Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

Mês positivo! Apesar dos empates. Quanto ao primeiro lugar, estás a 9 pontos ou 6 não é?

Nada é impossível, mas tens certamente que até ao final vencer todos os jogos. Força :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos la Capitão Moura força o objectivo é o 1º lugar :compinchas:

Estás a ir muito bem, a equipa tem-se revelado melhor depois da contratação e tem ganho os jogos, isso é que é importante.

Capitão Moura recuperar a fé nas suas capacidades agora tudo é possível!

Mês positivo! Apesar dos empates. Quanto ao primeiro lugar, estás a 9 pontos ou 6 não é?

Nada é impossível, mas tens certamente que até ao final vencer todos os jogos. Força :)

Exacto... 6 a 9 pontos de diferença. Tudo é possível até final. Impróprio a cardíacos hehehe!

Obrigado pelos comentários! :)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Março, Abril e Maio 2012
|Clube - SC Mateus

|Resultados @ AF Vila Real|
RESULTAMARABRILMAIO-1.jpg

AF Vila Real - Análise:

Quase perfeita esta última série de jogos do SC Mateus. Apenas dois deslizes que tiraram a hipótese de chegar pelo menos ao 2º lugar, o que seria óptimo. A equipa lutou muito, melhorou as exibições e mostrou que é capaz - agora sim - de lutar em qualquer campo pela vitória.
Mas o futuro está nas mãos do presidente. O objectivo do ínicio da temporada foi explícito e passava pela conquista do campeonato. Isso não aconteceu mas a equipa melhorou e muito a sua 'performance', que no ano passado foi de um 7º para esta época um 3º lugar.

|Classificação|
classfinal-9.jpg

|Gráfico|
graficoposiao.jpg

A equipa terminou num honroso 3º lugar. Numa disputa tão acessa nesta ponta final, o espectáculo foi garantido e levou muita gente a ver 'a bola'. Como podem observar pelo gráfico, a equipa manteve-se sempre na metade superior da tabela, o que só por si, já é um grande feito por parte do Capitão Moura e seu pelotão. Será suficiente para manter o seu lugar?

Jogadores - Mister, queremos agradecer o seu contributo. Custou a perceber o que pretendia em alguns jogos, mas agora no final, penso que ´conseguimos.
Capitão Moura - Nunca tive um grupo de trabalho como vós. Foi algo que nunca esquecerei, seja qual for o meu futuro, estão guardados no meu coração. Vós sois impecáveis!

Solta uma lágrima marota... enquanto o presidente ouvia por detrás da porta do balneário...

Capitão Moura - Gostaria muito de me manter cá, mas parece que o futuro está decidido... pareço um Carvalhal, a saltar de poiso em poiso e a tentar tirar os clubes da miséria... cá tenho lutado por isso, e penso que tenho conseguido... mas... penso que não irei ter outra oportunidade...
Jogadores - Não fique assim mister... somos o seu pelotão! Queremos o mister sempre connosco, seja na derrota ou no empate, na vitória ou na roubalheira... sempre unidos!

Solta mais lágrimas marotas.... que sensível o homem!

Presidente - Bom dia meus senhores, peço desculpa estar a intrometer-me na conversa, mas trago notícias...
Capitão Moura - Diga... diga...o... meu...me...m....meu ... destino! (fala aos soluços...)
Presidente - Quero dar-lhe os parabéns pessoalmente, pelo que tem trazido a este clube, nunca imaginei que conseguisse mas... merece, merece estas palavras de apresso, de gratidão, de honra...
Capitão Moura - Já te despachavas camelo... estas lágrimas já estão quase a secar...
Presidente - ... por isso, apresento-lhe uma nova proposta de trabalho...
Capitão Moura - ai o carago... roupeiro agora?!
Presidente - ... quero que continue por mais um ano, quero que nos leve á 3ª divisão!! Terá a sua última oportunidade Capitão! Força!

Jogadores esperam pela reacção do Capitão...

Capitão Moura - Ai o camelo.. que me dá uma coisinha má aqui mesmo! Aceito! Claro que aceito!

Jogadores levantam-se e aplaudem o seu eterno comandante.

|EstatísticasJogadores|
estatsticasjogadores.jpg

Os destaques estão á vista de todos! Grandes jogatanas por parte dos jogadores acima referidos! :prayer:

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom final!

Para o ano é que é!

Força companheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá Capitão Moura!Ninguém te pára para o ano! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste a conquista do campeonato mas a equipa mostrou estar melhor em relação à época passada. Ainda bem que renovaste por mais um ano, tens que levar o Mateus para a 3ª divisão! Quanto aos individualidades, de destacar o jovem Pedro Magalhães que conseguiu ser o melhor marcador da equipa e um dos melhores assistentes.

Força Capitão Moura ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano subirás. Terás é de reforçar bem esse plantel.

Este final de época foi bom, mas não chegou.

Os jogadores destacados foram muito úteis á equipa.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiamos que seria muito dificil conseguir o 1º lugar.

Com os reforços certos chegas la.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom final!

Para o ano é que é!

Força companheiro!

Vamos lá Capitão Moura!Ninguém te pára para o ano! :celebracao:

Não conseguiste a conquista do campeonato mas a equipa mostrou estar melhor em relação à época passada. Ainda bem que renovaste por mais um ano, tens que levar o Mateus para a 3ª divisão! Quanto aos individualidades, de destacar o jovem Pedro Magalhães que conseguiu ser o melhor marcador da equipa e um dos melhores assistentes.

Força Capitão Moura ;)

Para o ano subirás. Terás é de reforçar bem esse plantel.

Este final de época foi bom, mas não chegou.

Os jogadores destacados foram muito úteis á equipa.

Força

Para o ano será melhor de certeza e subirás! ;)

Sabiamos que seria muito dificil conseguir o 1º lugar.

Com os reforços certos chegas la.

Força! :compinchas:

O Capitão Moura nunca desiste. Força cá estaremos para te apoiar :compinchas:

Obrigado a todos pelo apoio, o Capitão agradece :D

Receio ter más notícias...

20070508-pelotascenter-diario-popul.jpg

http://www.noticiasdevilareal.com/noticias...lhe&id=6071

http://www.mdb.pt/noticia/2459

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha-me esquecido disso. :mrgreen:

O Mateus depois dessa história toda, começou a treinar em vários campos da cidade, treinam mais no do Abambres até. Estão safos, por agora, só para informar. :mrgreen:

O que vai acontecer no save? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
:shock:

Que vai acontecer?

ui ui :medinho:

O Mateus depois dessa história toda, começou a treinar em vários campos da cidade, treinam mais no do Abambres até. Estão safos, por agora, só para informar. :mrgreen:

Medo... tenham muito medo! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
:shock:

Que vai acontecer?

ui ui :medinho:

Mistérios...

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Junho e Julho 2012
|Clube - SC Mateus

|Resultados @ AF Vila Real|
AMG-9.jpg

AF Vila Real - Análise:

Mais uma excelente pré-temporada. O que já vem sendo hábito, o pior é mesmo quando começam os jogos a doer... aí a equipa parece que não produz. Será que nesta época 2012/2013 isso irá mudar? Tinha tudo para o conseguir mas as notícias que antecedem este começo oficial, deixam um pouco os adeptos e o próprio treinador com um pé atrás...

|Mercado de Transferências|
mercadoTRANSF-3.jpg
Simão Carmo - MC

Aqui fica a 'debandada geral'. Muitos jogadores importantes e influentes na equipa 'deram de frosques' e assim a equipa volta um pouco à estaca zero...

|Plantel Final|
PLANTELFINAL-3.jpg

Com alguns ajustes o plantel voltou a ficar equilibrado em termos de posições, mas a qualidade decresceu e muito! Principalmente no centro da defesa, onde os principais jogadores abandonaram o clube.

|Notícias|
contratoaceite.jpg

http://www.mdb.pt/noticia/2114 - O clube voltou a 'casa'

previsoes-6.jpg

EXPECTATIVAS-11.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns problemas com o campo ainda na vida real. Aquilo não tem bancadas, andam a pensar fazer umas. As pessoas, se quiserem ver o jogo ou é na estrada, ou do lado dos balneários, de resto não dá jeito nenhum :mrgreen:

Boa pré-época no geral, esperamos é que ao longo da época aconteça algo de melhor do que as anteriores. O Lobrigos :lol:, uma das últimas equipas que o meu pai treinou cá em Vila Real. :lol:

Acho que nesta época vais conseguir ser campeão, boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época foi muito boa. Esse médio centro que aí apresentas tem muita qualidade e pode ser decisivo na tua equipa. O plantel final é muito jovem e tem tudo para esta época conseguir, finalmente, a subida de divisão. Tens de contrariar as previsões de imprensa e conseguires o título. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época muito boa, apesar de teres uma equipa visivelmente desfalcada!

Força! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda há uns problemas com o campo ainda na vida real. Aquilo não tem bancadas, andam a pensar fazer umas. As pessoas, se quiserem ver o jogo ou é na estrada, ou do lado dos balneários, de resto não dá jeito nenhum :mrgreen:

Boa pré-época no geral, esperamos é que ao longo da época aconteça algo de melhor do que as anteriores. O Lobrigos :lol:, uma das últimas equipas que o meu pai treinou cá em Vila Real. :lol:

Acho que nesta época vais conseguir ser campeão, boa sorte. ;)

LOOOL coitados dos adeptos :o Mas aqui o estádio já está operacional hehehe

Teu pai treinou quantas equipas?

Obrigado! :D

Boa pré-época ;)

Obrigado :D

A pré-época foi muito boa. Esse médio centro que aí apresentas tem muita qualidade e pode ser decisivo na tua equipa. O plantel final é muito jovem e tem tudo para esta época conseguir, finalmente, a subida de divisão. Tens de contrariar as previsões de imprensa e conseguires o título. Força.

Muita mesmo! Finalmente encontrei uma pérola! estava dificil! hehehe

Obrigado!

Pré-época muito boa, apesar de teres uma equipa visivelmente desfalcada!

Força! :wink:

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

A terceira tem de ser de vez!

Vamos lá! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
A terceira tem de ser de vez!

Vamos lá! :torcida:

hehehe espero que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...