração e muitas 'mininas' para os jogadores! :D

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estas em primeiro agora é manter!

Vamos la Capitão Moura mostrar que é o Mourinho!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Ja estas em primeiro agora é manter!

Vamos la Capitão Moura mostrar que é o Mourinho!

Força!

LOOOOL obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Ínicio de Março 2013
|Clube - SC Mateus

Em pleno treino...

Capitão Moura - Meus amigos, meus queridos lutadores...
Jogador - Ai que a mariquice já começa...
Capitão Moura - ... estamos na fase decisiva deste campeonato, temos tudo para alcançar a promoção. O que seria inédito neste clube, de nome, Sport Clube Mateus...
Jogador - Que português.... que palavreado... que político...
Capitão Moura - ... quero pedir-vos uma coisa...
Jogador - Dinheiro para a 'pinga'... queres ver...
Capitão Moura - ... joguem, divirtam-se, mas lá no fundo, que lutem... lutem por este objectivo, que é a subida! Assim terão a reconhecimento de todos... de todos mesmo! Da vila, das outras equipas, dos dirigentes, enfim... de todos! Lutem!!

Jogadores aplaudem.

Jogador - E umas meninas mister? Já não há?
Capitão Moura - Não me estragues o discurso... mas sim! Haverá muitas meninas de vários pontos do globo... com curvas acima da média... com olhares sedutores... com coxas de bradar aos céus... tudo, tudo o que mais desejam e que muitos de vocês não tem nas vossas mulheres....

Cresce a água na boca dos jogadores, vê-se nos seus rostos um ar de desejo, como pequenos putos quando veem um brinquedo...

Capitão Moura - Mas...
Jogadores - Pronto... já estragou o momento...
Capitão Moura - ... lutem! Lutem como grandes guerreiros e terão esse justo prémio, á vossa espera... Agora, é treinar seus malandros!
Jogadores - É mais ainda... carrega Moura (risos entre jogadores)

Com prémios deste, certamente que todos se irão esforçar até ao final do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse último mês foi memorável e conseguiste finalmente ascender ao 1º lugar. :prayer: Estás em igualdade pontual com o Boticas, mas creio que tens melhor equipa e que a partir de agora vais conseguir distanciar-te do 2º classificado.

O Varzim é que parece estar interessado no Moura... :mrgreen: Os jogadores querem meninas, mas primeiro é preciso lutar, lutar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a motivação esta em alta nesse clube com prémios desses...

Espero que o nosso capitão consiga!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Esse último mês foi memorável e conseguiste finalmente ascender ao 1º lugar. :prayer: Estás em igualdade pontual com o Boticas, mas creio que tens melhor equipa e que a partir de agora vais conseguir distanciar-te do 2º classificado.

O Varzim é que parece estar interessado no Moura... :mrgreen: Os jogadores querem meninas, mas primeiro é preciso lutar, lutar muito.

A equipa parece querer 'crescer' e tem tudo para conseguir a promoção. Só dependem de si neste momento.

LOOLL muita luta com 2 objectivos em mente - promoção e meninas :D

Há que conseguir a subida custe o que custar! Força! :compinchas:

Obrigado :)

Acho que a motivação esta em alta nesse clube com prémios desses...

Espero que o nosso capitão consiga!!!!

Oh se não está hehehe

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses prémios os jogadores ate doentes jogam xD Força o titulo tem que ser teu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Março, Abril e Maio 2013
|Clube - SC Mateus

|Resultados @ AF Vila Real|
RESULTADOSMARABRILMAIO.jpg

AF Vila Real - Análise:

Bem... por onde começar? Pelo ínicio, como é óbvio. E o ínicio foi complicado com mais uma derrota e que atirava a equipa para o segundo lugar da classificação. E depois? Depois é o que podem observar na imagem. Fan-tás-ti-ca série de jogos deste SC Mateus, vitórias atrás de vitórias, golos atrás de golos e sempre a somar os importantes 3 pontos.
Somando tudo, no final deu um saboroso 1º lugar e respectiva promoção. Viu-se uma qualidade fora do normal deste clube, e apesar de alguns dos resultados serem pela margem mínima, a equipa dominou quase todos os jogos.

|Classificação|
classfinal-10.jpg

Inédito! Mágico! Fantástico!
Foram as palavras mais repetidas pelos adeptos locais, que nunca esperaram a subida já nesta temporada. É certo que a equipa dava indicações que estava a evoluir mas nunca, NUNCA, nos seus mais belos sonhos, achavam que o clube, em 3 temporadas - na distrital AF Vila Real - atingi-se a promoção.
Parece que os sonhos se tornaram realidade e aí está o objectivo mais esperado - a subida!

Entrevista á radio local...

Jornalista - O que lhe vai na alma, neste momento?
Capitão Moura - Muitas coisas... muitas ideias, muitos sentimentos, muita... confusão... Nunca imaginei conseguir algo assim, não é que não acredite no meu valor, mas... mas pronto... fomos sempre atrás do prejuízo, pois, como todos sabem, fomos seriamente prejudicados pelos senhores de 'negro'. Mas este não é o momento para dar o protagonismo a esses senhores...
Jornalista - O que tem a dizer aos seus jogadores?
Capitão Moura - Foram fantásticos! Muito bons! Sempre profissionais e trabalhadores... estão de parabéns, sem eles não teria conseguido tal coisa... apesar de também saber que sem mim, eles não conseguiam (risos)
Jornalista - Qual foi o segredo desta conquista?
Capitão Moura - Se é segredo.... não o vou desvendar! (gargalhada)
Jornalista - Tem alguma mensagem para os adeptos?
Capitão Moura - Continuem apoiar como tem feito! Sem vocês o clube não evolui! O clube precisa do vosso contributo para subir...subir e subir!
Jornalista - Então, irá continuar ao comando do SC Mateus?
Capitão Moura - Quanto a isso... não comento. Primeiro preciso de acalmar todas estas emoções e vou festejar, festejar com muita folia, muita festa, muita .... muita.... pronto, bebida...
Jornalista - Está com saudades dessas farras então...
Capitão Moura - Ai não que não estou... o meu figado nunca teve tanto tempo sem saborear do que mais gosta... o meu rico e conhecido bagaço.
Jornalista - (risos) obrigado Mister e parabéns.
Capitão Moura - Sempre ás ordens de vossa excelência.

E agora o futuro do nosso Capitão?

|Notícias|
mateusvenceAF.jpg

mouralevasubida.jpg

mouratrazgloria.jpg

direcaosatisfeita.jpg

Morimatrsdemoura.jpg

Rumores... e mais rumores... ou propostas concretas?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns Companheiro!

Alcanças te um grande feito, que não se apagara da memoria de nenhum de nos, Capitão Moura e Mateus já não se podem separar!

Continua esta saga e quem sabe um dia alcançares a Liga Sagres....

Força e muitos parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente conquista do título ! :prayer:

Esta fase final da temporada logo após a derrota com o Vilar de Perdizes foi perfeita. Muitos parabéns pelo título. :compinchas:

Nem penses em sair do Mateus. Agora vais até à Sagres com eles. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabéns Companheiro!

Alcanças te um grande feito, que não se apagara da memoria de nenhum de nos, Capitão Moura e Mateus já não se podem separar!

Continua esta saga e quem sabe um dia alcançares a Liga Sagres....

Força e muitos parabéns!

Isso é que é inspiração :D

Obrigado :)

Fantástico! :prayer:

Excelente conquista do título ! :prayer:

Esta fase final da temporada logo após a derrota com o Vilar de Perdizes foi perfeita. Muitos parabéns pelo título. :compinchas:

Nem penses em sair do Mateus. Agora vais até à Sagres com eles. 8-)

Obrigado :D

Até á Sagres? Claro que sim!!! Ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Finalmente o Capitão consegue a almejada promoção.

Venha de lá esse bagaço e a bifana no pão.

Compartilhar este post

Link para o post

Falas-te em meninas aos jogadores e só quiseram vitórias! Bem trabalhado!

Agora é continuar a subir. É sempre a andar agora... Força nisso.

Aperta Moura! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção! Sobreviver agora na nova divisão não será fácil mas acredito que a equipa se se reforçar benzito irá fazer um campeonato positivo...Espero que não saias do Mateus, pelo menos para já!

Compartilhar este post

Link para o post
Objectivo cumprido, parabéns! :happy:

Parabéns! Finalmente o Capitão consegue a almejada promoção.

Venha de lá esse bagaço e a bifana no pão.

Falas-te em meninas aos jogadores e só quiseram vitórias! Bem trabalhado!

Agora é continuar a subir. É sempre a andar agora... Força nisso.

Aperta Moura! :mrgreen:

Parabéns pela promoção! Sobreviver agora na nova divisão não será fácil mas acredito que a equipa se se reforçar benzito irá fazer um campeonato positivo...Espero que não saias do Mateus, pelo menos para já!

Obrigado a todos, o vosso apoio é importantíssimo :mrgreen:

Bem quanto ao save, foi uma excelente temporada do nosso Capitão e neste momento a bifana no pão e o bagaço, fazem parte da festa.

Quanto á nova divisão... bem, um mundo novo e sem saber o que esperar... O que vos posso garantir serão a chegada de algumas 'estrelas'.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Julho e Agosto 2013
|Clube - SC Mateus

|Amigáveis @ AF Vila Real|
AMG-11.jpg

AMG - Análise:

Desta vez foi uma pré-época com poucos jogos, só para variar um pouco. Ainda assim, os jogadores chegaram muito cansados das férias e com algumas 'barriguinhas' que se notavam debaixo do equipamento de treino.
Só por isso se explica os resultados... pronto... pouco normais, neste início de preparação. Com o passar dos dias e a forma a voltar ao normal, a equipa mostrou estar forte e os reforços a serem a chave para o sucesso. A destacar Uebert que é um CRAQUE!!

|Mercado Transferências|
mercadotransf-4.jpg

Estas foram as movimentações durante este defeso. Foram menos as entradas, do que é normal e algumas saídas pouco relevantes, de jogadores muito jovens mas sem capacidade e outros experientes e sem espaço no plantel principal.
Como puderão observar abaixo, as contratações são consideradas como 'acima da média' para equipas para este escalão, o que traz uma qualidade enorme a este SC Mateus.
Puderão com estas contratações, atingir outros voos?

Marco Aurélio - GR
marcoaurlioGR.jpg

Hugo Pina - DC/MD C
hugopina.jpg

Uebert - MC/MA C
uebert.jpg

Traoré - MA C
traor-1.jpg

Depois da pré-temporada...

Capitão Moura - Óh senhor presidente, isso é que foi trabalhar durante o verão. Você contratou-me cá uns craques, que, nem o zbórding consegue contratar... Muito obrigado!
Presidente - Tem que ser Mister, quero segurar a manutenção o mais rápido possível e quero ver futebol espectáculo no nosso recinto desportivo, pois preciso urgentemente de mais adeptos a ver os jogos...
Capitão Moura - Precisa do dinheirito.... ai o dinheirito, ainda dizem que somos felizes sem ele... bem, eu por acaso sou feliz sem ele, quer dizer, falta-me algo...
Presidente - Então? Posso ajudar-lhe?
Capitão Moura - Não sr... não... eu preciso é de uma companheira.... a minha mulher ficou lá na minha antiga vila...
Presidente - Porque não veio consigo?
Capitão Moura - Deus me livre... aquele camião tire? Sai-te demónio!!! Era boa moçoila, mas já não aguentava comigo...
Presidente - ... ou você é que não aguentava com ela? (gargalhada)
Capitão Moura - Acha?! Eu como JUSTO, HONESTO, COERENTE E IMPARCIAL, digo sempre a verdade em relação a todos os assuntos!
Presidente - Sim... sim... estou a ver (risos) Então porque não vai áquela boate da esquina... tem lá umas companheiras engraçadas...
Capitão Moura - Ah o presidente conhece essa 'boate' ? Eu e os joga....
Presidente - E os quem?!
Capitão Moura - Os meus companheiros novos da taberna... sabe como é, eu não vivo sem ter amigos por perto, então fiz novas amizades... Eles falaram-me sobre essa 'boate'... mas eu não gasto dinheiro nessas moçoilas.... não são carne para o meu bico...
Presidente - Ahhhhh, pensei que você e os jogadores já andavam por lá a conhecer as moças... A você ainda dou um desconto, porque precisa de companhia... agora proíbo, PROÍBO a ida de jogadores a esses sítios. Eles são a cara do clube e os adeptos não podem saber desse tipo de saídas nocturnas.
Capitão Moura - Sim senhor, esteja descansado que não frequentamos aquilo... Mas... mas ...o presidente já frequentou aquilo?
Presidente - Não... não... claro que não... só quando era mais novo (risos) agora sou um bom homem e bem casado.
Capitão Moura - Sim... estou a ver.... Bem vou até a casa. Adeus e obrigado pelos reforços presidente! Este ano é para vencer o campeonato! (risos)
Presidente - Tome juízo... isso não é para a nossa equipa...

Capitão Moura sai do gabinete do presidente e começa a ponderar que frequentar a 'boate' com os jogadores não será uma boa ideia... ainda puderão ser apanhados...

|Notícias|
expectativas-12.jpg

previsoes-7.jpg

EQUIPASIIIDIV.jpg

Aqui estão as notícias mais recentes deste clube. Primeiro com as expectativas da direcção e do próprio Capitão Moura. Foram pouco ambiciosos mas muito realistas acerca desta temporada desportiva. O objectivo 'evitar a descida' foi o escolhido e é por isso que irão lutar durante este 2013/2014.
Também podem observar as equipas presentes nesta divisão, com alguns nomes conhecidos como é o Leça e Tirsense.

Compartilhar este post

Link para o post

Leça e Tirsense serão os bichos papões da tua Série ! :medinho:

É engraçado que eu acredito num Mateus campeão. :celebracao: Mas veremos... Dada a qualidade dos reforços tudo é possível. O central Hugo Pina é na minha opinião, a estrela da companhia. Força :compinchas:

Ai as saídas nocturnas ! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não te esqueças do sabor das vitorias....

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Pina e Uebert são os cabeça de cartaz para a nova temporada do Mateus! A pré-época promete mas regra geral as tuas pré-épocas são sempre maioritariamente vitoriosas! Força para a temporada!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...