Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

Parabéns pela subida, tens estado muito bem. Pensas mudar de clube? Quais os teus objectivos no S. Mateus?

Já agora também quero ser sócio, gostei do cartão e dos novos equipamentos, ah e do simbolo também. O patrocinador está demais :)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a impressão que essa choradeira foi pra convencer o Capitão. Cá para mim já todos do clube a conhecem... melhor...

:mrgreen:

Tá fixe a história, continua! ;)

LOOOL tás a chamar-lhe de algo? :o

Quero ser sócio também :)

:)

Ui que é só amor no ar!!! Equipamentos engraçados, símbolo novo fixe!

Quero ser sócio :mrgreen:

Obrigado :)

Este Capitão esta sempre a surpreender!

Bora la capita!

:p

Lindos esse emblema. E os equipamentos também tão muito bacanos!

Gosto da iniciativa do cartão socios ^^

Espeta ai um cartão socio para mim também :mrgreen:

Obrigado :)

O Capitão é Macho. :mrgreen:

haahhaah :D

Parabéns pela subida, tens estado muito bem. Pensas mudar de clube? Quais os teus objectivos no S. Mateus?

Já agora também quero ser sócio, gostei do cartão e dos novos equipamentos, ah e do simbolo também. O patrocinador está demais :)

O capitão já respondeu a essas perguntas, podes ver num post atrás da conferencia de imprensa :p para tirares as tuas dúvidas! hehehe

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Capitão :mrgreen:

Que tem o homem? :p

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Julho e Agosto 2016
|Clube - SC Mateus

Terminou assim a conversa emocionante entre o casal Moura. Era tempo de começar a pré-temporada, e o Capitão passado uma semana apresentou-se ao serviço, logo com uma reunião com o presidente. O que o esperava?

mourarenova-1.jpg

expectativas-15.jpg

novopatrocinio.jpg

previsoesMATEUS.jpg

maiorevoluo.jpg

mateusprofissional.jpg

Como podem ver, nunca o Capitão recebeu tantas notícias de uma só vez. Penso que todas foram muito positivas, desde a sua renovação por mais alguns anos, passando pela evolução e mudança de estatuto do clube, que finalmente, passa a profissional, novo patrocínio, que já havia sido dado a conhecer através da sua esposa - patrocínio da "taberna/empresa" do seu amigo Zé-Tó.
As expectativas delineadas pela direcção, foi a de 'evitar a despromoção'. Certamente que é um objectivo realista mas com este Capitão, tudo pode acontecer...

|Mercado de Transferências|
mercadoverao-1.jpg

Depois da reunião com o presidente, as semanas de trabalho foram passando e passando... os olheiros chegavam semanalmente com relatórios muito bem elaborados sobre futuros reforços, mas a capacidade financeira do clube não conseguia atrair grandes 'craques', principalmente para o sector defensivo, que é claramente o sector mais debilitado do plantel.
Devo referir que depois de efectuadas as contratações, todas com o aval do mister Moura, o clube ficou com uma frente de ataque composta por 7 jogadores.... repito... 7 jogadores! Para apenas 1 ou 2 lugares. Foram negócios muito positivos e que compensam a falta de reforço do sector defensivo.
Foi uma procura muito intensa, mas complicada...

|Resultados @ Amigáveis|
AMG-14.jpg

Amigáveis - Análise:

Chegado o momento de ver os novos reforços em acção e saudar os gloriosos da época passada, iniciaram-se mais uma vez o conjunto de jogos amigáveis.
No geral, o balanço foi positivo, mas ainda há muitas dúvidas sobre o sistema táctica a utilizar frente a equipas de outra dimensão, como são as da Liga Sagres...

|Calendário|
Calendrio-40.jpg

Todos pediram para ser sócios do SC Mateus, e o presidente pediu para o Capitão digirir-se aos seus acompanhantes e fãs, a fim de explicar quais as vantagens de ser um 'Golden Member'.... No próximo Post, irão saber quais as vantagens e o que terão que fazer para ser um 'membro de ouro' deste SC Mateus! :D

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Bons reforços, 7 homens para o ataque? :blink:

Lairson :prayer:

Depois meto aqui o plantel :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem arranjaste ai bons negocios com os patrocinadores. Não me digas que é a Taberna do Zé? :)

Tens também ai um aumento significativo de orçamento para salários. Acho que devias ter feito um esforço por encontrares bons defesas porque a Liga Sagres é muito exigente e tem excelente atacantes. Vais ter que saber gerir muito bem a situação dos teus avançados, porque 7 galos para 2 poleiros é complicado.

Boa pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem arranjaste ai bons negocios com os patrocinadores. Não me digas que é a Taberna do Zé? :)

Tens também ai um aumento significativo de orçamento para salários. Acho que devias ter feito um esforço por encontrares bons defesas porque a Liga Sagres é muito exigente e tem excelente atacantes. Vais ter que saber gerir muito bem a situação dos teus avançados, porque 7 galos para 2 poleiros é complicado.

Boa pré-época.

É esse o patrocinador hehehe :p

Pois, secalhar exagerei nos elementos para a frente de ataque, mas como estavam livres... foi dificil resistir... mas a verdade é que a defesa não inspira muita confiança :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la a ver se fazes dinheiro com esses avançados para depois contratares defesas.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vi que o Capitão ia ficar no SC Mateus! A esposa deu um jeitinho ao novo presidente e tal... :mrgreen:

Espero que esses reforços te ajudem bastante!

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

7 avançados ui é o ataca ataca :mrgreen: que o Moura tenha mais uma época de sucesso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma época longa e dura do Mateus....No entanto há que ter confiança no Capitão! A pré-época deixou indicações muito positivas e uma entrada positiva no campeonato será determinante para uma época tranquila!

Compartilhar este post

Link para o post

Deposito toda a minha confiança neste Capitão.

Espero que ele não me desiluda :mrgreen:

Quanto aos reforços ... 7 Homens para a frente é muita Fruta :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos la a ver se fazes dinheiro com esses avançados para depois contratares defesas.

Força!

LOOOL era bom era.... isto de não ter dinheiro, tem que se lhe diga....

Que os reforços se adaptem bem! Queremos a Europa!!!!!!!!!

Europa??? :medinho:

Logo vi que o Capitão ia ficar no SC Mateus! A esposa deu um jeitinho ao novo presidente e tal... :mrgreen:

Espero que esses reforços te ajudem bastante!

Força ;)

LOLL e tal e coiso... :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

7 avançados ui é o ataca ataca :mrgreen: que o Moura tenha mais uma época de sucesso :compinchas:

é o 'mata-mata' do socolari :funny:

Vai ser uma época longa e dura do Mateus....No entanto há que ter confiança no Capitão! A pré-época deixou indicações muito positivas e uma entrada positiva no campeonato será determinante para uma época tranquila!

Confiança acima de tudo, mas como dizes, será muito duro...

Deposito toda a minha confiança neste Capitão.

Espero que ele não me desiluda :mrgreen:

Quanto aos reforços ... 7 Homens para a frente é muita Fruta :estrelas:

:D ele agradece! É fruta á Pinto da Costa 8)

Aposto numa temporada tranquila para na próxima realizar maiores voos...

Tudo dito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu companheiro ainda recordo me das horas que te chateie para fazeres este save... E agora recebes este prémio muito merecido!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Agosto 2016
|Clube - SC Mateus

"Distinção: Revelação do Ano"

Esta foi semana, dos conhecidos Globos de Ouro, em que se dá atenção às mais variadas áreas do nosso país. Uma delas, é o desporto, onde o vencedor para Revelação do Ano, de seu nome, António Moura, ou mais conhecido no mundo futebolístico, por "Capitão" Moura.
E o porquê desta distinção? Muitos já tentaram mas não conseguiram que foi levar um clube das distritais ao maior escalão do futebol português, neste caso, Liga Sagres. E este homem conseguiu, onde fez evoluir, crescer, dar a conhecer, um clube de seu nome Sport Clube Mateus.
Já de seguida veja o momento - emocionado diga-se, em que o Sr. Moura subiu ao palco para receber este honroso prémio.

João Manzarra - Então como se sente ao receber estre prémio?
Capitão Moura - É... ufff... nem sei por onde começar... é.... um enorme orgulho. Um zé ninguém como eu estar aqui presente junto de figuras como José Mourinho, Cristiano "Reinaldo" ...

João Manzarra tenta conter um riso maroto...

Capitão Moura - ... entre outros. É um orgulho mesmo... sinto-me emocionado nestes momentos peço desculpa...

João Manzarra - O que tem a dizer a quem votou em si?
Capitão Moura - Não fizeram mais do que a sua obrigação (risos) nunca! Mas nunca ninguém conseguiu um feito destes em Portugal... penso que foi merecido, porque em 7 anos subir até á Liga Sagres desde as distritais é único! (risos) Agora Falando mais a sério... sim porque eu até sei falar a sério. Quero agradecer a todos o apoio, agradecer a direcção do clube, e em especial à minha esposa.

João Manzarra - Vejo um enorme brilho nos seus olhos ao falar na sua esposa... (risos)
Capitão Moura - Lá no fundo, no fundo gosto muito da minha mulher... mas só lá no fundo! (risos)

João Manzarra - (risos) Obrigado meu "Capitão". Já a seguir não...

Capitão Moura - Posso só dizer mais uma coisa...?
João Manzarra - Esteja à vontade...
Capitão Moura - Quero dar aqui em primeira mão uma notícia...

A sala entre num pequeno rebuliço a tentar perceber o que se passava...

(continua...)

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Ai uma surpresa o que vai sair dai....

Compartilhar este post

Link para o post

Este save está brutal!!!

A sério normalmente não comento no EMEM mas tu mereces Roma, estou curioso para ver o que vem aí. :celebracao:

:compinchas: Bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

O Capitão Moura anda a sair com a Vanessa Oliveira? É essa a surpresa?

A mulher dá-lhe uma tareia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...