doom_master Publicado 10 Fevereiro 2011 Fogo, onde é que se meteu a treinadora da cidade de neve? EDIT: ganda bug, não tenho gym leader de neve xD No início da caverna que acabaste de passar. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Fevereiro 2011 No início da caverna que acabaste de passar. Já tinha reparado, passava por lá sempre a correr e nem pensei em ir lá :mrgreen: Finalmente :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Fevereiro 2011 Latias/os nivel 67, vai-se ao Ed. espacial da ilha Não aconteceu nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2011 Já fiz a reserva do Black. Chega dia 25 de Março Único jogo original que vou comprar pra ds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 11 Fevereiro 2011 (editado) Não aconteceu nada. Bah, eu tinha visto isso num sitio, e acho que era verdadeiro, experimenta equipar com o sitrus berry. Se não de e tiveres realmente paciência para tentar, leva o Latias/os até nível 77 e experimenta de novo. Editado 11 Fevereiro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Fevereiro 2011 Pessoal, conselhos para a Elite Four de Zhery? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Fevereiro 2011 este jogo... que é preciso fzr para a gaja que está à frente da porta do gym da ultima cidade (aquele dos dragões) sair de lá? A gaja diz que o gym está encerrado por causa dos ataques recentes da team steam, mas já fui a base deles e derrotei td o que lá havia... Tou a pensar usar o codigo para atravessar pareces e derrotar o lider do ginásio :lol: o gajo tá lá dentro só que não me deixam passar -.-' Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Fevereiro 2011 este jogo... que é preciso fzr para a gaja que está à frente da porta do gym da ultima cidade (aquele dos dragões) sair de lá? A gaja diz que o gym está encerrado por causa dos ataques recentes da team steam, mas já fui a base deles e derrotei td o que lá havia... Tou a pensar usar o codigo para atravessar pareces e derrotar o lider do ginásio :lol: o gajo tá lá dentro só que não me deixam passar -.-' Crl, passei isso ontem... Deixa ver se me lembro... Tenta sair pela cidade por terra, em direcção à cidade dos pokemons eléctricos... acho que ele está no caminho, not sure. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 12 Fevereiro 2011 Que jogo é que vocês andam a jogar? MP sff. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Fevereiro 2011 (editado) Crl, passei isso ontem... Deixa ver se me lembro... Tenta sair pela cidade por terra, em direcção à cidade dos pokemons eléctricos... acho que ele está no caminho, not sure. Pah não dá porque isto é tipo uma ilha :lol: acho que já sei do que é, quando saí de lá não reparei nas escrituras alpha -.-' Que jogo é que vocês andam a jogar? MP sff. enviado Editado 12 Fevereiro 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 12 Fevereiro 2011 Não consigo pôr isto a funcionar. Inicio o emulador, escolho o jogo e o ecrã fica branco e não passa daí. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Fevereiro 2011 Não consigo pôr isto a funcionar. Inicio o emulador, escolho o jogo e o ecrã fica branco e não passa daí. tenta fazer isto. Quem é que me dá o Waterfall? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 12 Fevereiro 2011 (editado) Não funcionou. EDIT: Já funciona. Editado 12 Fevereiro 2011 por Xi Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2011 tenta fazer isto. Quem é que me dá o Waterfall? O Ash, que está em frente ao elevador do Mart gigante. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 12 Fevereiro 2011 Será que me podiam enviar por MP esse light platinum? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Fevereiro 2011 (editado) Pah não dá porque isto é tipo uma ilha :lol: acho que já sei do que é, quando saí de lá não reparei nas escrituras alpha -.-' Exactamente, era isso :lol: btw, estou encravado depois do 2º ginásio de Lauren. Não consigo usar o Flynning para passar a Sky Route... EDIT: nevermind, já descobri, altamente! Têm de usar o Fly Autorizer que é um item que vos dão acho que no ginásio... A minha team a entrar para o 3º ginásio de Lauren: 1. Jalorda lvl 40 2. Gyarados lvl 78 (com Leftovers) 3. Charizard lvl 77 4. Giratina lvl 70 (com Dragon Fang) 5. Luxray lvl 68 6. Pidgeot lvl 64 :prayer: Editado 12 Fevereiro 2011 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Fevereiro 2011 Será que me podiam enviar por MP esse light platinum? enviado Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 12 Fevereiro 2011 Exactamente, era isso :lol: btw, estou encravado depois do 2º ginásio de Lauren. Não consigo usar o Flynning para passar a Sky Route... EDIT: nevermind, já descobri, altamente! Têm de usar o Fly Autorizer que é um item que vos dão acho que no ginásio... A minha team a entrar para o 3º ginásio de Lauren: 1. Jalorda lvl 40 2. Gyarados lvl 78 (com Leftovers) 3. Charizard lvl 77 4. Giratina lvl 70 (com Dragon Fang) 5. Luxray lvl 68 6. Pidgeot lvl 64 :prayer: 3 Pokes com fraqueza a 3 eléctrico e rocha :o Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Fevereiro 2011 Vou para o 6º cracha do Crystal. Minha team: Meganium lvl 35 Growlithe lvl 35 Poliwhirl lvl 35 Noctowl lvl 35 Sudowoodo lvl 35 Kadabra lvl 35 Este Noctowl vai ter de sair da minha team, juntamente com o Poliwhirl. O Growlithe qd arranjar uma FireStone fica em principio, a menos que consiga um Houdoom. O Sudowoodo tambem nao deve ser para ficar. O Kadabra tenho de ver se consigo aqui arranjar uma manha nos emuladores para trocar e ter Alakazam... :prayer: Meganium :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Fevereiro 2011 O Kadabra tenho de ver se consigo aqui arranjar uma manha nos emuladores para trocar e ter Alakazam... :prayer: No NO$GBA faz.se na boa... Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 12 Fevereiro 2011 Vou para o 6º cracha do Crystal. Minha team: Meganium lvl 35 Growlithe lvl 35 Poliwhirl lvl 35 Noctowl lvl 35 Sudowoodo lvl 35 Kadabra lvl 35 Este Noctowl vai ter de sair da minha team, juntamente com o Poliwhirl. O Growlithe qd arranjar uma FireStone fica em principio, a menos que consiga um Houdoom. O Sudowoodo tambem nao deve ser para ficar. O Kadabra tenho de ver se consigo aqui arranjar uma manha nos emuladores para trocar e ter Alakazam... :prayer: Meganium :heart: A mim deram-me uma FireStone logo no início, acho. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Fevereiro 2011 Bloqueado em Groment, como passar? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Fevereiro 2011 Bloqueado em Groment, como passar? Bloqueado como? já foste à mina ver do gym leader? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Fevereiro 2011 Bloqueado como? já foste à mina ver do gym leader? Tá um gajo àporta da mina e ja ganhei ao gajo do ginasio... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Fevereiro 2011 Tá um gajo àporta da mina e ja ganhei ao gajo do ginasio... e já entraste no MT. Zhery? acho que é esse o nome, é a gruta que está no canto sup direito da cidade Compartilhar este post Link para o post