Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

Muito bom trajecto nos sub-21 ingleses, ainda foste a tempo de os apurar, é assim mesmo! Estou certo que conseguirás fazer alguma coisa no europeu, talvez..... ganhar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que cabra a tua mulher :c

Quanto á estreia nos sub-21 dos Inglabifes, foi espectacular e parece que tem um excelente plantel. Grande qualificação e playoff seguro. Vamos embora para o titulo europeu shor Moura!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a frente dos Bifes, recuperaste muito bem logo no inicio e começas a mostrar que podes levar esta selecção a gloria!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho com os sub21 de Inglaterra, Capitão Moura!

Compartilhar este post

Link para o post

O Capitão já domina o futebol ingles! Muito bem conseguida essa qualificação para o Euro'17.

Uma curiosidade, o Barreirense em 5º na Liga Sagres?! :facepalm:

Força para esse Europeu! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E o U. Lamas em 6º lugar...

:biggrin: Boa sorte nesse Europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom trajecto nos sub-21 ingleses, ainda foste a tempo de os apurar, é assim mesmo! Estou certo que conseguirás fazer alguma coisa no europeu, talvez..... ganhar! :mrgreen:

A faltar poucos jogos, a vitória frente á Itália foi decisiva. Esta selecção tem muita qualidade, mas normalmente o 'nome' não interessa....

Obrigado :)

Que cabra a tua mulher :c

Quanto á estreia nos sub-21 dos Inglabifes, foi espectacular e parece que tem um excelente plantel. Grande qualificação e playoff seguro. Vamos embora para o titulo europeu shor Moura!

A mulher do Capitão :p

Obrigado shor freeze :)

Muito bem a frente dos Bifes, recuperaste muito bem logo no inicio e começas a mostrar que podes levar esta selecção a gloria!

Congratulations Mister Moura

'Thánkiú' :mrgreen:

Excelente trabalho com os sub21 de Inglaterra, Capitão Moura!

:)

O Capitão já domina o futebol ingles! Muito bem conseguida essa qualificação para o Euro'17.

Uma curiosidade, o Barreirense em 5º na Liga Sagres?! :facepalm:

Força para esse Europeu! ;)

Realmente a Liga Sagres está um pouco diferente :)

E o U. Lamas em 6º lugar...

:biggrin: Boa sorte nesse Europeu

Que ganhes o Europeu! ;)

Veremos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar ver e vencer senhor Capitão, muitíssimo bem!

No entanto acho estar na altura de arranjar novo clube...Assim naquela :mrgreen:

Por Portugal, o Mateus sobreviveu bem à saida do Capitão...quem está lá a treinar? Destaque evidente claro para Barreirense e Lamas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Chegar ver e vencer senhor Capitão, muitíssimo bem!

No entanto acho estar na altura de arranjar novo clube...Assim naquela :mrgreen:

Por Portugal, o Mateus sobreviveu bem à saida do Capitão...quem está lá a treinar? Destaque evidente claro para Barreirense e Lamas :prayer:

:D outro clube? Penso que o capitão não está muito disposto a treinar duas 'equipas' de uma só vez, mas a ver vamos...

Treinador SC Mateus = Geraldo ex-SLB lololol :)

Capitão REi e Senhor na terra dos bifes

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-5.png

Junho 2017
|Selecção – Inglaterra Sub-21

|Resultados @ Europeu'17 - Sub-21|
EUROPEU2017-2.jpg

Europeu'17 - Análise:

A estrelinha nem sempre está do lado, do nosso Capitão. Foram estes os resultados obtidos pelos 'bifes' e como eu já tinha avisado, o 'nome' das selecções, nem sempre representa o verdadeiro valor das mesmas, e foi isso que aconteceu.
A entrada neste Europeu foi algo decepcionante, pois com um jogo dominado e com muitas oportunidades de golo, os ingleses deixaram.se empatar. No jogo seguinte frente á Rússia, o grande poderio aéreo, foi decisivo. Dois dos 3 golos obtidos pelos russos foram marcados após livres.
No jogo final, contra uma Alemanha que se esperava mais complicada, os ingleses conseguiram uma vitória, mas por apenas 1.... REPITO 1 GOLO, não conseguiu a sua qualificação...

|Classificação|
classeuropeu-1.jpg

Um amargo de boca e uma saída do Capitão desta selecção. Foi um período de 1 ano ao serviço dos ingleses, onde conseguiu uma grande qualificação para o Europeu, mas depois não deu continuidade a essa boa forma.

Passado alguns dias, depois da rescisão...

"Hoje acordei um pouco cansado, não sei se tive sonhos fora do normal, se voltei a sonhar com a minha mulher... Sinceramente não sei. Sinto que ela ainda está presente, sinto que me persegue mentalmente, sinto um enorme aperto no coração. A minha reputação não melhorou assim muito, e neste momento estou desempregado. Não tenho um empresário que me oriente, não tenho ninguém para me apoiar... Sinto-me um pouco infeliz neste momento... Já pensei em desistir, mas eu não sou assim, vou aproveitar para tirar umas pequenas férias, organizar ideias, estudar mais um pouco sobre este futebol de hoje em dia, desenvolver línguas, entre outras coisas.
É tempo de organizar a minha vida e voltar a fazer o que mais gosto... treinar.

Termina assim mais uma aventura do capitão moura. Certamente não estavam á espera de ver o Capitão no desemprego, mas a realidade do futebol é esta mesmo. Ora estamos no topo... ora estamos no fundo, num espaço de poucos meses.
O futuro? Estará nas mãos do Capitão...

Compartilhar este post

Link para o post

A vida é feita de altos e baixos, e treinadores e jogadores não são excepção.

De certeza que o Capitão vai voltar a treinar muito em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma , que pena não teres alcançado , mas pronto siga pa bimbo capitão :lol:

força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive alguns dias afastado, e o capitão, já está no desemprego ? :blink:

Ai este capitão, enfim, apenas desejo boa sorte a esse capitão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena essa prestação fraquinha na terra dos bifes.. e que tal um regresso a portugal? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena não ter corrido o Euro!

Força!

:( Obrigado.

A vida é feita de altos e baixos, e treinadores e jogadores não são excepção.

De certeza que o Capitão vai voltar a treinar muito em breve.

São estas as palavras que tento manter para este save, "o mais realista possível" lol

Foi pena, agora boa sorte para o futuro ;)

O céu é o limite para o Capitão

:D

Roma , que pena não teres alcançado , mas pronto siga pa bimbo capitão :lol:

força ;)

obrigado :)

Estive alguns dias afastado, e o capitão, já está no desemprego ? :blink:

Ai este capitão, enfim, apenas desejo boa sorte a esse capitão :compinchas:

LOL pois, a vida do capitão é uma montanha russa... :p

Pena essa prestação fraquinha na terra dos bifes.. e que tal um regresso a portugal? :carinhoso:

Regresso a Portugal? :confuso: Veremos...

O Mateus quer-te de volta :b

Ahahaha eles querem o capitão é bem longe... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá Capitão, o que não falta é mercado!

Será mesmo que não falta mercado...?

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURA1.png

Julho a Novembro 2017
|Dragões Sandinenses

"Os meses passam e passam, desde que rescindi com os jovens 'bifes'. Tenho estado por Londres a disfrutar do dinheiro que ganhei. É verdade, finalmente estou rico, muito rico... mas infeliz. Nunca pensei dizer isto, mas sinto saudade do meu país, apesar de estar repleto de ladrões, gatunos e chupist*s, eu sinto saudade daquele sítio. E ainda sinto mais saudades da minha mulher e claro... de treinar, nunca pensei que fosse tão viciado nos treinos, nos jogos, na pressão. Neste momento aceitaria o primeiro contacto que me aparecesse, nem que fosse para voltar para as distritais.... nem que fosse por isso... Porque sinceramente, dinheiro e só dinheiro não traz felicidade.... Preciso de algo mais...

Passada uma semana, lá continuava o Capitão no frio de Londres. Em no final de Outubro, e nada de propostas. O Capitão, sem empresário, nunca iria conseguir encontrar um clube de renome para treinar, o tempo passava e as pessoas parecem se ter esquecido deste homem...
Tal como muitos, que aparecem e desaparecem, igual a um flash..."

O telefone toca...

Trim-Trim!

Capitão Moura - Hello!
Voz - Boa Noite senhor Moura, como está?

"Uma voz portuga.... estranho...."

Capitão Moura - Bem... quem fala?
Ass. EMEM - Fala a Associação EMEM...

"Olha olha... os bandidos voltaram a atacar?!"

Capitão Moura - Que querem de mim?! Hm?!
Ass. EMEM - Acalme-se (risos) Apenas queremos conversar consigo...
Capitão Moura - Sobre o quê? Querem gozar de novo comigo?
Ass. EMEM - Nada disso.... soubemos que o senhor está no desemprego e que ninguém 'pega' em si...

"Malditos... Malditos estes homens! Calma Moura... calma.... "

Capitão Moura - Sim.... estou... mas estou muito feliz...
Ass. EMEM - Imagina-se... imagina-se.... diga lá a verdade, sente saudades de treinar...

"Com que então não estavam a gozar comigo... sim sei..."

Capitão Moura - Estou muito mas muito feliz aqui em Londres!
Ass. EMEM - Bem, deixe o orgulho de parte por uma única vez... Temos uma nova proposta para si....

"Realmente... tenho que ser menos orgulhoso... Devido a este meu orgulho estou aqui... no desemprego e cheio de saudades de treinar... e de Portugal..."
Capitão Moura - Ah sim? Que proposta?
Ass. EMEM - Queremos que venha treinar de novo os Dragões Sandinenses, admitimos que foi um erro ter mandado você embora e neste momento o clube está estagnado... precisamos de alguém que já conheça os cantos à casa e nada melhor do que o senhor...

"Ao menos admitiram... ao menos isso. E ... e.... e também o orgulho deles não está 'presente'...."
Capitão Moura - Hmmm...
Ass. EMEM - Então...?

(continua...)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...