Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

o Moura é um rebenta corações, é só mulheres! Parabéns pelo titulo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A mulher do Moura vem com segundas intenções... :mrgreen: de certeza... :mrgreen:

Parabéns pelo título e pela subida de divisão para a 2ªDivisão. Força :compinchas:

Acho que ela quer o prémio da subida!

Força!

o Moura é um rebenta corações, é só mulheres! Parabéns pelo titulo ;)

Muitos Parabéns pelo título! ;)

Muitos parabéns pelo Título :D

Ela vem por aí a fora toda esbelta, atrás de um treinador com muito sucesso.... mulheres + fama = ? :p

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Lá vai o Moura dar porrada À mulher :mrgreen:

LOOL! :p

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

(continuação...)

Continua a conversa entre o casal...

Capitão Moura - Mas diz-me... diz-me o que vieste realmente cá fazer... estás mesmo com saudades minhas? Sabes que eu tratava-te um pouco mal...
Mulher - Pois tratavas, mas davas-me noites muito 'calientes', recheadas de actividade sexual, enfim... tudo o que uma mulher deseja...
Capitão Moura - Ahhhh, gostas pouco gostas... Eu vou-te ser sincero...
Mulher - Já não gostas de mim???? Não me digas isso! Não!
Capitão Moura - Eu amo-te, sim... eu amo-te

"Tenho que aproveitar este canhão que me apareceu, caído do céu... meia dúzia de palavras mansinhas e temos festa a noite toda... Tirar a barriga de misérias sequer..."

Mulher - Sim? Mesmo? A sério? Já ao tempo que gostava de ouvir essa palavra vinda de ti... és... és único!

Beijaram-se...

Mulher - Continuas a beijar bem da mesma maneira, e sem hálito a álcool.... óptimo! óptimo!

"Também andaste a treinar os beijos sua ... sua... nem consigo dizer! Isto houve marosca na minha ausência... foste pa um ginásio foste..."

Capitão Moura - Tu também mulher.... continuas com uns beijos divinais!
Mulher - Ainda bem que gostas! É verdade... tenho uma proposta para te fazer...

"Pronto... já estava admirado de não vir com algo.... um carro? dinheiro para compras? dinheiro para o cabeleireiro? O que será que esta vai-me pedir agora."

Capitão Moura - diz ... diz...
Mulher - Conheci um.. como é que vocês dizem?

"Conheceste um?! ummmmm??? um quê??' na minha terra chamam a 'um', é de filho da...da...da mãe...quem é ele? quem é?"

Capitão Moura - Um... um... diz-me tu...
Mulher - Ai amor, não me pressiones... um daqueles que observa os jogos e jogadores de outras equipas.... um ... um...
Capitão Moura - ... um... observador?!

"Continuas burrinha da mesma maneira.... chiça...."

Mulher - Isso mesmo! Conheci lá no ginásio.... é famoso...

"Claro... se não o fosse é que me admirava, ai como elas adoram os famosos... enfim.... "

Capitão Moura - Quem é ele?
Mulher - O Catanha... lembras-te dele? Jogou no Celta e Belenenses...
Capitão Moura - Conheço perfeitamente.... mas continua, qual a proposta?
Mulher - Ele está sem emprego e ofereceu-se para ajudar o teu SC Mateus... se estiveres interessado é claro...

"Famoso.... corpo de atleta... brasileiro/espanhol... parecido com os das telenovelas, como ela gosta... estou a ver qual foi o teu exercicio estou...."

Capitão Moura - Por mim, acho boa ideia, ele tem conhecimentos, puderia ser muito útil... mas o presidente é que decide...
Mulher - Que bom amor! Quanto ao presidente, já tratei disso... ele aceita de bom grado!

"Ah também já falaste com o presidente..... muito eficaz a senhora... muito mesmo.... ai se não estivesses tão boa... já estava a levar com o carago..."

Capitão Moura - Aliviaste-me uma carga de trabalhos agora... só para convencer aquele homem, nem imaginas, anda muito chatinho...
Mulher - Comigo, bastou 5 minutos para o convencer, foi rápido. Está tudo tratado.

"5 minutos? Até o presidente aguenta mais tempo do que eu.... que miséria a minha vida pessoal... vá lá... posso orgulhar-me de ser campeão!"

E termina assim a primeira conversa a sério, passados alguns anos de casamento, entre este casal.
Passado um mês, o que vos posso adiantar? O Catanha foi mesmo contratado para olheiro do clube, e tem indicado uns belos jogadores. E a mulher está cada vez mais divinal, será que o nosso Capitão tem mesmo razão em desconfiar da mulher? Será que lhe estão a fazer a 'caminha' para o pôr andar do clube?

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a mulher do capitão... Cá pra mim andou na festa com o presidente e com o observador. C'est una ménage. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai a mulher do capitão... Cá pra mim andou na festa com o presidente e com o observador. C'est una ménage :mrgreen:

C'est un ménage à trois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andou na marosca mas tudo para agradar ao grande Capitão Moura. Ou será que vai pedir o divórcio ao Capitão e vai deixa-lo sem nada????

Compartilhar este post

Link para o post
Anda aí Marosca :mrgreen:

Anda ai qualquer coisa que nos escapa...

Ai a mulher do capitão... Cá pra mim andou na festa com o presidente e com o observador. C'est una ménage. :mrgreen:

C'est un ménage à trois :mrgreen:

Andou na marosca mas tudo para agradar ao grande Capitão Moura. Ou será que vai pedir o divórcio ao Capitão e vai deixa-lo sem nada????

Vocês andam muito franceses :funny: Menages? Meu Deus, que imaginação! :p hehehehe

Obrigado a todos pelas opiniões, certamente que irão saber o que anda a tramar esta sexbomb! :D

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Junho, Julho e Agosto 2014
|Clube - SC Mateus

|Mercado Transferências|
MERCADO-10.jpg

Depois de uma subida espantosa, de uma visita inesperada, de conversas pouco normais, e contratações para staff, aqui fica o tão esperado mercado de verão.
Como podem observar, chegou ao plantel do SC Mateus, 'estrelas', daquelas muito muito cintilantes, que prometem fazer deste grupo, um grupo ainda com mais qualidade e com outras ambições - pelo menos no ponto de vista dos adeptos.
Um deles, e o mais conhecido, ou até mesmo, o único - Lima, proveniente do Astral. Será a estrela da companhia! :prayer: E uma nota, foi indicado por Catanha, é verdade, esse mesmo que foi 'oferecido' ao staff do Mateus para ajudar. Já começou a demonstrar serviço...

Afinal a marosca... não é marosca? É mesmo ajuda? :confuso:

|Resultados @ AF Vila Real|
AMG-12.jpg

AMG - Análise:

Um ínicio meio tremido, mas já normal no clube. Perder com os jovens da casa, já parece 'normal' nestes inícios de temporada. Os jovens entram sempre com muita garra e tentam demonstrar ao Capitão que merecessem ser chamados ao plantel principal.
Quanto aos restantes jogos, houve partidas frente a clubes da Liga Vitalis, o que trouxe a verdadeira qualidade do grupo ao de cima, e acreditem, com mais rodagem, este clube puderá lutar contra equipas superiores.

|Plantel Final|
plantel-27.jpg

Plantel com muita muita qualidade, e pelo que se pode ver nos outros clubes da II B, este é um plantel que irá merecer uma atenção especial e certamente que puderá ter algo a dizer, apesar das expectativas estarem apenas para uma luta contra a despromoção do clube.
Muitas opções para todas as posições e onde a qualidade está patente, em todos os sectores.

|Notícias|
expectativas-13.jpg

previsoes-8.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste com os juniores...

Força acho que podes lutar por mais do que só a manutenção!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 reforços destacados são de grande qualidade! Parece que o Mateus vai dar que falar...espera-se!

Mas o grande reforço foi mesmo a mulher...Traz Catanha, convence o presidente...Que persuasiva :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a tua mulher tem-te debaixo de olho, ou então quer algum dos teus jogadores , oferencendo-lhe estacionamento ao automóvel xD

Bem, bons reforços e Boa época !

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores fizeram uma vaquinha e reuniram 9 euros para te dar para transferências ? lol

Parabéns pela subida, foste de longe a melhor equipa, agora é voltar, pelo menos a qualidade está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações ! Lima ! :prayer: Um jogador com qualidade acima da média para a 2ªDivisão.

Excelente pré-época que realizaste. Eu vim com a ménage e vieram lgo uns poucos atrás. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...