Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Poliwhirl + Water Stone = Polirwath

Poliwhirl + Kings Rock + Troca = Politoed

Eu sinceramente da tua team não tirava nenhum para por esses, e se tirasse era só o Pidgeot e punha o Suicune, de resto tanto o Entei como o Raikou são dos lendários mais fracos.

Eu acho que vou deixar como está.

Não quero tirar o Pidgeot, porque é sempre útil ter um pokemon voador. Talvez quando evoluir o meu Dragonair para Dragonite, possa tirar o Pidgeot para dar lugar a outro. Para além disso, já tenho o Gyarados e o Poliwhirl como pokemons de água, 3 já são demais. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia, não consigo correr o Heart Gold bem, tinha começado um save e quando estava perto do primeiro crasha aquio crasha :S

Experimenta usar o DeSmuMe

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta usar o DeSmuMe

Quando vai para iniciar depois de escolher o nome fica parado, o melhor mesmo é o No GBA (até porque corre bastante rápido), tenho que estar sempre a gravar e a desligar o emulador para ele não encravar e não perder nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas. Encontrei um jogo (não-oficial) bastante engraçado mas fiquei "entalado". Batalhei um gajo mas ele tapou-me a saída. O stress é que não existe saída em lado nenhum (só se tiver o Surf) e não tenho nenhuma casa onde entrar (para o boneco repor a posição original antes de me ter avistado para lutar comigo) e ao fazer Save e voltar a iniciar o jogo, ele não volta à posição inicial :lol:

O que vale é que só estava na 2ª cidade.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas. Encontrei um jogo (não-oficial) bastante engraçado mas fiquei "entalado". Batalhei um gajo mas ele tapou-me a saída. O stress é que não existe saída em lado nenhum (só se tiver o Surf) e não tenho nenhuma casa onde entrar (para o boneco repor a posição original antes de me ter avistado para lutar comigo) e ao fazer Save e voltar a iniciar o jogo, ele não volta à posição inicial :lol:

O que vale é que só estava na 2ª cidade.

É o problema dos jogos editados, já vi tantos bugs, apesar de dar para desenjoar, as condições em que a maioria estão são mesmo más. Para jogar jogos não oficiais de pokemon só o Pokemon Raptor (não é hackrom nem ilegal, e não é por gameboy/nds sequer), e têm todos os pokemons existentes até agora (possíveis apanhar todos, até os iniciais)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É esse o problema mais "complicado". Mas também acredito que dê para apanhar os pokemons iniciais visto que dá para apanhar Baubasaur na suposta Viridian Florest.

Tive a ver esse Pokemon Raptor e parece deveras interessante. Mas ainda está numa fase beta certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É esse o problema mais "complicado". Mas também acredito que dê para apanhar os pokemons iniciais visto que dá para apanhar Baubasaur na suposta Viridian Florest.

Tive a ver esse Pokemon Raptor e parece deveras interessante. Mas ainda está numa fase beta certo?

Só ainda saio a versão 1.1 pelo que sei, mas está bastante completo e sem bugs pelo que vi.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que já joguei foi o Light Platinum, muito bom mesmo. O gajo até adicionou as Ilhas Laranja.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tenho visto tanta coisa sobre esta versão, fica aqui a capa:

dark+cry.jpg

É esse que ando a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Além das versões Gold, HG, Silver, SS e das mais antigas há mais alguma que tenha só até aos primeiros 250 (ou 150) pokemons? FireRed? LeafGreen?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não aconselhava a falar aqui muito de Hackroms, pois o outro tópico do pokemon já foi à vida por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post

Falar podes, divulgar é que não, por isso é que o outro tópico foi com os porcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a jogar Heart Gold e saquei o desmume 0.9.6, mas estou aqui com uma dúvida... Qual é a diferença entre as aplicações "desmume", "desmume_dev" e "desmume_nosse2"?

Btw, Player, isso do pokesav não é tipo cheats?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a jogar Heart Gold e saquei o desmume 0.9.6, mas estou aqui com uma dúvida... Qual é a diferença entre as aplicações "desmume", "desmume_dev" e "desmume_nosse2"?

Btw, Player, isso do pokesav não é tipo cheats?

É, mas se for usado correctamente não é considerado cheat, serve para apenas editar, e se não exagerem e puserem coisas impossiveis, até é possivel jogador online e em torneios com pokemons feitos lá, mas claro tem que se por as cenas que cumprem (por exemplo não pode ultrapassar 510 em EV's)

Compartilhar este post

Link para o post

E nao há outra maneira de ter Alakazams, Machamps, Gengars, etc, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

E nao há outra maneira de ter Alakazams, Machamps, Gengars, etc, etc?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui apanhar o Mew (em nível 32) naquela versão mas agora o filho da p*ta não me obedece :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui apanhar o Mew (em nível 32) naquela versão mas agora o filho da p*ta não me obedece :lol:

Isso acontece normalmente mas é quando se troca pokemons no inicio com niveis muito altos, o mesmo pode acontecer se tiveres por exemplo 1 crasha e pokemon em nivel 30 (já me aconteceu no Fire Red, tinha o Charizard antes do segundo crasha :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já existe um emulador que dê para jogar a 100% o novo Silver/Gold???

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já existe um emulador que dê para jogar a 100% o novo Silver/Gold???

O no$gba dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o jogo de pokemons que tem os pokemons novos? (sem ser os da primeira serie)

Existe maneira de jogar esse jogo no PC? se sim como link private message sff

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o jogo de pokemons que tem os pokemons novos? (sem ser os da primeira serie)

Existe maneira de jogar esse jogo no PC? se sim como link private message sff

Pokemon Diamond/Pearl/Platinium

Com o NO GBA jogas isso no PC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...