Pedrovsky Publicado 23 Junho 2010 Experimenta o Lukaku a prestações com o Siboni, na minha opinião são os que mais qualidade têm para fazer a tripla de ataque, e que tripla! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 24 Junho 2010 O meio campo e o ataque são fabulosos ! :prayer: Dzeko, Falcão e Lukaku, claramente ! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Junho 2010 Grande plantel! Tens excelentes opções e, ao que me parece, não irás perder nada em termos qualitativos em trocar qualquer titular por um suplente. Quer dizer, talvez se note essa diferença na ausência do Gourcuff ou do Dzeko, mas são jogadores de classe mundial, é óbvio que é complicado ter um banco à altura, mas, mesmo assim, o Verratti e qualquer um dos outros avançados parecem-me ser capazes de os substituir sem grandes problemas. Gostei, especialmente, do meio-campo. O Fernando está fantástico, o regen é brutal e o Gourcuff dispensa apresentações. Força Someone!: compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 24 Junho 2010 Grande equipa no 'nosso' Porto. O Fernando está fantástico, tal como o Ângelo que tem uma qualidade fantabulástica. O Gourcuff é claramente o desiquilibrador que precisas, criando jogo com qualidade, e o no ataque, ter Falcão e Dzeko quase que te permitia jogar com 10. Eu apostava no Lukaku. GL! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Junho 2010 Experimenta o Lukaku a prestações com o Siboni, na minha opinião são os que mais qualidade têm para fazer a tripla de ataque, e que tripla! :medinho: Irão ser usados, mas o Thomas Hofer também precisa dos seus minutos. Devo dar oportunidades iguais aos três, e o que se mostrar melhor, deve conseguir o lugar. E sim, de qualquer maneira, a tripla de ataque será de meter medo aos adversários, felizmente. :D O meio campo e o ataque são fabulosos ! :prayer: Dzeko, Falcão e Lukaku, claramente ! :medinho: São claramente os dois sectores mais fortes da nossa equipa. :) Grande plantel! Tens excelentes opções e, ao que me parece, não irás perder nada em termos qualitativos em trocar qualquer titular por um suplente. Quer dizer, talvez se note essa diferença na ausência do Gourcuff ou do Dzeko, mas são jogadores de classe mundial, é óbvio que é complicado ter um banco à altura, mas, mesmo assim, o Verratti e qualquer um dos outros avançados parecem-me ser capazes de os substituir sem grandes problemas. Gostei, especialmente, do meio-campo. O Fernando está fantástico, o regen é brutal e o Gourcuff dispensa apresentações. Força Someone!: compinchas: Concordo, os suplentes devem ser capazes de os substituir sem problemas. O Verratti na minha opinião é um grande jogador, caso não tivesse vindo o Gourcuff, era titular de caras, assim como os outros avançados em relação ao Dzeko. Obrigado pelo incentivo, migalhasn1. :compinchas: Grande equipa no 'nosso' Porto. O Fernando está fantástico, tal como o Ângelo que tem uma qualidade fantabulástica. O Gourcuff é claramente o desiquilibrador que precisas, criando jogo com qualidade, e o no ataque, ter Falcão e Dzeko quase que te permitia jogar com 10. Eu apostava no Lukaku. GL! A equipa tem mesmo muita qualidade esta época. Quando ao uso do Lukaku, depende entre eles e os outros dois avançados de quem irá alcançar o lugar, mas concordo que o Lukaku parte com um pouco de vantagem. No entanto, vai receber as mesmas oportunidades que os outros dois. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Junho 2010 Tens uma equipa fenomenal, esse ataque então é :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Junho 2010 Tens uma equipa fenomenal, esse ataque então é :carinhoso: :) _________________________________ Futebol Clube do Porto - SAD: 2012/2013: Pré-época: Acho que a nossa pré-época foi muito boa, no geral. Deu para criar ritmo de jogo e entrosamento dos jogadores, bem como habituar os jogadores ao esquema táctico a utilizar e uns aos outros. O primeiro jogo foi contra o Westerlo. Equipa algo fraca, mas gostei da exibição da equipa. Estivemos bem, o Westerlo não conseguiu causar qualquer perigo, e marcámos por cinco vezes. Um golo de Dzeko, dois de Lukaku, e outros dois de Gourcuff. Seguiu-se o nosso adversário mais forte desta pré-época, o Chelsea FC, e voltámos a mostrar a nossa qualidade, batendo a equipa inglesa por quatro a zero. Os seus jogadores foram muito bem anulados, e nós soubemos aproveitar extremamente bem as nossa oportunidades para golo. Marcou Falcao, Hofer, Dzeko, e Gourcuff. Depois do ingleses, seguiram-se três jogos, dois em Espanha e outro no Japão. Contra o Murcia, estivemos bem, dominámos, mas só conseguimos chegar ao golo uma vez, e podíamos ter ganho por mais. Talvez o pior jogo desta pré-época, pela fraca finalização. Seguiu-se o jogo no Japão, contra o nosso clube-satélite japonês, o Niigata Unicorn. Ganhámos novamente com facilidade, com dois golos de Falcao. Para acabar com esta série de jogos fora, defrontámos o Alméria que foi muito bem batido com três golos de Thomas Hofer, Ângelo Ricardo, e Geromel. Para terminar a pré-época em beleza, fizemos uma espécie de jogo de apresentação aos adeptos, no Estádio do Dragão. O adversário foi o A.C. Milan, um colosso italiano, que muito infelizmente, acabou em 14º lugar na Serie A na época passada. Tenho sido ligado ao lugar como treinador deles já há algum tempo, mas não pretendo ir para lá tão cedo. De qualquer maneira, foi mais um jogo em que estivemos bem, atacámos muito e dominámos os italianos, chegando ao golo por duas vezes na primeira parte, graças a Dzeko e Thomas Hofer. Quanto ao A.C. Milan, acabou por reduzir na segunda parte com um golo de Mathieu Flamini. O golo resultou de um erro de marcação de Geromel. No geral, acho que estivemos muito bem. Jogámos muito bem em todos os jogos, e provámos que somos uma das melhores equipas da Europa, batendo o Chelsea facilmente por quatro bolas a zero, no que eu destaco como sendo o melhor jogo desta pré-época. Marcámos dezassete golos e sofremos um. Curiosamente, foi o mesmo número de golos marcados na pré-época anterior, mas esta época, felizmente, sofremos menos oito golos. De destacar também que foram 9 jogos, e alguns contra equipas mais fracas, enquanto que nesta época jogámos contra 6 equipas, 3 a menos que na época passada. De resto, só espero que estejamos tão bem ou melhor ao longo da época como estivemos nestes amigáveis. Transferências: Os titulares e suplentes já são vossos conhecidos, logo, falarei dos que não pertencem ao plantel neste início da época. São eles: Nuno Rogério, Tomi Suhonen, Robert Talveski e Josh Thompson. São todos eles jovens com imenso potencial. Destes todos, apesar das diferentes posições, o mais promissor é provavelmente Robert Talevski. Talevski é um guarda-redes australiano de 19 anos, internacional pelos sub-21 do seu país. Seria um terceiro guarda-redes de grande qualidade na minha opinião, mas decidi empresta-lo ao VVV, de modo a evoluir e a alcançar o seu potencial. Os olheiros caracterizaram-no como podendo vir a ser melhor que Guillermo Ochoa. E isso para mim chega. O segundo mais promissor na minha opinião é Nuno Rogério. Com apenas dezassete anos, o ponta-de-lança esteve em excelente forma na Liga Vitalis, sendo que marcou onze golos e fez três assistências em dezasseis jogos. Foi suficiente para que contratasse o jovem português. Talevski e Rogério, custaram, respectivamente, 975 e 575 mil euros. A seguir, destaco Tomi Suhonen. É um jovem finlandês de 17 anos, já com bastante qualidade. Pode tanto actuar como defesa central, como médio defensivo, ou como médio-centro. Tem um grande potencial, e acho que caso não tivéssemos contratado certos jogadores para suplentes da equipa principal, teria sem dúvida um lugar no banco. Está à espera de ser emprestado. Sobra assim Josh Thompson. Thompson é um médio-centro americano de 18 anos, internacional pelos sub-21. Foi descoberto pelos meus olheiros, e pelo que me disseram, ainda não jogou em qualquer clube na sua carreira profissional. Disseram-me que o americano tem potencial para chegar a ser tão bom jogador como Raul Meireles (Meireles ainda se encontrava no clube). Espero que se torne num jogador tão bom como o português. Falando das vendas, fizemos um total de 59 milhões de euros, mais 28 do que a temporada passada. Resolvi vender os jogadores que estavam a mais no clube, dispensar os que não queriam sair, e emprestar os jovens com qualquer hipótese de agarrar um lugar na equipa principal no futuro. Saiu um grande número de jogadores. Diego Valeri e Cristian Rodriguez foram os jogadores que mais dinheiro nos deram. Quanto à saída de Meireles, só aconteceu pois como iria fazer trinta anos, seria a única maneira de conseguir alguma coisa com ele. Neste caso, em vez de dinheiro, foi outro jogador, Rafinha. Quanto aos emprestados, como é normal, foram emprestados para jogarem, de modo a ganharem ritmo competitivo e poderem evoluir, para alcançar um lugar na equipa principal, no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 24 Junho 2010 Tens uma equipa fabulosa e apostaste muitíssimo bem no mercado de transferências ! :prayer: Dzeko é talvez o melhor ponta de lança do jogo e fará tripla de morte com Falcão e com um dos outros 3 miúdos de que dispões. A pré-época correu acima da média de um Porto que se espera que volte a ganhar tudo na nova temporada. Força Porto. Carrega Someone :wink: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 24 Junho 2010 Grande saldo de transferencias, construíste uma grande equipa, agora é desejar-te sorte ;-) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Junho 2010 Em termos de médios defensivos, acho que o Fernando é claramente o melhor dos dois, mas o Biglia foi uma boa contratação e é um suplente de grande qualidade. Para a posição de médio-centro esse Angelo Ricardo é um jogador fantástico :prayer: Ele o André Santos parecem-me ser os dois melhores MC's. . . Para a posição de Médio Ofensivo, o Gourcouff é o melhor dos dois, mas o Verratti também é uma excelente opção. . . No ataque tens aí uma grande dor de cabeça, o Dzeko e o Falcão são os melhores atacantes, mas penso que deverias dar uma oportunidade ao Siboni pela época que fez . . . Foi uma grande Pré-Época e tens tudo para igualar a época anterior. . . ( Gostava de te ver dar uma oportunidade ao Sergio Oliveira para a próxima época ) BS ;) Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 24 Junho 2010 Exclente pré-época a confirmar as expectativas. Agora quando for a doer tem de haver ainda mais concentração. GL Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Junho 2010 (editado) Tens uma equipa fabulosa e apostaste muitíssimo bem no mercado de transferências ! :prayer: Dzeko é talvez o melhor ponta de lança do jogo e fará tripla de morte com Falcão e com um dos outros 3 miúdos de que dispões. A pré-época correu acima da média de um Porto que se espera que volte a ganhar tudo na nova temporada. Força Porto. Carrega Someone :wink: Obrigado pelo incentivo. :compinchas. Grande saldo de transferencias, construíste uma grande equipa, agora é desejar-te sorte ;-) Obrigado :) Em termos de médios defensivos, acho que o Fernando é claramente o melhor dos dois, mas o Biglia foi uma boa contratação e é um suplente de grande qualidade. Para a posição de médio-centro esse Angelo Ricardo é um jogador fantástico :prayer: Ele o André Santos parecem-me ser os dois melhores MC's. . . Para a posição de Médio Ofensivo, o Gourcouff é o melhor dos dois, mas o Verratti também é uma excelente opção. . . No ataque tens aí uma grande dor de cabeça, o Dzeko e o Falcão são os melhores atacantes, mas penso que deverias dar uma oportunidade ao Siboni pela época que fez . . . Foi uma grande Pré-Época e tens tudo para igualar a época anterior. . . ( Gostava de te ver dar uma oportunidade ao Sergio Oliveira para a próxima época ) BS ;) Concordo com a análise que fizeste aos vários sectores da equipa. :) Quanto ao Sérgio Oliveira, não sei, se continuar cá, talvez lhe dê uma oportunidade, mas cada vez mais estou farto de treinar em Portugal. Obrigado. ;) Exclente pré-época a confirmar as expectativas. Agora quando for a doer tem de haver ainda mais concentração. GL Concordo. Obrigado :) Editado 24 Junho 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Junho 2010 Futebol Clube do Porto - SAD: 2012 - Agosto: Supertaça de PortugalFutebol Clube do Porto - SAD 4 – 0 Sporting Clube de Portugal - SAD O primeiro jogo nacional oficial desta época. Sabíamos de antemão que o Sporting era uma boa equipa, aliás, foi com os leões que lutámos arduamente para conseguir chegar ao título. Portanto, seria um jogo difícil, mas podíamos esperar um bom jogo da parte da nossa equipa, devido às novas caras no plantel e à boa pré-época que fizemos. Foi um jogo que só tendeu para um lado, o lado dos dragões. Estivemos bastante melhor que o Sporting Clube de Portugal, dominando a equipa leonina e anulando os seus jogadores com facilidade. Chegámos à vantagem com um grande golo de Edin Dzeko, que marcou de cabeça após uma grande assistência de Rafinha. Dez minutos depois, após um brilhante passe em profundidade de Yoann Gourcuff do nossa metade do campo, Edin Dzeko conseguiu ser mais rápido e chegou a bola primeiro do que os defesas dos leões, rematando com força e efeito ao canto superior esquerdo da baliza de Rui Patrício. Estava feito o 2-0. No intervalo não houve quaisquer alterações da nossa parte, nem do Sporting. Na segunda parte, voltámos a aumentar a nossa vantagem, desta vez com um cabeceamento de Geromel, no seguimento dum canto marcado por Yoann Gourcuff. Excelente golo do defesa, e excelente assistência do francês. Aos 65 minutos, o Sporting fez entrar três jogadores, e nós, quatro minutos depois, fizemos o mesmo. Dois desses jogadores nossos que entraram em campo, tiveram um papel fundamental no último golo da partida. Marco Verratti, que entrou por Yoann Gourcuff, que ficou tocado, começou a jogada, que acabou por passar por Fernando e Dzeko, até chegar a Lukaku, outro que entrou ao mesmo tempo de Verratti. Lukaku, vendo Ângelo Ricardo ao seu lado, passou ao português, e Ricardo fez o seu primeiro golo oficial pelo Porto, e fechou o resultado em 4-0. Supertaça EuropeiaManchester City 0 – 2 Futebol Clube do Porto - SAD A Supertaça Europeia coloca frente a frente o vencedor da Liga Europa e o vencedor da Liga dos Campeões. Nada que vocês já não soubessem, claro. De resto, tenho de destacar o onze inicial do Manchester City. Shay Given na baliza; Corchia e Ansaldi no lado direito e esquerdo da defesa, respectivamente; Bruno Alves e Kolo Touré no centro da defesa; Gareth Barry e Stephen Ireland no meio-campo; Stevan Jovetic e Shaun Wright-Phillips nas alas; e Aléxis Sanchéz e Carlos Tevez na frente de ataque. Uma equipa temível, portanto. Por muito boa que fosse a equipa inglesa, o Futebol Clube do Porto mostrou-se bem melhor. Em todos os sectores estivemos bem melhor, e conseguimos dominar esta equipa de grandes nomes do Manchester City. Estivemos bem a anular os seus jogadores, e a esmagar a sua defesa, o que me agradou bastante. Passemos aos golos. O primeiro golo do jogo, nosso, veio aos vinte e dois minutos do jogo, dos pés do grande Edin Dzeko, que para mim é o nosso melhor jogador. A assistência foi de Fernando, e o remate do bósnio, soberbo. O segundo e último golo veio novamente de Dzeko, aos sessenta e sete minutos de jogo, novamente após um grande remate do bósnio. Desta vez a assistência foi de Ângelo Ricardo, e pelo ar, Dzeko conseguiu dominar a bola, passar facilmente pelos defesas do City, e meter a bola no fundo da baliza de Given. Grande golo! Conquistámos assim a Supertaça Europeia, troféu que o Futebol Clube do Porto tinha conquistado pela última vez em 1987, à 25 anos atrás! Grupos da Liga dos Campeões: Acho que o grupo aonde calhámos é relativamente fácil comparado com outros. Temos duas equipas no grupo que batemos na época passada na Liga dos Campeões. São elas o Spartak Moscovo, que eliminámos nos Oitavos-de-Final, e o Ajax, que eliminámos nas meias. Espero que voltemos a estar bem contra eles. A outra equipa é o Maccabi Haifa, e não deve causar perigo nenhum ao resto das equipas do grupo. De resto, destaco o grupo do Barcelona e o do Shakhtar, parecem-me ser os grupos cuja luta pelos lugares será mais renhida nesta edição da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Eruuguiomar Publicado 24 Junho 2010 Parabens pelas conquistas desde inicio de época e pela excelente equipa que conseguiste construir! Como é que conseguiste vender o Rodriguez por 21M? :|:| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2010 A pré-época foi grande, a goleada ao Chelsea foi algo de formidável e a vitória ao AC Milan também se destaca. Mexeste bem no plantel e quem diria que o Valeri algum dia valeria 10M?! :mrgreen: De regresso aos jogos oficiais, o Sporting nada conseguiu fazer para evitar a goleada e Ricardo apareceu bem a marcar. Com o City, aposto que o Bruno Alves deu uma ajudinha ao clube do coração :biggrin: .Parabéns pelas duas conquistas. O grupo da Champions é bastante acessível. O Ajax pelo que fez no ano passado merece alguma atenção. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 24 Junho 2010 Bom início de época com duas conquistas. Agora há que se concentrar no campeonato e Champions (grupo acessível) Força nos Dragões :D Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 25 Junho 2010 Que equipa temível! O Fernando está um senhor jogador e essa contratação do Gourcuff foi muito boa, vai ser sempre a assitir o Dzeko lá na frente! O potencial desses jogadores já apareceram nesses dois trófeus, estou certo que será mais uma época risonha. Força! Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 25 Junho 2010 se ganhaste 4 secos ao chelsea tens equipa para passares o grupo em 1º. força aí! Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 25 Junho 2010 tudo facilitado na Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 25 Junho 2010 Dzeko é ganda -desculpa a expressão- p*ta fina :shock: , mais de 300 mil por semana??, tem que se alimentar o homem :- Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Junho 2010 Parabens pelas conquistas desde inicio de época e pela excelente equipa que conseguiste construir! Como é que conseguiste vender o Rodriguez por 21M? :|:| Ele valia 12 Milhões na altura em que fizeram a proposta, deram 17 milhões, renegociei para 21 milhões e aceitaram. Felizmente não era necessário aqui. Obrigado. :compinchas: A pré-época foi grande, a goleada ao Chelsea foi algo de formidável e a vitória ao AC Milan também se destaca. Mexeste bem no plantel e quem diria que o Valeri algum dia valeria 10M?! :mrgreen: De regresso aos jogos oficiais, o Sporting nada conseguiu fazer para evitar a goleada e Ricardo apareceu bem a marcar. Com o City, aposto que o Bruno Alves deu uma ajudinha ao clube do coração :biggrin: .Parabéns pelas duas conquistas. O grupo da Champions é bastante acessível. O Ajax pelo que fez no ano passado merece alguma atenção. Força :compinchas: Ele aqui certamente valeu. No papel de organizador de jogo, apesar de não ter sido nenhuma estrela na posição, foi o que teve mais assistências, nem jogou mal. O Ajax merece alguma atenção, mas o Spartak também, o Alex e o Wellinton, jogadores deles, são jogadores com lugar em qualquer equipa do mundo. Obrigado pelo incentivo. :compinchas: Bom início de época com duas conquistas. Agora há que se concentrar no campeonato e Champions (grupo acessível) Força nos Dragões :D Obrigado pelo incentivo. ;) Voltrex[' date=25 Junho 2010 - 03:48 ' timestamp='1277434088' post='5910296]Que equipa temível! O Fernando está um senhor jogador e essa contratação do Gourcuff foi muito boa, vai ser sempre a assitir o Dzeko lá na frente! O potencial desses jogadores já apareceram nesses dois trófeus, estou certo que será mais uma época risonha. Força! Espero que a equipa seja tão boa como a anterior. Obrigado :D se ganhaste 4 secos ao chelsea tens equipa para passares o grupo em 1º. força aí! Obrigado pelo incentivo. ;) tudo facilitado na Champions :mrgreen: O grupo pode ser considerado fácil mas o Ajax e o Spartak têm bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Junho 2010 Parabéns pelas primeiras conquistas da época ! Tens aí um grupo acessível, acredito que vais passar facilmente em 1º lugar. . . O ajax costuma ter alguns reagens bons . . . Veremos. . . bS ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Junho 2010 Parabéns pelas primeiras conquistas da época ! Tens aí um grupo acessível, acredito que vais passar facilmente em 1º lugar. . . O ajax costuma ter alguns reagens bons . . . Veremos. . . bS ;) Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Junho 2010 Futebol Clube do Porto - SAD: Na imagem dos jogos disputados até agora, cortei o jogo da Supertaça Europeia, que foi disputada entre os jogos contra o Leiria e contra o Boavista. 2012 – Agosto a Dezembro: Liga dos Campeões: Falarei da Liga dos Campeões primeiro. O primeiro jogo foi contra o Maccabi Haifa, que derrotámos, muito graças a um bis de Radamel Falcao, num óptimo jogo cujo resultado podia ser bem maior a nosso favor. De seguida, nesta competição, fomos à Holanda defrontar o Ajax, que foi derrotado por um golo do magnífico Dzeko. Seguiu-se o Spartak de Moscovo, numa partida com muitos golos. Começámos muito bem essa partida, e aos 15 minutos de jogo já estávamos a ganhar por 4-0, com dois golos de Falcao, e outros dois de Geromel e Yoann Gourcuff. O Spartak reduziu para 4-1 aos 18 minutos, e para 4-2, aos trinta minutos de jogo, com golos de Ibson e Wellinton. Já no tempo de compensação da primeira parte, Ângelo Ricardo, fez o 5-2. Na segunda parte, a nossa defesa continuou a dar demasiada liberdade aos russos, e Wellinton conseguiu reduzir para 5-3. Estivemos óptimos ofensivamente nesta partida, mas defensivamente, podíamos ter estado bem melhor. Na segunda rodada de jogos, batemos os russos em casa, com golos de Geromel e Falcao. O golo do Spartak foi de Wellinton. Seguiu-se o Maccabi Haifa, fora, num jogo em que podíamos ter estado bem melhores. O resultado foi o mesmo do jogo com o Spartak. Para terminar a fase de grupos, recebemos o Ajax em casa. O jogo foi óptimo, novamente se considerarmos o nosso poder ofensivo e não a nossa coesão defensiva. No fim da primeira parte, já estávamos a ganhar por 4-0, com dois golos de Dzeko, um de Geromel, e outro de Kolarov. Pouco depois do início da segunda parte, o Ajax reduziu para 4-1, por Ryabtsev. Quinze minutos depois, fez o 4-2, por intermédio de Hulk. No entanto, Geromel voltou a mostrar os seus dotes aéreos e fez o 5-2, fechando o marcador. Nos oitavos-de-final, o nosso adversário vai ser o Fenerbahçe SK, um adversário fácil, na minha opinião. Passou em segundo com sorte, num grupo com Manchester City, Shakhtar Donetsk, e FC Twente. Taça de Portugal: Para a Taça de Portugal, fizemos dois jogos, contra o Esmoriz e o Rio Ave. Ganhámos o primeiro por 6-0, com um poker de Falcao, e outros dois golos de Lukaku e Dzeko. Contra o Rio Ave, ganhámos por 3-0, com golos de Gourcuff, Kolarov, e Geromel. Liga Sagres: Para o campeonato, estivemos muito muito bem. Ganhámos todos os jogos possíveis para a Liga Sagres até ao momento, alguns dos quais com um resultado avolumado. Conquistámos todos os pontos possíveis até agora, mas mesmo assim, temos o nosso maior rival à perna, o Sport Lisboa e Benfica. Destaco o 5-2 ao Leiria, com dois golos de Geromel, e outros três de Falcao, Angelo Ricardo, e Gourcuff; o 6-0 ao Boavista, com dois bis de Falcao e Lukaku, e outros dois golos de Dzeko e Kolarov; o 6-1 à Naval, com um hat-trick de Lukaku e golos de Falcao, Dzeko e Geromel; o 6-0 à Académica, com bis de Lukaku e Dzeko, e outros golos de Geromel e Falcao; o 6-0 ao Marítimo, com hat-trick de Geromel, outros golos de Kolarov, Gourcuff e Falcao; o 4-1 ao Sporting, com golos de Lukaku, Fernando e Geromel, e um auto-golo dos leões; e o 6-0 ao Vitória de Setúbal, com dois bis de Geromel, e Ângelo Ricardo, e com mais dois golos de Gourcuff e Dzeko. Classificações: Passámos facilmente em primeiros no grupo, nada mais a dizer. Fizemos uma excelente campanha até agora, ganhando todos os jogos, e assim, não perdendo qualquer ponto! Temos o melhor ataque da Liga Sagres até agora, com um número impressionante de sessenta golos marcados até agora, muito longe dos golos marcados pelas outras equipas. Quanto a termos a melhor defesa, esse “prémio” vai para o Benfica. Tivemos um jogo em que sofremos dois golos por culpa de Naughton, e outro em que sofremos um golo por culpa de Geromel. O resto dos golos são culpa de Guillermo Ochoa, que em alguns jogos, tem feito saídas para a bola, muito estúpidas. Destaco até agora, os seguintes jogadores: Falcao, Geromel, Edin Dzeko, Aleksandar Kolarov, Yoann Gourcuff, Romelu Lukaku, Rafinha, Ângelo Ricardo, Fernando, e Mamadou Sakho. Guillermo Ochoa, apesar das más saídas em alguns jogos também merece estar aqui, por ter feito algumas outras defesas muito boas e importantes__ Os próximos dois jogos serão para o Campeonato do Mundo de Clubes. Após essa competição, irei decidir o meu futuro: Treinar o Futebol Clube do Porto até ao fim da época, ou rumar para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Junho 2010 Que época :prayer: Só vitórias . . . Na Champions era óbvio que eras favorito, e conseguiste vitórias fantásticas. . . Na Liga só estás a perder nos golos sofridos :mrgreen: O benfas só tens 3 :lol: Vais rumar ao Brasil? Gostava de te ver por lá, mas deixar um plantel desses a meio da época. . . É complicado . . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post