Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

- Capitão Moura continua no comando técnico do clube, mas adjunto é despedido

Compartilhar este post

Link para o post

xD ninguém gosta do adjunto para ajudar o coitado Capitão e Adjunto continuam no comando técnico do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
xD ninguém gosta do adjunto para ajudar o coitado Capitão e Adjunto continuam no comando técnico do clube.

Até já têm pena do adjunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Capitão Moura é despedido e vai se dedicar a arrumar carros lá onde o Steel o viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Capitão Moura é despedido e vai se dedicar a arrumar carros lá onde o Steel o viu!

Obrigado! a todos pelas opções

Radicalric ahahahah :compinchas:

Burkina2008 LOOOOOOOOOOOOL ainda vem o steel para aqui refilar, que mandaram o Capitão para o seu território. Depois a culpa não será minha :(

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-1.jpg

Vocês decidiram...

Terminadas as eleições....

Capitão Moura - Muitos parabéns aos senhores. Parece que chegaram e venceram.
A. EMEM - É verdade... ás vezes ter 'bom aspecto' compensa (risos).
Capitão Moura - Estão a dizer que não tenho bom aspecto? Tudo bem que não us...
Adjunto - Ele quer dizer que... claro que compensa... claro que compensa...
A. EMEM - Puderiamos reportar esta decisão numa reunião... mas já que estamos neste ambiente de alegria...

Pernas do Capitão Moura começam a tremer...

A. EMEM - ... quero desde já anunciar que o seu lugar está seguro...
Adjunto - Parabéns Mister Moura... parabéns... (ironia)
Capitão Moura - Ah... ah... ah está?! não gozem comigo.. olha que já não tenho idade para estas notícias repentinas...
A. EMEM - Não estamos a brincar, vemos em si potencial. Sabemos que nunca treinou na vida... que não teve o sucesso que tanto desejava... mas nota-se que tem algum jeito para a coisa...

Adjunto espantado, pergunta...

Adjunto - Não?! Então como é que...?!
Capitão Moura - Como é que consegui o lugar? Simples... o treinador apareceu lá na minha taberna, onde eu estava descansado a beber o meu bagaço. Conversa puxa conversa, deu-me assinar um contrato... sabes, aquele com as clausúlas todas e cheio de truques para me lixar a vida... pois... depois de tudo isso, vi que o presidente queria apenas afundar o clube... e pensava que eu ia atirar a equipa para o fosso... e a verdade seja dita... até que estava a ir... mas com as ameaças que receberam.... ou supostas 'ameaças'... fez-me a vontade e contratou jogadores de categoria, que afinal apenas serviram para ganharem umas comissõezitas para fugirem.... Depois foi só imitar os treinos do Jesus que dão na Benfica TV e os rapazolas com a sua qualidade começaram a trazer vitórias...
Adjunto - Ai o camandro...
A. EMEM - ... é esperto o capitão... é cá dos nossos! Cheio de 'manhas'...
Adjunto - Mas se nunca treinou na vida... não tem o curso de treinador... como é possível se apresentar nos jogos sem curso?
Capitão Moura - Ora aí está... eu como bom cidadão... falsifiquei um certificado de treinador... e sabe como é isto nos regionais... mais falsificado.. menos falsificado....(risos)
A. EMEM - É mesmo um homem ás direitas este Capitão... é cá dos nossos! E quanto a si, sr. adjunto... está despedido!

Capitão Moura ri-se á fartazana... pois finalmente se livrava daquele 'lambe-botas'...

Adjunto - Um dia ainda me vou vingar.... um dia ainda me vou vingar...

Lá saiu do pavilhão.... e continuaram as conversas entre Capitão Moura e os seus novos 'chefes'.

A. EMEM - ... continuando... tem toda a liberdade até ao final da época... quando esta terminar... faremos um balanço do seu desempenho... Sabe do seu objectivo final certo?
Capitão Moura - Pois... isso até que sei... mas está complicado... é a subida, certo?
A. EMEM - Sim.. correcto. Tem que tentar subir... tente. Depois decidimos o seu futuro...

Capitão Moura agora sozinho, sente-se um pouco nervoso. Irá o seu coração aguentar?

Chegado a esta fase da história, daqui para a frente, vocês como presidentes vão analisar os últimos 2 meses (Fev e Março) + 1 mês (Abril - no próximo post) de competição. Entendido? :mrgreen:

Fevereiro e Março 2010

|Resultados|
resulFEVMAR.jpg

|Jogo do Mês @ Dragões Sandinenses x SC Rio dos Moinhos|
JOGODOMESFEVMAR.jpg

Tópicos para análise dos presidentes:
  • - Como se portou a defesa?
    - Como se portou o ataque?
    - Análise do jogo do mês.
    - Passados estes dois meses, o Capitão merece continuar no comando do clube e jogar o mês de Abril?

|Classificação|
CLASSFEVEMAR.jpg

Depois de um bom mês, a equipa fica a apenas 4 pontos do 1º lugar.
:)

|Calendário|
calendabril.jpg

Mês de todas as decisões! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado! a todos pelas opções

Radicalric ahahahah :compinchas:

Burkina2008 LOOOOOOOOOOOOL ainda vem o steel para aqui refilar, que mandaram o Capitão para o seu território. Depois a culpa não será minha :(

Ei! O território não é meu... pertence à muy nobre e leal cidade invicta :p

Compartilhar este post

Link para o post

Roma, tens aqui um save que está a ser muito interessante de acompanhar, grande Capitão Moura! Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

La se foi o lambe botas que apoiei coitadinho, mas continua o Capitão Moura é o que interessa :mrgreen: Esta tudo em aberto para o título Abril e como tu dizes o mês das decisões. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Roma, tens aqui um save que está a ser muito interessante de acompanhar, grande Capitão Moura! Boa sorte ;)

Obrigado :compinchas: continua acompanhar :)

La se foi o lambe botas que apoiei coitadinho, mas continua o Capitão Moura é o que interessa :mrgreen: Esta tudo em aberto para o título Abril e como tu dizes o mês das decisões. Força :compinchas:

LOOLL pois apoiaste... mas ele não era de confiança... Obrigado :compinchas:

Pois...isso tá complicado...penso que so mesmo com uns subornos...

LOOOOOL tu tu... queres é o Cp. Moura metido em mais sarilhos :p

Compartilhar este post

Link para o post
4 pontos...Basta ganhar os 4 jogos, digo eu :mrgreen:

Então e novo adjunto? Será o Visconde da Apúlia? :lolada:

LOOOOLL! será complicado!

Novo adjunto..? Hmmmm temos o "homem do poste", "o adepto do barreirense", esse "visconde", etc etc LOLL

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Aqui ficam os candidatos! LOOOOOL

Estou a brincar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-1.jpg

Depois de terminado o campeonato... a reunião decisiva...

Capitão Moura
- Peço desculpa por não ter alcançado os objectivos propostos... mas tentamos.. tentamos a subida, isso vos garanto. E obrigado por terem despachado o adjunto... aquele 'lambe-botas' só queria o meu lugar e fez de tudo para o conseguir... Já ouvi dizer que vai treinar uma equipa desta divisão na próxima temporada... mas são só rumores por enquanto... gostava mesmo de o apanhar pela frente... e ...e ... e... chegar-lhe ao pêlo... mas só dentro de campo, claro! Não sou violente!
A. EMEM - Tudo bem Capitão... Tudo bem... compreendemos esse seu sentimento de vingança....mas... mas... mas é tempo de analisarmos a sua situação. Iremos ponderar os prós e contras... e depois divulgaremos o seu futuro.

Capitão Moura sai da sala, receoso do seu futuro... terá o seu sonho de treinador, chegado ao fim?

Abril 2010

|Resultados|
resultABRIL.jpg

Foi assim que chegou ao fim este campeonato, o saldo deste mês até foi positivo - 2v - 1e - 1d - mas não foi suficiente para alcançar o principal objectivo, a subida de divisão. Chegou o momento de reflectir e de decidir o melhor para o clube.
É certo que a equipa entrou mal no campeonato, mas depois de uns reforços de peso, lá encontrou o caminho das vitórias. Será necessário um novo reforço para esta equipa almejar a tão desejada subida? Será que essa oportunidade será dada ao Capitão?
Está tudo nas mãos dos novos presidentes...

|Jogo do Mês @ |
jogomesabril.jpg

|Classificação|
classfinal-8.jpg

Apontados pela imprensa local, como os nº2 deste campeonato e com claras probabilidades de subida, a equipa desiludiu um pouco e terminou o campeonato no 3º lugar. Tal como já foi referido, a equipa conseguiu um aumento de produtividade após Janeiro, depois das chegadas de reforços.

|Estatísticas Plantel|
estatisticasequipa.jpg

Uma 'arma' para analisarem...

|Notícia|
NOTICIAABRIL.jpg

Correm rumores que já foi escolhido um substituto de Capitão Moura, e que o seu nome já circula por outros clubes....
Mas terá ainda mais uma chance de continuar o seu trabalho ao serviço dos Dragões?

Você decide o futuro, do Capitão!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Voto em "O Capitão Moura bate com a porta e procura um novo clube." Foi pena não teres conseguido a subida. ;-)

O Lambe Botas do Adjunto ainda bem que foi despachado. Quem maricas que ele era. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias tentar a sorte noutra taberna...clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o C. Moura devia ir para uma taberna de outro clube e de preferência que lhe deilham bagaço grátis e um ordenado melhor do que 0$ :mrgreen: . Força Capitão Moura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Voto em "O Capitão Moura bate com a porta e procura um novo clube." Foi pena não teres conseguido a subida. ;-)

O Lambe Botas do Adjunto ainda bem que foi despachado. Quem maricas que ele era. :mrgreen:

Acho que devias tentar a sorte noutra taberna...clube.

Também acho que o C. Moura devia ir para uma taberna de outro clube e de preferência que lhe deilham bagaço grátis e um ordenado melhor do que 0$ :mrgreen: . Força Capitão Moura :compinchas:

Vocês também só pensam no bagaço e no dinheiro...ai esta juventude de hoje em dia LOOOOL! :)

Vamos a ver se há outras opiniões para avançar isto...

Obrigado pela escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai procurar um clube a tua altura e deixa os dragões.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...