Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Ser campeão será um bocado difícil, mas se conseguirmos os reforços certos, talvez seja possível. Obrigado. ;)

Bem gostava de ter o Ronny aqui na próxima época, mas acho que o Sporting não vai pedir pouco por ele. Mas com as receitas dos patrocínios, direitos televisivos, e assim, somos capazes de ter dinheiro para tal. Obrigado. :compinchas:

Obrigado! :compinchas:

O Sporting deixa sempre o Ronny sair, eu no meu save contratei-o para o Timisoara por 120m€

Eles devem deixar ele vir para ti...

Vais ver que consegues formar a equipa ideal para atacar o título...

Estou ansioso pelas contratações....

Compartilhar este post

Link para o post
Teremos um Leiria numa assumida luta pelo título nacional. Tens capacidade para isso. Estou ancioso por ver os reforços. ;-)

Ainda bem que renovaste. Força :compinchas:

Também acho que a equipa tem capacidade para tal. Obrigado! :compinchas:

Também estou curioso para ver os novos reforços :D Leiria rumo ao título!!!!!

;)

Boa sorte para esta época! :D

Obrigado! :D

O Sporting deixa sempre o Ronny sair, eu no meu save contratei-o para o Timisoara por 120m€

Eles devem deixar ele vir para ti...

Vais ver que consegues formar a equipa ideal para atacar o título...

Estou ansioso pelas contratações....

Ele estava muito caro mas já baixaram o preço. É capaz de vir.

Obrigado. ;)

Vamos lá ver quem vai reforçar os Leirienses.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
De nada amigo, o Sporting baixa sempre bastante o preço do Ronny... Aproveita... :D

Vou aproveitar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Leiria :prayer:

Boa Sorte para a época 2010/11 :compinchas:

Desejo-te as melhores sortes para a próxima época...

2010-2011 :portugal1: :portugal1:

Obrigado aos dois! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou interessado em ver como mexeras a equipa para lutar pelo titulo Força :compinchas:

Obrigado pelo incentivo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
out.png

banneruniao.png
União Desportiva de Leiria:

Apresentação do Plantel 2010/2011:

Guarda-redes:

1. Marco Storari
13. Roberto
31. Edison Calle

(clicar nos nomes para ver o respectivo perfil)

O italiano Marco Storari parte com óbvia vantagem neste sector do plantel. Foi dispensado pelo A.C. Milan, ficando livre, situação que eu aproveitei imediatamente. Aceitou vir, e é o nosso melhor guarda-redes, sendo também um dos melhores a jogar em Portugal. Esteve muito bem na pré-época e espero que continue da forma que se apresentou quando começar o campeonato. Passou por um total de dez clubes antes de vir para Portugal. Começou a carreira no humilde Ladispoli, seguindo-se passagens pelo Perugia, Ancona, Messina, Napoli, A.C. Milan, Levante, Cagliari, Fiorentina, e Sampdória. É um excelente guarda-redes. Será titular, como é óbvio.

Enquanto a Roberto, foi descoberto enquanto eu procurava um novo guarda-redes para a equipa. Já tinha a sua vinda acertada desde Fevereiro. Era para ser titular esta época, mas devido à chegada de Storari, será o segundo guarda-redes, ficando assim suplente directo do italiano. É bom jogador, deverá jogar nos jogos da Taça da Liga, e jogos mais acessíveis do campeonato. Começou no Criciúma, onde esteve seis épocas, (uma delas ao serviço do Moreirense), seguindo-se o Vasco, onde ficou por quatro anos, e o América (RJ), onde esteve dois anos antes de vir para Leiria, por 40 mil euros.

O terceiro guarda-redes esta época é nada mais nada menos que Edison Calle. Já se encontrava no clube, tendo chegado cá no último mercado de Inverno. Tem um futuro brilhante à sua frente, e para o ajudar a evoluir, vou deixa-lo jogar nos jogos mais acessíveis da Taça de Portugal.

O guarda-redes sérvio Andjelko Djuricic, dono da baliza do Leiria na época passada, não se encontra mais no clube, tendo sido vendido ao A.C. Milan por 1,2M €.

Compartilhar este post

Link para o post

O Storari é mestre e será uma maia valia no plantel leiriense ! :prayer:

O Roberto também é muito bom, assim como o 3º redes.

Boa venda do Djuricic.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes guarda-redes continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a posição de guarda-redes tens três opções muito boas que não vão desiludir!

Compartilhar este post

Link para o post
O Storari é mestre e será uma maia valia no plantel leiriense ! :prayer:

O Roberto também é muito bom, assim como o 3º redes.

Boa venda do Djuricic.

Vai ser uma mais valia sem dúvida, é um excelente jogador. ;)

Boas opções para a baliza.

;)

Grandes guarda-redes continua.

É para continuar. ;)

Storari :prayer: Grande contratação :celebracao:

É mesmo. ;)

Bons guardiões! ;)

;)

Para a posição de guarda-redes tens três opções muito boas que não vão desiludir!

Espero mesmo que não desiludam. Na pré-época o Storari não desiludiu, espero é que continue bem durante a época. ;)

Grandes opções para a baliza... Storari é o rei...

:D:D

É mesmo grande guarda-redes o italiano. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Milan perde um a custo zero, ganha um a 1M e tal :mrgreen:

Ora tens ai uma bela tripla de guarda-redes, mas aquele Storari, até doi :prayer: muito bem adquirido

Compartilhar este post

Link para o post
Milan perde um a custo zero, ganha um a 1M e tal :mrgreen:

Ora tens ai uma bela tripla de guarda-redes, mas aquele Storari, até doi :prayer: muito bem adquirido

Foi um mau negócio para o Milan. :)

O Storari é excelente. :prayer:

Someone o que achas de treinar na Islândia?

Joga-se um bom futebol?

Gostava de passar pela Islândia mais tarde, foi por isso que a escolhi como país jogável.

Não sei é se será fácil pois as equipas de lá são muito fracas, mas é apenas questão de tentar isso mais tarde. :)

Compartilhar este post

Link para o post
out.png

banneruniao.png
União Desportiva de Leiria:

Apresentação do Plantel 2010/2011:

Defesa:

Laterais Direitos:

2. Sílvio
15. Lasha Salukvadze

Para o lado direito da defesa, contratámos dois jogadores de grande qualidade. São eles Lasha Salukvadze e Sílvio. O primeiro, de 28 anos, oriundo da Geórgia, chegou até nós emprestado pelo Chelsea, por 80m€, que não necessitava dele no plantel titular, apesar de o terem contratado por 275m ao Rubin, na época passada. Antes de cá chegar, passou por Chelsea, Rubin, Dinamo Tbilisi e Lokomotivi Tbilisi. É um excelente jogador, um excelente lateral, e deverá partilhar a titularidade com Sílvio. Sílvio é um jovem lateral direito português de 22 anos que também já possui bastante qualidade. Aparenta ter um futuro muito bom à sua frente, e se se continuar a mostrar como se tem mostrado, deverá cumprir o que é esperado dele ao longo da sua carreira. Como já disse, partilhará a titularidade com o internacional georgiano. O português foi a nossa transferência mais cara deste mercado de Verão, custando-nos 875 mil euros. Sílvio começou a sua carreira no Benfica, tendo-se seguido o Cacém, o Odivelas, e o Rio Ave.

Enquanto a Giancarlo Carmona, que é outra hipótese para esta posição, deverá ser vendido, faltando apenas ultimar alguns detalhes na sua transferência para o PSV ou para o Evian TG FC. É um jogador com qualidade, é certo, mas não o quero cá.

Laterais Esquerdos:

3. Ronny
4. José Shaffer

Esta época, temos duas excelentes opções para a posição de lateral-esquerdo. Ronny já é conhecido cá da casa, tendo sido um dos nossos melhores jogadores na época passada. O brasileiro de 24 anos provou ser um óptimo jogador na época transacta e espero que o volte a provar nesta temporada. Custou-nos 450 mil euros para o trazer de volta do Sporting. O jogador com quem vai partilhar o seu lugar na equipa titular será José Shaffer, argentino de 24 anos, vindo do Sport Lisboa e Benfica por 275 mil euros. É um excelente lateral esquerdo, como provou ser na pré-época. O argentino irá começar a época na equipa titular, pois tem vantagem em vários pontos sobre o brasileiro, especialmente por ter feito uma pré-época melhor, mas devem partilhar o lugar ao longo da época, de qualquer maneira. José Shaffer passou por Racing Club, IFK Gotemburgo, Banfield, e Benfica, antes de chegar à União Desportiva de Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente estás melhor servido pela esquerda que na direita. O Ronny e o Shaffer não darão grandes chances ali no flanco esquerdo.. Mas de notar que ali o Silvio, é jovem e pode sair dali maquina na direita igualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito satisfeito com as tuas contratações...

São de grande valor...

Estás a reforçar bem para o ataque ao título...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...