Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Okay, qual é o truque do lighthouse? (tou preso no 4th floor)

Compartilhar este post

Link para o post
Okay, qual é o truque do lighthouse? (tou preso no 4th floor)

Qual truque, não tem truque. Já viste a porta para ir para fora. Há uma porta que se parece com uma janela pela lighthouse, é fácil de confundir.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual truque, não tem truque. Já viste a porta para ir para fora. Há uma porta que se parece com uma janela pela lighthouse, é fácil de confundir.

Lol thx. Pensava que era uma janela, andava aqui as voltas

Compartilhar este post

Link para o post

Este mecanismo do 2o ginásio tá engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é o mais viciante de sempre.

Para a Pokemon League quem aconselham a acrescentar ao Typhlosion, Lugia, Ampharos e Umbrion (quanto aquela pergunta a mulher que falavam era aquela que sobe os niveis dos pokemons? Precisa de estar lá o Eevee masculino com um pokemon feminino? E por último, ele pode evoluir depois de ter passado o lv30?)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem a tua pergunta, mas quanto a juntar alguém, eu recomendava um Pokémon rápido para abrir as hostes e porque te falta alguém rápido. Agora quem não sei...vê o Scyther (publicidade :lol:). E já agora...um Pokémon de água...há tantos bons..o Horsea quando evolui para Seadra fica fixe, e sempre tens o já mais-que-batido Gyarados...que embora esteja batido, é sempre uma solução rápida e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Bugsy tá ultrapassado. Quilava <3

Foi esse que me fez gostar do Scyther. U-Turn a abrir e Pursuit + Wing Attack boosted com o Technician = <333333 E então quando aprender o Swords Dance uiuiui.

Compartilhar este post

Link para o post

O U-Turn dá jeito? Tava a pensar meter mas tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Red Gyarados a level 30. Secalhar vai ser mesmo esse que vou acrescentar à team. Scyther não consigo encontrar quando vou ao National Park e já não quero evoluir um pokemon a partir do level 15. A pergunta era onde se evolui o Eevee? As outras duas acho que se percebem.

Já agora, o meu slave é o Krabby, faz tudo menos fly e flash, acho eu. E ainda só perdi duas batalhas, contra o gajo do Gengar e contra o lider do gym de luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa aquele emulador que o 27th enviou, o Desmune 0.9.4, e está com problemas na "velocidade" vá a config --> frame skip e vá aumentado conforme quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
O U-Turn dá jeito? Tava a pensar meter mas tenho dúvidas.

Sim, é muito bom para iniciar o combate, é tipo tiro e foge. Mas ainda não o meti, dá mais jeito para batalhas competitivas vs. pessoal humano mesmo.

Tenho o Red Gyarados a level 30. Secalhar vai ser mesmo esse que vou acrescentar à team. Scyther não consigo encontrar quando vou ao National Park e já não quero evoluir um pokemon a partir do level 15. A pergunta era onde se evolui o Eevee? As outras duas acho que se percebem.

Já agora, o meu slave é o Krabby, faz tudo menos fly e flash, acho eu. E ainda só perdi duas batalhas, contra o gajo do Gengar e contra o lider do gym de luta.

Eevee:

Water Stone - Vaporeon

Thunder Stone - Jolteon P.S: <3

Fire Stone - Flareon

A Espeon obtem-se quando o seu nível escondido de felicidade estiver no máximo durante o dia. A Umbreon é a mesma coisa, durante a noite. Ambos são muito bons, recomendava-te a teres uma Espeon se queres ataque SP.ATK puro e duro. Já a Umbreon é um excelente annoyer, também bom para iniciar combates.

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem usa aquele emulador que o 27th enviou, o Desmune 0.9.4, e está com problemas na "velocidade" vá a config --> frame skip e vá aumentado conforme quiser.

:prayer:

Isso não trás problemas secundários como por exemplo mais crashs pois não?

P.S.:

Eevee:

Water Stone - Vaporeon

Thunder Stone - Jolteon P.S: <3

Fire Stone - Flareon

A Espeon obtem-se quando o seu nível escondido de felicidade estiver no máximo durante o dia. A Umbreon é a mesma coisa, durante a noite. Ambos são muito bons, recomendava-te a teres uma Espeon se queres ataque SP.ATK puro e duro. Já a Umbreon é um excelente annoyer, também bom para iniciar combates.

Sim, mas como aumento a felicidade dele ao máximo? O doom master disse que uma das coisas que se pode fazer é ir ao underground de goldnrod que suponho que seja aquele sitio onde se evolui os niveis dos pokemons. No entanto eu fiz isso, mas não deu. Poderão ser estas as razões:

Precisa de estar lá o Eevee masculino com um pokemon feminino? E por último, ele pode evoluir depois de ter passado o lv30?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não sei, descobri isso agora quando andava a mexer nas configs.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL usei o Headbutt numa árvore na Ilex Florest e saiu de lá um Noctowl

Compartilhar este post

Link para o post
LOL usei o Headbutt numa árvore na Ilex Florest e saiu de lá um Noctowl

Ainda nao consegui nenhum pokemon via Headbutt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não o apanhei. Estava só em nível 7. Prefiro treinar um HootHoot.

Agora vou para o ginásio que tem o Miltank. Não curto nada dele e do seu Rollout.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou tentar jogar a isto. Escolhi o Cyndaquil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemons eléctricos em geral :heart: Dão-me sempre jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

P.S.:

Sim, mas como aumento a felicidade dele ao máximo? O doom master disse que uma das coisas que se pode fazer é ir ao underground de goldnrod que suponho que seja aquele sitio onde se evolui os niveis dos pokemons. No entanto eu fiz isso, mas não deu. Poderão ser estas as razões:

Precisa de estar lá o Eevee masculino com um pokemon feminino? E por último, ele pode evoluir depois de ter passado o lv30?

Epa para subir a felicidade dele é combater com ele, não deixar ele morrer, dar-lhe items de vez em quando, andar com ele, ter ele em primeiro lugar e falar de vez em quando com ele. Chegará a um ponto que irá evoluir e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que o Miltank tava-me a dar uns nervos.... Flame Wheel, ficava com energia amarela e usava um Milk Drink. Isto deve ter acontecido umas 8 ou 9 vezes. Só o matei porque houve um Flame Wheel que foi critical hit.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...