Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

Grande Época :handclap: Sera que o Moura fica ou não? :medinho:

Em caso não mantenha o emprego no Sc Mateus procura emprego noutro país?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época!

Qual é a chave do sucesso?

E verdade que vai sair do Mateus?

A sua mulher é sua nova empresária?

Será que a Direcção EMEM voltara atacar?

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Junho 2015
|Clube - SC Mateus

Entrevista com o Mister 'Capitão' Moura...

andre_sabrosa - O Mateus conseguiu chegar á Vitalis depois de alguns anos tentando,3 na AF Vila Real,1 na Terceira e agora Este na 2ª Divisão Norte mas correm Rumores que o "Chefe" destes feitos não se chama Capitão Moura mas chama-se "Mantas",é verdade!?Se sim quem é esse tal de "Mantas"!?
Capitão Moura - "Mantas"? Desconheço tal... pessoa... ou instituição. Isso são mais rumores do que outra coisa, apenas querem destabilizar o clube... Os verdadeiros 'chefes' deste sucesso, foram os jogadores.... e... eu, claro. Não sou hipócrita ao afirmar isto, apenas realista...

Lion_nuts - Capitão, depois deste trabalho todo de por o SC Mateus na Liga Vitalis, acha que com um novo presidente continuará no comando do clube ?
Capitão Moura - Bem... isso é uma questão um pouco complicado, porque tudo pode acontecer. Amanhã é dia de eleições e o presidente actual, ao qual tenho muito respeito por me ter dado esta oportunidade e me ter apoiado até quase ao final desta última temporada... sim, porque não sei o que lhe tem dado que o homem anda maluco ultimamente. Não fique com essa cara.... sou verdadeiro e honesto, e tenho que dizer o que realmente se está a passar... aplicaram um embargo de transferências e neste momento não tenho meios para reforçar a equipa para a Vitalis... essa é a realidade...
Quanto à sua questão, se for escolhido outro presidente... estarei disposto para ouvir qualquer resposta sobre o meu futuro...

Radicalric - Em caso não mantenha o emprego no Sc Mateus procura emprego noutro país?
Capitão Moura - Outro país? Penso que não, nem sei falar outras línguas... irei me manter por Portugal, aconteça o que acontecer...

Saka - Qual é a chave do sucesso?
Capitão Moura - A chave.... a chave foi a certeira... e essa deu o sucesso... por isso não percebo bem a sua questão...

Saka - E verdade que vai sair do Mateus?
Capitão Moura - Depende do actual/novo presidente... está tudo em aberto...

Saka - A sua mulher é sua nova empresária?
Capitão Moura - (risos) minha nova empresária? Mas acha-me com cara de quem vai virar algum Castelo Branco, todo pintaod e cheio de 'mariquices'?! Nada disso... ela apenas dá conselhos... e tem tido sorte de resultarem... aproveito para deixar aqui, um grande beijo para ela...

Saka - Será que a Direcção EMEM voltara atacar?
Capitão Moura - Espero que não... senão aí é que dizia 'goodbye' ao clube! Eles 'atiraram-me' para o Mateus, e eu só tratei de demonstrar o que valho... Devem estar bem arrependidos neste momento (riso). Mas isso são águas passadas... quero distância desses senhores....

Chegado o dia de eleições...

|Notícias|
pestanavenceeleioes.jpg

Com a chegada de um novo presidente, qual será o futuro do Capitão Moura?

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitíssimos parabéns pela merecedíssima subida à Vitalis. Os play-offs foram de grande sofrimento, mas felizmente conseguiste subir com o Campomairense. Força :compinchas: Novo presidente, mais uma subida. Rumo à Sagres. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrevista vamos ver se o Pestana não te manda ir pestanejar para outro sitio!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela magnifica promoção! Creio que uma nova presidência irá trazer coisas boas ao clube e tenho quase a certeza que irão contar com os teus préstimos...A não ser que uma equipa de maior ambição te pisque o olho!

Compartilhar este post

Link para o post
Qual será o futuro ?

:confuso:

Muitíssimos parabéns pela merecedíssima subida à Vitalis. Os play-offs foram de grande sofrimento, mas felizmente conseguiste subir com o Campomairense. Força :compinchas: Novo presidente, mais uma subida. Rumo à Sagres. :mrgreen:

Obrigado :compinchas: :D

Boa entrevista vamos ver se o Pestana não te manda ir pestanejar para outro sitio!

LOOOL

Parabéns pela magnifica promoção! Creio que uma nova presidência irá trazer coisas boas ao clube e tenho quase a certeza que irão contar com os teus préstimos...A não ser que uma equipa de maior ambição te pisque o olho!

Será que irão piscar mesmo o olho?

Compartilhar este post

Link para o post
Capitão Moura rumo a outras paragens???

É uma hipótese... mas tudo depende do novo presidente :)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Julho e Agosto 2015
|Clube - SC Mateus

|Notícias|
mensagempestana.jpg

levantaembargo.jpg

expectativas-14.jpg

Foi um período mesmo complicado, tanto para o Capitão, como para os restantes elementos do clube. Segundo algumas notícias publicadas e algumas entrevistas a rádios locais, o novo presidente do clube apoia incondicionalmente o seu actual treinador e pôs à sua inteira disposição, os meios necessários para reforçar a equipa. Quer dizer, quase todos os meios que não fosse gastar mais de 100 mil euros.

Também foi anunciado pelo presidente, que o vice-presidente do clube será o ex-jogador Catanha, que até então era observador do clube, e a relações públicas do clube será a sra. Antonieta Moura, actual esposa do treinador principal do clube.

|Mercado de Transferências|
MERCADO-11.jpg

Muitas, mas mesmo muitas mudanças no plantel do SC Mateus, foram tantas que nem se consegue ver tudo na imagem, mas estas foram as principais compras e saídas do clube.
Alguma SS, é só pedir, espero que compreendam não por as SS todas, mas seria uma trabalheira dos diabos :mrgreen:

|Resultados @ AMG|
AMG-13.jpg

AMG - Análise:

Entre amigáveis e primeiros jogos oficiais para uma competição nova - Taça da Liga - o SC Mateus portou-se bem, muito bem aliás.
Venceu todos os seus amigáveis e conseguiu ultrapassar uma eliminatória contra uma equipa do mesmo escalão - o Marítimo B.
A equipa tem estado unida, o que é óptimo, já que houve muitas mexidas no plantel base do clube. Apenas o GR, o meio campo e Lima, se mantiveram nessa espinha dorsal do clube.

|Notícias|
previsoes-9.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa pré-época, vamos ver como correm agora as coisas a doer! ;) Good Luck :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época foi bastante positiva e na Taça da Liga entraste muitíssimo bem.

Houve um grande revolução no plantel, sobretudo entrada de brasileiros.

Espero que consigas nada mais nada menos do que a promoção... E mais não digo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas mexidas que espero não prejudiquem a equipa, pré-época muito boa...

A esposa a relações publicas...anda ai marosca....

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-Época vitoriosa para o Capitão! Muito bem.

Quanto aos novos jogadores certamente tens um bom plantel, mas gostava de ver uma SS do Kléber. Gostava de ver se vale os 20m €.

Só uma coisa... A esposa do Capitão a relações públicas? Vai ter umas quantas vai... :mrgreen:

Boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Verdadeira revolução no plantel mas que parece ter dado bons resultados...a pré-época foi só vitórias e na Carlsberg segues em frente! Medo é da mulher a RP :facepalm:

PS: O Catanha é mesmo o vice ou é apenas para efeitos de história??

Compartilhar este post

Link para o post
Uma boa pré-época, vamos ver como correm agora as coisas a doer! ;) Good Luck :compinchas:

Obrigado :)

A pré-época foi bastante positiva e na Taça da Liga entraste muitíssimo bem.

Houve um grande revolução no plantel, sobretudo entrada de brasileiros.

Espero que consigas nada mais nada menos do que a promoção... E mais não digo. :mrgreen:

LOLLL muita pressão, pedir já a subida :(

Boa Pré-época :mrgreen:

Obrigado :)

Muitas mexidas que espero não prejudiquem a equipa, pré-época muito boa...

A esposa a relações publicas...anda ai marosca....

Geralmente não costuma dar muito certo essas revoluções, certo? Mas penso que a equipa irá portar-se bem :)

lololol

Teremos uma Surpresa na Vitalis?

É complicado mas...

Pré-Época vitoriosa para o Capitão! Muito bem.

Quanto aos novos jogadores certamente tens um bom plantel, mas gostava de ver uma SS do Kléber. Gostava de ver se vale os 20m €.

Só uma coisa... A esposa do Capitão a relações públicas? Vai ter umas quantas vai... :mrgreen:

Boa sorte! ;)

:D Foi um bocado carote, e nem tem jogado a titular, mas tem tudo para evoluir :)

klber.jpg

É uma maluca... anda doida! :mrgreen:

Verdadeira revolução no plantel mas que parece ter dado bons resultados...a pré-época foi só vitórias e na Carlsberg segues em frente! Medo é da mulher a RP :facepalm:

PS: O Catanha é mesmo o vice ou é apenas para efeitos de história??

É para efeitos da história :p

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Agosto e Setembro 2015
|Clube - SC Mateus

No gabinete do presidente...

Capitão Moura - Sr. presidente, venho aqui desejar-lhe a boa sorte no seu novo cargo. Espero, junto de si, trazer mais alegrias a este povo.
Presidente - Obrigado Sr. Moura, espero que sim.
Capitão Moura - Trate-me por Capitão... Capitão Moura, ou Mister Moura... (riso)
Presidente - (mantém a sua expressão serena) Tudo bem, mas gosto de tratar as pessoas com respeito.
Capitão Moura - Para mim é uma honra tratar-me por Capitão (risos)

"Este homem não gosta muito de rir.... Mais um presidente armado em coninh*s?! Tou bem arranjado tou...."

Presidente - Penso que já tenha terminado... peço desculpa mas é que estou cheio de trabalho...
Capitão Moura - Vim aqui por outra razão... porque é que me dispensou o meu grupo de trabalho e trouxe homens que mal os percebo a falar (brasileiros, espanhóis)?
Presidente - Eu sei que tinha uma grande ligação com os seus antigos jogadores, mas soube que frequentavam muito a noite... pronto, ali no 'Mantas'... e neste momento preciso de jogadores com dedicação total ao clube e sem saídas nocturnas...

"Ai ai ai ai.... quem é que lhe foi segredar isto?!"

Capitão Moura - Meus jogadores?! No 'Mantas' ?! Que vergonha.... que vergonha!!! Fez bem, fez muito bem em os ter dispensado!
Presidente - Quem me informou foi o sr. Catanha, disse que gostavam muito das moças de lá...

"Tinha que ser esse sacan*... tinha que ser... posso estar muito enganado, mas esse brazuca-espanholeiro anda a tentar tramar das suas.... espero que me engane... mas...."

Capitão Moura - E fez muito bem... fez muito bem! Eu não tinha conhecimento dessas saídas dos jogadores... quebraram a minha confiança, apesar de o seu rendimento ter estado sempre em alta... agora compreendo porquê.... (tanta ironia meu deus...)

"Tenho que lamber um pouco as botas a este, porque com o seu feitiozinho, tou aqui, tou a andar daqui p'ra fora..."

|Resultados @ Liga Vitalis|
resultagstset.jpg

Liga Vitalis - Análise:

Estreia no segundo escalão do futebol português, e com muito sucesso! Este SC Mateus, continua bem e recomenda-se, pois apresenta um futebol muito agradável e que tem levado ao seu recinto muitos adeptos.
Também nas taças, conseguiu ultrapassar a 1ª eliminatória da taça de portugal, e na taça da liga, conseguiu uma importante vitória, frente à histórica Académica, segue-se agora o jogo frente ao primeiro-divisionário Nacional.

|Classificação|
classagostset-1.jpg

Um terceiro lugar muito, mas muito bom e apenas a poucos pontos da liderança desta equilibrada Liga Vitalis. Como podem ver, são muitos os clubes com 'nome' e com qualidade para lutar pelos 2 primeiros lugares que dão acesso á Liga Sagres. A surpresa, a par do SC Mateus é o U.Madeira que parece apostar no ataque á subida.

|Calendário|
calendariooutnovdez.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom começa mas cheira que algo vai acontecer espero que não seja o que estou a pensar...

Vamos la a Liga sagres!

Compartilhar este post

Link para o post

Este inicio foi prometedor, mas não quer dizer nada, infelizmente, pois todos sabemos como é esta liga. Num ápice pode passar-se de Rei a Besta, portanto vamos esperar. Ainda assim... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...