Naitch Publicado 18 Abril 2010 O Ash não é o red. São personagens diferentes. A team dele leva mesmo a pensar que é.. E o facto de ele tar de bonezinho e roupas semelhantes ainda ajuda mais. 1º badge já cá canta. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 18 Abril 2010 A team dele leva mesmo a pensar que é.. E o facto de ele tar de bonezinho e roupas semelhantes ainda ajuda mais. Ash só existe no anime. O Red é um personagem dos jogos e da manga. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Abril 2010 Exactamente não são mas neste remake o Blue é o equivalente ao Gary... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2010 Quando falei estava a supor em batalhas de pokémons do mesmo nível, por exemplo, 100 vs 100, ou 50 vs 50. Durante o jogo como a diferença entre os pokémons do NPC e os nossos ainda costuma ser alguma é normal que o Alakazam ataque mais vezes 1º. Em player vs player Alakazam e semelhantes são carne para canhão. Vai dizer isso ao 4º ginasio onde com niveis semelhantes limpei com o Kadabra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2010 Tanto o Red/Ash e o Blue/Gary possuem semelhanças...as personagens do Anime basearam-se nesses 2 (ou vice-versa, não sei qual surgiu primeiro)...e por exemplo os Pokémon que usam são também os que usam no anime (mas já evoluidos...tirando o Pikachu claro). Eu já ouvi dizer que o Red neste remake está bem mais dificil... As Kimono Girls também foi à segunda. As que dão mais trabalho são a Espeon e a Jolteon. A Espeon com o Psychic limpa a equipa quase toda, ou tens um gajo suficientemente rápido um Dark Type, ou foste. O Jolteon depois meteu-se a brincar com o Double Team e estava impossível de matar. Safei-me porque o Typhlosion tinha o Swift, e mesmo assim tive de usar o Gyarados como bait para o reviver uma vez porque o Thunderbolt é um move do caraças Estou com os Pokés a 34-38..current team: Pidgeotto 34 Staryu 35 Typhlosion 36 Scyther 38 Ampharos 37 Gyarados 30 (o HM Slave do momento :mrgreen:) Tenho de treinar muito esta team ainda para a Elite Four. Pelo menos até nivel 43/45. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 De momento, a caminho do 2º ginásio, a minha team é: Quilava N18 Mareep N6 Bellsprout N6 Egg Não costumo treinar muito os pokemons secundários e dou bem mais importância ao principal. Ás vezes torna-se complicado mas muita das vezes não encontro dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2010 O Red tá girito Pokemon: Pikachu lv 88 (Electric) Venusaur lv 84 (Grass/Poison) Charizard lv 84 (Fire/Flying) Blastoise lv 84 (Water) Lapras lv 80 (Water/Ice) Snorlax lv 82 (Normal) Vai ser giro quando lá chegar. A caminho do 5º gym tenho: Kadabra 27, Geodude 21, Gastly 22, Flaffy 22, Quilava 24 Vou ter de perder um tempinho a uppar os gajos. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 O Blastoise e a Lapras devem ser das maiores bestas de água que existem... Vai ser um problema se não tiver nenhum pokemon de erva ou eléctrico.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2010 O Red tá girito Pokemon: Pikachu lv 88 (Electric) Venusaur lv 84 (Grass/Poison) Charizard lv 84 (Fire/Flying) Blastoise lv 84 (Water) Lapras lv 80 (Water/Ice) Snorlax lv 82 (Normal) Vai ser giro quando lá chegar. A caminho do 5º gym tenho: Kadabra 27, Geodude 21, Gastly 22, Flaffy 22, Quilava 24 Vou ter de perder um tempinho a uppar os gajos. O RED LOL QUE CAVALO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2010 Quando falei estava a supor em batalhas de pokémons do mesmo nível, por exemplo, 100 vs 100, ou 50 vs 50. Durante o jogo como a diferença entre os pokémons do NPC e os nossos ainda costuma ser alguma é normal que o Alakazam ataque mais vezes 1º. Em player vs player Alakazam e semelhantes são carne para canhão. Mas eu não jogo em player vs player, logo é amor :heart: Sim, já tinha visto o Red :medinho: Vou agora para o Ho-oh, a minha team é: Gyarados lv 36 Gravaler lv 31 Kadabra lv 36 Gloom lv 30 Quilava lv 33 Ampharos lv 36 Ainda não perdi muito tempo a treiná-los, faço-o quando for para a liga. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 18 Abril 2010 O Blastoise e a Lapras devem ser das maiores bestas de água que existem... Vai ser um problema se não tiver nenhum pokemon de erva ou eléctrico.. Eu já tenho o Venusaur e Ampharos bem prontinhos para massacrar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 18 Abril 2010 O Red no Silver nem piou comigo. Foi mandar o Snorlax a nível 100 a destruir tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2010 O Red no Silver do GBC estava bem mais fraco. Os níveis estavam quase todos 7/8 níveis abaixo, que eu lembro-me. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2010 O Red no Silver do GBC estava bem mais fraco. Os níveis estavam quase todos 7/8 níveis abaixo, que eu lembro-me. Também a Elite 4 e os Gym Leaders de Kanto estão mais fortes. Prefiro assim, dá mais luta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 Eu já tenho o Venusaur e Ampharos bem prontinhos para massacrar :cool: Eu, por enquanto, ainda só tenho a hipótese de ter um Ampharos. Mesmo assim, Thunder vs Blastoise & Lapras :cool: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 18 Abril 2010 Ampharos é uma grande besta, e até ao Red ainda tens muito jogo pela frente, só depois da Pokéliga e das 16 Insígnias, por isso não te preocupes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2010 Basta por um THunder no Alakazam que passa-se a Blastoise e a Lapras na boa 8) O Ampharos consegue evoluir sem troca? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 Ampharos é uma grande besta, e até ao Red ainda tens muito jogo pela frente, só depois da Pokéliga e das 16 Insígnias, por isso não te preocupes. Isso sei eu. Mas já apanhei uma Mareep mesmo para a treinar mas com aquele item que reparte a experiência dada na batalha por 2 pokemons :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2010 Basta por um THunder no Alakazam que passa-se a Blastoise e a Lapras na boa 8) O Ampharos consegue evoluir sem troca? Sim. lv 30 Varekai, ninguém diz Insígnias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2010 Porreiro. Caguei-me todo no Lighthouse -.-" Antes chegava cá e passava na boa. Agora... tenho os pokes mesmo baixos xD (agora dá para evitar as lutas subindo directo :o) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2010 Porreiro. Caguei-me todo no Lighthouse -.-" Antes chegava cá e passava na boa. Agora... tenho os pokes mesmo baixos xD (agora dá para evitar as lutas subindo directo :o) Não dá não, chegas lá acima e tens a porta fechada. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Abril 2010 É bom saber que ao longo do jogo as coisas vão-se tornando mais competitivas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2010 Não dá não, chegas lá acima e tens a porta fechada. Nem tentei. O exp. faz-me falta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2010 Também a Elite 4 e os Gym Leaders de Kanto estão mais fortes. Prefiro assim, dá mais luta :mrgreen: Também eu. Mas curiosamente, ainda não perdi uma única vez, mas já houve ginásios que foi rés-vés. Por exemplo, o 6 crachá e o 7 crachá foi lixado, raios do Steelix e do Piloswine -.-' Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2010 O Red tá girito Pokemon: Pikachu lv 88 (Electric) Venusaur lv 84 (Grass/Poison) Charizard lv 84 (Fire/Flying) Blastoise lv 84 (Water) Lapras lv 80 (Water/Ice) Snorlax lv 82 (Normal) Não é difícil. Compartilhar este post Link para o post