Player Publicado 22 Agosto 2010 Se diz isso, então não sei o que é que um pidgei é capaz de suportar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 22 Agosto 2010 Se diz isso, então não sei o que é que um pidgei é capaz de suportar :medinho: lol um elafante xD Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2010 (editado) Um que eu acho muito útil é o Gastly - Haunter. Contra gajos fortes, mete-se como primeira opção e faz-se o Hypnosis, depois mete-se outro Pokemon bom e aproveita-se que o outro está a dormir. No Silver para o telemóvel fazia sempre a mesma jogada. A minha equipa lá é: Haunter (level 66) Typhlosion (level 61) Zapdos (level 100 :prayer: ) Ho-oH (level 70) O 5º e o 6º variam muito. Podem ser Suicune, Entei, Miltank, Porygon, Togetic... Que acham? (gosto do Togetic por causa daquele ataque ao calhas. Quando sai o "One hit KO" upa upa) Editado 22 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2010 Oh Shaft, vem cá ver isto :mrgreen: Já dei muito para esse peditório. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 22 Agosto 2010 Um que eu acho muito útil é o Gastly - Haunter. Contra gajos fortes, mete-se como primeira opção e faz-se o Hypnosis, depois mete-se outro Pokemon bom e aproveita-se que o outro está a dormir. No Silver para o telemóvel fazia sempre a mesma jogada. A minha equipa lá é: Haunter (level 66) Typhlosion (level 61) Zapdos (level 100 :prayer: ) Ho-oH (level 70) O 5º e o 6º variam muito. Podem ser Suicune, Entei, Miltank, Porygon, Togetic... Que acham? (gosto do Togetic por causa daquele ataque ao calhas. Quando sai o "One hit KO" upa upa) lol andas.t a brincar bue com o zapdos xD Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2010 lol andas.t a brincar bue com o zapdos xD Não, apanhei-o já ele era nível 100 :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 22 Agosto 2010 Não, apanhei-o já ele era nível 100 :mrgreen: :mrgreen: ent andas com cheats xD Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2010 No telemóvel? Com um emulador chamado MeBoy? Looool Não me perguntes que eu também não sei como é que ele apareceu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 22 Agosto 2010 lol e dos backstreet boys ca pra mim xD Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Agosto 2010 LOL Mas a sério eu não fiz nada. Um colega meu que percebe disto (eu não percebo muito mas curto jogar), diz que o Zapdos não existe no SIlver. Aquele emulador é todo cego. Dá cada crash e os bonecos andam à velocidade caracol e tenho de ter um "salto de frame" de 2. :estrelas: Enfim, mas deu para colar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 23 Agosto 2010 Lol!!!! Já Decidi dois dos meus pokemons finais Typlhosion(acho que é assim que se escreve) Ampharos os outros devem ser Umbreon Articuno/suicune e nao sei quem mais por $: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Agosto 2010 Lol!!!! Já Decidi dois dos meus pokemons finais Typlhosion(acho que é assim que se escreve) Ampharos os outros devem ser Umbreon Articuno/suicune e nao sei quem mais por $: Haunter/Lugia/HO-OH/Porygon Alguém por acaso sabe como é que eu levo a mensagem daquele gajo do National Park ao amigo no HG? Eu digo que sim e ele diz: "Huh.. Your party is full!" Não sei o que fazer para poder entregar a mensagem :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Agosto 2010 Haunter/Lugia/HO-OH/Porygon Alguém por acaso sabe como é que eu levo a mensagem daquele gajo do National Park ao amigo no HG? Eu digo que sim e ele diz: "Huh.. Your party is full!" Não sei o que fazer para poder entregar a mensagem :confuso: Hum... A tua equipa está cheia Deposita um pokemon e já dá Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Agosto 2010 (editado) Hum... A tua equipa está cheia Deposita um pokemon e já dá Tão óbvio :facepalm: Obrigado EDIT: Vou em Ecruteak Town e neste momento os Pokes que tenho são: Quilava (nível 31) Pidgeotto (nível 27) Gastly (nível 15) Sandshrew (nível 10) Sudowoodo (nível 20) Abra (nível 13) Magmar (nível 16) Togepi (nível 5) O que acham? Editado 23 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Agosto 2010 Eu gosto de ter sempre 4 ou 5 pokemons pelo menos com o mesmo nível, mas cada vez mais me apercebo que treinar só 2 ao máximo dá muito mais resultado. Depois aparecem os pokemons lendários (tipo gyarados e dps lugia e ho-oh) e completa-se fácil a equipa. Neste momento tenho uma equipa mais ou menos equilibrada e tou a ver que me vou ver lixado pa ganhar a liga: Pidgeot lvl 36 Feraligatr lvl 39 Gyarados lvl 39 Graveler lvl 37 Lugia lvl 45 Kadabra lvl 37 O meu primo de 10 anos tem um Feraligatr nível 60 e tal e ganha com ele mais o Ho-Oh à liga toda lol. Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 23 Agosto 2010 onde se apanha o lugia!? S: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Agosto 2010 onde se apanha o lugia!? S: Numa das 4 ilhas (acho que é a Norte-Esquerda) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Agosto 2010 Norte-Esquerda, dps de ganhares às kimono girls. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Agosto 2010 (editado) Lucho, devias ter isso pelo menos tudo acima de 40. E mesmo assim, reza, e usa muitas Potions e Revives ;-) Editado 24 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2010 Scyther + abilidade Technician + Wing Attack = OHKO em todos os pokémons do ginásio de luta no Platinum, excepto no Lucario :heart: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Agosto 2010 (editado) Scyther + abilidade Technician + Wing Attack = OHKO em todos os pokémons do ginásio de luta no Platinum, excepto no Lucario :heart: Ambipom + Technician + Fake Out = Qualquer coisa parecida a deus :heart: Fica com 80 de poder por ser STAB e pela habilidade, além de ganhar 1 round extra, depois é só um golpezinho e mata (é rápido por isso np) Editado 24 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2010 True. Agora faz as contas deste: Scyther (Attack e Speed altos) com Wing Attack (base power 60 * 1.5 de STAB * 1.5 Abilidade). Genial. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Agosto 2010 True. Agora faz as contas deste: Scyther (Attack e Speed altos) com Wing Attack (base power 60 * 1.5 de STAB * 1.5 Abilidade). Genial. É excelente, mas só contra Lutadores basicamente, o macaco, consegue tirar bons danos a muitos, tira o item a esse pokemon e ainda ganha 1 round extra. Hidden Power 60 é que rulla bem no Macaco, pois é um ataque por base normal, fica com 120 no total, e de for Physic ou Fly cobre a sua fraqueza Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Agosto 2010 Vocês estão a jogar Platinum ou HG? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 24 Agosto 2010 Vocês estão a jogar Platinum ou HG? HG, Platinum já passei umas 2 vezes Compartilhar este post Link para o post