Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial" [Dragões Sandinenses]

Publicações recomendadas

Espectacular subida de divisão ! :prayer:

Estou sem palavras. Sinto-me quase tão orgulhoso com o "Capitão". :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Subida de rei! Nunca se pensou que o Mateus fizesse este trajecto maravilhosa na Vitalis mas a verdade é que na próxima época estar no convívio dos grandes! Pena é o Campomaiorense não te ter acompanhado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico trajecto do Capitão e do SC Mateus!!!

Muitos parabéns!

Capitão Moura, registava-se um empate a uma bola ao intervalo, na 2ª parte o Mateus marca 2 golos. O que disse aos seus jogadores?

Próxima época teremos Capitão Moura sentado no banco do SC Mateus? Quais as suas pretensões para a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Gigante Mateus! Na Liga Sagres... é merecido! Viva o Capitão!

Boa sorte para a próxima época! Btw, já pensaste em arranjar uma selecçao para o Capitão treinar?

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Maio 2016
|Clube - SC Mateus

|Conferência de Imprensa|

Feijão_Fradinho: Capitão Moura, imagino como se sinta, muitos parabéns por esta subida. Agora, na Sagres, é para lutar pela permanência ou planeia sonhar mais alto?
Capitão Moura: Imagina? Penso que não sabe o que é subir uma equipa das distritais até á Sagres, nem imagina, nem sonha qual é o sentimento, aliás a mistura de sentimentos.... é um autêntico reboliço!
Na Liga Sagres... bem... nem tenho a noção do feito que alcançamos... e estar na Sagres deve ser algo mágico. O meu único sonho é mostrar este SC Mateus ao mundo.

André_sabrosa: Todas as Televisões e Rádios o viram ali comovido com esta subida de divisão,qual a essência para tal sucesso de conseguir tanta subida em 6 anos!?
Capitão Moura: Acertou em cheio... foram 6 anos de luta, depois de 1 ano nos Dragões e 'atiraram-me' de lá para fora. Agora penso que a associação EMEM se rendeu ao meu trabalho neste Mateus. Pela primeira vez... aliás... segunda vez, chorei na vida...

Roma: Qual foi a primeira?
Capitão Moura: Quando fiquei preso entre o bidé e a parede, na casa da minha querida avó, quando era ainda um moçoilo (risos)

(gargalhada na sala)

PequenoGenio: "Adeptos exigem que seja entrgue as chaves da cidade ao Capitão Moura"
Capitão Moura: (risos) Da cidade não... mas da vila já me puderia dar! Ainda conseguia evoluir aquilo para cidade (risos)

SpMky: Capitão, acha que o Bitaites pode ser um reforço para a equipa técnica na Liga Sagres?
Capitão Moura: O Bitaites, o bitaites.... esse é aquele da Liga dos últimos certo? Ele que venha agora gozar com a minha pessoa, que já lhe conto uma história! (risos)

Saka: Vai dedicar esta vitoria a quem?
Capitão Moura: A todos! Mesmo todos, desde o presidente, minha esposa, meus jogadores, adeptos, enfim... todos! Menos... menos ao Luís Filipe Vieira, não gosto dele!

Saka: Que sente neste momento histórico?
Capitão Moura: O que acha? (risos) Estou já borrado de medo da Liga Sagres (gargalhada)

Saka: Futuro?
Capitão Moura: Futuro?! Não sou nenhum mestre Bamboo ou Cássama... (risos)

Steel: Capitão Moura, registava-se um empate a uma bola ao intervalo, na 2ª parte o Mateus marca 2 golos. O que disse aos seus jogadores?
Capitão Moura: Eu? Eu disse alguns palavrões que não irei pronunciar aqui, vóis sois muito sensíveis para tais babuseiras! (risos)

Steel: Próxima época teremos Capitão Moura sentado no banco do SC Mateus? Quais as suas pretensões para a próxima época?
Capitão Moura: Sentado nunca fico, sou igual ao Jesus, sempre em pé para não ganhar calo no traseiro. Pretensões? Ganhar! (risos)

Ginjo: Pensa arranjar alguma selecção para treinar?
Capitão Moura: Dois empregos?! Lembrem-se, eu sou português... já tenho um emprego, o que é uma dádiva vinda daí de 'cima'... agora, ter dois?! Não gosto assim tanto de trabalhar! (risos)

Roma: CARREGA CAPITÃOOOO E SC MATEUSSSSS!!!
Capitão Moura: Vós sóis um maluco! mas.... CARREGA MATEUSSSSS!!! (gargalhada)

(gargalhada na sala)

:)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Junho 2016
|Clube - SC Mateus

Depois de um final de temporada alucinante, era tempo de descanso. Umas merecidas férias tanto para jogadores como para o nosso Capitão. Além destes, direcção, olheiros e a relações públicas/marketing Sra. Moura, começam a trabalhar para apresentar um SC Mateus capaz de fazer furor na Liga Sagres.

Ao jantar...

Mulher - Estou estafada... tem sido um mês de grande loucura, nem temos tido tempo para as nossas noites...

"Pois... já te fartaste não é? Ai se eu não fosse famoso... já não estavas aqui sua badalhoca..."

Capitão Moura - Eu cá agora é que tenho um merecido descanso, mas já sinto falta de acordar e ir dar treino... também daqui a uma semaninha já começa essa bela rotina. Espero é que o presidente decida mudar o estatuto deste clube... é porque ser semi-profissional na Sagres, será para levar cabazadas a torto e a direito....

Mulher - Ele já está a tratar disso tudo meu amor, não te preocupes. Olha tenho uma surpresa para ti... ainda não divulguei ao presidente mas quero que sejas tu o primeiro a ver...

"O que será que esta anda a tramar..."

Capitão Moura - Mostra lá então...

Mulher - Não te zangues comigo... por favor...

(continua...)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Junho 2016
|Clube - SC Mateus

(continuação...)

Mulher - Aqui está a minha surpresa... espero que gostes...

|Novo Símbolo|
simboloSCMATEUS2.jpg

|O primeiro cartão sócio - Just For Golden Members|
CARTAOSOCIO-1.jpg

|Equipamentos|
APRESENTAAOEQUIPAMENTOS.jpg

Qual acham que vai ser a reacção do Capitão?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom sim senhor!

Uma nora era vai começar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Capitão não vai gostar muito, são demasiado modernos para o gosto dele.

Se sócio der direito a uns canecos no bar do clube... eu também quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Para comemorar o capitão embebeda o plantel todo no primeiro treino da época :lol:

Quero ser sócio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esse emblema! Está muito bom! :prayer:

Quero ser sócio, como é óbvio! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BANNERMOURAcomlogo-4.jpg

Junho 2016
|Clube - SC Mateus

(continuação...)

Mulher - Então gostaste das minhas surpresas?
(...)
Mulher - Então?!...
Capitão Moura - M... m... meu deus... que...
Mulher - Gostaste?!
Capitão Moura - Adorei o símbolo... com várias estrelas.... representa o quê?
Mulher - O que achas? As tuas subidas ao serviço deste clube...
Capitão Moura - Ah... interessante sim sra.
Mulher - E os equipamentos?!
Capitão Moura - .....que.... que .... que coisa tão larilas!!!! Mas admito são muito bonitos esses equipamentos, o presidente e jogadores vão adorar!
Mulher - Espero que sim, pois deu uma trabalheira procurar alguém que os desenhasse e os fabricasse...
Capitão Moura - São da NIKE e tudo... muito bom... e o patrocínio?! Taberna do Zé-Tó?! Mas...ele mal tem dinheiro para se sustentar quanto mais...
Mulher - (risos) Isso pensas tu... ele agora tem uma empresa especializada em produção de bagaço, está riquíssimo!
Capitão Moura - Ah sim?! E não me mandou umas garrafinhas?
Mulher - Ele está chateado contigo...
Capitão Moura - Porquê?!
Mulher - Já á anos que não lhe dizes nada... acho que é normal ele sentir-se assim...

"Pela primeira vez na vida... senti uma culpa dentro de mim... o Zé-Tó era o meu melhor amigo... aturou-me durante noites e noites naquela taberna... ouviu-me sempre que eu precisei... ou pelo menos tentava ouvir-me... sinto-me mal...."

Capitão Moura - Tenho que falar com ele...
Mulher - Também acho que sim... sê amigo uma vez na vida!
Capitão Moura - Não te estiques... eu tenho sido bem amigo dos meus jogadores... e nem tenho arranjado confusão com os presidentes...
Mulher - Com os jogadores?! Tu só os mandas para outro lado... como é que és amigo?
Capitão Moura - Eu levo-os ao 'Mantas', queres melh.... ups...
Mulher - Tu o quê?!?! Não me digas que também vais com eles?!
Capitão Moura - Achassss?!?! Eu levo-os..levo...levo... os bilhetes para eles... só isso...
Mulher - Pois, pois... bem me parecia que as tuas saídas nocturnas não era para fazer serões de trabalho.... mas sim para ir ao Mantas! Eu que sempre te fui fiel, sim.... sempre fiel! Eu sei que desconfias de mim, por eu estar ... pronto, mais jeitosa, mas nunca, NUNCA TE TRAÍ!

"Ah não?! E o Catanha? E o Presidente? Nem quero saber se também já foi algum dos meus jogadores..."

Mulher - Eu sei que desconfias de mim! Que andei enrrolada com o Catanha...

"Olha como sabes..."

Mulher - ... com o presidente...

"Ainda vais aí..."

Mulher - E até deves pensar que ando com algum jogador...

"Bingo.... nem mais.... ADMITE LÁAAA SUA SUA SUAAAA... tenho que me controlar, SOU MACHO, MAS TENHO QUE AGUENTAR!"

Mulher - ... Mas nunca te traí! Pela alminha da minha falecida mãe, que sabes muito bem que a amava muito... ainda amo! (lágrimas pelo rosto abaixo)

"Não... não me faças isso agora.... por favor... não chores, detesto ver-te chorar, sem ser devido às minhas violências domésticas... sinto-me mal assim..."

Capitão Moura - Pr... pr...pronto, não fiques assim.... dá cá um abraço...

"Parece que ela se esqueceu do Mantas... ainda bem..."

Capitão Moura - Sabes que te amo muito... és a minha vida... não chores... eu não desconfio mais de ti.... eu admito que sou um pouco ciumento...
Mulher - Custa-te muito seres assim meigo para mim? Em vez de só pensares em sexo e assim?

"Homem que é homem... pimba... na gordinha, sempre!"

Capitão Moura - Eu prometo que vou mudar... tu até mereces, tens feito muito pelo meu clube, tens me apoiado... nunca pensei que o fizesses...
Mulher - Tudo isto porque te amo...

Assim continuaram, bem abraçados, a sentir-se de novo adolescentes. Realmente, o amor ultrapassa tudo, e este Capitão, parece finalmente um homem com uma vida que todos desejam.... sucesso na carreira, felicidade amorosa e muitoooo sex sex sex!!!!

Aqui fica mais um episódio desta 'novela' um pouco para o mexicana! Espero que se estejam a divertir!
No próximo post, apresentação dos 'GOLDEN MEMBERS' à sociedade CMPT! Não perca!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que essa choradeira foi pra convencer o Capitão. Cá para mim já todos do clube a conhecem... melhor...

:mrgreen:

Tá fixe a história, continua! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este Capitão esta sempre a surpreender!

Bora la capita!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindos esse emblema. E os equipamentos também tão muito bacanos!

Gosto da iniciativa do cartão socios ^^

Espeta ai um cartão socio para mim também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...