marte Publicado 26 Agosto 2010 Epá se é para mandar pokemons, e sem ser ubers, o Rhyperior e o Rampardos superam qualquer um desses para ai ditos, principalmente o Rampardos, 165 de Attack não é para qualquer um. E mesmo assim o Breloom tem mais ataque que o Hariyama para além de restaurar HP Mas acho que é muito bom essa combo principalmente na 3rd gen Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Agosto 2010 Bolas não conheço nem um dos Pokemons que vocês falaram aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2010 Há também o Medicham. Sim, é verdade. Já agora, não sabia que o burn diminuia o ataque, tenho ideia que não, mas acredito mais em ti do que em mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 26 Agosto 2010 (editado) Sim, é verdade. Já agora, não sabia que o burn diminuia o ataque, tenho ideia que não, mas acredito mais em ti do que em mim :lol: http://www.smogon.com/dp/articles/status#burn 1ºFrase 2ºLinha ;) O problema do Poison é que no primeiro e no segundo round tira menos que o Burn, no terceiro igual, e nos restos dos rouds tira muito mais (Bad Poison, o mesmo efeito que o Toxic que tira muito de HP) Editado 26 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2010 (editado) Não fazia a mínima que no Platinum havia Steelix's à solta :o Quando os Galácticos tomam contam dos lagos, as Magikarps a contorcerem-se fora de água estão brutais :prayer: Editado 26 Agosto 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2010 Não há maneira de acelerar a velocidade do jogo no emulador de DS pois não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 26 Agosto 2010 (editado) Não há maneira de acelerar a velocidade do jogo no emulador de DS pois não? :lol: A mim é bem rápido, nas opções, explora todas as opções da primeira cena, isso vai-te alterar a velocidade, e se carregares na tecla + ele acelera. Editado 26 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2010 Ai é? Mehn tava habituado a carregar no Space que nem me lembrei de pesquisar isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nobre1996 Publicado 27 Agosto 2010 alguem me manda PM com um sitio para fazero DL da rom do Platinum? sfv Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2010 Fui fazer o ginásio de Cianwood com um Ampharos a nível 36. OMG é tão fácil derrotar o Poliwrath assim... Obrigado a todos. Agora falta o Steelix... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2010 Eu limpava esse ginásio com o Kadabra. Era OHKO's em todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2010 Eu limpava esse ginásio com o Kadabra. Era OHKO's em todos :mrgreen: O do Poliwrath ou o do Steelix? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2010 (editado) O de luta. O de aço era fogo em todos os Pokémons e água no Steelix. Editado 27 Agosto 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2010 O de luta. O de aço era fogo em todos os Pokémons e água no Steelix. Não tenho nenhum água... Estou a evoluir o meu Quilava e a treinar um Machop... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Agosto 2010 O de luta. O de aço era fogo em todos os Pokémons e água no Steelix. Tanto Água como Fogo dão bem no Steelix, ele é fraqueza a ambos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2010 Mas usa o Earthquake, que te manda o de fogo com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2010 Mas usa o Earthquake, que te manda o de fogo com os porcos. Eu adormeço-o primeiro com o Gastly :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Agosto 2010 (editado) Mas usa o Earthquake, que te manda o de fogo com os porcos. O Growlithe disse que não 8) Editado 27 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2010 Só se fores mais rápido que ele e deres OHKO. Ou se ele for burro e não usar o Earthquake. Ainda por cima os Pokémons de fogo costumam ter defesa baixa.. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2010 (editado) Pessoal, eu fiz aquela cena de trocar um Drowzee por um Machop em Goldenrod e o Machop tinha um Item chamado "Macho Brace". Para que serve? Eu tirei-lhe o Item mas não sei porquê, se eu dividir uma batalha com outro Pokemon, no fim ele ganha mais experiência que o outro. Diz "Machop gained a boosted XX xp..." Editado 27 Agosto 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Agosto 2010 (editado) Só se fores mais rápido que ele e deres OHKO. Ou se ele for burro e não usar o Earthquake. Ainda por cima os Pokémons de fogo costumam ter defesa baixa.. Grow used Ember It's super effective Steelix used Iron Tail It's not very efective Grow used Ember It's super effective Steelix fainted 8) (Isto com um bom algum treino de EV, nivel 32 e equipado com Chorcoal) Martinni deixa lá tar o Macho Brace nele, diminui-te em metade a velocidade (nada de mais, até porque ele é lento), mas vais ganhar mais EV's (Aquilo que quando passas de nivel aparece +2 em HP, +2 em Attack, ect...). Usa esse item no pokemon que estajas a treinar, vai ficar muito melhor. Alguem interessado numa batalha de Shoddy ou Pokemon Online? Editado 27 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2010 (editado) Grow used Ember It's super effective Steelix used Iron Tail It's not very efective Jasmine used Super Potion Grow used Ember It's super effective Grow used Ember It's super effective Steelix fainted 8) fixed :mrgreen: Editado 27 Agosto 2010 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 27 Agosto 2010 (editado) fixed :mrgreen: Com pouco de menos de metade da vida ela não usa Editado 27 Agosto 2010 por Player Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2010 Mas o primeiro ataque faz critical hit e ele fica com 1 de hp :cool: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2010 Bem eu já tenho o Typhlosion a 37, vou por o Machop lá perto e o Pidgeotto também. Chega pro Steelix? Ainda tenho o Sudowoodo caso precise de ajuda :p Compartilhar este post Link para o post