Someone Publicado 1 Julho 2010 Eu sei o clube! :cool: Piece of cake o clube lol Vais para o petroleo :mrgreen: Voltrex[' date=01 Julho 2010 - 01:07 ' timestamp='1277942858' post='5925924]Boa sorte na cidade. :cool: BS :wink: Fácil de descobrir :mrgreen: Boa sorte nesse clube em ascensão. Boa sorte em Manchester :compinchas: Boa Sorte no novo clube ;) Vamos lá petróleo! :D GL :compinchas: Obrigado a todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Julho 2010 Proposta de emprego: Mal saí do Porto, declarei o meu interesse em lugares de certos treinadores que estavam sob pressão, mostrei-me interessado em assumir funções como treinador em certos clubes que tinham recentemente despedido os seus, etc, as coisas normais. Um dos clubes cujo treinador estava em pressão, e cujo lugar eu declarei o meu interesse, foi o lugar de Roberto Mancini, no Manchester City. Nos dias seguintes, despediram Roberto Mancini, e a 1 de Junho, ofereceram-me esta proposta. Foi aceite, é claro. Quanto ao orçamento para transferências, é o que resta do orçamento de transferências total para esta época, ou seja, oitenta e três milhões. Muito, mas muito dinheiro! Quanto ao orçamento para salários, também é ele enorme. 13 milhões de euros por mês! Manchester City Football Club: Mensagem Pessoal de Khaldoon Al Mubarak: Esta foi a mensagem pessoal do Presidente mal cheguei ao clube. Disse que tinha o total apoio da direcção, e informou-me de outras coisas. Quanto a rescindir amigavelmente com alguns preparadores, sim, isso vai acontecer. A equipa técnica do City, a excepção de Valter di Salvo, e Fausto Salsano, não é das melhores, e vai haver muitas alterações. Quanto à direcção do contrato, assinei por quatro anos, mas o meu projecto é de dois anos, embora não o tenha mencionado à direcção. Após esses dois anos, irei muito provavelmente sair. Apresentação do clube: Deram-me a conhecer a história do clube. Há várias informações acerca do clube aqui, que eu já conhecia, outras que não. De qualquer maneira, nota-se um número muito baixo de títulos conquistados pelo Manchester City, sendo o mais recente a Liga Europa de 2012. E é isso que pretendo mudar. Pretendo transformar o Manchester City dum clube em ascensão, para um grande clube. Plantel: Relatório da Equipa | Carlos Tevez Guiando-me pelo relatório, está tudo certo, a baliza é certamente o nosso ponto mais fraco, e a nossa estrela é Carlos Tevez. Mas prefiro analisar eu próprio o plantel em geral: O plantel, como podem ver, tem qualidade, mas vou mudar muita coisa. Planeio vender todos os jogadores acima dos trinta anos, excepto Gareth Barry, que para mim é um excelente médio. Até Robinho e Adebayor são capaz de sair, estando já a caminho dos trinta anos, e tendo menos qualidade que Carlos Tévez. Quanto a Tévez, apesar de já caminhar para os trinta, vai ficar no clube. Na minha opinião é um dos melhores avançados do mundo. Na baliza, nenhuma das escolhas me agrada. Se possível, serão os três vendidos. Joe Hart é o melhor destes três, mas na minha opinião, é um guarda-redes banal. Na defesa, irei apenas contar com Daniel Carriço e Corchia, e este último pode bem capaz de ser vendido. Também gostaria de contar com Bruno Alves, mas infelizmente, visto que o seu contrato ia expirar, contratei-o de volta para o Porto. Acabei por me enterrar, se formos a ver. No meio-campo defensivo como ofensivo, devem ficar Gareth Barry, Luka Modric, Stephen Ireland, Alexis Sanchez e Stevan Jovetic. Quanto a Thiago, será emprestado no início da próxima época, e se não evoluir razoavelmente será vendido, na época a seguir. Quanto ao ataque, composto por Robinho, Emmanuel Adebayor e Carlos Tévez, apenas irei ficar com o último. Saem apenas porque um dos meus planos é “inglesar” a equipa, assim como fazer uma equipa mais jovem. Alguns jogadores que se encontrem nas reservas, ou nos juniores, se forem de fraca qualidade, serão vendidos ou despachados. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 1 Julho 2010 Boa sorte em Manchester :) Dinheiro nunca te vai faltar por isso espera-se um grande plantel Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Julho 2010 Eu sempre disse que era o melhor clube :mrgreen: Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2010 Para começar, começa por ser natural o Porto ganhar a Champions por 3-0, já o fazem de olhos fechados :mrgreen: Muito boa a conferência de Imprensa e espero mesmo que um dia venhas a treinar o Barça. O Man City é um clube com excelentes meios financeiros por isso aproveita. Parabéns pelo troféu e boa sorte nesta nova aventura :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
alves08 Publicado 1 Julho 2010 Boa sorte. O elenco já é bonzinho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Julho 2010 (editado) Boa sorte em Manchester :) Dinheiro nunca te vai faltar por isso espera-se um grande plantel Obrigado. :compinchas: Eu sempre disse que era o melhor clube :mrgreen: Boa sorte! Obrigado! :compinchas: Para começar, começa por ser natural o Porto ganhar a Champions por 3-0, já o fazem de olhos fechados :mrgreen: Muito boa a conferência de Imprensa e espero mesmo que um dia venhas a treinar o Barça. O Man City é um clube com excelentes meios financeiros por isso aproveita. Parabéns pelo troféu e boa sorte nesta nova aventura :compinchas: Gostava mesmo de treinar o Barça um dia. Obrigado. :compinchas: Boa sorte. O elenco já é bonzinho :biggrin: Sim, pena é serem um pouco velhos. Obrigado. :compinchas: Editado 1 Julho 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 1 Julho 2010 Nem é preciso desejar sorte com um plantel desses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Julho 2010 Cá espero que cries esse monstro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Julho 2010 Nem é preciso desejar sorte com um plantel desses :mrgreen: Eu vou mudar todo o plantel. Devo manter poucos jogadores. Cá espero que cries esse monstro! :mrgreen: :) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Julho 2010 Esperava que fosses para o Brasil :lol: Tens tudo para formar aí a melhor equipa do mundo . . . Veremos o que fazes . . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Julho 2010 Esperava que fosses para o Brasil :lol: Tens tudo para formar aí a melhor equipa do mundo . . . Veremos o que fazes . . . BS ;) A melhor equipa do mundo já está no Porto na minha opinião. Vou tentar trazer de lá alguns jogadores, espero que rendam. Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Julho 2010 A melhor equipa do mundo já está no Porto na minha opinião. Vou tentar trazer de lá alguns jogadores, espero que rendam. Obrigado. :) Eu disse que poderias formar , não que já a tinhas :mrgreen: BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 2 Julho 2010 Não gosto muito do clube para o qual foste, penso que será algo fácil e vais abandonar o City cedo, mas enfim, força! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Julho 2010 Vamos a ver que revolução vem aí :p Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Julho 2010 Eu disse que poderias formar , não que já a tinhas :mrgreen: BS ;) Sim, mas o que eu queria dizer é que vários dos melhores jogadores estão no Porto, e duvido que os vendam. Aliás, duvido que qualquer equipas os venda. E vou ter de reforçar muitas posições, por isso o dinheiro não vai dar para trazermos um nome sonante. Obrigado :) Não gosto muito do clube para o qual foste, penso que será algo fácil e vais abandonar o City cedo, mas enfim, força! Obrigado pelo incentivo. :compinchas: Vamos a ver que revolução vem aí :p :) Boa sorte no Manchester City. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Julho 2010 Manchester City Football Club: Apresentação do Plantel 2013/2014: Guarda-Redes: 1. Sener Budak 13. Alex Smithies (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Um dos sectores principais a renovar na equipa para a nova temporada, seriam os guardiões. Joe Hart não me agradava, Jeroen Zoet e Tiago muito menos. Portanto, trouxe duas caras novas para este sector. O titular será Sener Budak, internacional turco de 21 anos. É um óptimo guarda-redes, presença habitual na selecção turca, e para mim, um dos melhores guarda-redes do mundo. Fez duas grandes épocas como titular no Galatasaray, e veio desse mesmo clube por 9,5 milhões de euros. Será o guardião para a Liga Europa. Para suplente e para rodar com o turco, veio um inglês, que chegou a custar mais do que o titular, o que não é muito habitual. Falo de Alex Smithies, guarda-redes titular na selecção inglesa. Já o havia treinado quando era seleccionador da Inglaterra sub-21, e considero-o um excelente guarda-redes. Deve rodar com Budak na Premier League, e jogar nas Taças. Custou-nos 10 milhões de euros. Passou pelo Aston Villa e Huddersfield até agora na sua carreira. Resumindo, neste sectores temos dois grandes guarda-redes, que nos dão segurança, e ambos são titulares pelas suas selecções. Acho que estamos muito bem servidos e que não será necessária nenhuma mudança neste sector durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 3 Julho 2010 Esse Guarda REdes Turco é muito bom . . . Parece-me ser o melhor dos dois . . . Mas tenta rodar os dois, não vá o inglês deixar de ser titular na selecção inglesa :mrgreen: BS :) Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 3 Julho 2010 vais ter uma dor de cabeça a escolher o Gk. ambos sao muito bons Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Julho 2010 Esse Turco deve tomar bem conta do recado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Julho 2010 Esse Guarda REdes Turco é muito bom . . . Parece-me ser o melhor dos dois . . . Mas tenta rodar os dois, não vá o inglês deixar de ser titular na selecção inglesa :mrgreen: BS :) Vai ser para rodar os dois. Obrigado. ;) vais ter uma dor de cabeça a escolher o Gk. ambos sao muito bons :) Tens de arranjar uns melhores! Porque? Na minha opinião são excelentes os dois. :) Esse Turco deve tomar bem conta do recado :prayer: Deve mesmo. ;) Compartilhar este post Link para o post