Radicalric Publicado 16 Abril 2010 Na lateral esquerda tens uma grande dupla Ronny e Shaffer, enquanto a direita o Silvio parece ter um grande futuro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Abril 2010 Sinceramente estás melhor servido pela esquerda que na direita. O Ronny e o Shaffer não darão grandes chances ali no flanco esquerdo.. Mas de notar que ali o Silvio, é jovem e pode sair dali maquina na direita igualmente. Concordo que a direita esta um pouco pior mas na minha opinião não ficam muito atrás dos laterais esquerdos. Espero que o Sílvio se torne numa máquina, tem capacidades para tal. ;) Estou muito satisfeito com as tuas contratações... São de grande valor... Estás a reforçar bem para o ataque ao título... Espero estar mesmo a reforçar bem a equipa para o título, é o objectivo para esta época. :compinchas: Na lateral esquerda tens uma grande dupla Ronny e Shaffer, enquanto a direita o Silvio parece ter um grande futuro :compinchas: ;) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Abril 2010 Grandes laterais, dignos de equipa grande. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 16 Abril 2010 Tens umas laterais defensivas absolutamente extraordinárias :prayer: O Silvio e o Ronny (sempre o contrataste) :mrgreen: serão titulares. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 16 Abril 2010 A lateral esquerda da defesa está melhor que a direita, na minha opinião, mas estes laterais farão um bom trabalho... Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 16 Abril 2010 Tive muito atento ao teu save, só tenho uma coisa a dizer: Fantástico. Tens um grande guarda redes (Storari) e um grande lateral direito (Salukvadze) que conheço bastante bem aliás. Boa Sort para o next campeonato Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 16 Abril 2010 Bons laterais, venha o resto! Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 16 Abril 2010 Estou a gostar, Storari e muito bom e eu gosto bastante do silvio no meu save do pro vercelli na segunda epoca nao passava nada, so acho que exageraste um bocado na transferencia eu na segunda epoca estava na 3 divisao italiana e veio para mim por 40 mil euros mas isso varia de save para save, shaffer parece ser uma excelente contrataçao. Boa sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Abril 2010 Grandes laterais, dignos de equipa grande. :prayer: De equipa grande não digo, mas servem bem para aqui. :p Tens umas laterais defensivas absolutamente extraordinárias :prayer: O Silvio e o Ronny (sempre o contrataste) :mrgreen: serão titulares. Por acaso nem sei se começarão os outros dois, o Lasha e o Shaffer. É questão de ver até começarem os jogos à sério. :compinchas: A lateral esquerda da defesa está melhor que a direita, na minha opinião, mas estes laterais farão um bom trabalho... Espero que façam um bom trabalho mesmo. :compinchas: Tive muito atento ao teu save, só tenho uma coisa a dizer: Fantástico. Tens um grande guarda redes (Storari) e um grande lateral direito (Salukvadze) que conheço bastante bem aliás. Boa Sort para o next campeonato O Storari é mesmo grande, deverá ser titular. O Lasha ainda não sei, mas parece-me ter tudo para começar como titular esta época, depende da prestação do Sílvio também. Obrigado pelo elogio e pelo voto de boa sorte. :compinchas: Bons laterais, venha o resto! ;) Estou a gostar, Storari e muito bom e eu gosto bastante do silvio no meu save do pro vercelli na segunda epoca nao passava nada, so acho que exageraste um bocado na transferencia eu na segunda epoca estava na 3 divisao italiana e veio para mim por 40 mil euros mas isso varia de save para save, shaffer parece ser uma excelente contrataçao. Boa sorte. ;) Eu paguei o que queriam por ele. Fez uma época muito boa no Rio Ave e valorizou muito, acho que o preço, apesar de também me parecer um pouco exagerado, foi adequado às exibições que desempenhou na época passada. Espero que tanto ele como o Shaffer, bem, como os outros dois já agora, façam uma excelente época. Obrigado. :compinchas: Laterais com qualidade! :) ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Abril 2010 União Desportiva de Leiria: Apresentação do Plantel 2010/2011: Defesa: Centrais: 5. Betão 6. Cristian Grabinski 11. Saad Al-Shahrani 14. Bótia 26. David Yepes (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Para o centro da defesa, que era um dos principais sectores da equipa que precisavam de reforços, contratámos dois jogadores jovens de grande qualidade. São eles o espanhol Bótia, de 21 anos, e o egípcio Saad Al-Shahrani, de 19 anos. O espanhol chegou livre, vindo do Barcelona Atlético, onde se encontrava a terminar o seu contrato. É um excelente defesa, vem da escola do Barcelona, é internacional sub-21, e é um defesa central muito promissor, sendo de certeza, um dos futuros centrais da selecção A espanhola.. Tivemos muita sorte pelo facto do Barcelona não querer renovar com ele. Deverá ser titular, como é óbvio. Falando do egípcio, deverá também ser titular. Tem qualidade, apesar de apenas ter 19 anos, é muito bom no ar e no resto também não desaponta. Também pode actuar como trinco ou como médio-centro, e veio por 40 mil euros, do Ismaily. Ambos são duas apostas tanto para o presente como para o futuro, tem muita qualidade e um futuro muito promissor, espero que não desiludam. Falando agora dos suplentes, começarei por falar de Betão. Titular no início da época passada, acabou por perder a titularidade, assim como o seu compatriota Felyp, com a chegada de Cristian Grabinski e David Yepes. Continua a ser uma aposta, no entanto, é um bom jogador, tem futuro, e é provavelmente o melhor suplente, juntamente com David Yepes, para os dois centrais titulares. Espero que mostre o que sabe fazer quando for chamado a actuar na equipa titular, ou quando entrar a meio de um jogo. O mesmo serve para David Yepes. Para acabar, vou falar de Cristian Grabinski, o nosso capitão, que seria titular, como foi na época passada, caso não fossem os vários erros cometidos pelo próprio nos jogos da pré-época. Eu não gostei, pois o argentino falhou muito defensivamente, tanto contra equipas grandes como fracas, e foi relegado para último suplente, sendo a nossa última opção para o meio da defesa esta época. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 17 Abril 2010 Secalahr devias vender o grabinski ja tens muitas soluçoes para o centro da defesa e se for preciso um 5 central podes semrpe aproveira a academia...com a vensa sempre amealhavas mais uns trocos Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Abril 2010 Bom centro de defesa! ;) Secalahr devias vender o grabinski ja tens muitas soluçoes para o centro da defesa e se for preciso um 5 central podes semrpe aproveira a academia...com a vensa sempre amealhavas mais uns trocos Não tinha pensado nisso. Se calhar vou mesmo vende-lo, já não é o jogador que foi na época passada, e o dinheiro ia sem dúvida ajudar. :) Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 18 Abril 2010 Um centro de defesa muito bom... Estás a construir uma retaguarda forte... A tua principal arma pode ser a defesa... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Abril 2010 Muito Boas contratações :compinchas: Esse egipcio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Abril 2010 Excelentes centrais! Cá atrás tens excelentes jogadores e capazes de dar muito trabalho aos três grandes, vamos ver o que nos espera da defesa para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Abril 2010 Um centro de defesa muito bom... Estás a construir uma retaguarda forte... A tua principal arma pode ser a defesa... Por acaso este ano não estou a ver o ataque a ser tão mortífero como na época passada, portanto, a defesa poderá ser mesmo a nossa principal arma. ;) Muito Boas contratações :compinchas: Esse egipcio :prayer: Obrigado. :compinchas: Excelentes centrais! Cá atrás tens excelentes jogadores e capazes de dar muito trabalho aos três grandes, vamos ver o que nos espera da defesa para a frente. Caso não sigam o exemplo do Grabinski, devem dar muito trabalho aos três grandes, além disso, é o que espero deles. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Abril 2010 União Desportiva de Leiria: Apresentação do Plantel 2010/2011: Meio-campo: 8. Mario Rizotto 10. André Santos 12. Ole Kristian Hov 17. Cícero 27. Madi Panandetiguiri 38. Matias Abelairas (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Já desde o ano passado que jogamos em 4-4-3, usando três médios-centro. Este ano, para estas três posições, temos o mesmo número de jogadores que no início da época passada, ou seja, seis jogadores para três posições. Como já referi no início da época passada, o médio que fica no meio tem de ser necessariamente um jogador com características defensivas, para melhor rendimento, pois este médio serve basicamente para ajudar a defesa e criar jogo a partir da defesa para o meio-campo. Portanto, para o meio, usaremos Ole Kristian Hov, um jovem norueguês de 18 anos, de grande qualidade e com futuro muito promissor. Deve jogar mais do que Mario Rizotto, mas partilhará, em princípio, a titularidade com o uruguaio. Veio livre, do Stromsgodset. Para os dois médios ao lado deste, também já tinha referido que são necessários médios com características mais ofensivas, para ajudar o ataque e construir jogo. E os escolhidos para essas posições são Mátias Abelairas e Cícero. O primeiro é conhecido de todos. O argentino chegou a Leiria, vindo do River por 350 mil euros, no último mercado de Inverno. Estabeleceu-se imediatamente como titular e é agora, a nossa maior referência no meio-campo, juntamente com Cícero, que chegou ao clube neste defeso. Quanto a Cícero, é um médio-centro brasileiro de 25 anos com uma qualidade de jogo fora do normal, é um jogador espectacular que tem lugar em qualquer equipa do mesmo nível dos três grandes ou melhor, e vai ser, sem dúvida, titular. Veio do Tombense por 575 mil euros. Até agora, tirando o Tombense, o brasileiro já passou pelo Hertha, Fluminense, Figueirense, e Bahia. Falando dos outros dois médios, Madi Panandetiguiri e André Santos, serão suplentes, como é óbvio. Madi Panandetiguiri foi presença assídua na equipa titular na época passada, tendo provado ser um óptimo jogador. Quanto ao ex-sportinguista André Santos, ele é um jovem muito promissor e como sabem, fez várias boas exibições aqui na época passada, enquanto estava aqui por empréstimo. O Sporting só pedia 180 mil euros por ele, por isso, resolvi contrata-lo de volta. Espero que se cumpra o que se espera dele, pois ele tem tudo para ser um excelente médio no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Abril 2010 União Desportiva de Leiria: Apresentação do Plantel 2010/2011: Ataque: Avançados: 9. Saleiro 22. Gustavo Vassallo 23. José Martínez 83. Carlão (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Como jogamos em 4-4-3, como já referi, iremos usar três avançados. No início da época passada, possuíamos seis opções para estas três posições, mas nesta época, resumem-se a apenas quatro posições. Contamos, neste sector, com uma nova cara. Falo de José Martínez, ponta-de-lança chileno de 18 anos, vindo do Universidade de Chile por 110 mil euros. É um excelente jogador que aparenta ter um futuro muito bom no futebol. Foi o segundo jogador com maior classificação média nesta pré-época, esteve soberbo. Deverá ser titular, alternando com Vassallo em alguns jogos. Ao lado de Martínez ficará Saleiro, o nosso melhor marcador nesta pré-época. Saleiro foi o nosso melhor marcador também na época passada, foi Bota de Ouro Europeu, melhor avançado do ano, melhor jogador português, a actuar em Portugal, e o melhor-em-campo da Liga Sagres, entre outros. Acho que isto diz tudo. Foi o nosso melhor marcador na época passada e espero o mesmo dele nesta época. É um excelente jogador, e será titularíssimo, é o único jogador do qual posso dizer que terá sempre um lugar fixo no plantel durante esta época. Ao pé de Saleiro, ficará o brasileiro Carlão. Não teve tantas oportunidades na época passada, devido a duas lesões de um mês e meio, e consequente recuperação. Ficou de fora, aproximadamente, contando com o tempo de recuperação e com as duas lesões, quatro meses. Mas esteve bem tendo em conta as condições em que jogou, tendo até ganho o segundo lugar no prémio de jovem jogador do ano da Liga Sagres. Nesta pré-época, foi um dos nossos melhores jogadores, e será, como tal, titular durante esta época. Terminando agora com Gustavo Vassallo, foi o nosso pior avançado esta época, mas não deixou de estar bem. Tendo sido suplente grande parte dos jogos da pré-época, notou-se uma mudança no estilo do jogo quando ele entrou. Deve entrar como suplente em grande parte dos jogos durante a época. É um bom suplente para entrar em momentos apertados durante o jogo, mas não sei se ainda terá o estofo para disputar todos os 90 minutos. De qualquer maneira, é um óptimo jogador, disso não tenho dúvidas. Podem notar aqui a falta de Luisinho Paulista, que tinha sido titular durante grande parte da época passada. O brasileiro foi vendido por 1,8 milhões de euros, ao Futebol Clube do Porto. Na minha opinião, foi um bom negócio. Contratámos José Martínez que na minha opinião, é melhor que o brasileiro, e tivemos assim um lucro de 1,7 milhões de euros, tendo em conta estes dois negócios. Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 18 Abril 2010 Epa precisas de arranjarr um avançado nem que venha por emprestimo...se um se lesiona tas tramado... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Abril 2010 Epa precisas de arranjarr um avançado nem que venha por emprestimo...se um se lesiona tas tramado... Tens razão, nem me passou isso pela cabeça. Obrigado pela sugestão, vou tentar fazer isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 18 Abril 2010 Tens um meio campo e um ataque fortíssimo e a meu ver, tens equipa para conseguires chegar ao título. Força :compinchas: E precisas urgentemente de um avançado visto teres 4 para 3 lugares. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Abril 2010 Tens um meio campo e um ataque fortíssimo e a meu ver, tens equipa para conseguires chegar ao título. Força :compinchas: E precisas urgentemente de um avançado visto teres 4 para 3 lugares. Para chegar ao título, se o Sporting estiver mal, somos bem capazes. Mas reforçaram-se muito bem (Maxwell, Ruben de la Red, entre outros), estão ainda mais fortes que na última época. Quanto ao avançado, preciso mesmo, nem me tinha passado isso pela cabeça. A ver se consigo arranjar alguém, definitivamente, ou por empréstimo, que consiga também dar luta aos titulares, além de servir como suplente. Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Abril 2010 É o que eu digo, o teu plantel é capaz de ser melhor do que o dos grandes. No meio campo tens 6 opções de excelente qualidade, de destacar o jovem norueguês Hov, o Abelarias, o Cicero e o André Santos. Na frente de ataque apenas entrou Martínez, que deve assumir o lugar junto com Saleiro e Carlão, formando um ataque temível! Quanto a um quinto avançado, tenta o Farías ou o Orlando ao Porto por empréstimo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post