Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Parabéns pela tua 1ª conquista em terrenos islandeses. Foi uma conquista suada, e tiveste que fazer um percurso notável para o conquistares.

Estás de parabéns :handclap:

Foi sim uma conquista suada, estou feliz por ter ganho o primeiro troféu na Islândia. Obrigado. :compinchas:

Agora diz o nome da taça sem te enganares.... :mrgreen:

Campeão com 2 golos sofridos? Temos homem!

Dildobikar? Também é só nomes estranhos aqui na Islândia mesmo. :p

Quanto a ganharmos o troféu apenas com dois golos sofridos, estou feliz por isso. É sinal que a defesa está-se a comportar de acordo com a táctica que fiz para a equipa.

LASK a dominar! :mrgreen: Parabéns pela primeira conquista! :handclap:

Obrigado, Pedrovsky. :compinchas:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

bannersaveactualizada.png

fylkirbanner.jpg

• Íþróttafélagið Fylkir:

2018 - Maio:

Úrvalsdeild
    Íþróttafélagið Fylkir 1 – 0 Knattspyrnufélagið Valur

valur.jpg

Para começar o campeonato apanhámos logo na primeira partida, o actual campeão em título, o Valur. Esperava-se um jogo bastante renhido entre ambas as equipas, tendo em conta as posições em que terminaram na época passada, e tendo em conta a qualidade de ambas. O campeão apresentou-se no seu habitual 4-4-2, enquanto que nós jogámos em 4-2-3-1.

O jogo foi renhido para ambas as equipas, mas nós estivemos melhor. O Valur mostrou ter um bom ataque, capaz de criar jogadas de perigo, mas a finalizar tem muitos problemas, mais que os nossos. Nós acabámos por criar o mesmo número de oportunidades que eles mas jogámos melhor, especialmente a nível defensivo. O único golo da partida surgiu duma excelente assistência de Bolstad, que desmarcou completamente Emil Andersson. O sueco mostrou-se porque é considerado a referência do ataque da nossa equipa e fez o seu primeiro golo no campeonato, ainda na primeira parte. Na segunda parte, houve mais do mesmo para ambas as equipas, mas sem sorte na finalização.

Úrvalsdeild
Íþróttabandalag Akraness 0 – 5 Íþróttafélagið Fylkir

ia.jpg

Jogo no qual apenas uma equipa esteve em campo, a nossa. Estivemos muito bem nesta partida, aproveitando muitas oportunidades, jogando um futebol bonito, defendendo bem, tudo como eu esperava. Soubemos também aproveitar o mau momento dos nossos adversários durante o jogo, bem como algumas falhas na sua defesa, que levaram aos dois auto-golos deles.

Quanto aos golos que foram marcados por nós e não pelo nosso adversário na sua própria baliza, Kristjánsson bisou na primeira parte, no início e no fim da mesma, curiosamente. O nosso outro golo foi já no tempo de compensação da segunda parte, pelo extremo norueguês Kenneth Bolstad, numa excelente jogada individual onde fez o que quis da defesa adversária, acabando por colocar a bola bem no fundo das redes adversárias.

Úrvalsdeild
Íþróttafélagið Fylkir 1 – 0 Knattspyrnudeild UMFG

grindavik.jpg

Jogo bom mas no qual pecámos muito a nível da finalização. Criámos muitas oportunidades, em contraste com as raras oportunidades que o Grindavik teve durante a partida, mas o faro para o golo podia estar melhor apurado. Merecíamos ter ganho por mais, mas valeu pelos três pontos e pela vitória.

O único golo da partida foi marcado por Gunnar Guðmundsson aos cinquenta e um minutos de jogo, à entrada da área adversária. A assistência foi do jovem português Miguel.

Úrvalsdeild
Þór Akureyri 0 – 0 Íþróttafélagið Fylkir

por.jpg

Outro jogo em que o faro para o golo dos nossos jogadores decidiu tirar férias. Críamos muitas oportunidades, dominámos a partida, e merecíamos ter ganho. Valeu pelo empate, sempre é melhor do que uma derrota.

classmaio.jpg

Estamos no primeiro lugar, com o mesmo número de pontos do FH. Ganhámos três dos quatro jogos deste mês, empatando o outro. Marcámos por sete vezes nestes quatro jogos, e não sofremos nenhum golo. Apesar do primeiro lugar é muito cedo para decidir qualquer coisa. Como disse, partilhámos o primeiro lugar, e temos o ÍBV logo atrás, que apenas cometeu um erro no jogo contra o FH, custando-lhes a vitória. De qualquer maneira, o ÍBV continua a ser a melhor equipa do campeonato, em termos de qualidade dos jogadores.

Quanto as outras equipas, destaco o Valur pela negativa. Terminaram o último mês da época passada em primeiro lugar, e no primeiro mês desta nova época, estão no último lugar da tabela classificativa. Têm equipa para muito mais, espero que melhorem.

Compartilhar este post

Link para o post

sei qe na tem nada a ver xD mas tenho 1 pergunta ali a tua 1º epoca no leiria , eu ate consegui ser campeao no guimaraes na 1º epoca sem mexer mt na team :D , mas conseguir resultados avolumados como aqeles ^^ na me lembro :prayer:

aquilo é a jogar com bug nos cantos ??

Editado por BMeirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Já lideras o campeonato, e pelo que me parece a coisa vai continuar assim. O começo do campeonato foi bastante bom com três vitórias, mas depois apareceu a única coisa menos positiva neste mês, o empate contra uma equipa que deverias ter vencido. É para agarrar o 1º lugar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sei qe na tem nada a ver xD mas tenho 1 pergunta ali a tua 1º epoca no leiria , eu ate consegui ser campeao no guimaraes na 1º epoca sem mexer mt na team :D , mas conseguir resultados avolumados como aqeles ^^ na me lembro :prayer:

aquilo é a jogar com bug nos cantos ??

Não, e já disse mais do que uma vez o porque desses resultados. O mérito é todo da táctica que criei. Criei a táctica (um 4-3-3), à volta do ponta-de-lança principal, o Saleiro, ou seja, criei a táctica toda de modo a o servirem para ele marcar golos, com ele a jogador alvo. Os laterais, os médios, e os outros dois pontas-de-lança ao lado dele tinham todos instrução para cruzar ao jogador alvo.

Já lideras o campeonato, e pelo que me parece a coisa vai continuar assim. O começo do campeonato foi bastante bom com três vitórias, mas depois apareceu a única coisa menos positiva neste mês, o empate contra uma equipa que deverias ter vencido. É para agarrar o 1º lugar! ;)

Espero que seja mas já estou à espera de levar uma abada quando me calhar o ÌBV à frente. O ÍBV tem mais dinheiro para gastar do que o resto dos clubes da Islândia todos juntos. Obrigado pelo apoio. :compinchas:

É que nem na Polónia te param !

Islândia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na paz :compinchas:

Eu so vi assim ao de leve a tua 1º epoca na reparei se alguem tinha pergutado isso ou nao :D , tambm jogo em 4-3-3 mas curiosamente os meus medios é qe costumam ser as estrelas da team :D , por acaso ontem fui ver no save do Guimaraes e dei 6-0 no Porto na 1º volta da epoca :D mas foi o unico resultado qe se destaca.

Realmente as tuas instruçoes devem tar mt boas qe o saleiro a marcar daqela maneira :prayer: e é mesmo assim sem bugs e com tacticas nossas é qe se deve jogar boa sorte ai para o resto da tua carreira e desculpa la a pergunta :compinchas:

Editado por BMeirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Exelentes resultados, foi so pena o ultimo jogo que foi um empate mas a tua equipa esta muito bem.

Estas em primeiro que é o que interessa.

Continua com o grande save ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem a liga islandesa e já só tens a companhia na frente da única equipa que conheço nesse País :mrgreen: A defesa tem estado em grande plano e espero que te mantenhas assim. Força na Pol...urr...Islândia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Na paz :compinchas:

Eu so vi assim ao de leve a tua 1º epoca na reparei se alguem tinha pergutado isso ou nao :D , tambm jogo em 4-3-3 mas curiosamente os meus medios é qe costumam ser as estrelas da team :D , por acaso ontem fui ver no save do Guimaraes e dei 6-0 no Porto na 1º volta da epoca :D mas foi o unico resultado qe se destaca.

Realmente as tuas instruçoes devem tar mt boas qe o saleiro a marcar daqela maneira :prayer: e é mesmo assim sem bugs e com tacticas nossas é qe se deve jogar boa sorte ai para o resto da tua carreira e desculpa la a pergunta :compinchas:

Não faz mal. Obrigado. :compinchas:

Exelentes resultados, foi so pena o ultimo jogo que foi um empate mas a tua equipa esta muito bem.

Estas em primeiro que é o que interessa.

Continua com o grande save ! :compinchas:

Concordo, estão muito bem. Obrigado. :compinchas:

Começaste muito bem a liga islandesa e já só tens a companhia na frente da única equipa que conheço nesse País :mrgreen: A defesa tem estado em grande plano e espero que te mantenhas assim. Força na Pol...urr...Islândia :biggrin:

Também gostava que a equipa se mantivesse dedsta maneira. Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3 vitórias e depois 1 empate contra uma equipa que nunca tinha ganho a ninguém... :mrgreen:

Não disp*taste a Atlantic Cup? Frente ao campeão das Ilhas Faroé?

Compartilhar este post

Link para o post

3 vitórias e depois 1 empate contra uma equipa que nunca tinha ganho a ninguém... :mrgreen:

Não disp*taste a Atlantic Cup? Frente ao campeão das Ilhas Faroé?

Não disputei, estive a ver se o Valur tinha disputado, mas também não disputou.

Quanto ao empate sim, a equipa devia ter estado bem melhor. :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfranca.png

• Les Bleus:

Qualificação para o 2018 FIFA World Cup:

qual2016.jpg

Em 2016, não tivemos qualquer problema nos dois jogos iniciais de qualificação para o Mundial. Ganhámos essas duas partidas sem qualquer problema de maior, e com muito boas exibições e muitos golos à mistura. Destaque para o hat-trick de Ben Othmane contra a Malta, para o bis de Benzema contra a Macedónia, e ainda para a exibição geral da equipa nestas duas partidas, onde estiveram muito bem. No terceiro jogo de qualificação a disputar em 2016, contra a Turquia, tentamos manter o nível dos últimos jogos mas a Turquia mostrou-se muito bem defensivamente, impedindo-nos de marcar golo.

qual2017.jpg

No ano seguinte, 2017, estivemos muito bem. Nesse ano, ganhámos todos os jogos da qualificação para o Mundial. Nenhuma equipa nos causou qualquer dificuldade, sendo que estivemos em grande forma, fazendo excelentes exibições e marcando uma grande quantidade de golos. Novamente, destaque para Benzema, Yoann Gourcuff, Damien Le Tallec, Gignac, e Sissoko. Na defesa e na baliza, Sakho e Lloris estiveram soberbos.

classqual.jpg

Foi assim que terminámos a qualificação, no primeiro lugar do grupo. Acho que posso dizer que estivemos bastante bem. Não sofremos qualquer golo durante toda a qualificação, e marcámos um total de quarenta e dois golos, em dez jogos. O único ponto negativo desta qualificação será só o empate contra a Turquia, pois caso ganhássemos, seria uma fase de qualificação perfeita.

Fase de Grupos do 2018 FIFA World Cup:

jogosgrupomundial.jpg

São estes os jogos que vamos disputar na fase de grupos, na prova a realizar na Rússia. Quanto ao nosso grupo, acho que temos muitas hipóteses de conseguir a qualificação para a próxima fase, tendo em conta os nossos adversários.

Os Camarões têm uma selecção de qualidade razoável, nada mais que isso. Não têm nenhum jogador a jogar em colossos.

A Bélgica tem em Hazard e Lukaku as suas maiores referências, mas de resto, apesar de terem bons jogadores no resto da equipa, falham em certos sectores, o que não os ajuda em nada. Witsel e Defour são outros dois jogadores de quem temos de ter cuidado, mas não espero grandes coisas da parte deles.

Quanto à Arábia Saudita, são provavelmente a selecção mais forte deste grupo, sem contar connosco. Têm um ataque muito bom, uma defesa de igual qualidade e no meio-campo também estão bem servidos. O único problema dos sauditas é em termos de guarda-redes. Não têm guarda-redes de grande qualidade, e iremos usar isso em nosso favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande qualificação que fizeste apenas um empate o resto foram vitorias e é de salientar que não sofreste golos o que é excelente e sempre difiçil de conseguir fazer

Vais passar na boa a fase de grupos aposto que vais ganhar o Mundial

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem história, tudo fácil com os gauleses. No mundial, é obrigatório passar esse grupo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 2 pontos perdidos e sem sofrer qualquer golo :prayer:

Agora, espero que consigas um bom Mundial ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme qualificação por parte da selecção francesa em que apenas cedeu um empate. :prayer:

Agora, olhando para o grupo e segundo o que descreves, não permitas surpresas por parte da Arábia Saudita e tudo correrá bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a performance defensiva da selecção. Marca muitos e não sofre nenhuns. Com naturalidade apuraste-te e estás dentro de um grupo que não te dificultará muito a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande qualificação que fizeste apenas um empate o resto foram vitorias e é de salientar que não sofreste golos o que é excelente e sempre difiçil de conseguir fazer

Vais passar na boa a fase de grupos aposto que vais ganhar o Mundial

Força ;)

Gostava de ganhar, pelo menos com a França é o único troféu que me falta. Obrigado. ;)

Voltrex[' date=25 Novembro 2010 - 02:44 ' timestamp='1290653081' post='6257939]

Sem história, tudo fácil com os gauleses. No mundial, é obrigatório passar esse grupo ;)

Concordo, espero passar pela fase de grupos sem grandes problemas. :)

Apenas 2 pontos perdidos e sem sofrer qualquer golo :prayer:

Agora, espero que consigas um bom Mundial ;)

Obrigado. ;)

Enorme qualificação por parte da selecção francesa em que apenas cedeu um empate. :prayer:

Agora, olhando para o grupo e segundo o que descreves, não permitas surpresas por parte da Arábia Saudita e tudo correrá bem. ;)

Concordo. Mas têm uma selecção temível, espero ter equipa para eles.

Impressionante a performance defensiva da selecção. Marca muitos e não sofre nenhuns. Com naturalidade apuraste-te e estás dentro de um grupo que não te dificultará muito a passagem.

A defesa esteve muito bem durante a fase de qualificação, felizmente. Espero conseguir passar, é esse o objectivo principal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfranca.png

• Les Bleus:

Convocatória:

convocatoria.jpg

Convoquei os jogadores de acordo com as necessidades tácticas que tinha. Deixei alguns jogadores que foram várias vezes titulares na fase de qualificação de fora do Mundial, muito por já estarem a ficar velhos, portanto fiz uma pequena revolução na convocatória, incluindo alguns jogadores mais novos. Acho que só ficamos a ganhar em termos de qualidade com estas mudanças.

Fase de Grupos – Grupo D:

fasegruposmundial.jpg

No geral, estivemos bastante bem nesta Fase de Grupos. Começámos logo com uma excelente vitória contra os camaroneses por um resultado de cinco golos contra um deles. Toda a equipa esteve muito bem nesta partida, especialmente Josua Guilavogui e Harguindeguy, alcançando uma vitória muito bem conseguida. O central bisou na primeira parte, aos oito e aos trinta e quatro minutos de jogo. O golo do avançado só chegou aos oitenta e um minutos de jogo, fechando o marcador.

Para a segunda partida, defrontámos a Bélgica. Esperávamos poucas dificuldades da selecção treinada por Emilio Ferrera e tínhamos razão. A equipa voltou novamente a estar em excelente forma, fazendo um grande jogo. Destaque para a exibição de Ismael Harguindeguy, que fez um hat-trick nesta partida. Marcou duas vezes na primeira parte, aos nove e quinze minutos da partida, e voltou a meter a bola dentro da baliza na segunda parte, aos cinquenta e três minutos. O golo de honra dos belgas surgiu já perto do fim da partida, aos oitenta e sete minutos de jogo.

Contra a Arábia Saudita, aconteceu exactamente o que esperava, um jogo difícil, muito devido à incompetência da parte do árbitro. A primeira parte correu-nos muito bem, sendo que fizemos três golos em dez minutos! Harguindeguy marcou aos cinco minutos, Le Tallec aos dez, e Karim Benzema aos quinze. Na primeira parte ainda houve mais um golo, da Árabia Saudita, de penalty, justo. Na segunda parte, Josua Guilavogui fez o nosso quarto e último golo na partida, da cabeça, aos cinquenta e quatro minutos. Dois minutos depois, Sakho foi expulso injustamente, e três minutos após a expulsão de Mamadou Sakho, o árbitro marcou um penalty inexistente a favor da Árabia Saudita, que eles souberam concretizar. Já no fim da segunda parte, aos oitenta e sete minutos, a Arábia Saudita fez o último golo da partida, fechando assim o resultado.

grupo.jpg

Acabámos em primeiro do grupo, ganhando todos os jogos desta fase. Foi totalmente merecido, na minha opinião. Acabámos também com o maior número de golos marcados do nosso grupo, um total de dez golos. Quanto aos golos sofridos, fomos também a equipa que sofreu menos, com quatro golos sofridos.

Oitavos-de-Final:

russia.jpg

O sorteio dos oitavos-de-final ditou que iríamos defrontar a Rússia, o país organizador da prova. Considero-os uma selecção razoável, sendo que apenas se destacam devido a um ou outro jogador (Tkachenko, Akinfeev e Dzagoev), por isso não achei que nos fossem causar muitas dificuldades, e acertei. Estivemos muito bem nesta partida, acabando por ganhar a mesma com um resultado de três bolas a zero. Ismael Harguindeguy foi um dos nossos melhores jogadores nesta partida, bisando na mesma com golos aos trinta e nove, e sessenta e cinco minutos de jogo. O outro golo foi do ponta-de-lança Hatem Trabelsi, já no fim da partida, aos oitenta e nove minutos.

Quartos-de-Final:

quartos.jpg

Nos quartos-de-final apanhámos uma das melhores selecções do mundo, que esta mesmo atrás de nós no ranking, em segundo lugar, Portugal. Considero-os uma excelente selecção, com muita qualidade em todos os sectores, sendo o seu único problema na defesa, de nome Daniel Carriço. O objectivo para este jogo era tentar penetrar na defesa portuguesa aproveitando as falhas do central que já treinei no Manchester City, e resultou. Marcámos por duas vezes durante a primeira parte, duas vezes por Karim Benzema, aos trinta e nove e quarenta e quatro minutos da partida, e por duas vezes Daniel Carriço errou, dando-nos esses dois golos. Na segunda parte Portugal atacou mais e nos acabámos por nos concentrar mais em defender, conseguindo manter o resultado sem problemas.

Meia-Final:

meias.jpg

Jogo muito, mas muito difícil. Conhecia bem esta equipa da Inglaterra, muito devido ao ano que passei no Manchester City. No onze titular da Inglaterra, estiveram presentes oito jogadores que já treinei/tive no clube ou que fui responsável pelas suas contratações. Portanto, sabia bem o que iria encontrar, muito semelhante ao que aconteceu quando jogámos contra a Alemanha, no último Europeu, também para a meia-final da prova.

A Inglaterra apresentou-se muito bem, sendo que este jogo provou ser até um jogo muito renhido entre ambas as selecções, sendo que nós estivemos um pouco melhores. Não criaram tantas oportunidades como nós, mas a meio-campo estiveram um pouco melhores. O primeiro golo surgiu mesmo no fim da primeira parte, aos quarenta e cinco minutos, da autoria de Moussa Sissoko, com um excelente remate de longe. Na segunda parte, Ben McDonald, um dos melhores jogadores que já treinei, fez o golo do empate, ficando assim o resultado até ao fim dos noventa minutos. Fomos para prolongamento, onde tentamos ultrapassar a equipa da Inglaterra, sem muito sucesso. O golo que nos deu à passagem à Final não veio de nós, mais sim de Tom Huddlestone, que com muita confusão na sua área, acabou por meter a bola na sua própria baliza.

Final:

final.jpg

Esta final de certeza que estranharia o mundo do futebol, há uns dez anos atrás. Nunca ninguém diria que o Chipre alguma vez tivesse qualidade para chegar a uma final de uma competição desde gabarito, mas em 2018 a história é outra. Já há uns bons anos para cá, o Chipre tem formado muito bons jogadores, e agora está a tirar proveito dessa boa formação. Têm uma selecção repleta de bons jogadores, e merecem estar aqui. Certo é que tiveram o caminho para a Final um pouco mais facilitado que nós. Apanharam a Sérvia, os Estados Unidos da América, e o México pela frente, enquanto nós apanhámos Rússia, Portugal, e Inglaterra. No entanto, não deixam de estar de parabéns por terem chegado tão longe.

Quanto ao jogo em si, não tivemos muitas dificuldades. Fizemos o primeiro golo na primeira parte, aos vinte e oito minutos, por Karim Benzema, com assistência de Harguindeguy. O resultado assim se manteve até ao intervalo, altura na qual o Chipre resolveu fazer algumas mudanças tácticas, mas que não tiveram bom resultado. Na segunda parte, aos cinquenta e seis minutos, surgiu o nosso segundo golo, por Yoann Gourcuff, cobrando muito bem um livre que surgiu de uma falta sobre Karim Benzema. Aos sessenta e quatro minutos, fiz entrar Hatem Trabelsi e Sankharé, saindo assim de campo Damien Le Tallec e Blaise Matuidi, respectivamente. Sete minutos depois, surgiu o nosso terceiro e último golo desta partida, por Ismael Harguindeguy, que foi assistido por Hatem Trabelsi. O resultado assim se manteve até ao fim do jogo.

Somos Campeões do Mundo!

(quanto aos prémios do Mundial, ainda não foram revelados, mas quando forem, vou editar este post e colocá-los aqui.)

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom campeonato do mundo,

A final foi algo de inedito chipre na final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um campeonato do mundo eficiente quanto baste da tua selecção para o vencer, com essa final surpreendente para quem vê o futebol fora do FM. É para continuar na selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

Chipre na final :prayer:

Fizeste um bom Mundial, ganhando tranquilamente por várias vezes. Nada a apontar, como é óbvio :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...