SUV Publicado 17 Junho 2010 espectáculo de conferência e um inglês muito trabalhado! só não acho que o pés_de_veludo tenha gostado de sair agarrado da sala de imprensa e escoltado para fora do estádio. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Junho 2010 Conferência de Imprensa ! :prayer: :) Voltrex[' date=17 Junho 2010 - 02:09 ' timestamp='1276780147' post='5894654]Deixei de vir ao fórum durante uns dias e deparo-me com o Porto a ganhar todas as competições, até a Champions! :prayer: Formidável, parabéns! Obrigado! :compinchas: espectáculo de conferência e um inglês muito trabalhado! só não acho que o pés_de_veludo tenha gostado de sair agarrado da sala de imprensa e escoltado para fora do estádio. :cadeirada: É capaz de não ter gostado. :p Compartilhar este post Link para o post
Eruuguiomar Publicado 18 Junho 2010 Muitos parabéns, época fantástica ! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Junho 2010 Muitos parabéns, época fantástica ! Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 18 Junho 2010 Pés_de_Veludo :prayer: Boa sorte no Porto, e com esse Papa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 18 Junho 2010 Há uns tempos que não sigo um save teu... Vou olhar assim de forma geral para o que fizeste e dar-te os parabéns pela última conquista, o topo do futebol europeu... O Manchester United voltou a provar do veneno portista, e ainda bem! Depois de 3 anos sem vencer a Liga Sagres, conseguiste conquistar o troféu e com todo o mérito. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 18 Junho 2010 Primeiro de tudo parabéns pela vitória na Champions. . . Foste grande :prayer: Segundo achei que foi uma excelente conferência de imprensa, que serviu para desmentir a tua saida e para dar algumas pistas sobre eventuais contratações. Ainda pensei que saisses, mas afinal enganei-me :lol: Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Junho 2010 Pés_de_Veludo :prayer: Boa sorte no Porto, e com esse Papa :mrgreen: Obrigado. Há uns tempos que não sigo um save teu... Vou olhar assim de forma geral para o que fizeste e dar-te os parabéns pela última conquista, o topo do futebol europeu... O Manchester United voltou a provar do veneno portista, e ainda bem! Depois de 3 anos sem vencer a Liga Sagres, conseguiste conquistar o troféu e com todo o mérito. Força :compinchas: Para acaso o Manchester United não tem um historial muito bom com o Porto mesmo. :p Obrigado pelo incentivo, fr_46. :compinchas: Primeiro de tudo parabéns pela vitória na Champions. . . Foste grande :prayer: Segundo achei que foi uma excelente conferência de imprensa, que serviu para desmentir a tua saida e para dar algumas pistas sobre eventuais contratações. Ainda pensei que saisses, mas afinal enganei-me :lol: Continua ;) A sair, ainda não sei...Talvez se vencer o Campeonato de Mundo de Clubes, mas é difícil. Obrigado, e espero que seja para continuar. ;) Compartilhar este post Link para o post
VigasDB Publicado 18 Junho 2010 Seria interessante ver-te a toma os mesmo passos que o Mourinho, dava um gozo especial ao save... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Junho 2010 Seria interessante ver-te a toma os mesmo passos que o Mourinho, dava um gozo especial ao save... Concordo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Junho 2010 Citação do site "Maisfutebol" Futebol Clube do Porto "revela" quatro reforços Uma fonte junto do Futebol Clube do Porto, "revelou" ao MaisFutebol, quatro reforços do clube, embora em fotos em que não se perceba exactamente quem são. Essas são as quatro fotos dos jogadores que a tal fonte disponibilizou, embora se note que quer manter a identidade dos jogadores em segredo, muito provavelmente estando a revelar estas fotos a mando da direcção do Futebol Clube do Porto - SAD. De resto, a mesma fonte adiantou que estes quatro jogadores, são todos excelentes jogadores, e que os quatro tem qualidade para ser titulares em qualquer equipa do mundo. Também adianta, que as fotos são de um médio criativo, dum lateral esquerdo, dum central e dum ponta-de-lança, respectivamente. Resta aos leitores e adeptos do Porto sonharem e tentarem adivinhar quem são estes reforços, que pelo que parece, vêm aumentar bastante a qualidade do plantel do Porto, e da nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 18 Junho 2010 Enorme ano para o porto, adorei a conferencia, e fico ansioso pelos reforços, assim que apresentares o plantel tentarei fazer uma pequena analise :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 18 Junho 2010 O central parece ser o R.Carvalho :mrgreen: Bom save , força. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Junho 2010 Dzeko e Kolarov, penso eu. :mrgreen: Não tenho comentado mas tenho vindo a acompanhar. Parabéns pelas conquistas, em especial, obviamente, para a Liga dos Campeões. Venha a próxima época, com ainda mais sucesso, espero! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 18 Junho 2010 Grande época, a Liga dos Campeões a ser a cereja no topo do bolo. :compinchas: Nesses reforços, o 4º é o Dzeko, e o resto não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2010 Eu aposto em Dzeko, Kolarov, Gourcoff O outro... Sakho? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Junho 2010 1º é o Gourcuff vejo pelas orelhas :D 2º é o Kolarov quase de certeza. 3º é o Sakho pelo cabelo 4º é o Dzeko pelo cabelo também. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Junho 2010 Enorme ano para o porto, adorei a conferencia, e fico ansioso pelos reforços, assim que apresentares o plantel tentarei fazer uma pequena analise :compinchas: Obrigado. :compinchas: O central parece ser o R.Carvalho :mrgreen: Bom save , força. Pode ser, não digo nada. Obrigado. :) Pelas fotos não vou lá :( :( Dzeko e Kolarov, penso eu. :mrgreen: Não tenho comentado mas tenho vindo a acompanhar. Parabéns pelas conquistas, em especial, obviamente, para a Liga dos Campeões. Venha a próxima época, com ainda mais sucesso, espero! :compinchas: Não confirmo nem desminto :) Obrigado! :compinchas: Grande época, a Liga dos Campeões a ser a cereja no topo do bolo. :compinchas: Nesses reforços, o 4º é o Dzeko, e o resto não sei :mrgreen: Concordo, a época foi muito boa. Quanto aos reforços, acho que não faz mal revelar um. O 4º é o Dzeko. :) Eu aposto em Dzeko, Kolarov, Gourcoff O outro... Sakho? Talvez. :) 1º é o Gourcuff vejo pelas orelhas :D 2º é o Kolarov quase de certeza. 3º é o Sakho pelo cabelo 4º é o Dzeko pelo cabelo também. Será? :D Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Junho 2010 Futebol Clube do Porto - SAD: Apresentação do Plantel 2012/2013: Guarda-Redes: 1. Guillermo Ochoa13. Yann Sommer (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Os guardiões, à excepção de Hélton, que saiu, são os mesmo da época passada. Para titular, temos um grande guarda-redes, o internacional mexicano de 27 anos, Guillermo Ochoa. É um guarda-redes espectacular, e foi muito importante na época passada, fez defesas brilhantes e foi sempre muito seguro. Tem vários tubarões interessados nele. Faz a sua segunda época no clube. Para suplente directo do mexicano, Yann Sommer continua a ser o escolhido, e também faz a sua segunda época no clube. É um guarda-redes muito bom e que deve agarrar o a titularidade da selecção suíça no futuro. Pouco jogou na época passada, quando esteve emprestado pelo Basel. Foi contratado em definitivo, a custo zero, devido ao seu contrato estar a acabar na altura em que o abordamos. Esta época deve jogar mais vezes, de modo a evoluir e a habiutar-se à titularidade, para que consiga chegar a titular na selecção suíça. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 19 Junho 2010 Dois grandes guarda-redes, nesta posição não terás problemas quanto à qualidade dos jogadores que tens à disposição. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 19 Junho 2010 Estás muito bem servido na baliza. . . Ochoa :prayer: O Sommer será um substituto à altura. . . . Venha daí o reforço da defesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
VigasDB Publicado 19 Junho 2010 Ochoa é aquele Keeper de FM mesmo :cool: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 19 Junho 2010 Todos os patinhos sabem bem nadar, sabem nadar. As luvas vão meter, e com sorte defender, as luvas vão meter, com sorte defender :mrgreen: Ochoa é muito bom, mas tem sido um Patão no meu Sevilla, mas é melhor que nada. :happy: Compartilhar este post Link para o post