Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Grande jogo em casa! Parabéns, Leiria na Champions! :prayer:

O grupo é complicado, mas não impossível. Inter é o favorito para o vencer, mas tens tudo para ficar à frente do CSKA e do Everton. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Leiria! :prayer: Tiveste muito bem nessa segunda mão, com um resultado impressionante fora de portas !

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente passagem à fase de grupos. Para atrás ficou aquele que poderia ser um sério candidato à conquista da prova. Enfim... :mrgreen:

Renda-se a Europa ao Leiria ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande jogo em casa! Parabéns, Leiria na Champions! :prayer:

O grupo é complicado, mas não impossível. Inter é o favorito para o vencer, mas tens tudo para ficar à frente do CSKA e do Everton. :fixe:

Confias mais na equipa do que eu. Acho que ficar à frente do CSKA ou do Everton é quase impossível, têm uma equipa boa demais. Obrigado! :compinchas:

Carrega Leiria! :prayer: Tiveste muito bem nessa segunda mão, com um resultado impressionante fora de portas !

;)

Excelente passagem à fase de grupos. Para atrás ficou aquele que poderia ser um sério candidato à conquista da prova. Enfim... :mrgreen:

Renda-se a Europa ao Leiria ! :prayer:

O Roma, candidato à conquista não digo, precisariam de alguns reforços no ataque (ataque velho e fraco tirando o Vucinic), mas tinham tudo para causar problemas a muitas equipas mesmo.

WOW, Leiria na Champions! :prayer:

;)

Leiria :prayer:

:)

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo para continuar isto não anda em alta, como podem ver. Tive que trabalhar para o trabalho final de Área de Projecto do meu grupo durante metade da semana passada e até hoje. Apresentámos o trabalho e não vamos precisar de fazer mais nada. De qualquer maneira, vou tentar actualizar hoje. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fase de Grupos complicada, mas penso que podes passar, pelo menos para a liga Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Fase de Grupos complicada, mas penso que podes passar, pelo menos para a liga Europa :compinchas:

Obrigado pela confiança. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
out.png

banneruniao.png
União Desportiva de Leiria:

2010 – Agosto:

Liga Sagres
União Desportiva de Leiria 3 – 1 Sport Lisboa e Benfica

benfica-2.png

Uma pequena vingança para iniciar a época, como podem ver. Digo vingança, pois perdemos contra o Benfica na pré-época, no primeiro jogo amigável desta nova temporada, porque ainda não tínhamos a equipa que queríamos, muito pelo contrário e acabámos por perder 3-2. Neste jogo, foi o Benfica o primeiro a marcar, mas a partir do golo de Cardozo, fomos aumentando muito de forma, culminando no nosso primeiro golo, aos vinte e um minutos, por Carlos Saleiro. Seguiram-se nos restantes nove minutos mais dois golos da nossa parte, que “mataram” o jogo, de José Martínez e Matías Abelairas. Vitória justa, por um bom resultado.

Liga Sagres
Paços de Ferreira 1 – 3 União Desportiva de Leiria

pferreira-1.png

Fizemos uma excelente exibição contra o Paços de Ferreira. Apesar do resultado final ter sido o mesmo que o jogo anterior, acho que merecíamos ganhar por mais, pelo que mostrámos em campo. Falhámos, foi, um pouco à frente da baliza. Marcámos primeiro, com um excelente remate de Saad Al-Shahrani, no seguimento de um lançamento lateral efectuado por Cícero. Seguiu-se, um quarto de hora depois, o nosso segundo golo, desta vez, por Ole Kristian Hov, numa grande jogada colectiva, que envolveu Cícero, Carlão e Bótia, culminando num golo de cabeça do jovem norueguês. O Paços marcou três minutos depois, devido a um erro de marcação de Sílvio. Na segunda parte, fechámos o marcador, com outro golo de Hov, novamente numa excelente jogada por parte de toda a equipa, até a bola ter parado nos pés de Hov. Este viu uma hipótese de aumentar o marcador, rematou à entrada da área, e fez o 3-1.

Liga Sagres
União Desportiva de Leiria 1 – 0 Porto

porto-1.png

Tenho que dizer, que, comparando a qualidade do plantel do Benfica e do plantel do Porto, esperava menos dificuldades contra os portistas, e tive razão, embora o resultado final não transmita isso. A qualidade do plantel do Porto não é assim tão baixa, no entanto, mas certas decisões do treinador Jesualdo Ferreira, especialmente sobre em que jogadores colocar no 11 titular, deixam-me espantado. E, digo já aqui, que se o Porto me quiser, e se as coisas no Leiria não estiverem dentro do esperado, não penso duas vezes. Falando agora do jogo, estivemos bem, dominámos o Porto, e o resultado, embora não traduza o nosso domínio, foi agradável. O único golo do jogo foi obra de Carlos Saleiro.

classagosto10.png

Começámos bem nesta edição da Liga Sagres. Estivemos bem nos três jogos, e vencemos desde já, dois dos três adversários mais difíceis na luta pelo título, sendo o outro adversário, o actual campeão nacional, o Sporting Clube de Portugal. Gostei da prestação da equipa durante todo o mês, e em todas as partidas. Estamos, assim, na liderança do título, neste primeiro mês, o que é bastante agradável. Resta saber é se nos conseguiremos manter assim até ao final desta época. O principal adversário é o Sporting, e já mostrámos que os conseguimos vencer, no jogo da Supertaça. Iremos ver se conseguimos repetir o feito, para a Liga Sagres.

Falando agora de membros do clube que se destacaram este mês: José Shaffer foi eleito o terceiro melhor jogador do mês; o melhor golo do mês, foi o segundo golo de Ole Kristian Hov frente ao Paços de Ferreira. Felyp, esteve em destaque pelo Gil Vicente, clube ao qual está emprestado, tendo sido considerado como o melhor jogador do mês da Liga Vitalis. Enquanto a mim, fui considerado como o melhor treinador do mês da Liga Sagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Um início ao estilo do que nos tens habituado! Continua! :compinchas:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande inicio de época!!!

Eu vou também começar a minha 2ª época com o Braga e espero que corra tão bem como está a correr a ti :D

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano é tudo teu :D Grandes vitórias frente a 2 grandes :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que grande inicio de época!!!

Eu vou também começar a minha 2ª época com o Braga e espero que corra tão bem como está a correr a ti :D

:). Boa sorte ;)

Este ano é tudo teu :D Grandes vitórias frente a 2 grandes :handclap:

Tudo não sei, mas a equipa tem qualidade para lutar pelo título, lá isso tem. Ainda não sei bem é o que esperar do Sporting.

Arranque à campeão, excelente trabalho que tens feito no leiria :prayer:

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

3 ao Benfica, tau! 8) :mrgreen:

Excelente começo, três jogos e três vitórias, duas delas frente a dois dos grandes. Saleiro continua máquina, venham as próximas vítimas. :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
3 ao Benfica, tau! 8) :mrgreen:

Excelente começo, três jogos e três vitórias, duas delas frente a dois dos grandes. Saleiro continua máquina, venham as próximas vítimas. :arrow:

Excelente começo sem dúvida. ;)

Obrigado playah. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
out.png

banneruniao.png
União Desportiva de Leiria:

2010 – Setembro:

Liga Sagres
Leixões Sport Clube 0 – 1 União Desportiva de Leiria

leixoes.png

Começámos este mês com um jogo que dominámos por completo, e no qual tivemos muitas oportunidades para marcar, mas não as conseguimos concretizar. Tirando claro, o golo de Carlos Saleiro, pouco tempo depois do início da segunda metade da partida. Jogámos muito bem, gostei da exibição geral da equipa. Falhámos na finalização, como se pode ver.

Liga dos Campeões – Grupo C
União Desportiva de Leiria 2 – 3 F.C. Internazionale

inter.png

Comparem-se os dois clubes, o seu plantel, a sua equipa técnica, os seus adeptos e os seus recursos, e pode-se concluir que a nossa equipa, muito dificilmente teria qualquer hipótese de conseguir um resultado positivo contra o Inter nesta partida, um empate. Nem ponho a hipótese duma vitória porque, para mim, era impossível. Apesar do que eu achava, bem, fiquei surpreendido, quando abrimos o marcador, aos 5 minutos, por intermédio de Saleiro. Não podia acreditar! Tínhamos marcado um golo ao Inter! Continuámos em vantagem durante vinte minutos, altura em que Wesley Sneijder marcou o golo do empate para os italianos. Pouco tempo depois, seguiu-se Eto’o, que aumentou a vantagem da equipa treinada por José Mourinho. Pouco tempo depois do golo do camaronês, Sílvio foi expulso, tendo impedido o contra-ataque do Inter, ao rasteirar Maicon. Tivemos de mudar o nosso estilo de jogo e optar por um 4-4-2 que eu havia preparado, substituindo Vassalo por Lasha Salukvadze, e actuando apenas com um médio-centro, ao contrário do 4-4-2 original, no qual actuávamos com dois. A equipa não se ressentiu muito, apesar disso. Fomos para o intervalo, saindo Matias Abelairas, que fez uma exibição horrível na primeira metade, e entrando Ronny, adaptado a médio-esquerdo.

Pouco tempo após o início da segunda parte, e com contribuição de Ronny, Saleiro marcou o seu segundo golo no jogo e empatou a partida. E continuou assim o jogo durante meia hora, até que Wesley Sneijder, ultrapassando Al-Shahrani, bisou, tal e qual como Saleiro. Dois minutos depois, fiz sair José Martínez e entrou Carlão. O jogo continuou num resultado de 3-2 até ao fim da partida, sendo o Inter o vencedor justo desta partida, apesar da expulsão. E, note-se, que o melhor jogador em campo, não foi Saleiro, nem Eto’o, nem Wesley Sneijder. Foi um italiano, de seu nome Marco Storari! O nosso guarda-redes esteve soberbo. Conseguiu defender um número elevado de remates por parte dos jogadores do Inter, impedindo que a vantagem dos italianos fosse ainda maior.

Liga Sagres
União Desportiva de Leiria 3 – 2 Sporting Clube de Braga

braga-1.png

Devia ter castigado Sílvio nesta partida e não o por a jogar. Fiz o mesmo com Abelairas e Al-Shahrani para este jogo, deixando jogar Rizotto e Rafael Tóloi nos seus lugares, respectivamente. O português devia ter sido castigado, pela culpa que teve nos dois golos do Braga. Esteve muito bem ofensivamente, defensivamente esteve razoável mas cometeu duas falhas na marcação que não devia ter cometido. Falando agora do jogo em si, e deixando Sílvio de parte, fizemos uma boa exibição, no geral. Estivemos bem, e Saleiro voltou a bisar, numa exibição de grande qualidade. Mario Rizotto também deu o gosto ao pé, e também fez um golo. Poderá muito bem substituir Abelairas na equipa principal, caso o argentino continue com os erros. Boa vitória.

Liga Sagres
Rio Ave 0 – 0 União Desportiva de Leiria

rioave-1.png

Pouco a dizer sobre este jogo. O Rio Ave era um adversário que eu considerava acessível, à partida, mas estivemos muito mal, pior que a equipa da casa até, e acabámos o jogo com um empate.

Liga Sagres
Everton 1 – 0 União Desportiva de Leiria

everton.png

Fizemos um bom jogo nesta partida contra os ingleses do Everton. A equipa da cidade dos Beatles teve a sorte de conseguir marcar nos primeiros minutos de jogo. Desde daí, partiram para a defesa, e foram bem sucedidos até ao final do jogo. A sua defesa é de grande qualidade, e poucos espaços deram aos nossos jogadores. Mereceram a vitória. A nossa defesa também esteve bem, especialmente o espanhol Bótia, que foi considerado o melhor jogador em campo.

classsetembro2010.png

Temos três pontos de vantagem para com o segundo e o terceiro classificados, o Marítimo, e o Sporting, respectivamente. O Marítimo tem sido uma das surpresas mais agradáveis nestes primeiros dois meses na Liga Sagres, que tem sido bastante competitiva, aliás. Os madeirenses têm jogado bem, e estão no topo da tabela, como se pode ver. Enquanto a nós, acho que devíamos ter estado melhor contra o Rio Ave, mas não se pode ganhar sempre, ao menos saímos de Vila do Conde com um ponto. Enquanto à Liga dos Campeões, estamos em terceiro lugar do grupo, estando o CSKA Moscovo atrás de nós e Everton e Inter à frente, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga continuas a fazer o que te compete, enquanto na Europa estás a tentar e o Saleiro quase que te fazia conseguir uma grande vitória sobre o Inter. Não desistas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Na Liga continuas a fazer o que te compete, enquanto na Europa estás a tentar e o Saleiro quase que te fazia conseguir uma grande vitória sobre o Inter. Não desistas :compinchas:

Não vou desistir. Espero que o jogo contra o CSKA seja melhor do que estes dois últimos para a Liga dos Campeões. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a champions, duas derrotas que tem fazem ocupar a posição de ida á liga europa, agora terás um jogo complicado frente ao Inter.

No campeonato, bem... não há muito a dizer, a equipa e SALEIRO estão em brasa e tem conseguido bons resultados (menos vs rio ave) e já ocupa o 1º lugar, um excelente... 1º lugar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champs tiveste boas exibições contra equipas superiores. Ocupas posição de Liga Europa, o que é muito bom, pois podes continuar a camindada europeia. Na Sagres o costume. Vitórias, para possivelmente o bi campeonato. Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...