Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

Será Capitão Moura de volta aos Dragões?

Eu gostava que aceitasses, afinal é voltar ao activo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto ainda vai dar uma ganda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a caminha com os sub-21 podia ter sido melhor...esperam-se noticias do regresso!

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURA1.png

Novembro 2017
|Dragões Sandinenses

(continuação...)

"Era tempo de decidir... bastava uma palavra, sim ou não, não ou sim... estava o meu futuro em jogo. E neste momento se disser não, daqui a quanto tempo iria receber outro convite? Dias? Semanas? Meses? Ou anos? Nem pensar... a paixão é maior que o meu orgulho..."

Capitão Moura - Bem... já que admitiram o vosso erro, eu também estou disposto a pedir desculpa por alguma palavra menos amigável dirigida a vós... eu Aceito!
Ass. EMEM - Não se arrependerá... Amanhã apanhe o voo para Portugal e já sabe onde nos encontrar... Obrigado.
Capitão Moura - Espere!! Espere...
Ass. EMEM - Diga...
Capitão Moura - Vou pedir-lhe para manter a minha identidade no anonimato, não será bom voltar como Capitão Moura... ficaria só entre nós...
Ass. EMEM - (silêncio)...

Ass. EMEM - Mas certamente que o vão conhecer...
Capitão Moura - Irei tratar disso....
Ass. EMEM - Por nós tudo bem.... Mas porque é que não quer voltar como 'Capitão' Moura?!

Capitão desliga....

"É um regredir na carreira, eu sei que é, mas estou com imensas saudades de treinar, de sentir o cheiro da relva, de ver as pessoas a gritar pelo clube. E o porquê de ocultar a minha identidade? Porque quero voltar sem contestações, sem perseguições, sem casos amorosos passados, tudo o que marcou a minha vida de treinador em Portugal....

Agora serei conhecido como, "....". "

- Vocês decidem o novo nome/apelido do 'Capitão' Moura.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Sebastiana Gertrudes da Conceição e fazes operação para mudar de sexo.

ou Óscar Alho

Compartilhar este post

Link para o post
Gervásio dos Santos Vieira :carinhoso:

Bubacar Portugal :mrgreen:

Major Valentim :p

Paulo Bento :mrgreen:

Sebastiana Gertrudes da Conceição e fazes operação para mudar de sexo.

ou Óscar Alho

Artelindo Gonçalves da Moura :biggrin:

O Homem do Poste!!!!

Antrópio da Silva

José Cacete

Alfredo Miguel Fonseca Carneiro

Zeca Galhão ;)

Só por isto merecem todos o meu :prayer:

LOOOOOOOOOOOOOL! o que me ri sozinho ahahaha só mesmo vocês! Vou ter que pensar bem e depois dou novidades :)

Compartilhar este post

Link para o post

Emplastro

Mematarõ Kôtiro Nakara

Toma Noku

Sokaga Nakama

Mijanomuro Emurokai

Kaso Raro

Someto Norrego

Noku Dabicha

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar melhor...só a uma pessoa que pode assumir a identidade do Capitão Moura...

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=U8ANqB4ajMc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=U8ANqB4ajMc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a pensar melhor...só a uma pessoa que pode assumir a identidade do Capitão Moura...

]<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=U8ANqB4ajMc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=U8ANqB4ajMc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Pedro Santos :prayer: =Novo Capitão Moura

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...