Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Plantel muito bom e nas transferências muito boas mexidas saindo a lucrar. Quanto as entradas esse Felyp no meu fm acaba sempre em clubes tipo Palermo e Aston Villa tem um grande desenvolvimento, e dos avançados Saleiro joga muito e então com o Carlão e o Luísinho Paulista ui ui. Boa pré- época Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas mexidas e sem gastar muito, o que é sempre óptimo para o futuro das finanças - conseguirás amealhar muitos milhões para investir em melhores jogadores - e grandes vendas.

Quanto á pré-temporada, venceste contra equipas muito acessíveis, já contra formações mais complicadas a equipa cedeu e acabou derrotada.

BS! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Plantel muito bom e nas transferências muito boas mexidas saindo a lucrar. Quanto as entradas esse Felyp no meu fm acaba sempre em clubes tipo Palermo e Aston Villa tem um grande desenvolvimento, e dos avançados Saleiro joga muito e então com o Carlão e o Luísinho Paulista ui ui. Boa pré- época Força :compinchas:

Espero que tenha um bom desenvolvimento como no teu FM. ;)

Obrigado! :compinchas:

Muitas mexidas e sem gastar muito, o que é sempre óptimo para o futuro das finanças - conseguirás amealhar muitos milhões para investir em melhores jogadores - e grandes vendas.

Quanto á pré-temporada, venceste contra equipas muito acessíveis, já contra formações mais complicadas a equipa cedeu e acabou derrotada.

BS! :)

A equipa saiu derrotada, é certo, mas na minha opinião jogou muito bem. Algum erro defensivo aqui e ali, mas jogaram muito bem.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mas Grande Someone :heart:

Só agora vi que estás de volta ;)

Vamos levar esse Leiria aos lugares de topo da europa, BS ;)

Isto de nick Someone tá na moda? Na steam tenho um com o teu nick :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mas Grande Someone :heart:

Só agora vi que estás de volta ;)

Vamos levar esse Leiria aos lugares de topo da europa, BS ;)

Isto de nick Someone tá na moda? Na steam tenho um com o teu nick :mrgreen:

Se está na moda não sei, já tenho este nick desde que fiz o registo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
out.png

banneruniao.png
União Desportiva de Leiria:

2009 – Agosto:

Liga Sagres
Leiria 3 – 1 Rio Ave

rioave.png

Não poderíamos ter pedido melhor arranque no campeonato. Recebemos em casa o Rio Ave, uma equipa cuja qualidade considero igual à nossa. No entanto, mostrámos estar melhor preparados, como se pode ver pelo resultado. Começámos bem o jogo, criando várias oportunidades de perigo, até que, aos dez minutos, Carlão, após receber uma das melhores assistências que vi na minha vida, da parte de David Addy, fez o primeiro golo da partida. Não tardou muito até que Saleiro também desse o gosto ao pé, tendo aumentado o marcador dois minutos depois. Ainda na primeira parte, Carlão, aumentou o resultado para 3-0, novamente após uma bela assistência de David Addy. O Rio Ave só conseguiu reagir ao resultado aos 81’ minutos, quando um erro crasso de Núñez permitiu o golo da equipa de Vila do Conde.

Liga Sagres
Olhanense 1 – 4 Leiria

olhanense.png

Na segunda jornada da Liga Sagres, deslocamo-nos a Olhão, para jogar contra o Olhanense no Estádio José Arcanjo. Esperava uma forte equipa do Olhanense, muito pela razão da vantagem que jogar em casa dá a uma equipa. No entanto, isso não se verificou. Fizémos uma primeira parte bastante boa, faltando apenas eficácia no ataque. Felyp, a jogar ao lado de Diego Gaúcho, fez o nosso único golo na primeira metade. Voltámos para o jogo com o objectivo de aumentar a vantagem, e isso resultou. Pouco tempo após o início da segunda metade, Luisinho Paulista marca de cabeça, após grande assistência de Abel. O Olhanense respondeu pouco tempo depois, por intermédio de Yazalde. A culpa no golo é toda de Diego Gaúcho, falhou a intercepção a Yazalde e deixou-o marcar. Não voltará a ter oportunidades tão cedo. Aos 80’, matámos o jogo, como se costuma dizer, com um grande golo de Ronny, de livre. Já perto do fim do jogo, Abdoulaye passa de cabeça para Costinha. O guarda-redes do Olhanense não conseguiu agarrar a bola e acabou por metê-la dentro da sua própria baliza. Calha a todos.

Liga Sagres
Leiria 4 – 1 Marítimo

maritimo.png

Para terminar o mês, jogámos contra o Marítimo. Esperava muito mais dificuldades duma equipa que derrotou o Benfica na primeira jornada, mas enfim. Também estamos a melhorar cada vez mais de forma, mas isso não justifica a exibição paupérrima do Marítimo. Por outro lado, óptima exibição nossa, gostei muito deste jogo. O nosso central Zé António abriu o marcador nesta partida, aos 19’, no seguimento de um canto. O Marítimo, no entanto, empatou o jogo já no tempo de descontos da primeira metade, por intermédio de Pará, num golo com sorte à mistura. Entrámos determinados a virar o jogo a nosso favor, e logo aos 46’, Saleiro marca um excelente golo de cabeça, após assistência de Abel. Aos 57’, após receber a bola com o peito na grande área, Silas faz o 3-1, aumentando ainda mais a nossa vantagem. Aos 68’, no seguimento de um canto nosso, Cláudio Pitbull, tentando cortar a bola, engana-se e mete a bola dentro da sua própria baliza. Acabou neste momento, praticamente qualquer hipótese dos madeirenses darem a volta à partida, e acabámos por ganhar por 4-1.

classificacao.png

Foi um óptimo início no campeonato, tanto a nível de pontos como a nível de exibições. Estivemos muito bem, o nosso ataque esteve mortífero e o meio-campo demonstrou ser de grande qualidade. A única coisa que falhou foi a defesa, mas sendo nós um clube que apenas pretende ficar a meio da tabela, isso não me importa tanto como deveria importar a um treinador de uma equipa de topo, apesar de querer que a equipa faça a melhor campanha possível. Mas desde que cumpramos o nosso objectivo, fico satisfeito e contente. Apenas precisamos de um lugar a meio da tabela, e é tudo o que peço aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inico de campeinato continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de campeonato no Leiria ! :prayer: Digno de uma equipa grande. Quero ver até que ponto este surpreendente Leiria pode vir a surpreender ainda mais e manter-se no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... que ínicio! É certo que ainda não defrontaste nenhum dos grandes por enquanto... mas com este andamento já vais merecendo todo o respeito do mundo. Os reforços tem feito toda a diferença. E pelo que disseste... uns retoques na defesa e já tens equipa para lutar por algo mais... Meio da tabela? desta maneira, vais já é para a EUROPA! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Promete a tua equipa depois deste arranque...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande inico de campeinato continua.

;)

Excelente início de campeonato no Leiria ! :prayer: Digno de uma equipa grande. Quero ver até que ponto este surpreendente Leiria pode vir a surpreender ainda mais e manter-se no topo.

Ao longo do campeonato aposto que iremos ficar para trás. Começámos muito bem mas os adversários também estiveram em forma, por isso ainda fico para ver. Gostava de surpreender ainda mais, é claro. :)

Grande início! :D

;)

Bem... que ínicio! É certo que ainda não defrontaste nenhum dos grandes por enquanto... mas com este andamento já vais merecendo todo o respeito do mundo. Os reforços tem feito toda a diferença. E pelo que disseste... uns retoques na defesa e já tens equipa para lutar por algo mais... Meio da tabela? desta maneira, vais já é para a EUROPA! :D

Talvez, mas são precisos esses mesmos retoques na defesa e não estou a ver ninguém a preços baratos ou livre que possa substituir os que já cá estão. Mas veremos. Quero o meio da tabela por enquanto, e é o meu único objectivo, mas um lugar que desse acesso à Liga Europa, por exemplo, era visto com bons olhos. :)

Promete a tua equipa depois deste arranque...

Força!

Promete mesmo! Obrigado! :compinchas:

Grande inicio no campeonato Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
out.png

banneruniao.png
União Desportiva de Leiria:

2009 – Setembro:

Liga Sagres
Vitória de Setubal 0 – 3 União Desportiva de Leiria

setubal.png

Para o primeiro jogo de Setembro, fomos a Setúbal defrontar a equipa da cidade. Na primeira parte, apesar de se ter notado claro domínio nosso, não fomos eficazes à frente da baliza. Aproveitou-se sim, o erro do defesa Luís Carlos, do Setúbal, que para azar seu, meteu a bola dentro da sua própria baliza. Sempre a demonstrar bom futebol durante todo o jogo, falhámos um penalty aos 48’, graças a um mau remate do suplente Tiago Luís. No entanto, o melhor ainda estava para vir, dos pés de Saleiro. Aos 67’, após receber um passe de Carlão, remata colocadamente tendo apenas como objectivo chegar ao fundo das redes da equipa adversária. E assim o fez. O mesmo Saleiro, aos 89 minutos, fechou o marcador, com um grande remate à entrada da área.

Liga Sagres
União Desportiva de Leiria 1 – 1 Benfica

benfica.png

O primeiro embate com um grande. Encaramos este jogo como qualquer outro, apenas com mais cautela na parte da defesa. Jogámos de igual para igual. Foi um jogo muito renhido e equilibrado, com uma primeira metade sem golos. Na segunda metade, os encarnados marcaram primeiro, por intermédio de Wéldon. No entanto, a nossa resposta veio tarde mas veio bem, sendo que chegámos ao golo aos 80 minutos, por intermédio de Carlão. Estivemos muito bem.

Taça da Liga
Belenenses 0 – 1 União Desportiva de Leiria

belenenses.png

Fiz apenas uma alteração na equipa que tem vindo sempre a ser titular. Madi Panandetiguiri substituiu Thiago Almeida no onze inicial. Este jogo não foi tão bom como os anteriores. Nada tem a ver com a entrada de Madi no onze, no entanto, foi um dos nossos melhores em campo. Notou-se foi algum desgaste físico nos nossos jogadores, que tem sido titulares continuamente. Felizmente, isso não nos impediu de alcançar a vitória. Estivemos um pouco mais fracos que nós últimos jogos, mas isso bastou para ser mais forte que o Belenenses. Saleiro deu-nos a vitória com o único golo do jogo, aos dezanove minutos de jogo.

Liga Sagres
Vitória de Guimarães 1 – 3 União Desportiva de Leiria

vitoriadeguimaraes.png

Para terminar o mês de Setembro, fomos a Guimarães defrontar o Vitória. Com a equipa em melhores condições físicas, voltámos a mostrar toda a nossa qualidade em campo. O primeiro jogador a mostrar a brilhante qualidade que tem, foi Saleiro, aos dezoito minutos, com um grande remate à entrada da área. Ainda na primeira parte, Felyp aumentou a nossa vantagem, com um óptimo cabeceamento no seguimento de um canto. Na segunda parte, gerimos a vantagem e continuámos a criar muitas situações de perigo. Aos 83’, o Vitória de Guimarães marcou, por intermédio de Flávio Meireles, reduzindo a nossa vantagem. Nesta altura, tirei Luís Augusto e Elias para dar lugar a Ronny e André Santos (laterais completos como Ronny nunca me deram problemas a jogar a médios, por isso resolvi inventar). O brasileiro acabou por marcar o último golo da partida nos minutos finais da partida, rematando com uma força tremenda, após assistência de André Santos.

classetembro.png

Continuamos no topo, mas notou-se e bem que os jogos contra os grandes são bem mais difíceis. Estamos em muito boa forma, gostaria de continuar assim mas sei que coisas assim não são para sempre. Gostaria de ficar nos lugares de topo, mas prevejo uma descida ao longo da época. Espero é que não desçamos muitos lugares. Nenhum erro a apontar este mês à equipa. Gostei do futebol que praticámos ao longo do mês

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas invencível e em 1º lugar :celebracao: aposto que consegues ir á Europa esta época Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas te a bater muito bem acredito que possas ir a champions se mantiveres o ritmo!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A Europa já não está em luta. A meu ver até podes conseguir lutar pela Champions. Mas é ainda muito cedo. Neste mês apenas perdeste pontos com o Super Benfica. Na Taça da Liga venceste o Belenenses, na 2ªeliminatória/Grupo A. Vamos lá

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá Leiria!!!!! Já começas a roubar pontos também aos grandes e continuas invencível. 1º lugar mais do que merecido! :prayer:

O ataque está demolidor!

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Someone :mrgreen:

A escolha do clube foi interessante e parece que foi acertada, uma vez que estes primeiros dois meses foram excelentes, visto que conseguiste cinco vitórias e um empate diante do Benfica, demonstrando que a equipa está em bom nível. Espero que seja para manter apesar de ser complicado jogar a um nível como esse até final da época.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Um Leiria muito forte o que apresentas e a liderança do campeonato é excelente, quanto mais longevidade tiver, melhor. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas invencível e em 1º lugar :celebracao: aposto que consegues ir á Europa esta época Força :compinchas:

Se conseguir manter este ritmo é capaz de ser possível, espero para ver. Mas desde que consiga o que me propus fico contente. Obrigado. :compinchas:

Estas te a bater muito bem acredito que possas ir a champions se mantiveres o ritmo!

Força!

A Europa já não está em luta. A meu ver até podes conseguir lutar pela Champions. Mas é ainda muito cedo. Neste mês apenas perdeste pontos com o Super Benfica. Na Taça da Liga venceste o Belenenses, na 2ªeliminatória/Grupo A. Vamos lá

Ainda é muito cedo, e acho que vai ser muito difícil a UDL manter o ritmo a que está. Mas gostava de ver o clube na Europa, isso gostava. ;)

Vamos lá Leiria!!!!! Já começas a roubar pontos também aos grandes e continuas invencível. 1º lugar mais do que merecido! :prayer:

O ataque está demolidor!

Força :)

Nao tenho palavras xD :rotfl: :cachecol:

:)

Olha o Someone :mrgreen:

A escolha do clube foi interessante e parece que foi acertada, uma vez que estes primeiros dois meses foram excelentes, visto que conseguiste cinco vitórias e um empate diante do Benfica, demonstrando que a equipa está em bom nível. Espero que seja para manter apesar de ser complicado jogar a um nível como esse até final da época.

Força!

Também gostava de manter o ritmo de exibições que a equipa vem a ter, mas como dizes, é complicado continuar a jogar com um nível destes até ao fim.

Continuas excelente! :prayer:

;)

Atao para quando e uma nova actualização?????

Estou a gostar muito deste save...

Fui para Llloret del Mar, esqueci-me foi de avisar aqui. Ainda estou meio comido da cabeça, se mais tarde já tiver melhor, sou capaz de actualizar à noite. :)

Um Leiria muito forte o que apresentas e a liderança do campeonato é excelente, quanto mais longevidade tiver, melhor. Força!

______

Pessoal, não actualizei porque fui para Lloret del Mar, desculpem não ter avisado. Apetecia-me ficar lá mais uma semana, mas pronto. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo com um dos meus clubes favoritos. Leva esse clube ao título. :torcida:

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...