Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

O Opera não me está a dar as correções :mrgreen:

btw qual a diferença entre o Platinum e o Light Platinum ou lá como lhe chamam?

o que está a bold é um hack do Ruby penso eu de que... Tens 2 ligas. 2 elite4 e uma porrada de pokemon's sendo bastante interessante/divertido de jogar msm com os bug's. O que não está bold é msm oficial. Se pesquisares no google rapidamente vês as diferenças ;)

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

E a que bug's mais frequentes te referes?

Eu andei a jogar o Platinum mas não gostei dos poucos pokémons que havia, pelo menos a meu ver não foi muito apelativo até porque nem gostava dos starters.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, já acabei as pokeligas do Light Platinum. E agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, já acabei as pokeligas do Light Platinum. E agora?

gotta_catch_em_all--article_image.jpg

E a que bug's mais frequentes te referes?

Pah geralmente há uns sitios em que ficas preso e depois metes o codigo de atravessar paredes e sais :lol: um que me aconteceu e foi aí que parei de jogar é que qnd ganhei a liga não me deram o ticket para ir para Lauren (outra liga) e já não sabia o que fzr para mo darem... Mas de resto acho que são poucos, isto ainda na versão antiga, agr na nova não sei como está as cenas...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti aqui no tópico o código gameshark para quem, tal como eu e tu, não tinha recebido o Ticket para ir para Lauren :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti aqui no tópico o código gameshark para quem, tal como eu e tu, não tinha recebido o Ticket para ir para Lauren :wink:

Ya eu sei :lol: mas no No$Gba não funcionou...

btw caso alguém queira:

CE2CCCB2 5D8D815D para atravessar paredes

82025CE4 010F ticket pa lauren

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que o do ticket substitui o vosso primeiro Key Item de forma irremediável, portanto certifiquem-se que têm algo inútil nessa posição, como uma Old Rod por exemplo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Ando interessado nessa versão Light Platinum, mas tenho uma dúvida, é assim facil de se perceber o que se tem que fazer a seguir? xD Tipo RYB ou GSC.

Compartilhar este post

Link para o post

+-. Mas se tiveres duvidas avisa aqui que o pessoal ajuda. Se não eu mando-te por MP o walkthrough disso caso tenhas duvidas podes ir lá ver o que fazer depois.

Btw, cansei-me da outra equipa, tava forte pa xuxu e vencer agora em Lauren com aquilo ia ser fácil demais, tou agora a treinar estes meninos para vencer a Lauren:

poken.png

Quando tiver tudo a 60 vai ser só amor naquela elite 4.

Queria ter posto ali os da nova geração (especialmente o piplup mas na 3ª evolução, que overpowered *.* ) mas por alguma razão não estão a evoluir. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes mandar ficava-te bué agradecido :biggrin: Estive bué tempo às voltas na primeira cidade (sem ginasio) sem saida, até que por acaso fui a torre da radio, ou agora ainda lá estava xD. Ainda só tenho o Charmeleon lv16 e o Elekid lv13. Tinha o Growlithe lv10, mas como tenho o Charmeleon, não vale a pena.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Acho, que tens que usar um item que tens na key pocket, que te mascara e assim já podes entrar em alguns sitios.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes mandar ficava-te bué agradecido :biggrin: Estive bué tempo às voltas na primeira cidade (sem ginasio) sem saida, até que por acaso fui a torre da radio, ou agora ainda lá estava xD. Ainda só tenho o Charmeleon lv16 e o Elekid lv13. Tinha o Growlithe lv10, mas como tenho o Charmeleon, não vale a pena.

onde apanhaste o elekid?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo a toa :mrgreen: quando nao sabia o que fazer, voltei à Yellow City e vi umas escadas que seguiam para o andar de cima do Lab, como o Heart Gold. Subi e tava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que vai haver uma opção de compra de conjunto (jogo Black/White + consola). Já tive com uma na mão e aquilo é muito fixe. Tem uns relevos dos lendários na parte de cima da Nintendo DS que fica muito bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora aproveito para avisar que na FNAC até dia 30 deste mês tem lá uma revista com um vale de 5€ (está na primeira página) que podem descontar em jogos ou acessórios gaming, para quem lá for comprar o jogo compensa, sempre são menos 5€.

Ando aqui a pensar se volto a jogar o Platinum, não gosto nada é dos starters :doubt:

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora aproveito para avisar que na FNAC até dia 30 deste mês tem lá uma revista com um vale de 5€ (está na primeira página) que podem descontar em jogos ou acessórios gaming, para quem lá for comprar o jogo compensa, sempre são menos 5€.

Ando aqui a pensar se volto a jogar o Platinum, não gosto nada é dos starters :doubt:

Starter de Erva <3

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a jogar Light Platinum.

Minha team ao fim do 3º cracha:

Charmeleon lvl 34

Meganium lvl 34

Larvitar lvl 25

Pichu lvl 23

Lapras lvl 23

Miltank lvl 21

Bah... tou underleveled... demorei umas 10 batalhas para conseguir o 3º cracha. Apesar de ter um Pokemon de erva e um eletrico, o electrico nao tinha level suficiente e o de erva nao eh forte contra o Tentacruel, leva no cu da Aurora Beam do Octillery e do Trash do Gyarados e basicamente so serve de alguma coisa contra a Kingdra... Mas com muita estrategia la passei.

Charmeleon a usar Smokescreen ate morrer contra o Octillery, depois dois Razor Leafs da Meganium resolvem e o Aurora Beam nao lhe toca por culpa do Smokescreen. A seguir ele usa o Tentacruel e eu uso a Lapras que tem o Sing e nao perde grande vida para o Acid nem para o Bubblebeam. Meto o Tentacruel a dormir e uso a Meganium para desgastar, quando acorda, meto a Lapras e repito o Sing. Depois meti o Pichu a mandar Thunderbolts e a Miltank a bombar Secret Powers porque entretanto o Tentacruel usa uma HyperPotion. Volto a meter a Lapras para meter a dormir uma terceira vez depois do Pichu e da Miltank terem morrido e a Meganium resolve o final. Depois veio o Gyarados que comeu uns 3 Rock Slides da Larvitar que sao efectivos normalmente por ser Flying/Water. Depois meti a Meganium quando a Larvitar pifou e limpei a cena. Usei um combo Synthesis para recuperar vida e Razor Leaf na Kingdra que apesar de ser o suposto melhor Pokemon do gajo acaba por ser o mais fraco...

Mas f*da-se... ate conseguir arranjar maneira de vencer... crrrlllllll

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito tu deixas os teus pokemons terem essas diferenças de níveis tão grandes? Eu não consigo, quero sempre que eles estejam todos ao mesmo nível. Quando fui para a elite4 tive um trabalham do caraças a elevar-lhes os níveis todos até aos 60 (fora o Sazandora que só evolui aos 64/65, mas vale MUITO a pena). Já esta nova equipa que tenho, como dá para ver pelo ss, estão todos em nível 36. Como é que vocês fazem?

btw, qual é o vosso "spot" favorito para treinar os bichos? O meu é Dardusk. Lucky Egg + Purrloin = 700/900 exp+ <3

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo manter uma diferença de no máximo para aí 7 lvls.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou jogando sem pensar muito no leveling. E como tenho 6 pokemons e nao eh costume ter com tao pouco jogo fui dando prioridade ao Charizard (dois primeiros gyms) e ah Meganium (3º Gym). O resto vem com o tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

andei cerca de 30m com o eevee para o evoluir para espeon e agora evoluiu para umbreon :doubt:

sendo assim fico com ele que também não é mau

ja tenho a team completa assim:

Charizard 58

Milotic 71 (foi com cheat, não consegui arranjar forma de evoluir o feebas e chetei :mrgreen:

Dragonair 34

Altaria 37

Umbreon 12

Monozu 15

Compartilhar este post

Link para o post

Starter de Erva

É realmente o melhorzinho dos 3 mas mesmo assim não me agrada muito.O Charizard deixou um lugar cativo que dificilmente irá algum starter o substituir

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fds, marquei um encontro amanhã à noite, nem vou poder colar decentemente nisto :X

Btw, existe algum pokemon da nova geração como a Butterfly que tenha todos aqueles ataques irritantes, tipo deixar a dormir, envenenado, paralisado, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...