Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Continuas a dominar e a golear bastante, ainda nao tens nenhuma derrota para o campeonato :D

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a dominar e a golear bastante, ainda nao tens nenhuma derrota para o campeonato :D

Força!

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pára o Bayern! :torcida:

Até ao momento tivemos sorte, mas sim, também estivemos bastante bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso-1.png

bayernbanner.png

• Fußball-Club Bayern München:

2014 – Novembro e Dezembro:

jogos.png

UEFA Champions League – Grupo C:

Começemos por analisar os jogos da Champions League destes dois meses. Nestes dois meses, defrontámos primeiro o Girondins Bordeaux, que mostrou ter tomado mais cuidado defensivo se tivermos em conta o jogo anterior, em que perderam 2-0. Quem marcou contra a equipa francesa, foi o francês Frank Ribéry, após uma assistência de Lehmann.

Seguiu-se um jogo contra a Juventus nos mesmo moldes que o anterior. Voltámos a jogar bem, e até marcámos, mas voltámos a ser desfavorecidos pelas decisões da equipa de arbitragem. Anulou um golo limpo nosso e não anulou o golo da Juventus, que foi em fora-de-jogo. De qualquer das maneiras, valeu pelo ponto e pelo golo de Robben. Acabámos por terminar a fase de grupos com um empate a duas bolas com o Standard. A equipa jogou bem, mas os erros defensivos da equipa levaram aos dois golos de Mbokani. Acabámos em segundo lugar do grupo, com onze pontos, dez marcados e quatro sofridos.

Fußball-Bundesliga:

Para o campeonato, não há muito a dizer. Continuamos a ganhar e estamos em excelente forma. Terminámos nestes dois meses a primeira volta do campeonato, e até agora, estivemos muito bem. Destaco as vitórias sobre Wolfsburgo, Hamburgo, Werder Bremen, Leverkusen, e Schalke 04, que são as equipas que considero como sendo das melhores da Alemanha.

O jogo contra o Leverkusen, foi sem dúvida o mais difícil de todos os que disputamos nestes dois meses para o campeonato. Entrámos nesse jogo em boa forma e marcámos um golo aos oito minutos, por Toni Kroos, mas o Leverkusen mostrou-se muito bem e empatou perto do intervalo. Ambas as equipas continuaram a atacar e o Leverkusen ainda foi à nossa baliza várias vezes, mas não conseguimos finalizar. Só demos a volta ao jogo nos últimos dez minutos da partida, com um golo de André Santos aos oitenta e três minutos (entrou por Toni Kroos), e outro aos oitenta e oito, de Lehmann.

classdezembro.png

Continuamos muito bem, e em primeiro lugar, com um registo digno de nota. Cinquenta e oito golos marcados, cinco sofridos, e dezassete vitórias num total de dezassete jogos. Temos estado impecáveis e mal resolva os problemas defensivos (de seus nomes Adil Rami e Barbaric), acho que a equipa ainda vai melhorar mais. Espero que continuemos assim, pois estamos num rumo muito bom para sermos campeões.

Quanto às exibições deste mês, destaco André Santos, Toni Kroos, Habib Hosni, Artur Lehmann, Jorge Robles, Frank Ribéry, Daniel, Arjen Robben, e Wayne Hennessey.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

tas a fazer uma grande epoca no Bayern continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante!

Apenas o empate com Standard é que não foi bom, mas esta a demonstrar uma equipa a triturar futebol, não estava espera de um domínio tão claro!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

tas a fazer uma grande epoca no Bayern continua :compinchas:

Obrigado. :compinchas:

Impressionante!

Apenas o empate com Standard é que não foi bom, mas esta a demonstrar uma equipa a triturar futebol, não estava espera de um domínio tão claro!

Força!

O empate contra o Standard foi mesmo por culpa da defesa. :|

Obrigado pelo apoio. :compinchas:

Imparável, será que as derrotas alguma vez irão chegar?

No campeonato é capaz, na Champions tenho a certeza que vai ser muito difícil a passagem se nos calhar algum clube muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

bem tas completamente destruidor!!!!!!!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso-1.png

bayernbanner.png

• Fußball-Club Bayern München:

Mercado de Inverno – 2014/2015:

Entradas:

Alípio
De: Livre

Dei conta que Alípio se encontrava livre em Novembro, e parti para a sua contratação. É um bom jogador, pouco aproveitado pelo Real Madrid, espero que consiga evoluir aqui, e que se torne num bom jogador. Vem substituir Mario Gómez na equipa, cuja transferência já estava acertada.

Martín Taborda
De: 1178.png Udinese por 6,25M€

Óptimo defesa, a sua transferência para o clube foi acordada em Outubro, altura em que já se sabia que Barbaric iria sair. Veio para substituir o croata no leque de centrais ao nosso dispor. É jovem, internacional argentino, e tem todas as características necessárias a um defesa de alto nível. Irá lutar pela titularidade.

James Rodríguez
De: 324.png Grêmio por 11,5M€

Excelente jogador, dispensa apresentações. Custou-nos ainda algum dinheiro, sendo a transferência mais cara deste defeso, mas acho que irá valer a pena. Veio ocupar a posição de Vukcevic no banco de suplentes, mas no futuro, quando Ribéry perder a forma, irá sem dúvida agarrar o lugar como titular.

Alex Smithies
De: 679.png Man City por 8,75M€

Alex Smithies não teve muita sorte no Manchester City. É um excelente guarda-redes, disso não há dúvida, sendo um dos melhores do mundo, mas…Quanto estive no City, ele não tinha lugar como titular, devido à enorme qualidade de Sener Budak, e parece que o novo treinador e eu partilhámos a mesma ideia. Alex Smithies acabou por ser colocado à venda, por pedido dele, nesta época, e eu resolvi aproveitar. Wayne Hennessey tem feito um óptimo trabalho, mas Smithies tem muita qualidade e apenas vai melhorar a qualidade de ambos, pois assim ambos vão ter de lutar muito pela titularidade.

Ladislav Bajan
De: 920.png Schalke 04 por 9M€

Ladislav Bajan é mais um excelente central a acrescentar ao nosso plantel, tem muita qualidade, e é jovem. A sua transferência já estava acertada de antes, mas tive a minha certeza da qualidade de Bajan no jogo contra o Schalke, em que ganhámos por 5-0. O central foi o único da defesa da sua equipa que não cometeu qualquer erro, mas ele, de qualquer maneira, não poderia ter jogado pelos outros três. Está na mesma situação que Taborda, vai lutar pela titularidade. Vem para substituir Adil Rami, que foi o jogador que cometeu praticamente todos os nossos erros defensivos desde o início da época.

Stefan Pircher
De: 1150.png Napoli a custo zero.

Stefan Pircher era tido como uma das jovens promessas do Napoli quando foi contratado, mas acabou por não evoluir como jogador, e fez várias exibições horríveis. A razão pela qual o contratei? O Napoli ofereceu-mo a mim e a outros clubes a custo zero, e vi logo uma oportunidade de lucrar com o jogador. Irá ser emprestado, até valorizar um pouco mais, e será vendido, pois aqui nunca vai ter lugar.

Saídas:

Tomislav Barbaric
Para: 916.png Colónia por 7M€

É um defesa central razoável, mas na minha opinião, não passa disso. Fizemos um bom dinheiro por ele. Espero que tenha sorte no Colónia.

Mario Gómez
Para: 1895.png Shakthar por 17,5M€

Mario Gómez é um jogador muito conhecido pela Europa fora, e um avançado de grande nível, mas aqui não teria lugar, com a concorrência de Robles e Hosni. Lucramos muito com a sua transferência e ainda por cima, o seu suplente veio a custo zero, o que me agradou ainda mais.

Mario
Para: zenitsmall.png Zenit por 650m€

Guarda-redes razoável, nada de mais. Nunca iria agarrar um lugar como titular. Saiu pela mesma quantia que entrou, e vai continuar a carreira na Rússia.

Adil Rami
Para: 1099.png A.C. Milan por 16M€

Talvez o nosso melhor negócio. Adil Rami, embora tenha sido o central mais eficaz à frente da baliza dos nossos adversários, cometeu vários erros na defesa que um central de alto nível não devia cometer. E foi dos únicos da nossa defesa a cometer esses mesmos erros. Portanto, a sua saída, é vantajosa pois não só traz uma boa quantia para os cofres do clube, como também nos livramos do problema da nossa defesa.

Simon Vukcevic
Para: 1140.png Lazio por 7M€

Não é mau jogador, mas não gostei muito do que ele mostrou, embora tenha feito uma excelente exibição na DFB Pokal. Espero que tenha mais sucesso na Lazio do que o que teve aqui. Gostei especialmente da sua lealdade ao clube, mas como infelizmente isso não o faz jogar da maneira que eu queria que ele jogasse, ele teve de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes perder ? :mrgreen:

Belas contratações, aquele defesa argentino é muito bom, assim como o James.

Compartilhar este post

Link para o post

Alípio,James Rodríguez e Alex Smithies :prayer:

:)

Alipio, James muito bons :handclap:

Concordo. :)

Tanta alteração em Janeiro o.o

Foram necessárias.

James e Smithies e os dois centrais :prayer:

Boas apostas! ;)

Obrigado! ;)

boas contratações

Voltrex[' date=01 Setembro 2010 - 12:54 ' timestamp='1283298849' post='6080252]

Sabes perder ? :mrgreen:

Belas contratações, aquele defesa argentino é muito bom, assim como o James.

O James tem tudo para tirar o lugar ao Ribéry daqui a um ano ou dois, na minha opinião.

boas aquisições, continua :compinchas:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que o meu save já me deu erro por duas vezes quando cheguei ao dia 23 de Fevereiro no jogo. Estou a tentar resolver o erro, espero conseguir, pois quero continuar o save. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que o meu save já me deu erro por duas vezes quando cheguei ao dia 23 de Fevereiro no jogo. Estou a tentar resolver o erro, espero conseguir, pois quero continuar o save. :)

Espero que consigas resolver, pois o teu save é muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigas resolver, pois o teu save é muito fixe

Esqueci-me de vir aqui. Vim só avisar que resolvi o problema indo de férias no jogo, logo, o save continuará. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...