Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Janeiro e Fevereiro 2014
|Clube - SC Mateus

|Resultados @ AF Vila Real|
resultadosjanfev-2.jpg

III Divisão - Série B - Análise:

Mais dois meses - bem curtos - em que a equipa mostrou que quer já subir nesta temporada. Um mês quase quase quase perfeito, onde apenas cedeu 1 empate, o que acaba por ter um balanço positivo.
Destaque vai claro está, para a vitória frente ao histórico Leça, que continua mal classificado e não parece capaz de conseguir a subida.
Estamos cada vez mais perto do 1º objectivo agora planeado, que é alcançar o playoff... Falta poucos pontos para isso acontecer e só depois de consumado este, a equipa é que se irá concentrar na conquista do campeonato, o que retirava a pressão de jogar contra boas equipas das outras séries.

|Classificação|
classjanfev.jpg

Cada vez mais primeiros e como já tinha referido, o objectivo de conseguir uma ida ao playoff (2º lugar) é cada vez mais uma realidade, apenas uma equipa pode ultrapassar este SC Mateus mas não é isso que o Capitão e seu pelotão pretendem, querem continuar no 1º posto que dá a subida directa à II divisão B.
Forçaaaaa Mateussssssssssssss!!!!

No descanso do seu lar....

Telefone - Trim! Trim!
Capitão Moura - Quem será a estas horas....
Capitão Moura - Estou sim?
Telf - Olá amor... como estás?
Capitão Moura - O...o...olá... mulher...
Mulher - Então, estás chocado? (risos)
Capitão Moura - N...n... não... achas? (riso forçado) Estou muito bem e tu?
Mulher - Com saudades tuas... deixaste-me e nunca mais disseste nada...
Capitão Moura - P...p... pois.... sabes como é... a vida de treinador é complicada... muito atarefada...
Mulher - Estou com saudades tuas amor... preciso daquelas noites quentes...

"Ai que este 'camião tire' já me vem chatear a cabeça outra vez..."

Capitão Moura - Eu também amor... eu também... nem imaginas o quanto... nem imaginas... bem agora eu tenho qu....
Mulher - Ai que querido... ainda bem que estás com saudades minhas, porque eu vou viajar até aí para estar contigo... sim?

"Ai fod***e... tou bem fod*d* com esta bola de banha... vir ter comigo?! E a ida ao 'Mantas' para ver aqueles bumbuns gostosos? Filha da mãe da mulher..."

Capitão Moura - A...ah... não te incomodes mulher... eu não vou ter muito tempo para ti... e ...e .. depois não conheces ninguém aqui e ficas... sozinha..."

Mulher - ... acredita, vais gostar de me ver... bem adeus amor! Beijinhos!

E desliga...

Capitão Moura - Tou bem lixado agora... já me vai acabar o descanso do lar... acabar o silêncio... acabar as noitadas... mas bem bom.. pelo menos vou comer uns cozinhados maravilhosos (risos).

|Calendário|
calendariofinal-1.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados, continuas em grande!

Quanto ao telefonema, cá pra mim a mulher fez uma plástica e tá toda boa... Ela disse 'Vais gostar de me ver'. Não sei não...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estas excelente!

Também acho como ginjo disse...

Compartilhar este post

Link para o post
Quase Perfeito! ;)

Bons resultados, continuas em grande!

Quanto ao telefonema, cá pra mim a mulher fez uma plástica e tá toda boa... Ela disse 'Vais gostar de me ver'. Não sei não...

:mrgreen:

estas excelente!

Também acho como ginjo disse...

Obrigado a todos :D

Hmmmm... plástica? Ela não tem dinheiro para tal coisa... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras: Ninguém diria.

Depois de tantas dificuldades nas Distritais tens dominado por inteiro a 3ªDivisão. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está em grande e a meu ver o sucesso está praticamente garantido!

Quanto ao regresso da tua matrona...Pode ser que tenha feito uma plástica e venha toda ela sexy e atraente :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Trigo limpo, farinha amparo

Estas a ver o que consegues quando não estas drogado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sc Mateus Alé :celebracao: la se vai as noitadas do Moura porcausa da mulher :mrgreen: Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Sem palavras: Ninguém diria.

Depois de tantas dificuldades nas Distritais tens dominado por inteiro a 3ªDivisão. :prayer:

Grande Capitão Moura :prayer:

Tive a ler desde o início. Simplesmente fantástico.

Carrega Mateus. :portugal1: :handclap: :prayer:

Está entregue!

A equipa está em grande e a meu ver o sucesso está praticamente garantido!

Quanto ao regresso da tua matrona...Pode ser que tenha feito uma plástica e venha toda ela sexy e atraente :lolada:

Trigo limpo, farinha amparo

Estas a ver o que consegues quando não estas drogado!

Sc Mateus Alé :celebracao: la se vai as noitadas do Moura porcausa da mulher :mrgreen: Força :compinchas:

Obrigado a todos! :D Realmente tem sido um domínio, depois de 3 épocas nas distritais e com alguma/muita dificuldade.

Obrigado a quem teve a paciência de ler desde o início, espero que continuem a acompanhar :D

Quanto aos restantes, e as suas ideias malucas sobre a 'patroa' com plástica.... ela não tem assim tanto dinheiro :p Por isso tirem lá o cavalinho da xuva.

Burkina2008 és um poeta :prayer: :D

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Março, Abril e Maio 2014
|Clube - SC Mateus

Depois do telefonema da mulher...

Capitão Moura - Meu Deus... o que vou fazer agora? Ela vem ter comigo, cheia de desejo... e eu... e eu pronto, sem vontadinha nenhuma para lhe dar qualquer tipo de amor... só de imaginar aquela bola a chegar-se perto de mim, com uma amostra de lingerie, que não passa de panos e lençóis enrrolados no corpo.... brrrr... até que dá um arrepio espinha acima...
Presidente - Então a falar sozinho mister? (risos)
Capitão Moura - Hãn? Eu? Nada disso... é só que...
Presidente - Só que...?
Capitão Moura - É a minha mulher... vem visitar-me...
Presidente - A sua mulher? Mas é casado? Quando o vem visitar?
Capitão Moura - Pois.... pois sou (sorriso amarelo)... e não sei... ela disse que vinha me visitar, mas não referiu quando... espero que não seja para breve...
Presidente - Tenha lá calma... o senhor não disse que se sentia sozinho? Então aqui está a sua oportunidade de acabar com essa 'solidão' (risos)
Capitão Moura - S...Sim... mas mas... nem imagina como ela é... é... pronto... para o 'largo'...
Presidente - Isso não é bom? bastanta carninha para apertar.... ui ui.... (risos)
Capitão Moura - Não goze comigo... não goze.... não sei o que fazer...
Presidente - Não pense nisso agora, tem que se concentrar no campeonato, estamos a um pequeno passo da glória, pense só nisso agora!!!
Capitão Moura - Vou tentar.. vou tentar...

|Resultados @ AF Vila Real|
resultadosfinais-2.jpg

III Divisão - Série B - Análise:

Final de campeonato e a primeira má série do clube nesta III Divisão! Perderam-se muitos pontos e o perseguidor chegou a assustar este SC Mateus, talvez os problemas pessoais do Capitão afectaram um pouco, e a verdade é que a mulher ainda não deu sinal de vida, passados estes 2 meses e pico. Será que apenas o telefona foi para tentar destabilizar o nosso Capitão? É porque se foi... esteve perto de o fazer. A equipa tremeu mas não caiu e é isso que importa...
Como podem ver na imagem, até o Capitão decidiu utilizar os menos utilizados em 3 jogos seguidos... não andavam bem da cabeça realmente...

|Classificação|
classfinal-11.jpg

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!! CAMPEÕESSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

No balneário...

Jogadores - Campeõessss!!! Campeõesssssssss, nós somos campeõessss!!!
Presidente - Ah grande mister, grande conquista! Mais uma! Nem imagina como me deixa feliz!
Capitão Moura - Obrigado... mas os jogadores é que tem mérito mais uma vez...
Presidente - Que cara de triste mister, não esta contente com a conquista? Beba lá um champanhe... beba! Divirta-se!
Capitão Moura - Bem que gostava... mas não consigo...
Presidente - Então? Não me diga que passados 2 meses ainda pensa na sua mulher...
Capitão Moura - Ela nunca mais me ligou... já tentei ligar para trás... mas ninguém atende... começo a ficar preocupado...
Presidente - Afinal sempre a ama... ah seu maroto...
Capitão Moura - Eu??? Acha? Estou só preocupado, sou humano e tenho sentimentos, olha bolas...
Presidente - Acalme-se... acalme-se...

Entretando, entram no balneário...

Roupeiro - Mister, tem uma visita...
Capitão Moura - Quem é agora?

Entra a mulher...

(continua)

|Notícias|
mateussobedivisao.jpg

direcaosatisfeita-1.jpg

adeptoscelebram.jpg

carmoadmiracapitao.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm. Queres ver que a esposa do capitão durante a ausencia dele fez dieta e exercício e agora volta toda elegante para ele?

Parabéns pelo título..

Realmente Capitão Moura em grande. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que a mulher é boa como o milho! :mrgreen:

Parabéns pelo campeonato, já era esperado!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher agora já é uma Top Model ahah :celebracao:

Capitão Moura novamente campeão ! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns!

Mais uma grande conquista neste save que vai a caminho do Olimpo dos saves.

Compartilhar este post

Link para o post

O capitão Moura vai all the way com esta equipa

E depois vamos ter o caso "apito de vila real"

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Capitão Moura! Leva este clube a sagres :D

Hmm. Queres ver que a esposa do capitão durante a ausencia dele fez dieta e exercício e agora volta toda elegante para ele?

Parabéns pelo título..

Realmente Capitão Moura em grande. :handclap:

Continuo a achar que a mulher é boa como o milho! :mrgreen:

Parabéns pelo campeonato, já era esperado!

;)

A mulher agora já é uma Top Model ahah :celebracao:

Capitão Moura novamente campeão ! :handclap:

Muitos parabéns!

Mais uma grande conquista neste save que vai a caminho do Olimpo dos saves.

Campeões! :D Parabéns! ;)

O capitão Moura vai all the way com esta equipa

E depois vamos ter o caso "apito de vila real"

Obrigado a todos! Será que a mulher fez mesmo exercicio e está toda jeitosa? :D Já puderão ver isso a seguir...

Apito de Vila Real? Achas? O Capitão é JUSTO, HONESTO, COERENTE E IMPARCIAL :D

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Continuação...

O roupeiro sai e dá permissão à visita para entrar... a mulher...

Mulher - Olá amorzinho...
Jogadores - Xiii... amorzinho? Quem é esta bomba? Quem é esta deusa? Quem é esta mulher?
Capitão Moura - A....a...a....
Mulher - Não te engasgues amor... então tiveste saudades minhas?
Capitão Moura - a...a....a...
Mulher - Fala paixão... meu bombom...
Jogadores - Bombom?! (gargalhadas)
Capitão Moura - N....n...não gozem comigo pah!
Mulher - Ah... pensei que eras mudo agora.... então saudades?
Capitão Moura - És mesmo a minha cami...cami...mulher?? Não acredito... estás tão... bem, não vamos falar aqui... vamos até a minha casa e falamos lá...
Jogadores - (assobiam...)
Capitão Moura - Não ligues, já estão com a 'pinga'... é a festa do título... dá nisto...
Mulher - (risos) eu sei amor, parabéns!

Já em casa...

Capitão Moura - Mas o que te aconteceu...?! Estás tão...tão... esbelta...
Mulher - Hmmm... exercício... dieta... sentia-me sozinha e sempre em casa... assim fui para o ginásio e fiz muitas amizades e pronto, fiquei entusiasmada e acabei por ficar em forma....
Capitão Moura - Muitas amizades?! mas... mas quem te deu autorização?!?!?! hmmmmmm?!?!
Mulher - Ninguém! Tu deixaste-me e pronto... segui em frente, mas as saudades falaram mais alto...

Capitão Moura olha para si e vê um homem em baixo de forma, velho, e com pouca beleza física... o que quer esta mulher a um homem assim, que ainda por cima a trata mal? Será que vem com outros interesses?

(continua...)

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher do Moura vem com segundas intenções... :mrgreen: de certeza... :mrgreen:

Parabéns pelo título e pela subida de divisão para a 2ªDivisão. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ela quer o prémio da subida!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...