EpicNess Publicado 31 Março 2010 Já arranjei, e corre sempre a 100%. 8) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 31 Março 2010 Alguém que tenha isto a funcionar que mande mp sff. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Março 2010 Alguém que tenha isto a funcionar que mande mp sff. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2010 Alguém que tenha isto a funcionar que mande mp sff. Depois manda-me para mim. 8) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Março 2010 Fdç se o jogo fosse para GBA era sempre rápido pa jogar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2010 Pois, mas ainda não existem grandes emuladores para a Nintendo DS.. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 31 Março 2010 Alguém que tenha isto a funcionar que mande mp sff. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2010 Alguém que tenha isto a funcionar que mande mp sff. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 1 Abril 2010 Exacto, acredito que qualquer computador consiga correr isso bem, o problema é que os emuladores são uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Abril 2010 Bem, em vez de jogar o Heart Gold e o Silver Soul vou jogar o Silver já que nunca acabei-o. Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 1 Abril 2010 Alguém que tenha isto a funcionar que mande mp sff. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2010 Bem, em vez de jogar o Heart Gold e o Silver Soul vou jogar o Silver já que nunca acabei-o. Judas :shock: Quem quiser que mande MP Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2010 os starters são iguais? se forem, mp please <3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2010 Será uma das minhas compras deste mês. O Poke Walker é bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2010 3º crachá já cá canta. Geodude é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2010 Isto depois da conversa crasha... Como são as definições? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2010 os starters são iguais? se forem, mp please <3 Os starters são o Cyndaquil, a Chiko e o Totodile Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2010 Tal como já tinha lido na net, à medida que vamos ganhando os crachás isto vai crashando mais. Já mal o consigo gravar depois do 3º crachá, crasha sempre quando estou a gravar. E já li que ainda ninguém conseguiu jogar depois do 4º :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2010 Tal como já tinha lido na net, à medida que vamos ganhando os crachás isto vai crashando mais. Já mal o consigo gravar depois do 3º crachá, crasha sempre quando estou a gravar. E já li que ainda ninguém conseguiu jogar depois do 4º :| A quanto tempo saiu a rom? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Abril 2010 JP 12 September 2009 NA 14 March 2010 EU 26 March 2010 AUS 25 March 2010 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2010 Isto crasha de 10 em 10 minutos e nem cheguei ao 1ª Gym... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Abril 2010 Ainda esta semana andei a jogar o remake do Red, o FireRed. Voltou o bichinho durante esta semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Abril 2010 Eu nem me atrevo a tocar nisto senão não largo mais. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 3 Abril 2010 Que vício que isto foi :heart: Pokémon Red, Yellow, Silver, Ruby, Leaf Green e Emerald :prayer: Mas o que mais me viciou foi o Ruby. O meu Rayquaza a nível 100 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2010 Este jogo é tão mas tão viciante, fds. Compartilhar este post Link para o post