Maffu Publicado 8 Junho 2010 Ta mal! Devias perder com o Benfica e ganhar ao Légia :mrgreen: Boa série, mas não se admite a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Junho 2010 Vences te os dois maiores adversários pelo titulo, mas perderes com Légia :cadeirada: Ja és líder! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Junho 2010 Não conseguiste o pleno na champions :( Tal pena! Para o campeonato, passaste para a liderança e pelo caminho venceste os dois rivais :D Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 8 Junho 2010 O Légia lá impediu as 6 vitórias na Champions. . . É pena mas não te prejudicou em nada. . . Grandes vitórias frente ao Sporting e Benfica. . . . Estás muito bem e isso vês-se com a classificação. Finalmente atingiste o 1º posto :biggrin: Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 8 Junho 2010 Grande Legia assim é que é xD. Grandes vitórias contra os teus rivais. Só tenho pena de ganhares ao sporting :angry: Bom campeonato ate agora.....o Leiria tá a dar luta xD. Carrega Leiria!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 8 Junho 2010 Essa derrota com o Légia... :mrgreen: Excelentes vitórias na Liga frente ao Benfica e ao Sporting ! :prayer: Continua assim que serás campeão português e poderás chegar longe na Champs. Légia ! :prayer: Por passar o grupo Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Junho 2010 Légia :prayer: Estás bem na Liga e espero que consigas manter a liderança depois daqueles bons resultados frente aos rivais. Na Champions está garantido e acho que podes fazer uma graçinha com alguma sorte... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Junho 2010 Ta mal! Devias perder com o Benfica e ganhar ao Légia :mrgreen: Boa série, mas não se admite a derrota. Concordo. ;) Vences te os dois maiores adversários pelo titulo, mas perderes com Légia :cadeirada: Ja és líder! Espero que continue a ser. Líder em todo o lado :cool: :) Não conseguiste o pleno na champions :( Tal pena! Para o campeonato, passaste para a liderança e pelo caminho venceste os dois rivais :D Muito bom! Infelizmente o Legia surpreendeu-nos. De resto sim, o mês foi muito bom. ;) O Légia lá impediu as 6 vitórias na Champions. . . É pena mas não te prejudicou em nada. . . Grandes vitórias frente ao Sporting e Benfica. . . . Estás muito bem e isso vês-se com a classificação. Finalmente atingiste o 1º posto :biggrin: Continua ;) Espero continuar assim. ;) Grande Legia assim é que é xD. Grandes vitórias contra os teus rivais. Só tenho pena de ganhares ao sporting :angry: Bom campeonato ate agora.....o Leiria tá a dar luta xD. Carrega Leiria!!!!!!!! Carrega Leiria? :angry: Essa derrota com o Légia... :mrgreen: Excelentes vitórias na Liga frente ao Benfica e ao Sporting ! :prayer: Continua assim que serás campeão português e poderás chegar longe na Champs. Légia ! :prayer: Por passar o grupo Concordo. Quanto ao Legia, merece sem dúvida parabéns por ter passado da fase de grupos :) Légia :prayer: Estás bem na Liga e espero que consigas manter a liderança depois daqueles bons resultados frente aos rivais. Na Champions está garantido e acho que podes fazer uma graçinha com alguma sorte... Também espero manter a liderança mas vai ser difícil tendo em conta os jogos que o Leiria tem vindo a fazer. Quanto a Champions, sim, concordo, acho que com alguma sorte ainda conseguimos chegar longe. :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Junho 2010 Uruguai – La Celeste É hora de vos apresentar a minha nova selecção. Após uma campanha brilhante na Inglaterra sub-21, (e apesar dos jogos para apuramento ainda não terem acabado, já me apurei) em que ganhei todos os jogos do apuramento e amigáveis que foram surgindo, Concluindo, ganhei todos os jogos, tornando a Inglaterra sub-21 numa das selecções sub-21 mais temidas do mundo. À medida que fui ganhando, começaram a surgir propostas de outras selecções, e das propostas que recebi a única que me interessou foi a da Federação Uruguaia. Proposta de trabalho e expectativas: Por muito que gostasse de continuar a treinar os sub-21 da Inglaterra, não poderia deixar de parte uma proposta para treinar uma selecção principal. E logo a selecção do Uruguai, que na minha opinião, tem jogadores de grande qualidade, ao nível das melhores do mundo. Eles esperam que eu qualifique a equipa para o Mundial, e espero eu conseguir isso também. Temos sem dúvida jogadores para tal, e além disso, o anterior seleccionador já havia deixado a equipa em boa posição para conseguirmos o apuramento. Plantel O plantel que encontrei depois de ser abordado pela Federação Uruguaia foi este. Por agora, não irei fazer quaisquer alterações, pois acho que o plantel tem muita qualidade, portanto, por agora, alterações não são necessárias. Vamos jogar em 4-1-2-3. Na baliza temos três escolhas, Carini, Munua, e Muslera. Os primeiros dois são guarda-redes mais experientes, enquanto que Muslera é um guarda-redes mais jovem. Qualquer um pode agarrar à titularidade destes três, por isso a escolha vai ser difícil. Na defesa estamos igualmente bem. Para a esquerda temos Jorge Fucile, e Álvaro Pereira, enquanto que para a direita temos Máxi Pereira e Álvaro González. Na esquerda o titular deve ser Álvaro Pereira, enquanto que no outro lado deve ser Máxi. Quanto à dupla de centrais, os titulares devem ser Coates e Gódin/Lugano. Os restantes centrais são seus suplentes. O nosso meio-campo também tem muita qualidade, tal como os outros sectores. A trinco deve actuar Walter Gargano, enquanto Lodeiro e Juan Ángel Álbin devem ser os médios-centros de serviço. Os restantes trincos/médios-centro são seus suplentes. Para terminar temos o ataque, a parte mais forte nesta nossa selecção. Sendo que devo jogar com dois extremos e um ponta-de-lança, as minhas escolhas recáem em Cristian Rodriguez de um lado e Luis Suarez de outro, sendo Diego Forlan o nosso ponta-de-lança titular. Os restantes são seus suplentes. Acho que temos aqui um grupo de jogadores muito bom, capazes de conseguir o apuramento e de conseguir alguma coisa de jeito no Mundial. Tenho é pena pois, como o Mundial só se realiza em 2014, muito provavelmente Forlán, Lugano, entre outros, estarão demasiado velhos para serem opções para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 8 Junho 2010 Estás a ir muito bem, em ambas as competições. É para continuar assim! EDIT: Ao mesmo tempo. :mrgreen: Boa sorte na selecção Uruguaia Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2010 Não comentei a anterior...espectacular no campeonato, vitórias frente aos lagartos e aos lampiões (na casa deste) demonstram que dificilmente te retirarão do topo. Pena não teres ganho ao Legia mas foi bom por um certo lado, o poderoso Sevilha foi à vida. Agora...boa sorte à frente do Uruguai, tem bom plantel e parabéns pela banner está excelente :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Junho 2010 Tens ai um bom desafio com a selecção do Uruguai. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Junho 2010 Um Bom desafio com o Uruguai. Tens uma boa equipa e gostarei de ver o que farás com o Uruguai. . . Esperemos que sejas capaz de trazer algum caneco (é difícil, mas não impossível) . . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Junho 2010 Obrigado aos quatro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Junho 2010 Futebol Clube do Porto - SAD: Primeira vez que mostro como correu o Mercado de Inverno sem mostrar a nossa lista de transferências. Isso deve-se a ela ser dum tamanho muito grande, e nem as saídas, nem as entradas cabem nela. Portanto actualizei desta forma que podem ver em baixo. Mercado de Inverno – 2011/2012: Entradas: Neste defeso optei por reforçar a equipa com um total de cinco jogadores. Alguns vieram para ser titulares, outros por serem promessas, e outros por serem suplentes. De qualquer maneira, são jogadores dos quais precisamos para aumentar a qualidade do nosso plantel: Sebástian Olivera: Sebástian Olivera é um lateral-direito de 19 anos que veio para ser substituto de Kyle Naughton. Foi contratado devido à saída de Miguel Lopes, mas quanto a saída do português, falarei disso mais abaixo. Já é um jogador bastante bom, estava a fazer uma época de grande nível no Corinthians, clube de onde veio. Tanto os meus adjuntos como os meus olheiros consideram que ele poderá vir a ser bastante melhor que Kyle Naughton. Isso chega para mim. Veio por 1,4 milhões, do Corinthians. Anthony Annan: Mais um capricho meu do que uma contratação necessária. Contratei Annan porque ele é um jogador com bastante qualidade, e apesar de não ser totalmente necessário aqui, era impensável deixa-lo fugir para outro clube, visto que se encontrava sem um. Espero que dê luta a Fernando depois da CAN. Pode actuar tanto a médio defensivo como a médio centro. André Santos: Posto de parte pelo actual treinador do Leiria, André Santos pediu para ser colocado na lista de transferências. Mal soube disso, aproveitei. Vem principalmente por ser uma óptima promessa, razão porque o contratei para o Leiria e contrato de novo para o Porto. Vem, de certo modo, substituir Castro, que estava descontente no clube e foi vendido. Veio por 350 mil euros. Pode actuar tanto a médio defensivo como a médio centro. Per Ciljan Skjelbred: A sua contratação já estava acertada desde o mercado do Verão, sendo que o seu contrato ia expirar em seis meses. Veio para ser opção para organizador de jogo, pois Deco está a ficar velho, e Carlos Alberto não me agrada muito, nem Belluschi. Espero que se mostre em boa forma aqui no Futebol Clube do Porto. Caso contrário, sairá no mercado de verão. Pode actuar tanto no lado direito do meio campo como pelo meio. Thomas Hofer: Thomas Hofer é um jovem internacional austríaco de 19 anos que se encontrava ao serviço da AS Roma, tendo sido contratado no Verão. Teve os seus jogos na equipa italiana, mas acabou por desanimar por não ter minutos que chegassem na equipa principal e pedido para ser colocado para transferência. Vem para ser titular, pois na minha opinião tem qualidade para tal. Como não quero jogar com quatro homens no ataque, vai começar a haver alguma rotatividade nesse sector. Pode actuar tanto como extremo esquerdo ou como ponta-de-lança. Foi contratado pelo valor do seu passe, 575 mil euros. Saídas: Neste mercado de Inverno saíram sete jogadores, sendo que quatro deles saíram definitivamente, e outros três a título de empréstimo. Os que saíram definitivamente, saíram por pedido ou por escolha minha, por achar que não eram necessários cá. Curiosamente, saíram todos para clubes alemães. Quanto aos emprestados, é para mostrarem se podem ter lugar na equipa na próxima época. Miguel Lopes: Considerava Miguel Lopes como um suplente razoável, nada mais do que isso. Na minha opinião, seria muito difícil ele alguma vez conseguir lutar por um lugar na equipa principal. No entanto, estava disposto a mantê-lo no clube, até ao momento em que começou a reclamar e a pedir a titularidade. Como não quero aqui ninguém que não consiga lidar com o seu papel na equipa, ofereci-o a vários clubes, por 2,4M. Acabou por ir para o Colónia. Daniel Candeias: Na minha opinião, era e é um bom jogador e com um futuro promissor, mas não fazia parte dos meus planos para esta época, não queria ser emprestado, e reclamou devido à pouca utilização. Fiz o mesmo que fiz para Lopes, e ofereci-o a vários clubes. Foi para o Bochum, por 4,3 milhões de euros. Castro: Dos jogadores mais promissores desta nossa equipa. Entrou como suplente em alguns jogos e jogou razoavelmente. No entanto, começou também a reclamar pela titularidade, como Lopes e Candeias haviam feito, e foi vendido. Acabou por assinar pelo Werder Bremen, por 4,4 milhões de euros. Rolando: Sempre o achei como sendo o nosso central mais fraco, e era minha intenção vende-lo já desde o início da época. Assim o fiz, e Rolando acabou por ir parar também à Alemanhã, para o Leverkusen, actual líder da Bundesliga. Saiu por 4 milhões. Emprestados: Começo pelo jogador mais velho a ser emprestado, Fernando Belluschi. Considero-o um jogador bastante bom, mas não estava a render como o esperado, tal e qual como os outros organizadores de jogo. Acabei por o colocar em empréstimo por opção de compra. Foi para o Stoke, por um montante de 425m, e os ingleses têm opção de compra de 5,25M. Quanto aos outros dois emprestados, são Ricardo Gray e Jabulani Mdulani, dois jogadores dos sub-19. Precisam de jogar frequentemente e num ambiente competitivo para evoluírem, por isso, ambos foram emprestados. Gray foi para o Estrela da Amadora, enquanto que o sul-africano rumou à Setúbal. Pablo Hernández também saiu, para o Estugarda. Sem montante, sem opção de compra, apenas para ser parte da equipa, habituar-se ao estilo de jogo europeu, e ganhar experiência e minutos de jogo num clube "grande" Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Junho 2010 Boas mexidas no mercado de Inverno e boa sorte no Uruguai ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 9 Junho 2010 Manobras bastante boas no mercado. Skjelbred e Annan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2010 Tantos a reclamar para jogar, fizeste bem mandá-los embora. O André Santos está alta máquina aí, a ver se o consigo evoluir assim no meu. Uma boa aposta no futuro com a minha preferência a ir para o Olivera e a bom preço. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 9 Junho 2010 Excelentes contratações de Inverno. Annan e André Santos são craques ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 9 Junho 2010 o skjelbred ainda vai dar muitas alegrias!!! boa sorte também na alviceleste. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Junho 2010 Excelentes compras! Annan e André Santos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Junho 2010 Boas mexidas no mercado de Inverno e boa sorte no Uruguai ;) Obrigado. ;) Manobras bastante boas no mercado. Skjelbred e Annan :prayer: Acho-os bom jogadores, especialmente o Annan. :) Tantos a reclamar para jogar, fizeste bem mandá-los embora. O André Santos está alta máquina aí, a ver se o consigo evoluir assim no meu. Uma boa aposta no futuro com a minha preferência a ir para o Olivera e a bom preço. Força :compinchas: Aqui quem está descontente vai embora, não há excepções. Só se realmente valerem a pena é que lhes tento dar a volta e pó-los contentes. Obrigado pelo incentivo. :compinchas: Excelentes contratações de Inverno. Annan e André Santos são craques ! :prayer: ;) o skjelbred ainda vai dar muitas alegrias!!! boa sorte também na alviceleste. Obrigado, SUV. :) Excelentes compras! Annan e André Santos :prayer: :) Compartilhar este post Link para o post