Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Nunca vou ter as 10000 moedas para comprar o Thunderbolt para a Ampharos. Vai para a liga só com o Discharge, caguei.

Vou agora treinar a minha team até chegarem aos níveis 40. Vou com Typhlosion, Ho-os, Graveler, Ampharos, Gyarados e Kadabra.

Não tens o Thunderpunch?

Compartilhar este post

Link para o post

O Discharge é melhor porque além de ter Base de 80 que fica STAB de 120, é um Sp.Atk e não um physical attack, e o Ampharos tem mais Sp.Atk. O único senão é no 2 vs 2...o Discharge atinge todos, até o teu colega.

Equipa para a Liga:

Pidgeot 40

Starmie 44

Typhlosion 42

Scyther 43

Ampharos 41

Lugia 45

O Lugia só está ali porque se a coisa correr mal, salta para ele :mrgreen:

Se calhar ainda treino Pidgeot mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tens o Thunderpunch?

Sim, mas o Discharge tem mais base power e baseia-se no Special Attack, o forte da Ampharos.

Estava a pensar em treinar um Rhyhorn até Rhydon e trocá-lo pelo Graveler, mas ele demora bué até aprender ataques Ground (só a lv 49), que me dão jeito, e não tem o Explosion...

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, não te esqueças que um Pokémon treinado desde o inicio como foi o teu Geogude ---> Graveler é muito melhor que um que apanhas a Lv 35 na Victory Road.

Mas eu prefiro o Rhydon ao Graveler.

Compartilhar este post

Link para o post
Além disso, não te esqueças que um Pokémon treinado desde o inicio como foi o teu Geogude ---> Graveler é muito melhor que um que apanhas a Lv 35 na Victory Road.

Mas eu prefiro o Rhydon ao Graveler.

Sim, também me lembrei disso. Também preferiria, não fosse esse pequeno detalhe de demorar eternidades até aprender ataques Ground.

Typhlosion está quase a aprender o Flamethrower :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já tem :heart:

Também estou a ver se treino o meu o Eevee, mas estou em dúvida se quero o Espeon ou o Umbreon...a verdade é que com o Umbreon fico com um excelente annoyer, mas com o Espeon tenho um Psychic que faz sempre falta...mas o meu Starmie também tem um excelente Sp.Atk e podia ficar com o Tm29 depois em Saffron em vez do Espeon...hmm...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha team neste momento está qualquer coisa assim:

Snorlax

Charizard

Glaceon

Umbreon

Ampharos

Dragonite

Depois ainda tenho uns Pokés jeitosos para treinar tais como um Pikachu com Surf (apanhado na Yellow forest do pokewalker), Larvitar, Golem, Squirtle, Gengar, Espeon, Porygon, Bagon...

No futuro espero vir a ter o Piplup, Riolu :prayer:

Passei a tarde toda embrulhado com isto para mais tarde ir ver ao site a lista de router compatíveis e o meu não lá estar... :lol:

Acho que a unica outra opção é comprar aquela pen da nintendo, penso eu... Alguém sabe o preço?

Johnny, segundo o site da nintendo não há nenhum hot spot em portugal.

À uns dias vi no Amazon FR isso por 18 €, cá acho que é difícil arranjar a pen.

Compartilhar este post

Link para o post

Já descobri como alterar para WEP, etc. Portanto, em principio nos próximos dias avançarei para a compra do jogo e depois quando tiver a oportunidade meto em WEP e tá feito. :)

Compartilhar este post

Link para o post
A minha team neste momento está qualquer coisa assim:

Snorlax

Charizard

Glaceon

Umbreon

Ampharos

Dragonite

Depois ainda tenho uns Pokés jeitosos para treinar tais como um Pikachu com Surf (apanhado na Yellow forest do pokewalker), Larvitar, Golem, Squirtle, Gengar, Espeon, Porygon, Bagon...

Nice team. Tu treina-me esse menino a bold :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Thunderbolt acho que se pode comprar no SuperMart em Goldenrod :-k

De qualquer maneira, ando à procura do Thunderpunch porque acho que dava para o meu Typhlosion...

Compartilhar este post

Link para o post

Tentativa um contra o Lance, falhada.

É muito dificil...eu até falava da batalha toda, que foi épica, mas não me apetece. Os Dragonites dele são um exagero tremendo, principalmente o de nível 50, que com o Outrage limpou-me 3 Pokémon de uma vez só. Depois o Blizzard não acertava...quando limpei os 3 Dragonites (após uns 5 revives), aparece-me o Aerodactyl, mais rápido que todos, a mandar Crunch no Starmie. Fiz um Surf e meteu-lhe a barra no mínimo dos minimos...uso Hyper Potion para curar, ele usa Full Restore, Surf mais uma vez, mas o Crunch dele fez critical hit. Game Over.

Pqp.

Vou subir 3 níveis a cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
O Thunderbolt acho que se pode comprar no SuperMart em Goldenrod :-k

De qualquer maneira, ando à procura do Thunderpunch porque acho que dava para o meu Typhlosion...

Nop. É no Game Corner, e são 10000 moedas :| E agora não dá para trocar dinheiro por moeda, f*deu geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já passei a Pokemon League. À primeira tentativa até.

Lugia chega e sobra para o Lance. Com uns dez full restores e outros dez paralyz heals o combate torna-se relativamente fácil. E o meu Typhlosion foi abaixo com um Outrage, mas nem precisei dele. Já o Ampharos foi útil para o Aerodactyl e para o Gyarados. A minha team já a postei aí e os niveis são os mesmos. Apenas acrescentei um Pidgey a nivel 15.

Nop. É no Game Corner, e são 10000 moedas :| E agora não dá para trocar dinheiro por moeda, f*deu geral.

Nessa cidade arranjas um Thunder que é melhor que o Discharge. 5000 de dinheiro penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Lugia chega e sobra para o Lance. Com uns dez full restores e outros dez paralyz heals o combate torna-se relativamente fácil. E o meu Typhlosion foi abaixo com um Outrage, mas nem precisei dele. Já o Ampharos foi útil para o Aerodactyl e para o Gyarados. A minha team já a postei aí e os niveis são os mesmos. Apenas acrescentei um Pidgey a nivel 15.

Nessa cidade arranjas um Thunder que é melhor que o Discharge. 5000 de dinheiro penso eu.

Mas falha como o caralh* e tem muito menos PP. Daí eu preferir ataques como Flamethrower, Surf, Thunderbolt e Razor Leaf a Fire Blast, Hydro Pump, Thunder e Solarbeam, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Pokes todos a 40 chegam para a PL?

Se tiveres muitos items e sorte. Aconselhava-te a subi-los mais 2 ou 3 níveis e, obviamente, levar o Ho-oh/Lugia, que dá sempre jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gastaram a Master Ball no HoHo/Lugia? É que se calhar é preciso sorte para apanhar os restantes lendários usando apenas UltraBalls.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei-o com Ultra Ball à 3ª tentativa.

A Ampharos acabou subir 6 stat points no speed subindo apenas um nível :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Se tiveres muitos items e sorte. Aconselhava-te a subi-los mais 2 ou 3 níveis e, obviamente, levar o Ho-oh/Lugia, que dá sempre jeito.

Vou ver isso. Ainda me falta o ultimo ginásio.

Alguém que esteja a jogar na DS, mas tenha "comprado" o jogo e não esteja a craschar?

Crasha, mas so de uma em uma hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya eu não levei a Lugia...foi mal. Basicamente só tinha 5 gajos, mais a Eevee que estava a treinar...

A falha esteve aí, mas com estes 5 que tenho, se os meter todos a 45, fica fácil. Também já meti o Nevermeltice no Starmie para o Blizzard ficar a 180 Power, e rebentar com tudo.

Vocês gastaram a Master Ball no HoHo/Lugia? É que se calhar é preciso sorte para apanhar os restantes lendários usando apenas UltraBalls.

Gastei. A primeira tentativa gastei 30 Ultra Balls, ou seja, todas, e nada. Fartei-me, reiniciei, e usei a Master.

Eu apanhei-o com Ultra Ball à 3ª tentativa.

A Ampharos acabou subir 6 stat points no speed subindo apenas um nível :shock:

O meu Scyther teve um Lvl Up com 8 HP há um tempo atrás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ya eu não levei a Lugia...foi mal. Basicamente só tinha 5 gajos, mais a Eevee que estava a treinar...

A falha esteve aí, mas com estes 5 que tenho, se os meter todos a 45, fica fácil. Também já meti o Nevermeltice no Starmie para o Blizzard ficar a 180 Power, e rebentar com tudo.

Blizzard nos Dragões é mesmo para rebentar com a casa :lol:

btw, tou no último crashá de Jotho e ainda é possível apanhar Dratinis na gruta por cima do ginásio?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, apanhas Dratinis na gruta na água, mas nessa mesma gruta se responderes bem às perguntas do velhote ele dá-te um extreme speed Dratini.

Compartilhar este post

Link para o post

Blizzard é complicado porque falha várias vezes. Prefiro Ice Beam, isto, claro, se ainda estiver numa fase onde as lutas são taco a taco porque os meus pokémons ainda não estão muito evoluidos. Na altura que estão mais evoluidos (por ex, 80+) já é blizzard para cima sem preocupações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...