Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

Mas que grande começo, subida já esta época? ;)

Será complicado...

Bom começa mas cheira que algo vai acontecer espero que não seja o que estou a pensar...

Vamos la a Liga sagres!

O que estás a pensar? LOL

Este inicio foi prometedor, mas não quer dizer nada, infelizmente, pois todos sabemos como é esta liga. Num ápice pode passar-se de Rei a Besta, portanto vamos esperar. Ainda assim... :prayer:

Exacto :(

Grande inicio de época :prayer:

Académica na Vitalis ? :lolada:

Pois estão.... é o Villas Boas a fazer das suas :estrelas:

Aposto que vais subir.. Ou entao andar lá muito perto

Obrigado :p

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Outubro, Novembro e Dezembro 2015
|Clube - SC Mateus

|Resultados @ Liga Vitalis|
resultadoutnovdz.jpg

Liga Vitalis - Análise:

Pela primeira vez, vou-vos apresentar 3 meses de intensa competição, onde o clube disputou 3 competições - taça de portugal, taça da liga e liga vitalis.
Começando pela primeira, foi uma bela prestação, onde só foi parada pelo Marítimo da sagres, mas nem isso meteu medo aos pupilos do Capitão, pois estes pecaram e muito na finalização, acabando por perder o encontro por apenas 1-0. Na taça da liga, uma excelente classificação, num 2º lugar á frente da Académica :prayer:
Na Vitalis, um segundo lugar... que dispensa qualquer palavra. Aliás, pode dar-se uma... SOBERBO!!!!

|Classificação|
class-25.jpg

Aqui fica a tal SOBERBA classificação. Quem diria que este SC Mateus, conseguiria logo na sua época de estreia colocar-se á entrada para a segunda volta, num excelente 2º lugar da tabela.

"Quem é este homem? Como consegue tal feito? De onde vem? Já ganhou algo na vida? Merece estar no topo!"

Enfim, muitas são as perguntas e afirmações que rolam na praça pública acerca do nosso Capitão Moura.
E vocês? O que pensam do percurso deste mister até este momento?

|Calendário|
calendjanfev-1.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente percurso. Nestes últimos jogos mesmo com algumas derrotas, o Mateus continua em posição de subida á Sagres, haverão 14 finais e como já disse, na Vitalis tudo é possível, quer para bem, quer para mal. :mrgreen: Força

Compartilhar este post

Link para o post

Andas me a enganar :mrgreen:

Estas a ir enormemente rumo a liga Sagres!

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 primeiros classificados são equipas que vieram de escalões inferiores, tem a sua piada. Estás a fazer uma grande carreira, sempre a subir. Não pensas mudar de clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Grande inicio de época :prayer:

Académica na Vitalis ? :lolada:

Nunca na vida :mrgreen:

Quanto ao Save em questão estás a fazer uma excelente época, ainda é cedo, e a distancia de 1º para 13º são só 10 pontos, mas força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente percurso. Nestes últimos jogos mesmo com algumas derrotas, o Mateus continua em posição de subida á Sagres, haverão 14 finais e como já disse, na Vitalis tudo é possível, quer para bem, quer para mal. :mrgreen: Força

Sem mais nada a acrescentar. Disseste tudo.

Obrigado :)

Estás na posição de subida, há que mantê-la! ;)

Será complicado, mas os guerreiros estão prontos! :D

Andas me a enganar :mrgreen:

Estas a ir enormemente rumo a liga Sagres!

lololol eu?! Nada disso! hehehe

Os 3 primeiros classificados são equipas que vieram de escalões inferiores, tem a sua piada. Estás a fazer uma grande carreira, sempre a subir. Não pensas mudar de clube?

Pois são, principalmente o Campomaiorense que subiu também esta temporada.

Mudar de clube? :confuso: No futuro verás...

Nunca na vida :mrgreen:

Quanto ao Save em questão estás a fazer uma excelente época, ainda é cedo, e a distancia de 1º para 13º são só 10 pontos, mas força nisso :compinchas:

lolol Pois a Académica não está muito bem :(

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Janeiro e Fevereiro 2016
|Clube - SC Mateus

|Mercado de Inverno|
mercadoinverno-4.jpg
Nieto - DC
Guedes - MC
Miranda - M D
Pimentel - PLC
resultadjanfev.jpg

Liga Vitalis - Análise:

Ínicio de 2016 um pouco turbulento, com alguns altos e baixos, que já são normais nesta estreia na Liga Vitalis. As derrotas foram impostas por equipas de renome, como a Naval e E. Amadora, mas houve tempo para uma pequena vingança ao U. Madeira, devido á goleada sofrida na primeira volta. Desta vez, os guerreiros do 'moura' impuseram toda a sua qualidade ao longo dos 90 minutos.
Durante o restante mês de Fevereiro, houve mais percas importantes de pontos, e os poucos golos marcados foram alvo de notícias por toda a vila.
Será que a máquina está a ir abaixo?

|Classificação|
class-26.jpg

Já não se pode exigir muito mais destes jogadores. Tem feito uma época acima, muito acima do estipulado e tudo o que vier será por acréscimo. A direcção está satisfeita, os jogadores e adeptos também... existe apenas uma pessoa que ainda sonha com o impensável, é ele Mister "Capitão" Moura!

Em casa...

Mulher - Ah homem... tanto trabalho naquela sede do clube, vocês homens são mesmo desorganizados... só papelada praqui, papelada prali... meu deus...
Capitão - Imagino imagino... por isso detesto escritórios, gosto é de ar livre, de sentir o cheiro da relva acabadinha de cortar... pena os muitos buracos... já pedias ao sr. presidente para renovar aquilo... e dar uma pintura no recinto... está uma vergonha, para quem quer permanecer na Vitalis...
Mulher - Tens razão meu amor... irei falar com ele...
Capitão - Mas diz-me lá... o que tens achado do teu novo emprego?
Mulher - É muito stressante... mas muito melhor do que estar sempre fechada em casa...

"Nem sei como é que uma ex-doméstica consegue trabalhar como relações púbicas... ups... públicas... deves ser boa de língua deves..."

Capitão - Na minha opinião deverias permanecer em casa... limpavas a casa, fazias comida saborosa cheia de gordura, ai que saudades... agora é só comida que só os coelhos comem... verduras, legumes.... por isso estou com a roupa toda a cair...
Mulher - Não comeces com os teus machismos, sabes que detesto isso...

"Ai se não estivesses tão boa... já estavas a levar uma lamparina nessa cara..."

Mulher - Precisas é de renovar o teu visual... esse está muito ultrapassado...
Capitão - Ultrapassado? Barba por fazer, casaquinho, camiseiro... que queres mais? Parece o Joã... José Mourinho.
Mulher - (gargalhada) Ai meu amor, só tu para me fazeres rir...
Capitão - que foi?!
Mulher - Queres comparar-te com o Mourinho? Ele é tão... tão.... ai... (suspiro)

"'Tás a esticar-te! Ah tás tás..."

Mulher - Vamos ás compras.... e nem recuses, senão já não há festa logo á noite...

"Coisa de mulher mesmo...."

|Calendário|
calendfinal-1.jpg

Aqui fica a recta final, onde se irá ver um Capitão com novo visual.... e as vitórias? Continuarão a aparecer?

Compartilhar este post

Link para o post

boa época que estás a fazer. Boa Sorte para a recta final!

Compartilhar este post

Link para o post

Que chegada fantástica à Vitalis! O 2º lugar é simplesmente fantástico e o capitão está a virar alto rei...Curioso é o Campomaiorense estar em primeiro...Subiram contigo não foi? Que duo surpreendente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vamos ter o SC Mateus na Sagres já na próxima época? :)

btw, puseste:

AF Vila Real - Análise:

|Resultados @ AF Vila Real|

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar para o ano teremos um Mateus na Sagres. Faltam agora sete finais e pede-se que o Mateus, ainda para mais com 4 dos 7 jogos a serem realizados em Vila Real, que consiga subir à Sagres. Seria um feito não histórico, como também heróico. Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos mudar esse visual para seres mais parecido com o Mourinho....

Vamos la a continuar a fazer sonhar os adeptos...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
boa época que estás a fazer. Boa Sorte para a recta final!

Obrigado :)

Que chegada fantástica à Vitalis! O 2º lugar é simplesmente fantástico e o capitão está a virar alto rei...Curioso é o Campomaiorense estar em primeiro...Subiram contigo não foi? Que duo surpreendente :mrgreen:

Tem sido uma época de loucos! Exacto, subiram connosco :)

Será que vamos ter o SC Mateus na Sagres já na próxima época? :)

btw, puseste:

;)

Será complicado, esta liga é muito competitiva.

Desculpem-me esse erro, mas é que já tenho um modelo no Word e depois como é só copiar, esqueci-me de mudar, mas já actualizei.

Por este andar para o ano teremos um Mateus na Sagres. Faltam agora sete finais e pede-se que o Mateus, ainda para mais com 4 dos 7 jogos a serem realizados em Vila Real, que consiga subir à Sagres. Seria um feito não histórico, como também heróico. Força !

Olha aí a pressão!!!! Senão ainda vos desiludo.... :(

É sempre a subir vá! :D

:cadeirada: :p

Vamos mudar esse visual para seres mais parecido com o Mourinho....

Vamos la a continuar a fazer sonhar os adeptos...

Força!

LOOOL será que vai conseguir ficar?

Depois quero uma foto do novo visual do Capitão :mrgreen:

Ok ok! :)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Março, Abril e Maio 2016
|Clube - SC Mateus

No dia seguinte... a chegada ao treino...

Jogadores - Quem é aquele!? Algum Brad pit? Algum James Bond? Algum Costinha?! Não... é o MISTERRR MOUUURAAAA! (ouvem-se aplausos)

capitao.jpg

"Já estão a gozar comigo... eu sabia, eu sabia que não devia ter deixado a minha mulher tratar do meu visual... fiquei pior do que já estava... vou ser alvo de chacota dos meus próprios jogadores...."

Capitão Moura - Bom tarde.
Jogadores - Bom tarde mister Costinha... como vai? (risos)
Capitão Moura - Vamos lá começar a trabalhar, aviso desde já que não estou de bom humor hoje! Vamos vamos! Temos muito que treinar! Lembrem-se que quero vencer os jogos todos até ao fim! Quero subir de divisão! Não quero muitas brincadeiras ouviram?
Jogadores - Mas mister, fizemos uma época acima das expectativas para primeira vez nesta liga, porque precisamos de nos cansar ainda mais para subir?!

"Tou f*di... lixado, com esta cambada...."

Capitão Moura - Vocês preferem ficar o resto das vossas vidas nesta divisão e depois correr o risco de descerem?! Ou querem ir jogar contra os melhores?!
Jogadores - Por nós.... tanto faz, desde que não nos cansemos muito....

"Ai os camelos...."

Capitão Moura - Hmmmm... e se vos prometer, umas grandes jantaradas, xurrascadas e entradas grátis para o 'Mantas' ???
Jogadores - (silêncio)
Capitão Moura - Então? Aceitam fazer o esforço por troca dessas coisas?
Jogadores - Claro!!!!! Vamos!!!! Toca a trabalhar pessoal!!!! (correm que nem doidos á volta do campo)

"Não há nada melhor do que festa, bebida e moçoilas...."

resultados-37.jpg

Liga Vitalis - Análise:

E foi isto que se passou depois da palestra motivicional do Capitão. Como podem ver, os guerreiros conseguiram duas vitórias consecutivas e alimentaram o sonho da subida, pena a série seguinte, onde o clube em 3 jogos, conseguiu apenas 2 pontos e que punha claramente em risco a promoção histórica deste clube.
Depois de mais uma palestra "á lá Moura", os pupilos do mister, conseguiram uma excelente vitória frente ao Santa Clara.

|Penúltima Jornada - Resultados Gerais|
penultimajornadaresultadosgerais.jpg

Aqui ficam os resultados da penúltima jornada, como puderão ver na imagem a seguir, a competição é muita, pela ocupação do último lugar de promoção.
O Beira-Mar, conseguiu a sua vitória já para lá dos 90 minutos (91min. mais precisamente) com o golo do oriental Wang.

|Classificação|
classpenultimajornada.jpg

O sonho está prestes a terminar para o nosso Capitão. Agora o clube não depende só de si, o Beira-Mar leva vantagem para a última jornada e se conseguir vencer, tem assegurado o acesso á liga dos 'grandes'. Será uma última jornada de LOUCOS, e como puderão ver a seguir, o calendário do Mateus, não foi muito 'amigável', jogo contra o complicadíssimo Gil Vicente, enquanto o Beira-Mar, defronta o acessível Chaves.
Não esquercer do Campomaiorense, Gil Vicente e Varzim, que também tem possibilidades de se intrometer nesta luta.

|Última Jornada|
ultimajornadacalendriogeral.jpg

Em casa....

Capitão Moura - Este meu coração, anda a bater mais do que é normal... vai ser intenso naquele último jogo, tenho que me controlar, tenho que arranjar uma palestra qualquer para conseguir motivar os meus jogadores...

Toca o telefone... TRIM-TRIM

Capitão Moura - Estou sim? Quem fala?
Voz - Boa noite, fala o senhor Moura?
Capitão Moura - O próprio... mister 'capitão' Moura ao seu dispor...
Voz - Daqui fala Luís Freitas Lobo...

Momento de silêncio...

L.F. Lobo - Estou?!...
Capitão Moura - Peço desulpa.... é que o meu coração quase parava de vez... Sr. Freitas Lobo, que prazer falar consigo... que honra, sou grande fã seu!
L.F. Lobo - Obrigado (risos) Peço desculpa estar-lhe a telefonar a esta hora, é que precisava de umas informações mais aprofundadas sobre o seu jogador Lima. Vi alguns dos vossos jogos e fiquei fascinado com a sua qualidade e gostaria de fazer uma crónica dele no meu site.
Capitão Moura - Com certeza, mas quer que façamos isto por telefone?!

"Aqui está a minha oportunidade para motivar os meus jogadores para a última jornada! O mestre da análise técnico-táctica presente num treino do SC Mateus.... Sou um génio!"

L.F. Lobo - Dava mais certo ser pessoalmente, se não for incomodo...
Capitão Moura - Claro que não! Amanhã (segunda-feira) á tarde temos treino... sim porque o clube ainda é semi-profissional, por isso só temos treinos á tarde/noite...
L.F. Lobo - (risos) compreendo, então lá estarei.
Capitão Moura - Não se perca, isto aqui fica um pouco desviado dos grandes centros (riso)
L.F. Lobo - Tudo bem, tudo bem. Agradecido pela oportunidade, até amanhã.

"Sinto... sinto que a sorte está do meu lado! EU SINTO!!!!!!!!!!!!!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito, mas não será nada fácil. A um jogo do fim dependes de um empate ou derrota dos aveirenses que jogam em casa e terás obrigatoriamente de ganhar em Barcelos. :medinho: Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ser mauzinho, mas vai ser dificil para nao dizer impossivel, boa sorte na mesma :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...