Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Tens uma frente de ataque de peso que pode te dar muitas alegrias!

Força!

:medinho: Com este plantel, apenas digo tenham medo deste Genoa, muito medo!

Que ataque de sonho. :prayer:

Grande equipa!

que ataque fantástico, :handclap:

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk, Ronaldo e Cardozo, palavras para quê?! :prayer:

São de facto muito bons jogadores. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannersaveactualizada.png

bannergenoa2.png

• Genoa Cricket and Football Club:

2016/2017:

Pré-época:

amigaveis.png

Uma pré-época muito comprida, com amigáveis a serem realizados durante mais que um mês e com pouco tempo de descanso entre eles. Queria que a pré-época fosse mesmo assim, para dar oportunidade à equipa de mostrar contra um variado tipo de equipas, algo que já tinha feito no Valencia. Neste caso, procurei jogar sempre contra equipas decentes.

Começámos com três amigáveis que realizámos contra o Atlético de Madrid, o Inter, e o A.C. Milan. Jogámos estes três amigáveis em casa, contra estes clubes que considero grandes. E o nosso domínio nesses três jogos foi avassalador. O Atlético de Madrid foi o primeiro teste da nossa época (curiosamente também o havia sido no Valencia), e acho que passámos com distinção. Entrámos no jogo a ganhar, com o golo de Nordtveit a surgir aos sete minutos de jogo, mas o Atlético de Madrid empatou por Aguero, seis minutos depois. Na segunda parte, só houve Genoa. Marcámos dois golos, por Craciun e Cardozo, e dominámos completamente o Atlético. Contrá os outros dois foi mais do mesmo, e coloco em destaque o facto de serem, juntamente connosco, os principais candidatos à conquista da Serie A, e vencemo-los sem problemas. O Inter viu-se humilhado num jogo em que Tomas Necid esteve em grande forma, enquanto que o Milan viu bem a qualidade que temos no ataque, com golos de Forestieri e Oscar Cardozo.

Seguiu-se uma série de jogos contra os nossos clubes satélites e outros mais fracos, em casa deles, excepto o Livorno. A série de jogos começou contra o NAC Breda e acabou contra o Philadelphia. Fizemos várias exibições de grande qualidade, das quais destaco o 9-0 ao Pergocrema, o 10-0 ao Alessandria (o golo não visível é de Acquafresca), e o 8-0 ao Huesca.

Para terminar a pré-época, decidi realizar dois últimos jogos, contra o CSKA Moscovo e contra o Boca Juniores. O primeiro clube que defrontámos foi o CSKA Moscovo, contra o qual estivemos em grande forma, com uma excelente vitória por cinco golos sem resposta. Cristiano Ronaldo bisou, e Craciun, Forestieri e Nordtveit fizeram os golos restantes. Contra o Boca, ainda tinha na memória o empate na pré-época da época passada e queria ganhar esta partida. Felizmente, a equipa fez um grande exibição que resultou numa grande vitória por seis bolas a uma. Cristiano Ronaldo voltou a bisar e a equipa voltou a estar em grande forma. Este jogo serviria, e serviu, principalmente para a equipa ter a noção do que é jogar contra uma equipa com um estilo de jogo diferente, sul-americano. Embora não estivesse à espera desta goleada, estou muito contente.

Resumindo os dados da pré-época, fizemos um total de onze jogos, nos quais marcámos cinquenta e oito golos, e sofremos apenas dois, se as minhas contas estiverem correctas. De qualquer maneira, obviamente fizemos uma pré-época de grande qualidade, talvez a melhor desde que comecei a carreira de treinador. Contra as equipas de grande qualidade, dominámos, e as de baixa qualidade, humilhámos completamente. Destaco Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da pré-época, esteve completamente soberbo, mostrando a qualidade que tanto o tem caracterizado nas últimas épocas. Excelentes exibições de CR7!

Supertaça:

supertaca.png

A Supertaça Italiana foi realizada durante a pré-época, mas não houve quaisquer problemas pois estivemos bastante bem. Dominámos a Juventus, outra das candidatas ao título, e consegui arrecadar o meu primeiro troféu em Itália. Faltam os restantes, que espero conquistar. Quanto ao jogo em si, volto a referir que dominámos. De resto, devemos a nossa vitória aos golos de Forestieri, Cristiano Ronaldo, e Necid, que marcaram aos 12, 28, e 62 minutos de jogo respectivamente.

A destacar alguém na partida, destaco Cristiano Ronaldo, que para além de ter marcado um golo, assistiu os outros dois.

Transferências:

Novamente, como aconteceu na época passada, vou analisar separadamente as entradas e as saídas, por esta ordem.

entradas.png

Como já conhecem quem veio para titular ou suplente, resta-me apresentar o resto. Falo de: Luca Moretti, Hermann Vandenbosch, Jaime Murray, Johannes Auer, Nikos Alexandris, Petralito e Ahmed Hamed.

Resumidamente, todos estes jogadores em cima mencionados, são jogadores para o futuro. O primeiro é o mais jovem, que chegou com dezasseis anos ao Genoa. Tem muito bom futuro no futebol, segundo dizem os meus olheiros, mas espero para ver. Quanto aos restantes, têm todos de dezassete anos para cima, sendo o mais velho Jaime Murray, com vinte e dois anos. Tem todos muito potencial e esperam que evoluam no clube para se tornarem opções válidas no futuro. Destaco Vandenbosch e Petralito como os mais promissores.

saidas.png

Falando das vendas, é como costume, serviu para vender e livrar-me de jogadores que considerava como excedentários e não queria no clube. Todas as saídas tiveram a minha mão.

Livrámo-nos de um bom número de jogadores, recebendo um total de centro e trinta e três milhões de euros em vendas. Infelizmente não chega para cobrir os valores gastos nas entradas. Não me arrependo de nenhuma venda pois melhorámos consideravelmente o plantel e não iremos ter saudades destes que saíram.

Quanto aos emprestados, é a história do costume. Saíram de modo a ganharem ritmo competitivo, e para puderem evoluir como jogadores e também para valorizarem. Falando de Horak, foi emprestado por 4,5 milhões de euros, mas o West Ham não tem opção de compra. Espero que todos tenham sucesso, e que voltem com capacidade de poder agarrar um lugar na equipa principal. Faltou colocação por empréstimo a Petralito, Vandenbosch, e Cesare Peri, que devem ser assim emprestados no mercado de Inverno.

Fica também aqui em nota mais pequena o Sorteio da Liga dos Campeões, que já ditou os clubes que iremos defrontar. Considero o Manchester United como a principal ameaça ao primeiro lugar do grupo, e também terei de ter cuidado com o Girondins Bordeaux e com o Besiktas pois são também duas grandes equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

boas vendas, golear a Juventus na Supertaça já é um bom indício que a Calcio poderá ir para Génova :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pre-epoca, tens uma equipa que pode dar muito titulos

parabens pela vitoria na supertaça

força

Compartilhar este post

Link para o post

Amigáveis excelentes e boas contratações.

Jogo excelente diante da Juve.

Carrega, Génova. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

boas vendas, golear a Juventus na Supertaça já é um bom indício que a Calcio poderá ir para Génova :compinchas:

Espero que assim seja. Também ganharam a Serie A na época passada com o antigo treinador, acho que a equipa está bem melhor agora por isso temos ainda mais hipóteses.

Boa pre-epoca, tens uma equipa que pode dar muito titulos

parabens pela vitoria na supertaça

força

Obrigado. :compinchas:

Amigáveis excelentes e boas contratações.

Jogo excelente diante da Juve.

Carrega, Génova. :torcida:

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

meu deuus, grande equipaa e grande pré-epoca....

Boa sorte para o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas saídas e entradas e a equipa não se ressentiu. Ganhas-te a adversários directos na pré-época o que é bom sinal.

A vitória na Supertaça só vem justificar o grande plantel que tens

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a acompanhar tens uma equipa para fazer tudo :prayer: :prayer: resultados :handclap: força!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

meu deuus, grande equipaa e grande pré-epoca....

Boa sorte para o campeonato

Obrigado. :compinchas:

Já se viu que não terás dificuldades em ganhar tudo. :cool:

Não sei não, surpresas podem surgir de qualquer equipa.

Tantas saídas e entradas e a equipa não se ressentiu. Ganhas-te a adversários directos na pré-época o que é bom sinal.

A vitória na Supertaça só vem justificar o grande plantel que tens

É sem dúvida bom sinal. Obrigado. :compinchas:

Vou começar a acompanhar tens uma equipa para fazer tudo :prayer: :prayer: resultados :handclap: força!! :compinchas:

Obrigado! :compinchas:

Grande pré-época e essas mexidas foram excelentes! :prayer:

Deram com certeza muita qualidade a equipa, espero que continuem a jogar assim. :compinchas:

Grande Pré-época, supertaça, jogadores :prayer:

;)

Isso vai ser um belo de um passeio!

Não sei não, podemos ainda ter várias surpresas de muitos clubes. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...