Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

No No$Gba, quando acaba a conversa com o Professor Oak (quando escolhemos o nme e isso) crasha logo...

Vais a cheats e escolhes action replay. Pões este código:

020DD9E4 E1A00000

020D3820 E1A00000

ou se não fizer nada este

020DE16C E1A00000

020D3FA8 E1A00000

Depois não te esqueças de clicar duas vezes para ficar com o v na caixa.

Já agora mais um conselho, em emulation options poe Multiboot Normal/Burst Delays em medium/stable e NDS Cartridge Backup Media em FLASH 512KBytes.

1º: Então é possível trocar pokémons a jogar no pc? Sendo assim acho óptimo e muito preferível. Eu apontei aquela solução para o facto de pensar não ser possível teres, por exemplo, os três primeiros pokémons de escolha (bulbasaur, charmander, e squirtle).

2º: Há aqui alguém que jogue com a versão japonesa e com o english patch?

3º: Sempre preferi os pokémons de água aos de fogo, ao contrário da maioria ( Blastoise :heart:)

Eu jogo, foi a única que consegui por a correr e que conseguisse gravar... Tem partes mesmo chatas, como o meu nome ser uma data de caracteres japoneses que eu escolhi ao acaso, muitos diálogos serem só japonês (embora os mais importantes estejam traduzidos) e algumas coisas como o pokegear e o pokedex estarem em japonês, que nem dá para perceber qual é a opção para voltar atrás nos menus...

Compartilhar este post

Link para o post
1º: Então é possível trocar pokémons a jogar no pc? Sendo assim acho óptimo e muito preferível. Eu apontei aquela solução para o facto de pensar não ser possível teres, por exemplo, os três primeiros pokémons de escolha (bulbasaur, charmander, e squirtle).

Em emuladores da DS não.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém tem aqui o jogo original com acesso à internet na nintendo?

Queres lutar, é? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, e o Growlithe é amor :heart:

Arcanine :heart: Meu Poke preferido.

Anyway, o jogo crasha quando eu saio do laboratório do Elm, depois de falar com o polícia sobre o ladrão, e vou para a estrada normal falar com aquela miuda com o Marill... Ela vai para a relva, dá uns pulinhos e quando volta para o pé de mim e carrego na tecla para falar, e mesmo no comando do emulador da DS cá em baixo, não acontece nada. Mas dá para ver que o "mundo" à minha volta continua activo porque ainda se via o vento a "soprar" e as relvas a mexerem-se. Simplesmente não me consigo mexer para lado nenhum nem falar com a miuda....

Já aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Queres lutar, é? :mrgreen:

Trocar :cool:

E lutar tb, apesar de não ser grande fã.

Compartilhar este post

Link para o post
Arcanine :heart: Meu Poke preferido.

Anyway, o jogo crasha quando eu saio do laboratório do Elm, depois de falar com o polícia sobre o ladrão, e vou para a estrada normal falar com aquela miuda com o Marill... Ela vai para a relva, dá uns pulinhos e quando volta para o pé de mim e carrego na tecla para falar, e mesmo no comando do emulador da DS cá em baixo, não acontece nada. Mas dá para ver que o "mundo" à minha volta continua activo porque ainda se via o vento a "soprar" e as relvas a mexerem-se. Simplesmente não me consigo mexer para lado nenhum nem falar com a miuda....

Já aconteceu a alguém?

Tas no No$GBA aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso.. Tou no emulador que me mandaste por MP ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bah ia todo entusiasmado mas aquilo já me crashou. Ia a começar uma batalha e aquilo não dá pra fazer mais nada, ficam as bolas a rodar e os 2 treinadores :|

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa solução é irem gravando sempre que fazem alguma coisa mais significativa. Assim, mesmo crashando, o dano obtido acaba por não ser muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem por isso.. Tou no emulador que me mandaste por MP ;)

Então é estranho. Aqui tirando uns crashes de prai hora em hora, funciona quase tudo bem (mas ainda so vou na 4ª cidade)

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ser o Pokémon mais fácil de matar em todo o jogo com 1 hit ko, se for super effective então... A defesa é baixíssima e se o outro pokémon ataca primeiro (o que vai acontecer bastante vezes) é o ai jesus. Aqui a ver umas coisas, o máximo de defesa que ele pode ter é 207, enquanto por exemplo o Espeon atinge os 240 e tem pouquíssimo menos poder de fogo. O Xatu, por exemplo, é muito mais equilibrado que o Alakazam. O Alakazam e derivados ao inicio até pode dar jeito pelo poder de ataque que tem, mas o jogo vai passando e ele vai se tornando cada vez mais fraco.

É verdade que a sua defesa é a maior merd* do mundo, obvio que não o vou usar contra gajos com grande ataque e que o usem. Mas discordo contigo quando dizes que ele vai atacar quase sempre em 2º, ele até é rápido.. Por agora tem-me dado muito, muito jeito, e já tenho os 8 crachás. E contra o Koga e o Bruno (especialmente contra este 2º) também vai dar muito jeito 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, gravei um pouco antes do sítio onde ele breakava e quando lá fui ele crashou... Desliguei e voltei a ligar e voltei ao sítio e já não crashou. Agora vamos lá ver quantas vezes crasha.

Compartilhar este post

Link para o post
Também já tenho os 8, e vi-me grego para despachar as Kimono Girls.

Acabaram de me dar um coça LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Trocar :cool:

E lutar tb, apesar de não ser grande fã.

Quando eu tiver a DS fazemos uma trocas

Compartilhar este post

Link para o post
Também já tenho os 8, e vi-me grego para despachar as Kimono Girls.

Acabaram de me dar um coça LOL

Estão mais fortes que nas versões Gold e Silver? Pelo menos eu não sentia dificuldade em acabar com elas nas outras versões 8-[

EDIT: Quilava :carinhoso: Evoluiu na Torre dos Bellsprouts

Compartilhar este post

Link para o post
Estão mais fortes que nas versões Gold e Silver? Pelo menos eu não sentia dificuldade em acabar com elas nas outras versões 8-[

EDIT: Quilava :carinhoso: Evoluiu na Torre dos Bellsprouts

Todas com as evoluções do Eevee a lv 38, tens de lutar contra todas de seguida sem intervalo. À 2ª tentativa lá ganhei.

Naitch, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Todas com as evoluções do Eevee a lv 38, tens de lutar contra todas de seguida sem intervalo. À 2ª tentativa lá ganhei.

Sem intervalos? Oh diabo, assim é mais complicado.

E quanto ao Ash, lembro-me que era o cabo dos trabalhos para dar cabo do Snorlax dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ash não é o red. São personagens diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade que a sua defesa é a maior merd* do mundo, obvio que não o vou usar contra gajos com grande ataque e que o usem. Mas discordo contigo quando dizes que ele vai atacar quase sempre em 2º, ele até é rápido.. Por agora tem-me dado muito, muito jeito, e já tenho os 8 crachás. E contra o Koga e o Bruno (especialmente contra este 2º) também vai dar muito jeito 8)

Quando falei estava a supor em batalhas de pokémons do mesmo nível, por exemplo, 100 vs 100, ou 50 vs 50. Durante o jogo como a diferença entre os pokémons do NPC e os nossos ainda costuma ser alguma é normal que o Alakazam ataque mais vezes 1º. Em player vs player Alakazam e semelhantes são carne para canhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...