El Shafto Publicado 5 Março 2011 Desmume. Eu perdi o meu save antigo então comecei um novo mas meti logo uma team de 6 com o pokesav. :mrgreen: Os 3 starters, Zorua, Aaken e Kibago. <3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2011 Obrigado, aquilo é confuso :mrgreen: btw o teu jogo está completamente traduzido em inglês? eu arranjei um (via youtube :mrgreen: ) mas ainda não testei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 Fartei-me de tentar fazer com que me aparecesse um Drilbur, só vi um Swirling Dust e apareceu-me logo um pokémon selvagem, não me deixou chegar lá. Vou seguir em frente :| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2011 Pessoal que vá mais à frente, há algum tm que se apanhe/receba/compre do tipo eléctrico? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2011 Obrigado, aquilo é confuso :mrgreen: btw o teu jogo está completamente traduzido em inglês? eu arranjei um (via youtube :mrgreen: ) mas ainda não testei. A minha versão é uma que arranjaram aí no cmpt há um bom tempo. Provavelmente há versões mais traduzidas ou até a oficial. A que tenho tá quase toda traduzida, há npcs daqueles inuteis que não tão mas isso não me afecta... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 5 Março 2011 Mais uma rom a ser testada. Pokemon White, hack do Fire Red Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 2º ginásio acabadinho de passar. Sawk (Dageki) limpou-o todo sozinho sem perder HP :prayer: Eis a team actual: Sawk lv20 Pignite lv20 Roggenrola lv14 Pansage lv13 Blitzle lv12 Patrat lv7 Só estou minimamente interessado nos 3 primeiros. O Blitzle é capaz de dar jeito num ginásio lá para a frente e o Pansage serve para as batalhas contra os rivais. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Março 2011 Mais uma rom a ser testada. Pokemon White, hack do Fire Red :-k Podes enviar o link por MP sff? ;) Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 5 Março 2011 Já saiu ROM do Pokémon Black / White para Emulador sem ser ROM Hack ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2011 Mas o que é isso do rom hack? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 Um Hack Rom é um rom modificado, basicamente. Seja no mapa, nos pokémons, no que for. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2011 Já percebi, eu tenho de testar melhor o que tenho depois já digo se aconselho ou não, mas é extremamente fácil de arranjar o jogo no youtube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Março 2011 Usam que emulador com o Black? O Desume dá muito fixe, mas não dá para gravar no próprio jogo, ou seja, depois quando se passa a liga, não vai dar mais... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2011 Usam que emulador com o Black? O Desume dá muito fixe, mas não dá para gravar no próprio jogo, ou seja, depois quando se passa a liga, não vai dar mais... Como assim? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 (editado) Eu uso o DeSmuME e consigo gravar no próprio jogo.. Editado 5 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Março 2011 Eu uso o Desume, uso o Save do jogo, mas depois saindo e entrando já não dá... Só consigo gravar se usar os Save State, nas opções, mas isso não é solução, visto a longo prazo depois de passar a Elite Four precisar do save, ingame... Mandem-me a vossa pasta do Desume para ver se consigo meter a dar sff... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Março 2011 No GBA > All Mais leve, mais rápido, não á crashes, e podes gravar das duas maneiras Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2011 E posso usar no GBA o rom que eu tenho? eu penso que o que tenho não seja obrigatóriamente para o desmune, mas se der no GBA à partida não tenho problemas ou tenho? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 Eu uso o Desume, uso o Save do jogo, mas depois saindo e entrando já não dá... Só consigo gravar se usar os Save State, nas opções, mas isso não é solução, visto a longo prazo depois de passar a Elite Four precisar do save, ingame... Mandem-me a vossa pasta do Desume para ver se consigo meter a dar sff... Que versão do DeSmuMe tens? Em Config ---> Save Type que opção tens escolhida? No GBA > All Mais leve, mais rápido, não á crashes, e podes gravar das duas maneiras Não o consigo correr no No$GBA não sei bem porquê.. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Março 2011 (editado) Que versão do DeSmuMe tens? Em Config ---> Save Type que opção tens escolhida? Não o consigo correr no No$GBA não sei bem porquê.. Tenho 0,9.6. Save type está em Auto-detect. A mim também não dá no No GBA. Além de que esse deveria ser bem mais lento... Editado 5 Março 2011 por Gonçalo Almeida Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Março 2011 Que versão do DeSmuMe tens? Em Config ---> Save Type que opção tens escolhida? Não o consigo correr no No$GBA não sei bem porquê.. Porque tens que alterar as configurações do emulador e por um action replay, depois disso é a 101% Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2011 Com o DesMuME foi só meter um patch no rom e está a andar :mrgreen: E se meter o pc em elevado desempenho ele corre que nem um mimo, logo não estou muito preocupado. Talvez um dia possa vir a tentar o No$GBA Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Março 2011 Depois de não sei quantas tentativas, sites pesquisados e versões de emuladores diferentes, finalmente consegui :') Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Março 2011 Btw, qual é o melhor starter? Isto tendo em conta os tipos dos outros existentes. Por exemplo, se não houver bons de fogo, escolho o de fogo... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Março 2011 Eu arranjei o rom do jogo em inglês já com o patch e tudo feito é só jogar e está a correr tudo na perfeição. Compartilhar este post Link para o post