Someone Publicado 21 Outubro 2010 Grande temporada. Agora parece que vais gelar um bocado! Talvez vá, talvez vá. Grande época como já era de esperar :prayer: :prayer: Perdeste contra o Porto de propósito :mrgreen: Força!! :compinchas: Não não perdi. :p Obrigado pelo apoio. :compinchas: Agora já não estás nos "invenciveis" :mrgreen: Espero mais um grande desafio :compinchas: Obrigado. ;) E quanto ao clube, vai ser o meu maior desafio até agora. Já assinei por um novo mas por agora não adianto nada, mas um dos users já deixou uma pista que se virem chegam lá rápido. E agora? 8) Agora...não sei. :p Voltrex[' date=20 Outubro 2010 - 11:47 ' timestamp='1287614828' post='6182893]Muitos parabéns pelas conquistas. Venha o próximo. 8-) Obrigado. ;) Exemplar! Que venha mais do mesmo! Obrigado! :compinchas: Mas, mas... que treinador :prayer: Não me importava de ser hacker e enfiar-me no teu pc enquanto jogas FM, certamente iria aprender muito :compinchas: Obrigado pelo elogio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Outubro 2010 (editado) Não é para qualquer um, excelente época :handclap: Editado 21 Outubro 2010 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Outubro 2010 Ai frio que vem ai.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 21 Outubro 2010 Ai frio que vem ai.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 22 Outubro 2010 Simplesmente enorme! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Outubro 2010 Simplesmente enorme! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Outubro 2010 Obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 22 Outubro 2010 Já dizias a equipa que para a malta não morrer de frio a esperar.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Outubro 2010 Vou tentar dar notícias hoje à tarde. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Outubro 2010 Íþróttafélagið Fylkir: Proposta de contrato: Quando saí do Genoa, declarei o meu interesse nos lugares de certos treinadores que estavam sob pressão, no lugar do treinador do FC Groningen e do Flamengo, por exemplo, assim como ao lugar de treinador do Fylkir. Tanto o FC Groningen como o Flamengo disseram que me iriam considerar para treinador, mas acabaram por não despedir os seus treinadores. Passado um dia, recebi uma proposta do Manchester United. Apesar de ser um grande clube e de me darem um bom orçamento, rejeitei, pois já passei por Inglaterra e só em último caso voltarei lá. Quanto ao Fylkir, acabou por ceder à pressão do meu interesse, e despediu o seu treinador, que até agora não ganhou qualquer jogo no campeonato. Apesar da proposta não se comparar nem de perto ao que estou habituado, aceitei, pois acho que vai ser o meu maior desafio até à data. Destaco que a época já começou na Islândia. Mensagem Pessoal de Kjartan Daníelsson: Mal cheguei à Islândia e encontrei as instalações do clube, fui-me encontratar com o presidente. Disse-me que tinha o total apoio da direcção, o que é importante no caso deste clube. Voltou a informar do que iria auferir enquanto estivesse no clube. É um grande descida do que recebia nos outros clube, mas não me importa. Apresentação do clube: Nas duas décadas passadas o Fylkir até teve a sua dose de sucesso, mas agora são um clube que luta para não descer. Planeio torná-los num dos maiores clubes islandeses, mas vai ser muito difícil. As condições do clube são muito fracas, o que me é dado para trabalhar também. Volto a destacar, será um desafio do qual vou gostar, certamente. Relatório: Guiando-me pelo relatório do plantel, que foi feito pelo adjunto pressupondo que iríamos jogar em 4-4-2, e tendo em conta a actual situação da equipa aquando da minha chegada (estão no último lugar), vão haver muitas mudanças, tanto a nível do plantel como a nível táctico. No entanto, até Agosto, só podemos contratar jogadores livres sem qualquer contrato, para contratar jogadores a outras equipas vamos ter que esperar. No entanto acho que dá para fazer algumas mudanças de qualidade. Quanto ao plantel em si, não me vou alongar muito. Cheguei aqui e estão no último lugar da primeira divisão Islandesa, com quatro jogos disputados, que perderam, sofrendo nove golos e marcando apenas um. Portanto, o plantel é fraco, muito fraco, aliás, o Fylkir é um dos principais candidatos à descida. O meu objectivo nos anos que vou estar aqui será colocar o clube no topo, na Islândia. A curto prazo, será assegurar a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Outubro 2010 Este sim vai ser um desafio! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 23 Outubro 2010 Onde te foste meter. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 23 Outubro 2010 BS nesse clube desconhecido. Agora sim, um verdadeiro desafio! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Outubro 2010 Boa sorte grande desafio que vais ter força Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Outubro 2010 Agora é que vamos ver se ainda tens garra para estas lutas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 24 Outubro 2010 Boa sorte em Reykjavik. ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 24 Outubro 2010 Grande desafio! Muito boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 24 Outubro 2010 Agora sim tens um desafio à altura Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Outubro 2010 Obrigado a todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 25 Outubro 2010 (editado) Boa sorte vai ser um desafio :carinhoso: :compinchas: Editado 25 Outubro 2010 por rupinta Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 27 Outubro 2010 Que desafio aliciante. Força! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Outubro 2010 Voltrex[' date=27 Outubro 2010 - 06:09 ' timestamp='1288199371' post='6195638]Que desafio aliciante. Força! :biggrin: Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post