JAndre Publicado 6 Julho 2016 Tenho o 4.3 e tambem nao me deu, deve ser disso. A solução deve ser comprar um novo xd Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 6 Julho 2016 O jogo não está disponível em IOS? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Julho 2016 Quando abro o jogo aparece aquele ecrã branco da Niantic mas depois fica o ecrã todo preto e não avança. Acontece com mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2016 Os servidores estão em baixo, parece. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2016 porra não é compatível com o S6? wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Julho 2016 porra não é compatível com o S6? wtf :lol: Saca o ficheiro apk e instala. Isso deve ser por estar bloqueado a algumas regiões. Também não é compatível com o OnePlus2 e instalei com o ficheiro apk e funciona direito. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Julho 2016 Saca o ficheiro apk e instala. Isso deve ser por estar bloqueado a algumas regiões. Também não é compatível com o OnePlus2 e instalei com o ficheiro apk e funciona direito. O problema é que a mim nem da para instalar, da logo erro assim que tento abrir o ficheiro apk Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Julho 2016 O problema é que a mim nem da para instalar, da logo erro assim que tento abrir o ficheiro apk Tu não tens a versão android mínima pedida. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Julho 2016 Eu tenho a versão do android 5.1 e não consigo instalar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Julho 2016 (editado) Quem tem abaixo da versão 4.4 não consegue instalar. Quem tem 4.4 ou mais consegue, se não conseguem pela store é porque deve estar bloqueado por causa da região e por isso têm de sacar o ficheiro apk noutro site e instalar. Editado 7 Julho 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Julho 2016 Meio mundo anda a jogar assim, acho que só Austrália e Nova Zelândia e hoje UK é que tinham acesso ao jogo. Na eurogamer têm lá a notícia com o link, é seguro. Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 7 Julho 2016 e tipo é preciso termos gps ligado , camara etc? digam o que e preciso pls Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Julho 2016 e tipo é preciso termos gps ligado , camara etc? digam o que e preciso pls gps e internet ou dados Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2016 quando consegui entrar ficou parado depois de criar o boneco :( agora não consigo diz sempre servers mimimi Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Julho 2016 já la tou batido, a minha team: Bulbasaur, Rattata e Caterpie... Ainda apanhei um Zubat, mas isto breakou no momento da captura, era eu andar feito parvo atrás da pokebola e nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2016 http://gamerant.com/pokemon-go-guide-level-up-getting-started - Tutorial com as bases para quem está a começar. http://gamerant.com/pokemon-go-guide-become-a-gym-leader/ - Gym tutorial Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 7 Julho 2016 (editado) Já saquei a apk de n sites e nunca consigo iniciar o jogo. Breaka logo a seguir ao anúncio da empresa. Edit: pelos vistos o jogo não roda em telemóveis com processadores Intel. Que m*rda Editado 8 Julho 2016 por DeusWilliam Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Julho 2016 Possivel solução para quem tem android abaixo do necessario (nao testei ainda) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Julho 2016 Apareceu-me um pokémon em cima de um jazigo :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Julho 2016 Possivel solução para quem tem android abaixo do necessario (nao testei ainda) Instala, mas depois ao abrir fica tudo preto, aparece uma página em chinoca e fecha. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 8 Julho 2016 A mim não deixa escolher o nome Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Julho 2016 Já derrotei um ginásio mas esqueci-me de colocar lá o pokémon para substituir o que venci :lol: Quando me lembrei já ia longe, não tive para voltar. E também evoluí hoje um Doduo. O CP sobe que é uma coisa parva depois da evolução. Anyway, ficam aqui os melhorzinhos: Compartilhar este post Link para o post