Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

O que virá aí...! :mrgreen:

Parabens pela distinção de Save do Mês! É merecidíssimo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1º parabens pela distinção de Save do Mês :prayer: o teu e um dos saves que me motiva a continuar o meu mesmo não tendo tempo.

2º Qual será a noticia do Capitão ? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será a surpresa do Capitão ?

A apresentação do Cartão de Sócio e isso tudo às pessoas ? :blink:

Parabens pela distinção de Save do Mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Ai uma surpresa o que vai sair dai....

:medinho:

Este save está brutal!!!

A sério normalmente não comento no EMEM mas tu mereces Roma, estou curioso para ver o que vem aí. :celebracao:

:compinchas: Bom trabalho

Muito obrigado pela força :)

Antes de mais, parabéns pelo save do mês. :prayer:

Uma surpresa? :mrgreen: Oh Diabo. :medinho:

Obrigado

O Capitão Moura anda a sair com a Vanessa Oliveira? É essa a surpresa?

A mulher dá-lhe uma tareia.

Ahahahaha era bom não era?

:)

O que será que vem aí ?

Parabéns! :)

Obrigado! :)

O que virá aí...! :mrgreen:

Parabens pela distinção de Save do Mês! É merecidíssimo! ;)

Obrigado :)

1º parabens pela distinção de Save do Mês :prayer: o teu e um dos saves que me motiva a continuar o meu mesmo não tendo tempo.

2º Qual será a noticia do Capitão ? :biggrin:

Obrigado :) Ainda bem que é uma motivação! Continua com o teu :)

Não sei... hehehe

Qual será a surpresa do Capitão ?

A apresentação do Cartão de Sócio e isso tudo às pessoas ? :blink:

Parabens pela distinção de Save do Mês.

Será?

Obrigado :)

Será uma selecçao ^?

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Agosto 2016
|Clube - SC Mateus

(continuação...)

Capitão Moura - ... Venho por este meio vos comunicar...

(a sala parou...)

João Manzarra - Diga... diga...
Capitão Moura - ... que recebi um convite...

(a sala volta a um reboliço...)

João Manzarra - De onde... ? De quem...?
Capitão Moura - ... da federação inglesa...

(a agitação é muita...)

João Manzarra - Vai treinar os 'bifes' ?! E o orgulho português?! E o SC Mateus?
Capitão Moura - ... calma... calma... federação inglesa mas para treinar os sub-21...

João Manzarra - Ahhhh... a diferença é muita... irá treinar 'bifes' mais tenros então... (sorriso)
Capitão Moura - Isso mesmo...

João Manzarra - E o SC Mateus?!
Capitão Moura - Bem... irei falar com o presidente sobre isso... infelizmente irei abandonar o SC Mateus... irei rescindir... pois a proposta é muito tentadora... e sempre tive o sonho de sair deste País recheado de cabalas e invejas...

(as pessoas presentes nestes Globos de Ouro quase que gelam...)

João Manzarra - ... M... Muito bem... estou a ver que estes Globos estão a ter umas audiências acima da média este ano... (sorriso) E a sua esposa...? Os adeptos? Não tem medo das represálias? E o seu inglês? E o cozido á portuguesa e os enchidos?
Capitão Moura - Calma.... Tenha lá calma... Bem, quanto á minha esposa, infelizmente é boa pessoa, mas é uma traidora.... em segundo, sempre segui os meus sonhos e não me preocupa o que os outros pensem, e a comida? Posso perfeitamente viver só de chá...

João Manzarra - Sim senhor... sim senhor... e diga-me... porque não treinar o Mateus e a selecção?
Capitão Moura - Os... 'bifes', e estou citando o senhor, exigiram-me ter concentração total naqueles jovens. Eles adoraram o meu trabalho no Mateus com os jovens portugueses e deram-me os parabéns pela grande prestação ao longo destes 6 anos... fiquei surpreendido como é que uma federação daquele gabarito teve a coragem para apostar na minha pessoa... mas eles tem a perfeita consciencia das minhas qualidades (sorriso)

João Manzarra - Bem... parece que a audiência televisiva bateu hoje recordes históricos com esta sua declaração... a SIC agradece, pois desde o triste incidente com Pedro Abrunhosa, esta estação perdeu e muito no 'horário nobre'. Parabéns. (sorriso)
Capitão Moura - Ao menos ajudei a sairem um pouco mais da crise (sorriso)

E foi assim que o nosso Capitão anunciou o seu futuro, certamente que foi um choque para todos os presentes na sala e os que acompanhavam em sua casa esta edição dos globos de ouro. No final do programa, o Capitão dirigiu-se para a saída, onde o esperava um batalhão de jornalistas, ansiosos por ter mais algumas respostas deste treinador...

Vocês serão esses jornalistas com 'sede' de notícia.... podem perguntar de tudo, sobre tudo, uma ou mais, ou das mais variadas perguntas... (O Manzarra deixou muitas deixas para vocês, por isso se lerem bem a entrevista, verão que o Capitão não tocou em alguns assuntos que provavelmente os adeptos do clube ou a própria direcção gostaria de tirar a limpo, neste momento)

ingemoura-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhei :D

Boa sorte nesses putos !

Quanto a noticia, tu vais mesmo deixar o SC MATEUS ? E O ORGULHO ! MULHEEERIIIII, AGRIDJI O CAPITAUM HEIN !

Não saias, leva-os a uma boa campanha europeia :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vais mesmo deixar o Mateus? :facepalm: Não faças isso. :medinho:

Treinas a Inglaterra e o Mateus. ;-)

Senhor Moura, depois de 6 anos gloriosos ao comando do Mateus e com excelentes subidas de divisão, vai abandonar o clube que o trouxe á ribalta do futebol português?

Sabe que se abandonar o clube, muito provavelmente os adeptos do Mateus o poderão matar, certo?

Já pensou que na Inglaterra não poderá levar os jogadores ao "Mantas"?

Uma pergunta no campo da ética: Gosta mais da sua mulher gostosa ou da "Teresinha escaxada" do Mantas?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui PequenoGenio correspondente do Jornal "The Sun".

Está preparado para este desafio? Olhe que nós somos exigentes e não poupamos ninguém(muito menos portugueses que nos eliminaram duas vezes seguidas de dois importantes torneios internacionais).

A sua mulher é uma traidora?? Depois de tudo o que ela fez pelo clube porque diz tal coisa dela? Tem provas disse que está a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Agosto 2016
|Clube - SC Mateus

Á saída...

Slepkin - vai mesmo deixar o SC MATEUS ?
Capitão Moura - Como já disse. É esse o meu objectivo. Acabei de renovar é certo mas este convite é muito, muito bom! E é uma grande oportunidade para conhecer outras realidades.

Pés_de_Veludo - Senhor Moura, depois de 6 anos gloriosos ao comando do Mateus e com excelentes subidas de divisão, vai abandonar o clube que o trouxe á ribalta do futebol português?
Capitão Moura - Sim. Não vejo porque não o possa fazer. E a verdade é que o futebol da primeira divisão é muito desiquilibrado e o presidente apenas dispôs de 500 mil euros para transferências. Tentei reforçar o melhor que consegui, mas sentia-me ainda insatisfeito com o plantel à minha disposição...

Pés_de_Veludo - Sabe que se abandonar o clube, muito provavelmente os adeptos do Mateus o poderão matar, certo?
Capitão moura - Matar?! (risos) Nada disso... eles vivem lá nos confins do mundo... nunca me iriam fazer qualquer 'comichão'...

Pés_de_Veludo - Já pensou que na Inglaterra não poderá levar os jogadores ao "Mantas"?
Capitão Moura - 'Mantas' ? Desconheço tal nome...

Pés_de_Veludo - Uma pergunta no campo da ética: Gosta mais da sua mulher gostosa ou da "Teresinha escaxada" do Mantas?
Capitão Moura - (sem resposta...)

Roma - Sabemos que o inglês não é o seu forte... como irá comunicar com as jovens estrelas inglesas?
Capitão Moura - (risos) Já tenho um curso intensivo pronto a começar...

PequenoGenio (em inglês) - A sua mulher é uma traidora?? Depois de tudo o que ela fez pelo clube porque diz tal coisa dela? Tem provas disse que está a dizer?
Capitão Moura - não te percebo meu amigo...

Termina assim a pequena flash-interview feita no exterior do edíficio onde se realizaram os Globos de Ouro...

Como irá reagir o presidente ao ouvir esta notícia? E a mulher?

Compartilhar este post

Link para o post

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !

Os adeptos protestam !

O Mantas vai expôr ao mundo as tuas "diversões nocturnas" e vais ser despedido :cadeirada:

Hás-de ser despedido da selecção :D

Btw, good Luck xD

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com os jovens da terra de sua majestade!

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-5.png

Agosto 2016
|Clube - Inglaterra Sub-21

A caminho de casa...

Trim-Trim!

Capitão Moura - Estou sim?
Presidente - Que se passou nos Globos?! Hm?! Que brincadeira foi aquela?! Não tinhamos um compromisso? Cá da sua lealdade?!
Capitão Moura - Já tenho a carta de demissão... amanhã á tarde passo pelo seu escritório...
Presidente - Você é um...

Capitão desliga o telemóvel...

Passadas muitas horas, finalmente o Mister chega a casa. Estava uma madrugada amena, uma típica noite de verão. Ele olha o céu estrelado antes de entrar em casa... inspira fundo, esperando já algo do outro lado da porta...
Abre a porta com todo o cuidado para não fazer barulho...

Mulher - Escusas de ter esse cuidado todo... estou acordada...

A mulher estava sentada na poltrona da sala, numa imensa escuridão. A sua voz estava mais fria do que habitual, aquela doce voz tinha desaparecido...

Capitão Moura - Pois, eu imaginava que ainda estivesses acordada... Precis...
Mulher - ... falar comigo? Para quê? Para me atirares à cara que sou isto e aquilo?... Nunc...

Capitão acende a luz e dirige-se para o DVD... Acende a televisão e carrega play...

Mulher - O..o...o que estás a fazer?!

As imagens da mulher com o vice-presidente aparecem no ecrã. Certamente que isto não eram imagens de um antigo Big Brother, mas sim de uma grande traição...

Capitão Moura - Tens alguma coisa a dizer agora?!
Mulher - C...c...como é que ....é...que...

Via-se na sua cara um estado de constrangimento...

Capitão Moura - Vou viajar, para outro país, nunca mais te quero ver á frente... se fosse à algum tempo já estavas a levar, mas a levar mesmo de jeito... Enfim... desta vez não me vou rebaixar perante estes actos.... Tenho aqui a minha carta de demissão, entragas ao teu amante e ele que trate de a endereçar ao presidente.

O nosso mister passa pela mulher, lavada em lágrimas, e atira a carta para o chão. Apaga de novo a luz e sobe as escadas em direcção ao quarto, era tempo de preparar as malas e preparar a ida ao gabinete do presidente no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem em Inglaterra poderá arranjar uma secretaria como o Errickson arranjou...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que vás sair do Mateus.... não me conformo. :funny:

Mas pronto, boa sorte lá por Terras de sua majestade. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá.. Capitao.. És o meu idolo.. Saída em grande mesmo. De cabeça erguida e de passadeira vermelha..

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-me! O Capitão está fulo! :mrgreen:

Acho muito bem. Eu sempre disse que a esposa estava a dar uns jeitinhos ao presidente (não me enganei por muito...).

A saída do Mateus não foi a melhor escolha, mas até apoio essa decisão. Há boas equipas que te querem agora e podes ir longe nelas!

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem em Inglaterra poderá arranjar uma secretaria como o Errickson arranjou...

LOL talvez não :)

Não acredito que vás sair do Mateus.... não me conformo. :funny:

Mas pronto, boa sorte lá por Terras de sua majestade. :compinchas:

O Capitão está sempre a surpreender... :o

Obrigado!

Opá.. Capitao.. És o meu idolo.. Saída em grande mesmo. De cabeça erguida e de passadeira vermelha..

:handclap:

lololol :)

f*da-me! O Capitão está fulo! :mrgreen:

Acho muito bem. Eu sempre disse que a esposa estava a dar uns jeitinhos ao presidente (não me enganei por muito...).

A saída do Mateus não foi a melhor escolha, mas até apoio essa decisão. Há boas equipas que te querem agora e podes ir longe nelas!

Força ;)

Muito fulo :medinho:

És bruxo? :p

Boa sorte em Terras de Sua Majestade. Pode ser que te calhe na rifa um clube inglês à maneira.

Não calha porque não tenho a liga inglesa seleccionada. Só Pt, Esp e França :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que continuasses no Mateus, mas pronto, boa sorte com os putos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mateus virá por ai abaixo e a culpa é da mulher! :lolada:

Tenho pena que saias do clube pois seria curioso ver o Capitão na Sagres, no entanto em Inglaterra creio que vai ser a loucura :lolada:

Ah, e também creio que a mulher não vai desistir tão "facilmente" dele...But we'll see

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-5.png

Setembro até Maio [2016/ 2017]
|Selecção – Inglaterra Sub-21

Depois de uma saída algo surpreendente do SC Mateus, era tempo de uma nova mudança. Desta vez, a viagem seria mais longa, mais precisamente até Inglaterra.
Chegou ao aeroporto, foi a primeira vez que pisou tal 'território', uma imensidão de gente esbranquiçada e loira. Ainda se sentia um pouco enjoado devido á viagem atribulada de avião, mas satisfeito por ter conseguido estudado o suficiente para perceber/falar um inglês corrente.
Tinha sido a primeira vez que viajava de avião e não foi algo para mais tarde relembrar. Continuou a vaguear pelo edifício, sem saber por onde ir, decidiu então seguir algumas das pessoas que viajaram no mesmo voo, só desejava que estes não o levassem a outra Porta de Partida, ou ao WC, pois naquele momento só queria sair dali.
Algumas passadas depois, viu um amontoado de gente à espera de familiares, amigos, ou outros. Reparou logo em dois homens vestidos a rigor, fato e gravata, e com uma papel a dizer "Captian Moura". Sorriu um pouco por dentro ao ler aquilo...

Chegou-se perto dos homens, estes deram as boas vindas e dirigiram-se até a um mercedes preto, e policiado por duas motas. Sentia-se importante e não se arrependia minimamente de ter aceite este convite. Estava mais rico certamente e iria conhecer o país dos adeptos mais apaixonados por futebol.

(...)

Depois das apresentações aos dirigentes máximos da Federação Inglesa, era tempo de por as mãos ao trabalho.

Objectivos:
  • Subir a equipa do actual 3º lugar, até ao 1º lugar da Qualificação para o Europeu 2017 - sub-21
  • Passar o Playoff
  • Levar a equipa á glória europeia em 2017

|Resultados @ Grupo Qualificação, Europeu 2017|
grupoqualificaoeuropeu2017.jpg

Grupo Qualificação - Análise:

Com pouco tempo para preparar estes jovens jogadores, o 'Captain' Moura decidiu não alterar muito a lista de convocados. Apenas mudou o sistema táctico onde decidiu apostar de novo na gloriosa táctica que levou o Mateus à Liga Sagres.
A aposta foi certeira, pois conseguiu obter resultados muito bons e que levou a selecção ao primeiro lugar, e o acesso ao playoff. Destaque vai para a vitória frente à até então, primeira classificada, Inglaterra. :prayer:

|Classificação|
classqualificao.jpg

Aqui fica mais um feito do Captain Moura. Conseguiu levar os 'tenros bifes' ao playoff onde irão defrontar a Grécia.

|Resultados @ Playoff Qualificação, Europeu 2017|
fasequalificao.jpg

Grupo Qualificação - Análise:

Nos playoff, tal como tinha referido, a equipa a defrontar foi a Grécia. Uma selecção perfeitamente ao alcance dos jovens ingleses, e estes não conseguiram arrumar a questão, na 1ª mão, onde o resultado final foi de 1-0. Na segunda ronda, com um marcador de 3-1, a equipa fez a festa.
Iriam estar presentes no EUROPEU 2017!

|Amigáveis|
AMG-15.jpg

SORTEIO: Europeu 2017 - Sub-21 * Grupo A

Alemanha
Rússia
Bélgica

A título de curiosidade, o SC Mateus conseguiu fugir á despromoção, e posicionou-se num 13º lugar - Classificação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...