Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Hum, o campeonato é óbvio que será teu agora será que vais estar aqui até conseguires vencer a Champions? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano ganhas!

Para o ano o campeonato vai ser teu

força

Para a próxima época não tenho dúvidas de que consegues vencer.

Há mais para o ano :compinchas:

Hum, o campeonato é óbvio que será teu agora será que vais estar aqui até conseguires vencer a Champions? :mrgreen:

Obrigado a todos mas acho que mesmo para o ano, vai ser muito difícil. O Valur vai continuar forte na mesma, e o ÍBV, que ficou em sexto, deve lutar pelo campeonato também pois foram comprados aqui no jogo e são de momento o clube mais rico da Islândia, para não falar dos outros clubes, que também devem melhorar. E Pedrovsky, saio daqui quando achar quando devo sair...agora falar em competições europeias é irrealista pois nem que ficasse aqui cinquenta anos o clube ia longe em qualquer dessas competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande campeonato. Para o ano o caneco não foge. :compinchas:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa, finalmente cheguei ao fim do tópico xD

GRANDE save, adoro :handclap:

Prometo continuar por cá se prometeres que vais continuar mais dedicado a esses desafios maiores, como treinar na Islândia :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=07 Novembro 2010 - 01:12 ' timestamp='1289092357' post='6218192]

Está escrito: para o ano não escapa. :D

Gostava que não escapasse mas as outras equipas são perigosas, vamos ter de ter muito cuidado.

Ufa, finalmente cheguei ao fim do tópico xD

GRANDE save, adoro :handclap:

Prometo continuar por cá se prometeres que vais continuar mais dedicado a esses desafios maiores, como treinar na Islândia :celebracao:

Tão cedo não devo sair da Islândia, e mesmo a seguir não devo voltar a clubes grandes, pois vai ser difícil. E estou contente por teres gostado, obrigado pelo elogio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannersaveactualizada.png

fylkirbanner.jpg

• Íþróttafélagið Fylkir:

Apresentação do Plantel 2018:

Guarda-Redes:

1.
Ragnar Birgisson
14. Jonas Wahlström

(clicar nos nomes para ver o respectivo perfil)

Ragnar Birgisson é um jovem guarda-redes islandês, mas já provou ter qualidade, tendo sido o dono da baliza do Fylkir na época passada. As exibições pelo Fylkir levaram-no à titularidade da selecção islandesa, com apenas 19 anos. Já cá se encontrava quando cheguei na época passada, e por cá continuará. No entanto nesta época tem o posto ameaçado porque a outra escolha é de igual qualidade.

Para fazer concorrência a Birgisson, contratei o jovem finlandês Jonas Wahlström, internacional sub-21 pelo seu país. Considero-o igualmente um guarda-redes de boa qualidade para a liga em que estamos, portanto foi uma boa contratação. Veio a custo zero, após não ter renovado com o IFK Mariehamn, clube do seu país. Tem dezoito anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está arricando um pouco ao só teres dois jovens para a baliza, apesar da qualidade deles...Vamos ver no que dá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens dois bons cuidadores de galinhas! Esperemos é que eles não as deixem ver a luz do dia muitas vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jovens que podem dar muito!

E concorrência alta pelo lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jovens com um bom potencial. Veremos se a sua falta de experiência não será prejudicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :compinchas:

Acho que ambos os guarda-redes, quando chamados à titularidade, não vão falhar, portanto não temos muitos problemas nesta parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

fylkirbanner.jpg

• Íþróttafélagið Fylkir:

Defesa:

Laterais Direitos:

2.
Jimmy Boumal
3. Milos Pepdjonovic

No lado direito da defesa, vai haver muita competição pelo lugar, pois temos duas opções de qualidade, Jimmy Boumal e Milos Pepdjonovic.

O primeiro é um lateral direito camaronês com muito potencial e de boa qualidade, ao qual se augura um bom futuro na sua selecção. Descobri-o enquanto estava a procurar mais jogadores franceses de qualidade (tem dupla nacionalidade francesa) para acrescentar ao plantel, e achei que era um jogador bastante bom. Veio a custo zero.

O último, Milos Pepdjonovic, já cá se encontrava, e apesar de não ser o melhor dos laterais, também tem vantagem devido ao facto de estar à mais tempo no clube, e talvez por ter quase dez anos de diferença para Boumal, tendo assim mais experiência. É um jogador polivalente, portanto pode ser que nos sirva para tapar algum buraco, se Boumal alcançar a titularidade.

Laterais Esquerdos:

5. David Poey
24. Igor Bakari

Para este lado da defesa, não tenho qualquer dúvida sobre quem irá ser titular. Das duas hipóteses que temos para a posição, escolherei sem dúvida David Poey.

Escolherei David Poey por muitas razões, destacando aqui algumas: É melhor que Igor Bakari, tem mais experiência e parece ser melhor jogador, além de já estar muito mais habituado a jogar aqui no Fylkir. Acho-o um bom jogador e o melhor candidato ao lugar no onze titular. Tem vinte e um anos.

O suplente de Poey será Igor Bakari. O lateral proveniente da Costa do Marfim parece-me ser um bom jogador, com futuro, mais não o considero melhor que David Poey, pelo menos nesta altura. Dando-lhe algum tempo pode ser que melhore, e talvez aí consiga alcançar a titularidade ou lutar por ela. Chegou esta época para ser suplente de Poey, e custou-nos sete mil euros. Tem a mesma idade de Poey.

Centrais:

13. Eddie Oseni
17. Hallgrímur Helgason
30. Jean-Baptiste Ouattara

No centro da defesa temos três escolhas, sendo que Timothéé Antoíne também pode jogar aqui, mas deverá ser utilizado como trinco. As escolhas a que me refiro são: Eddie Oseni, Helgason, e Ouattara.

Começo por falar de Eddie Oseni, pois é o único que até agora tem o lugar assegurado no onze titular. É um central nigeriano de trinta anos, e fez grande parte da sua carreira a jogar no Chipre, tendo já dupla nacionalidade cipriota. Também pode jogar a médio-centro ou a trinco, mas será usado a central, como é óbvio. Acho-o um excelente jogador para uma liga como a nossa, e na minha opinião, é o melhor central deste nosso clube. Custou-nos catorze mil euros e veio do AEK Larnakas.

Quanto a Helgason e Ouattara, o mais provável é irem rodando ao lado de Oseni. Ambos são bons centrais, por isso não sei qual deles escolher. Ouattara é melhor em certos aspectos, mas Helgason tem também vantagem no facto de ser islandês, estar habituado ao clube, e a jogar aqui na Islândia e no Fylkir desde o início da sua carreira. Tanto um como o outro têm vinte e três anos. Ouatarra veio do Africa Sports por quatro mil euros e é um ex-internacional sub-21 pela Costa do Marfim.

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma linha defensiva relativamente jovem, mas que parece ter capacidades para dar que falar na islandia...Os jogadores mais experientes, deveram ser uma mais valia para a evoluçao dos jovens, mas para uma mais valia para o onze inicial :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma boa linha defensiva

força

Obrigado. ;)

tens uma linha defensiva relativamente jovem, mas que parece ter capacidades para dar que falar na islandia...Os jogadores mais experientes, deveram ser uma mais valia para a evoluçao dos jovens, mas para uma mais valia para o onze inicial :compinchas:

Concordo. Obrigado. :compinchas:

Acho que na defesa não existirão problemas! ;)

Também acho e espero que não exista qualquer problema. ;)

Voltrex[' date=13 Novembro 2010 - 01:23 ' timestamp='1289654633' post='6231928]

Ainda vais ganhar uma competição europeia com isso. :mrgreen:

É impossível, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

fylkirbanner.jpg

• Íþróttafélagið Fylkir:

Meio-Campo:

Trincos:

4.
Timothée Antoine
20. Alioum Messi

Na posição de trinco, o titular deve ser o mesmo da época passada, o francês Timothée Antoine. Provou ser um óptimo jogador na época passada e acho que tem tudo para continuar a ser titular. Espero também que continue a evoluir como jogador como tem vindo a evoluir, e que continue a defender tão bem como defendeu na época passada.

O seu suplente também será o mesmo da época passada, o camaronês Alioum Messi. É um bom jogador, com potencial mas ainda tem muito que melhorar a nível técnico. Poderá vir a jogar uma vez ou outra, dependendo da condição física de Antoine.

Médios-Centro:

12. Guomundur Kristjánsson
16. Oddur Guomundsson

Para a posição de médio centro temos duas caras já muito conhecidas pelos adeptos do Fylkir, os islandeses Guomundur Kristjánsson e Oddur Guomundsson. São ambos duas excelentes escolhas e dois bons jogadores. Serão ambos titulares, se jogarmos com dois médios-centro como na época passada, mas esta época muito provavelmente iremos rodar um pouco nos esquemas tácticos, passando de um 4-3-3 para 4-2-3-1. Caso tal aconteça, Kristjánsson continuará a ser titular, mas a médio defensivo, e Oddur será suplente.

Analisando melhor ambos, talvez Kristjánsson seja o melhor. É melhor a nível técnico e a físico, ficando apenas um pouco atrás nos atributos psicológicos. Também tem a vantagem de poder desempenhar mais uma posição, ser melhor a defender do que Oddur, entre outras coisas. Mas de qualquer maneira, são ambos dois bons jogadores.

Médios-Ofensivos Centro:

8. Miguel
18.Mickaël Blanchard

Como havia dito, muito provavelmente iremos jogar em 4-2-3-1 várias vezes ao longo da época. Para essa posição as nossas melhores escolhas são Miguel e Mickaël Blanchard.

O primeiro é um excelente jogador, criativo, perfeito para esta posição tendo em conta os níveis de qualidade aqui da divisão principal da Islândia. Já estava cá na época passada, tendo sido contratado por mim, e aqui irá ficar. Foi importante em vários jogos da época passada e espero que volte a ser importante novamente nesta época.

Quanto a Blanchard, foi originalmente contratado para jogar a ponta-de-lança, mas mostrou ter qualidades como médio ofensivo portanto vai ser opção nesta posição em vez de ser opção como ponta-de-lança. Tem qualidade, é jovem, e já está habituado ao clube. Espero que dê luta a Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel realça no meio-campo a niveis psicológicos

Tens de novo opçoes jovens, e novamente de qualidade. A trinco, tens duas opçoes de qualidade, onde o Messi puderá vir a ser um grande jogador (será o novo messi, mas a trinco? :mrgreen: )

A medios-centro, não deverás ter problemas, dada a qualidade de ambos, e a medios-ofensivos, como já disse, para mim o portugues realça, mas o Blanchard tem uma velocidade extraordinaria, e pudera vir a ser muito util :compinchas:

Editado por Yglini

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel realça no meio-campo a niveis psicológicos

Tens de novo opçoes jovens, e novamente de qualidade. A trinco, tens duas opçoes de qualidade, onde o Messi puderá vir a ser um grande jogador (será o novo messi, mas a trinco? :mrgreen: )

A medios-centro, não deverás ter problemas, dada a qualidade de ambos, e a medios-ofensivos, como já disse, para mim o portugues realça, mas o Blanchard tem uma velocidade extraordinaria, e pudera vir a ser muito util :compinchas:

Era bom que fosse o novo messi. :mrgreen:

Acho que não devemos ter problemas no meio-campo, é uma secção onde estamos muito bem preparados.

Tens uma equipa jovem cheia de potencial!

Força!

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...