Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Fantástico, só vitórias!

Hofer e McDonald continuam em grande fase, com isso, o City só tem a ganhar, já que está provando que não é só de grandes craques consagrados como Tevez e Adebayor que se constroi a história,

Mesmo, acho que o Hofer e o McDonald vieram bem substituir o Tévez e o Adebayor. :)

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso.png

bannermanchestercity.png

• Manchester City Football Club:

2013 - Novembro:

Barclays Premier League
    Newcastle United 0 – 2 Manchester City Football Club

newcastle.png

Entrámos muito bem nesta partida, a dar início às competições para nós do mês de Novembro. Fizemos o primeiro golo graças à cabeça de Dean Watson, que concluiu de cabeça uma excelente assistência de Luka Modric, através de um canto. De resto, na primeira parte, fizemos mais algumas jogadas, mas várias falhámos e não conseguimos aumentar a vantagem.

Na segunda-parte entrámos novamente muito bem, mas a história foi a mesma depois do primeiro golo. Muitas jogadas, algumas de perigo, outras falhadas, mas desta vez acabámos por conseguir aumentar a vantagem, embora algo tarde no jogo. Aos oitenta e nove minutos, do meio-campo, Thomas Hofer parte em corrida até a baliza adversária, e rematou colocadamente ao fundo da baliza de Tim Krul, fechando o marcador.

Liga Europa – Grupo I
Manchester City Football Club 2 –0 Metalurg Donetsk

metalurgdonetsk2.png

Bom jogo. Podíamos ter aproveitado melhor a inferioridade numérica do Metalurg Donetsk ao longo do jogo, mas falhámos um pouco. Valeu pelos dois golos e pela vitória.

Barclays Premier League
Manchester City Football Club 1 –1 Manchester United Football Club

manchesterunited.png

O tão esperado derby de Manchester. Para mim, este foi o primeiro jogo que se corresponde à dificuldade que teremos de enfrentar a bater equipas do nosso nível. Para mais, era um rival nossa, o Manchester United. Na primeira parte estivemos bem, assim como esteve o United, mas conseguimos chegar ao golo primeiro, através de um excelente remate de Pablo Hernández, que faz assim o seu primeiro golo no clube em jogos oficiais.

Na segunda parte, entrámos da mesma maneira, bem, assim como entrou o Manchester United. Aos cinquenta e três minutos, na sequência de um passe de Diouf, Wayne Rooney marca, mas em fora-de-jogo. O que é que o árbitro faz? Anula o golo, ou favorece o United? Fez a segunda, para infelicidade nossa. No resto do jogo as equipas continuaram renhidas, e o jogo acabou num empate. Destaque negativo para a lesão de Watson, mas felizmente, só esteve lesionado uns dias.

Barclays Premier League
Blackburn 0 – 1 Manchester City Football Club

blackburn.png

Jogo em que estivemos bem, mas podíamos e devíamos ter feito mais golos. Valeu pelo golo de Luka Modric e pelos três pontos.

Barclays Premier League
Manchester City Football Club 2 –0 Aston Villa

astonvilla.png

O regresso ao excelente futebol que praticámos até há algum tempo. Estivemos muito bem nesta partida contra o Aston Villa, um adversário razoável. Marcámos o primeiro golo aos vinte e três minutos. O golo foi da autoria do espanhol/moçambicano Helder Zacarias, que mostrou toda a sua qualidade técnica na sua jogada individual que nos acabou por dar o primeiro golo da partida.

O segundo golo foi também na primeira parte, mas foi de Ben McDonald, que aproveitou da melhor forma um excelente passe de Thomas Hofer, aos quarenta e três minutos. No resto do jogo, pouco houve a destacar. Algumas jogadas de perigo onde podíamos ter ampliado a vantagem, mas de resto, nada de mais.

classpmnovembro.png

Mais um óptimo mês. Tal e qual como no último mês, temos a terceira melhor defesa até agora, e o melhor ataque de longe, se formos a ver pelo número de golos sofridos e marcados. De destacar que o único resultado em que perdemos pontos até agora foi o jogo contra o Manchester United. Totalmente compreensível, são uma equipa ao nosso nível, mas fiquei desapontado com os árbitros, que não anularam o golo visto ao claro fora-de-jogo de Wayne Rooney.

Quanto às exibições, destaco os mesmos de sempre, Thomas Hofer, Dean Watson, Ben McDonald, Luka Modric, Thimo Gerling, Tony Starr, Aléxis Sanchez , Helder Zacarias e Fabian Delph.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo mes , já tens uma vantagem de pontos consideravel , cuidado porque podes sempre escorregar.

Tenho de ter cuidado mesmo. :)

Encomenda as faixas. :cool:

É demasiado cedo. Aposto que até ao fim da época ainda saímos do primeiro lugar. Não confio ainda na defesa.

Firme e forte no topo. :handclap:

:)

Vá lá, um empate para variar :mrgreen:

Só falta a derrota. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

OFICIAL: Alexandre Pato no Manchester City

pato.png

O Manchester City Football anunciou hoje pelo seu site oficial, a contratação de Alexandre Pato, internacional brasileiro e jogador do A.C. Milan. Jogador mundialmente famoso, pode actuar tanto no ataque como no lado direito do meio-campo, zonas em que o treinador Fernando Lopes procurava uma cara nova. O jogador é uma das estrelas do A.C. Milan, que tem decepcionado os adeptos nesta época, ocupando o 15º lugar da Serie A, estando perto da linha de água.

Pato já procurava sair do clube já há algum tempo, devido ao mau desempenho da equipa tanto nesta época como na anterior. Com esta transferência, virá lutar pelo título com a camisola dos Citizens, uma realidade bem diferente da que vivia em Itália. Irá receber 725 mil euros por mês, até 2017. Quanto aos valores da transferência, será a maior de sempre do City. O brasileiro irá custar aos cofres do clube inglês, pelo que soubemos, aproximadamente 60 milhões de euros.

«O Manchester City Football Club acordou esta quinta-feira a contratação do brasileiro Alexandre Pato. O avançado, que representa o A.C. Milan, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas. A transferência será concretizada dia 1 de Janeiro de 2014.», lê-se em comunicado no site dos Citizens.

Quando confrontado pela confirmação da venda de Alexandre Pato ao Manchester City, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, decidiu não prestar quaisquer declarações acerca da mesma. Quanto a Pato, apenas disse que jogar na Premier League era como um sonho para ele, e referiu também que está entusiasmado pela oportunidade de jogar no Manchester City e lutar pelo primeiro lugar da Premier League.

Alexandre Pato, desde que chegou ao A.C.Milan, na época de 2007/2008, foi uma das maiores estrelas do emblema italiano. Num total de 178 partidas ao serviço dos italianos, marcou 84 golos e fez nove assistências. Dos poucos jogadores que se destacou nas campanhas horríveis que o A.C. Milan tem vindo a fazer.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato é um excelente reforço e a equipa com ele ficará ainda mais forte. :medinho: Tens realizado uma época memorável e na minha opinião a manteres esta forma, dificilmente alguém te irá parar. Na minha opinião o Hofer e o MacDonald fazem aquilo que se calhar na 1ªépoca fizeram Adebayor e Tevez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganhas tudo com essa equipa és um Peseiro!

Compartilhar este post

Link para o post

OMG! Que contratação :prayer:

:)

O Pato é um excelente reforço e a equipa com ele ficará ainda mais forte. :medinho: Tens realizado uma época memorável e na minha opinião a manteres esta forma, dificilmente alguém te irá parar. Na minha opinião o Hofer e o MacDonald fazem aquilo que se calhar na 1ªépoca fizeram Adebayor e Tevez. :mrgreen:

Concordo, a equipa ficará mais forte com ele. Agora o problema é como o meter na equipa titular, é preciso que alguém saia.

Pato, ótimo jogador! Tens uma ótima equipe em mãos!

Obrigado. :D

Se não ganhas tudo com essa equipa és um Peseiro!

Não me insultes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso.png

bannermanchestercity.png

• Manchester City Football Club:

Por ter mais jogos, resolvi actualizar desta maneira em vez da com que costumo actualizar.

2013 - Dezembro:

jogosdezembro.png

Liga Europa:

Estando a passagem à próxima fase já garantida, os jogos para a Liga Europa deste mês pouco nos interessavam.
O primeiro jogo da Liga Europa deste mês foi contra o Standard. Para meu espanto, aumentamos o resultado comparando o mesmo com o da primeira volta do grupo. Tínhamos ganho antes por 4-1, neste ganhámos por 5-1. Dois golos de Watson, dois de Pablo Hernández, e outro de Helder Zacarias.

No segundo jogo, contra o Metalurgs, estivemos igualmente bem. Ganhámos por cinco bolas a zero, num excelente jogo. Watson voltou a bisar, Hofer também fez dois golos e Ben McDonald também deu o gosto ao pé.

Acabámos em primeiro no grupo, arrecadando todos os pontos, marcámos vinte e quatro golos e sofremos dois. Na próxima fase, defrontaremos a AS Roma. O primeiro jogo será realizado em Fevereiro.

Carling Cup:

Nos quartos-de-final da Carling Cup, defrontámos o Burnley. Ganhámos a partida, com dois golos de Ben McDonald e outro de Thomas Hofer, mas durante algum tempo ainda tivemos a perder. O Burnley marcou primeiro, por Jay Rodrigúez. De qualquer maneira, estamos na próxima fase, onde iremos enfrentar o Chelsea.

Barclays Premier League:

Para o campeonato, começámos por jogar contra o Everton. Jogámos muito bem, a equipa dominou o jogo e teve bem tanto defensivamente como ofensivamente, o que me agradou. Golos de Zacarias, Ben McDonald, e Thomas Hofer. Seguiu-se o Arsenal, contra o qual empatámos 0-0, num jogo muito renhido entre ambas as equipas. No único jogo em casa da Premier League no mês de Dezembro, jogámos e humilhámos o Birmingham com um resultado de cinco a zero. Aléxis Sánchez bisou, Canales, Hofer, e Dean Watson fizeram os restantes golos. Destaque negativo no entanto neste jogo contra o Birmingham para a lesão de Helder Zacarias, que estará fora dos relvados até ao fim do mês de Janeiro. É um golpe forte no nosso plantel

Jogando fora novamente, desta vez no recinto do West Ham, perdemos pela primeira vez para o campeonato desde que a época começou A equipa não jogou mal, pelo contrário, mas uma finalização muito aquém do esperado e um erro de Tkachenko, que deu o penalti que acabaria por dar o golo aos londrinos, ditou a nossa derrota. Notou-se a falta de Helder Zacarias nesta partida, infelizmente. Para acabar o mês na “Premier”, ganhámos fora contra o Sunderland, por três bolas a zero. Os golos foram de Watson, Ben McDonald, e Pablo Hernández.

classdezembro.png

Apesar de termos perdido alguns pontos neste mês, continuamos em primeiro, embora o Chelsea esteja mais perto de nós na tabela classificativa. A vermos pelo número de golos marcados e sofridos, temos a segunda melhor defesa da liga, e continuamos a ter o melhor ataque. Analisando os jogos, acho que estivemos bem em todos, mas esperava um pouco mais de acerto nos remates contra o West Ham, pois tínhamos tudo para ganhar.

Quanto às exibições de Dezembro, destaco Luka Modric, Dean Watson, Thomas Hofer, Aléxis Sánchez, Ben McDonald, Hélder Zacarias (esteve muito bem até se lesionar), Thimo Gerling, Sergio Canales, Tony Starr, Fabian Delph e Sener Budak.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua forte na frente! 6 pontos é uma boa diferença, só que não podes bobiar, apesar de ser cedo, campeonato inglês é tenso, tem que se distanciar em quanto pode.

O que não pode é perder pros Hammers. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa: West Ham 8)

:mrgreen:

Perdeste pontos? Com essa mega equipa? U suck.

Sucko nada. :(

Continua forte na frente! 6 pontos é uma boa diferença, só que não podes bobiar, apesar de ser cedo, campeonato inglês é tenso, tem que se distanciar em quanto pode.

O que não pode é perder pros Hammers. :cadeirada:

Concordo, contra o West Ham perdemos pontos que não devíamos ter perdido, e que eram importantes de qualquer maneira. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o West Ham foi a primeira que tiveste , há jogos assim, o que interessa é que continuas em primeiro lugar bem isolado e com força para lutar por tudo, quero te ver a ganhar todos os títulos.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas;

Tenho seguido este teu save desde que começaste no leiria, mas apos a tua decisao de te demitires do leiria parei de seguir. Tenho que te agradecer por ter trazido de volta o meu bichinho para jogar fm e decidi começar um save com o Leixoes, que e o clube do meu coraçao, mas agora estiu num impasse pos nao sei que esquema tactico utilizar.

Sei que utilizavas o 4-3-3 no leiria e era para esse esquema tactico que eu estava mais inclinado para utilizar, so nao comecei a utilizar porque tambem gosto de usar extremos e por isso fiquei com duvidas.

Gostava que me ajudasses, se pudesses, e me desses uma opiniao em relaçao a qual esquema tactico utilizar.

Se nao te der jeito responderes aqui no forum eu nao me importo de te dar o meu mail, e assim ate podia enviar-te o meu plantel para me ajudares mais facilmente.

Desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande domínio na Liga Europa, dois jogos a chapa 5 a demonstrar quem é o melhor do grupo. Na Taça da Liga não houve grandes dificuldades e na Premier League as coisas complicaram um bocadinho. O empate no Emirates não deixa nunca de ser positivo mas a derrota com o West Ham não foi muito bom, espera-se uma vitória na próxima vez em Londres. Pena o Zacarias ficar de fora durante algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

iveste uma boa serie de jogos, no entanto falhaste frente ao Arsenal e West Ham, sendo que o primeiro até e compreensivel e não se pode considerar um mau resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o West Ham foi a primeira que tiveste , há jogos assim, o que interessa é que continuas em primeiro lugar bem isolado e com força para lutar por tudo, quero te ver a ganhar todos os títulos.

Obrigado pelo apoio. :compinchas:

O West Ham travou o gigante XD

:|

Boas;

Tenho seguido este teu save desde que começaste no leiria, mas apos a tua decisao de te demitires do leiria parei de seguir. Tenho que te agradecer por ter trazido de volta o meu bichinho para jogar fm e decidi começar um save com o Leixoes, que e o clube do meu coraçao, mas agora estiu num impasse pos nao sei que esquema tactico utilizar.

Sei que utilizavas o 4-3-3 no leiria e era para esse esquema tactico que eu estava mais inclinado para utilizar, so nao comecei a utilizar porque tambem gosto de usar extremos e por isso fiquei com duvidas.

Gostava que me ajudasses, se pudesses, e me desses uma opiniao em relaçao a qual esquema tactico utilizar.

Se nao te der jeito responderes aqui no forum eu nao me importo de te dar o meu mail, e assim ate podia enviar-te o meu plantel para me ajudares mais facilmente.

Desde ja obrigado

De nada. Quanto ao esquema táctico, eu no Leiria usava o 4-3-3, mas agora tenho vindo a usar o 4-4-2 no City, tem resultado bem. Tenta usar o 4-4-2 na tua equipa, e experimentar colocar os médios laterais (podes usar extremos aqui), com função automática (isto se usares o novo sistema de tácticas). Deve resultar bem. Quanto ao resto das perguntas, se tiveres mais alguma, manda por MP. ;)

Que grande domínio na Liga Europa, dois jogos a chapa 5 a demonstrar quem é o melhor do grupo. Na Taça da Liga não houve grandes dificuldades e na Premier League as coisas complicaram um bocadinho. O empate no Emirates não deixa nunca de ser positivo mas a derrota com o West Ham não foi muito bom, espera-se uma vitória na próxima vez em Londres. Pena o Zacarias ficar de fora durante algum tempo.

Pelo que me parece são os clubes de Londres o nosso problema, infelizmente. E é pena o Zacarias ficar de fora, trazia sempre algo diferente a equipa. Obrigado pelo incentivo. :compinchas:

iveste uma boa serie de jogos, no entanto falhaste frente ao Arsenal e West Ham, sendo que o primeiro até e compreensivel e não se pode considerar um mau resultado.

Concordo. Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...