Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

Pena a campanha no Euro ter corrido mal...Dura machada na reputação do Capitão voltando assim a Portugal como um criminoso quase, com nova identidade! Quanto a ideia de nomes...Meireles da Fonseca Barbosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a pensar melhor...só a uma pessoa que pode assumir a identidade do Capitão Moura...

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=U8ANqB4ajMc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=U8ANqB4ajMc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Cristiano Romão. :tongue:

Emplastro

Mematarõ Kôtiro Nakara

Toma Noku

Sokaga Nakama

Mijanomuro Emurokai

Kaso Raro

Someto Norrego

Noku Dabicha

Estive a pensar melhor...só a uma pessoa que pode assumir a identidade do Capitão Moura...

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=U8ANqB4ajMc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=U8ANqB4ajMc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Pedro Santos :prayer: =Novo Capitão Moura

Eu acho que o Rui Santos é cromo para isso...

Irokumata?

Zé Bítor

Pena a campanha no Euro ter corrido mal...Dura machada na reputação do Capitão voltando assim a Portugal como um criminoso quase, com nova identidade! Quanto a ideia de nomes...Meireles da Fonseca Barbosa :mrgreen:

LOOOOOOOL bem... já a seguir irei revelar a nova identidade do Capitão... :)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-6.png

Novembro e Dezembro 2017
|Dragões Sandinenses

|Notícias|
dragoescontactam.jpg

mensagempessoal-13.jpg

Com a chegada a Portugal, o Capitão decidiu mudar um pouco o seu visual. Os habituais óculos desapareceram, a barba cresceu e muito durante a sua estadia no 'desemprego' e decidiu optar por um 'look' pouco chamativo. Com roupas que já não pertenciam ao seu habitual guarda-roupa.

crazy_old_man.jpg

Na sede do clube...

Capitão Moura - Bom dia senhor. Precisava falar com a direcção. Algum elemento está?
Porteiro - Estão todos presentes, o que deseja mesmo?
Capitão Moura - Tenho uma reunião marcada...

O porteiro olha de cima a abaixo e fica algo confuso por ver um homem, com um ar de 'sem-abrigo' a ter marcada uma entrevista com a direcção...

Porteiro - Vou... vou confirmar se já estão disponíveis....
Porteiro - Estou?... Sim, está aqui um senhor que tem uma reunião marcada com os senhores....sim... sim.... tudo bem...
Porteiro - Por favor, diga-me o seu nome...
Capitão Moura - Galhão... Zeca Galhão...
Porteiro - Zeca Galhão senhor...

Desliga a chamada...

Porteiro - Pode subir...
Capitão Moura - Obrigado.

Sobe as escadas e dirige-se para a sala da presidência. A sede continuava com a mesma decoração, com as mesmas cores do clube, com o mesmo cheiro...
Entra na sala...

Capitão Moura - Boa tarde...
Ass. EMEM - Elá... temos novo.... 'look'.... Pouco chique...mas o ideal para estas divisões. Não dará muito nas vistas certamente. (risos) Então agora é o Zeca Galhão?!
Capitão Moura - Parece que sim, não gostam?
Ass. EMEM - É perfeito... Bem vamos lá despachar isto....

E lá continuou a reunião, onde os objectivos foram propostos até ao final da temporada...

|Resultados @ II Divisão - Zona Norte|
resultadosnovdez-3.jpg

II Divisão - Zona Norte - Análise:

Zeca Galhão é o novo treinador do Dragões Sandinenses.

Um 'desconhecido' para os adeptos do clube, um 'desconhecido' no mundo do futebol, um 'desconhecido' para todos. Mas a vida nestas divisões é assim mesmo, ora aparecem novos treinadores, ora desaparecem outros. Desta vez a direcção apostou neste Zeca Galhão, tem um ar de durão, de mauzão, de capitão! Será que o clube vai conseguir dar o salto?
Passados dois meses, este novo treinador aparenta ter algumas dificuldades em impôr as suas ideias atacantes, talvez por ver muitos jogos do Benfica, mas a equipa ainda a assimiliar processos, tem conseguido uma ou outra vitória. Terminou estes dois meses quase na mesma posição à chegada deste treinador.

@ Jornal 'Os Dragões'

|Classificação|
CLASSDEZ-3.jpg

|Calendário|
calendrio-41.jpg

Encarnem os jornalistas locais, que não conhecem este Zeca Galhão, e façam as perguntas que entenderem, afim de conhecer este 'novo' treinador...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os objectivos para esta época nos Dragões Sandinenses?

Como é que um treinador desconhecido como você chega a este clube?

Algum reforço em mente para Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Acha que vai ser capaz de fazer o mesmo que um treinador que passou aqui neste clube, o Capitão Moura?

Qual o limite para este clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Dragões Sandinenses não tem estado no seu melhor momento, mas a equipa também não reflecte grande capacidade... O que fará? Uma revolução para a epoca, ou apenas fará poucas aquisições?

Já agora, quando é que fará a barba e arranja novas roupas? E TOMA UM BANHO!?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém lhe disse que é bastante parecido com o Capitão Moura, ex-treinador deste clube? E que a sua voz é praticamente igual?

O que pretende fazer ao serviço dos Dragões Sandinenses?

Alguma vez esteve em Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Santos do Jornal "O Bilhar"

Acha que estará a altura de cometer os grandes feitos do Capitão Moura ?

Galhão, é o apelido do seu pai ou da sua mãe ?

É verdade que vê em Bernardo Rêgo e Irauko Mata dois bons reforços para a sua equipa ?

Que expectativas tem para os Dragões ?

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-6.png

Dezembro 2017
|Dragões Sandinenses

Quais os objectivos para esta época nos Dragões Sandinenses?
- Os meus objectivos são evitar a descida.

Como é que um treinador desconhecido como você chega a este clube?
- Penso que já é normal apostarem em desconhecidos para este clube.

Algum reforço em mente para Janeiro?
- Está tudo nas mãos da direcção. Neste momento não será fácil reforçar a equipa mas eu espero alguns reforços...

Acha que vai ser capaz de fazer o mesmo que um treinador que passou aqui neste clube, o Capitão Moura?
- Já ouvi falar desse homem. Não teve assim muito sucesso nesta casa, por ser também um desconhecido, mas no Mateus foi fascinante. Penso que irei fazer melhor do que ele nos Dragões, também não é muito complicado (risos)

Qual o limite para este clube?
- O limite é o céu...

Os Dragões Sandinenses não tem estado no seu melhor momento, mas a equipa também não reflecte grande capacidade... O que fará? Uma revolução para a epoca, ou apenas fará poucas aquisições?
- Como já referi, está tudo nas mãos da direcção. Chegar aqui e pegar numa equipa não planeada por mim... é sempre complicado. Farei o melhor que posso.

Já agora, quando é que fará a barba e arranja novas roupas? E TOMA UM BANHO!?
- Este é o meu visual, nunca o mudarei. Adoro parecer-me com o Bin Laden, dizem que intimido qualquer pessoa e isso é muito bom. (risos)

Já alguém lhe disse que é bastante parecido com o Capitão Moura, ex-treinador deste clube? E que a sua voz é praticamente igual?
- Desde que cheguei aqui á vila, muita gente diz isso. Eu chego a casa, olho-me ao espelho e não vejo assim grandes semelhanças. É tudo possível neste mundo mas penso que não.
A voz? (risos) Essa é nova! Não... não...

O que pretende fazer ao serviço dos Dragões Sandinenses?
- Sofrer, Desenvolver e Conquistar o "Céu".

Alguma vez esteve em Inglaterra?
- Eu? Só viajei de norte a sul de Portugal, nada mais...

Pedro Santos do Jornal "O Bilhar"

Acha que estará a altura de cometer os grandes feitos do Capitão Moura ?
- Olha quem ele é... o rapaz do "Achas que sabes dançar?" Então virou jornalista? E esses dentinhos continuam no sitio? E o truque de magia pode fazer? (gargalhada)

Galhão, é o apelido do seu pai ou da sua mãe ?
- Do Pai... ele era mais conhecido por 'Cagalhão" mas eu tive sorte de escapar a essa vergonha... (gargalhada) e você? "Paspalho" é o apelido de mãe ou do pai?

É verdade que vê em Bernardo Rêgo e Irauko Mata dois bons reforços para a sua equipa ?
- Nunca ouvi falar de tais jogadores. Irei abordar a direcção sobre suas capacidades. Mas aviso desde já, quero HOMENS no meu balneário e não... pronto... aqueles que escolhem outro tipo de opção sexual...

Que expectativas tem para os Dragões ?
- Já respondi anteriormente. Dou por terminada esta conferência, agradeço a vossa presença.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa entrevista como ja nos habituaste.

Compartilhar este post

Link para o post

É Zé Cagalhão ou Zeca Galhão ? :mrgreen:

Agora a sério, boa entrevista

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre escolheste o Zeca Galhão? LOOOOOL

Muito bem! :mrgreen:

Quanto ao clube, foi um regredir na carreira mas até acho que fizeste bem. Na próxima época já sobes de divisão...

A entrevista foi muito boa, gostei! ;)

Força nisso Zeca Galhão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista ! :prayer:

Deste um passo atrás na carreira, mas desde que tenhas sucesso é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Zeca !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa entrevista como ja nos habituaste.

O ceu é o limite!!!! lol grandes dragões!

É Zé Cagalhão ou Zeca Galhão ? :mrgreen:

Agora a sério, boa entrevista

Sempre escolheste o Zeca Galhão? LOOOOOL

Muito bem! :mrgreen:

Quanto ao clube, foi um regredir na carreira mas até acho que fizeste bem. Na próxima época já sobes de divisão...

A entrevista foi muito boa, gostei! ;)

Força nisso Zeca Galhão. :mrgreen:

Ganda Zeca !!!!

Obrigado a todos, bem me parecia que iam gostar desta volta a Portugal! :D É Zeca Galhão hehehehe!

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-6.png

Janeiro e Fevereiro 2018
|Dragões Sandinenses

Mercado de Transferências|
mercado-12.jpg

Isto é que foi uma revolução. A direcção decidiu demonstrar todo o seu apoio a este novo treinador e fez questão de abrir cordões à bolsa. Será suficiente para a equipa subir mais uns lugares na classificação?
Se quiserem alguma SS é só pedir.

resultadosjanfev-4.jpg

Pior série deste Capitão Moura na sua carreira... aliás... Zeca Galhão. A contestação foi muita depois destes dois meses de 2018. A ceia de Natal e a festa de passagem de ano, fez muito mal aos jogadores. Alguns deles vieram com peso a mais, e as contratações ainda não corresponderam.
Muitas e muitas derrotas, destes Dragões, contra equipas bem acessíveis e que era proibido perder pontos. Nota-se uma clara falta de entrosamento entre os novos jogadores. A manutenção estará em perigo?! Como irá reagir a equipa na recta final do campeonato? É certo que a subida, já estava complicada mas neste momento está muito dificil.

|Classificação|
classfev-2.jpg

A equipa está aproximar-se perigosamente dos lugares de descida.O Zeca Galhão começa a sofrer ameaças dos adeptos, e a direcção começa a 'desesperar'. Estará o nosso Capitão a fazer depropósito, só para 'lixar' a vida á direcção EMEM? Ou será que durante a sua paragem de 'treinador' perdeu as suas qualidades? Estas são perguntas ainda sem resposta, apenas o tempo o dirá e vocês estarão desse lado, prontinhos para as receber, certo? :mrgreen:

|Calendário|
calendariofinal-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Zeca Galhão = Barbas "Mendigo Mode ON" :lolada:

O inicio de trabalhos no clube não foi propriamente fácil mas creio que para a manutenção não terás problemas de maior...espero! O próximo mês vai ser duro mas tens ai adversários que tens obrigação de bater!

Compartilhar este post

Link para o post
Vais melhorar isso meu!

Obrigado :)

Zeca Galhão = Barbas "Mendigo Mode ON" :lolada:

O inicio de trabalhos no clube não foi propriamente fácil mas creio que para a manutenção não terás problemas de maior...espero! O próximo mês vai ser duro mas tens ai adversários que tens obrigação de bater!

Ahahaha :p

Obrigado :)

mau inicio com muitas derrotas, agora é trabalhar para melhorar!

Sim, há que trabalhar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então Zeca? que raio de inicio é este? perdeste o dom?

Vamos lá melhorar isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-6.png

Março e Abril 2018
|Dragões Sandinenses

resultadosfinal.jpg

Depois de alguns jogos muito atribulados, os Dragões voltaram a sentir o gosto pelas vitórias. Estes últimos dois meses, foram muito proveitosos, onde a equipa conseguiu se consolidar e obter os resultados esperados. (Menos a derrota por 6-3, num jogo impróprio para cardíacos).
Assim, Zeca Galhão, mostra que afinal tem jeito para a 'coisa' e os adeptos já lhe deram algum espaço e manobra, para trabalhar.
A direcção, também mostrou o seu agrado por ver a equiipa a finalmente, praticar bom futebol.

|Classificação|
classfinal-14.jpg

Devido a estes resultados, a equipa conseguiu subir duas posições e terminou num lugar a meio da tabela - o sétimo lugar. Ainda assim, nada disto transmite o pensamento e lema de vitória deste clube, que já deu nas vistas num passado recente.
É tempo de preparar a nova temporada, e é certo que Zeca Galhão, irá continuar ao serviço dos Sandinenses. Começa assim a procura por novos reforços, afim de criar uma equipa com capacidades de luta por um lugar de subida.

CARREGA DRAGÕES!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...