Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

Leça e Tirsense serão os bichos papões da tua Série ! :medinho:

É engraçado que eu acredito num Mateus campeão. :celebracao: Mas veremos... Dada a qualidade dos reforços tudo é possível. O central Hugo Pina é na minha opinião, a estrela da companhia. Força :compinchas:

Ai as saídas nocturnas ! :adeus:

Acreditas? Então tens a mesma opinião do treinador, mas será complicado...

Obrigado :compinchas:

Força para a nova época! :compinchas:

Espero que não te esqueças do sabor das vitorias....

Força!

Hugo Pina e Uebert são os cabeça de cartaz para a nova temporada do Mateus! A pré-época promete mas regra geral as tuas pré-épocas são sempre maioritariamente vitoriosas! Força para a temporada!

Boa pré época e contratações eu destaco o Hugo Pina Força :compinchas:

Obrigado aos restantes pelos comentários. A equipa está coesa e forte, mas pensar já numa promoção será por 'o carro á frente dos bois'... por isso, muita humildade acima de tudo! :)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Setembro e Outubro 2013
|Clube - SC Mateus

|Resultados @ AF Vila Real|
resultadossetout-2.jpg

III Divisão - Série B - Análise:

Ínicio dos jogos oficiais, com uma estreia - a da taça de portugal - frente a um adversário de um escalão superior, o Mafra.
Foi um enorme orgulho por parte de todo o staff e jogadores do clube, por puder participar na taça com maior nome de Portugal, e só pela participação, já foi um feito para o clube. Mas... mas a equipa mostrou que pode lutar contra qualquer adversário e tratou de vencer a partida e conseguir uma excelente qualificação para a ronda seguinte, onde acabaria por perder.
Quanto ao campeonato, um ínicio com o pé esquerdo, depois da vitória para a taça, os jogadores sentiram que eram invencíveis, mas não são e acabaram por ver fugir os primeiros pontos da temporada.
Levaram um raspanete á Jorge Jesus ou á Mourinho e pronto, lá voltaram a encarar os seus adversários de outra forma, conseguindo uma série brilhante de vitórias.

|Classificação|
CLASSSETOUT.jpg

Quem diria... quem diria. Este SC Mateus a mostrar que está bem e recomenda-se. Já ocupa o 1º posto da tabela, e o sentimento voltou a ser de enorme alegria para quem representa o clube.
Numa divisão acima da que militavam, pensava-se que a dificuldade seria maior, a verdade é que tem demonstrado um futebol espectáculo, fora do comum para estes escalões. Nem o Leça resistiu a este ínicio de temporada, perdendo por 3 'secas'.

Entrevista á radio local...

Jornalista - Começo fantástico do SC Mateus, qual foi a fórmula que utilizou para por este clube a jogar desta forma?
Capitão Moura - Fórmula? Meu rico amigo... eu... eu não utilizo fórmulas, pois não sou bruxo ou curandeiro... apenas pedir para se divertirem e para encararem todos os adversários com grande respeito e humildade.
Jornalista - Tirando a derrota no primeiro jogo do campeonato, a equipa nunca mais tirou o pé do acelerador. Que lhes disse?
Capitão Moura - Bem... não vou aqui revelar o teor das minhas conversas, mas acreditem, levaram cá um raspanete á moda antiga, que atinaram logo!
Jornalista - (risos) Muito bem. E o que achou da participação na taça?
Capitão Moura - Muito boa! É uma competição especial e à parte de tudo o resto. Fiquei emocionado...
Jornalista - Agora falando da sua vida particular, correm rumores de que o senhor procura companheira, confirma? (risos)
Capitão Moura - Olha este armado em Manél Goucha... ou Júlia Pinheires... Meu amigo... isso não é da sua conta... mas se houver alguma donzela interessada neste Capitão, sabe onde me encontrar (gargalhada).
Jornalista - (risos) Obrigado.

|Calendário|
calendarionovdez-2.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste imparável!

Não deixes que as mulheres te tirem o juízo e distraem te do futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste com o pé esquerdo no campeonato mas após ouvirem das boas do capitão Moura foi só vitórias! Bom início, força! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo avassalador ! O Mateus irá dominar a 3ªDivisão. Parece que já visto isto em algum lado, talvez no Alba ! :mrgreen:

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês continua.

Grande começo! ;)

Começaste imparável!

Não deixes que as mulheres te tirem o juízo e distraem te do futebol...

Começaste muito bem, assim é que tem de ser! Força!

Entraste com o pé esquerdo no campeonato mas após ouvirem das boas do capitão Moura foi só vitórias! Bom início, força! :happy:

Começo de 5* continua Força :compinchas:

Começo avassalador ! O Mateus irá dominar a 3ªDivisão. Parece que já visto isto em algum lado, talvez no Alba ! :mrgreen:

Força

Obrigado a todos!

O capitão está com uns 'truques' muito bons, quem diria que após a dificuldade em subir para a III divisão, ao chegar a esta o clube já ocupasse o 1º lugar... :D

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Novembro e Dezembro 2013
|Clube - SC Mateus

|Resultados @ AF Vila Real|
resultadosnovdez-2.jpg

III Divisão - Série B - Análise:

Mais dois meses de jogatanas! E que jogatanas :prayer: Quem pára este SC Mateus versão 2013/2014? Penso que ninguém, ou quase ninguém.
Como podem observar, depois de um empate para animar o campeonato, voltaram as séries de vitórias, e que vitórias! Duas das maiores goleadas em competições oficiais, alcançadas por este clube, que mostra ser um sério candidato á subida. É certo que isto ainda vai a meio, mas com a máquina a carburar desta forma, tudo é possível.
Destaque vai para o novo DEUS do clube, de nome UEBERT! Que máquina de jogador!

|Classificação|
classnovdez-1.jpg

Palavras para quê? Começa a distanciar-se na liderança do campeonato e parece que ninguém irá conseguir travar esta qualidade demonstrada pelas tropas do Capitão Moura. Quem diria que no seu ano de estreia na III divisão, este homem conseguisse formar um grupo de jogadores capazes de causar sensação em todos os recintos que pisam. Tem sido um 'mimo' assistir todos os 90min. dos jogos deste Sport Clube Mateus!

Depois de mais 2 meses...

Capitão Moura - Isto sim, é o que eu gosto de ver! Futebol espectáculo, futebol lindo, fantástico... divinal! Soberbo!!!! Continuem assim meus meninos!
Jogadores - Obrigado capitão, você tem sido o nosso 'comandante' por isso também tem mérito nisto...

Entra o Presidente...

Presidente - Bom dia meus marujos! Como estão? óptimos não? Que grandes jogatanas e o estádio começa a querer enxer.... de uma média de 200 pessoas do ano passado, este ano estamos com uma média de ... de ... 500 e tal pessoas! Parabéns! Bem como tem demonstrado um grande carisma, eu trago aqui alguns convites especiais para as vossas férias de natal...
Jogadores - Ah sim? O que é presidente?
Presidente - Umas entradas grátis para a 'boate' ali da esquina....

Os jogadores tentam disfarçar...

Jogadores - Oh senhor presidente... somos homens que não necessitam de tal coisa... temos esposas, namoradas ou mãos... e somos muito fieis a elas... entende?
Presidente - Não sejam santinhos, porque eu também não o sou... aceitem... vá....
Capitão Moura - Se me derem licença... vou já roubar um bilhetinho para mim!

Gargalhadas no balneário....

Presidente - Aproveitem! Ah e mais uma coisa.... mister, bem é assim.... não temos disponibilidade para contratar agora no natal... espero que compreenda....
Capitão Moura - Sim... sim.. compreendo, mas então em compensação posso levar mais um bilhetinho? (risos)

|Calendário|
calendariojanfev.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelentes resultados! Já vais embalado e pronto para voltar a subir de divisão! É assim mesmo!

Força, continua assim! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que o capitão ainda se vai perder na Boate...

Quanto ao campeonato só me apetece dizer uma coisa!

Ninguém para o Mateus allezz!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Capitão ainda vai deitar tudo a perder com os bilhetinhos :mrgreen:

Este Mateus recomenda-se. Estás absolutamente espectacular e tens tudo para conseguir a subida à Segunda Divisão.

Essas goleadas por 6 e 7 foram excelentes. :prayer:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

7-1 6-0 :prayer: a equipa esta a jogar muito é para continuar esses bilhetinhos :mrgreen: Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o sítio em Vila Real (por acaso bem perto do Estádio do Mateus), para onde o presidente pode dar esses bilhetinhos chama-se Mantas, se quiseres a informação :mrgreen: (ainda não fui lá)

Com metade da época disputada, estás em primeiro com uma boa vantagem, e isso é muito bom para o teu ano de estreia. De resto, a tua equipa tem estado numa forma espectacular, e a subida para a segunda divisão é de certeza, possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim está bem, jogos como deve ser do Mateus!

Continua com o nível de exibições e vais ver que a glória é inevitável ;)

Compartilhar este post

Link para o post

por enquanto os marujos estão a se portar bem, vamos la ver a fase que ai vem, será importante sem duvida! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ler o save de uma ponta à outra. Está espectacular, a história, a personagem, a interacção...os meus sinceros parabéns. :prayer:

Agora que o Capitão leve o Mateus à 2ª Divisão, que com esses incentivos todos tem que ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreso com este Mateus! Qual rolo compressor! A equipa está a fazer uma campanha poderosa no campeonato e na Taça...bem, venceu o Mafra que é, quer se queira quer não, uma equipa muito maior e com mais condições, e apenas perdeu 1-0 com o "gigante" Aves...Capitão Moura está de parabéns...Terá finalmente descoberto o segredo do sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post
Que excelentes resultados! Já vais embalado e pronto para voltar a subir de divisão! É assim mesmo!

Força, continua assim! ;)

Ai que o capitão ainda se vai perder na Boate...

Quanto ao campeonato só me apetece dizer uma coisa!

Ninguém para o Mateus allezz!!!!

O Capitão ainda vai deitar tudo a perder com os bilhetinhos :mrgreen:

Este Mateus recomenda-se. Estás absolutamente espectacular e tens tudo para conseguir a subida à Segunda Divisão.

Essas goleadas por 6 e 7 foram excelentes. :prayer:

Força :compinchas:

7-1 6-0 :prayer: a equipa esta a jogar muito é para continuar esses bilhetinhos :mrgreen: Força :compinchas:

eu tenho cá um feeling que é desta que o Capitão Moura ascende à 3ª!

Aqui o sítio em Vila Real (por acaso bem perto do Estádio do Mateus), para onde o presidente pode dar esses bilhetinhos chama-se Mantas, se quiseres a informação :mrgreen: (ainda não fui lá)

Com metade da época disputada, estás em primeiro com uma boa vantagem, e isso é muito bom para o teu ano de estreia. De resto, a tua equipa tem estado numa forma espectacular, e a subida para a segunda divisão é de certeza, possível.

Assim está bem, jogos como deve ser do Mateus!

Continua com o nível de exibições e vais ver que a glória é inevitável ;)

por enquanto os marujos estão a se portar bem, vamos la ver a fase que ai vem, será importante sem duvida! ;)

Grande vantagem e grandes goleadas que tens dado! É assim mesmo!

Estive agora a ler o save de uma ponta à outra. Está espectacular, a história, a personagem, a interacção...os meus sinceros parabéns. :prayer:

Agora que o Capitão leve o Mateus à 2ª Divisão, que com esses incentivos todos tem que ser :mrgreen:

Estou surpreso com este Mateus! Qual rolo compressor! A equipa está a fazer uma campanha poderosa no campeonato e na Taça...bem, venceu o Mafra que é, quer se queira quer não, uma equipa muito maior e com mais condições, e apenas perdeu 1-0 com o "gigante" Aves...Capitão Moura está de parabéns...Terá finalmente descoberto o segredo do sucesso?

Bem... nem sei por onde começar! Nunca recebi tantos comments numa só actualização! Um :prayer: para vocês :D Espero que continuem acompanhar e que continuem a apoiar o Capitão, pois ele sem vocês, não existe heheheh. Deixando a manteiguinha de parte :mrgreen: vou tentar responder a todos.

Obrigado pela ajuda no nome da 'boate' - Mantas - certamente que irá ajudar numa futura actualização.

Quanto á campanha deste Mateus, é impressionante realmente a qualidade deste plantel, fico de boca aberta quando vejo jogadas que mais parecem de grandes clubes mundiais, fico abismado com a qualidade ofensiva/defensiva, fico rendido a estes craques.

Quanto aos incentivos, cada um tem a sua arma... mas deixo-vos algo para pensarem...

SC Mateus é a equipa com mais penalties a favor nesta III divisão.... suspeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...