Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Apanhem o Mareep, vale a pena, o Ampharos é tão amor :heart:

Tão true, o Ampharos fica um excelente Special Sweeper.

True, o Umbreon, com um bom moveset, pode ser um enorme annoyer. Mas podias diversificar um pouco mais essa team em termos de tipos. No Gold para o Game Boy também tinha um record imaculado: só vitórias (80 e tal)

Sem dúvida nenhuma. Só treinei uma vez um, e meti Mean Look + Toxic, com Leftovers junto. = :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me manda MP a explicar como jogar isto sem falhas e a uma velocidade normal? Agradeço resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Rom so tenho a do SS

Se não te importasses agradecia-te ;) Tou curioso para ver como é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue jogar em full screen ou pelo menos "esticar" a janela?

P.S.: Uso o No$gba.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém consegue jogar em full screen ou pelo menos "esticar" a janela?

P.S.: Uso o No$gba.

No Desmune há uma opção para aumentar a janela, mas fica tudo desfocado

Oh.... Isto é igual ao gameboy advance?

Tem mais uma panelei*ices.

Compartilhar este post

Link para o post

2 crachás (re)conquistados e team fechada, por agora. Quilava, Geodude, Wooper, Oddish, Mareep e Pidgey, estes 2 últimos à beira de evoluirem. Ainda estou na dúvida se fique com o Pidgey ou se troque pelo Gastly. Seja como for é temporário, até chegar o Abra 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogo, mas caso o vosso jogo deiam algum Black Screen diga que eu tenho a solução, pois já é habitual os Black Screen neste jogo.

EDIT: Acho que não têm mal nenhum por logo aqui -

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii. A minha team só fica com 6 praí no 7 ou 8 crachá, eu gosto de ter a team pequena, qué para poder ter um HM Slave.

Compartilhar este post

Link para o post
Xiii. A minha team só fica com 6 praí no 7 ou 8 crachá, eu gosto de ter a team pequena, qué para poder ter um HM Slave.

Eu quando preciso desses tiro-os do pc. Neste momento estou na faculdade e não tenho aqui o jogo, mas a minha equipa actual é Quilava, Kadabra, Quagsire, Geodude, Flaafy e Oddish, todos entre lv18 e 28. Vou agora para o 5º crachá. Passei o 4º só a usar o Kadabra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para este jogo. Já não jogo Pokémon há muito tempo, e acho que consigo tirar um tempinho para matar o bicho. Como tenho DS, sou capaz de comprar o Soul Silver.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou muito curioso para este jogo. Já não jogo Pokémon há muito tempo, e acho que consigo tirar um tempinho para matar o bicho. Como tenho DS, sou capaz de comprar o Soul Silver.

De que estás à espera para comprar? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...