lastdance Publicado 2 Fevereiro 2011 Já apanhei uns bugs engraçados como andar sobre a água, surfar sobre a terra, subir para o telhado de uma casa, ficar bloqueado e ter de fazer o fly, etc Compartilhar este post Link para o post
Dark_AngeLL Publicado 2 Fevereiro 2011 Pessoal, eu vi há alguns tempos uma cena em que supostamente se aplicava um "patch" aos jogos... lembro-me de haver um para o platinum que fazia os jogo muito mais difícil e deixava (realmente) apanhá-los todos. Já alguém ouviu falar disso? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2011 Será o Bloody Platinum? Já andámos a jogar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Fevereiro 2011 Bem vou começar de novo, desta vez no VBA, esperemos que no gym do Thomas o nevoeiro já me deixe ver qq coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Fevereiro 2011 E eu aqui ainda à caça do Rock Climb :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2011 E eu aqui ainda à caça do Rock Climb :lol: Ganhas ao 1º gym e a gaja oferece-te o TM. Todos os TM's de Lauren são oferecidos pelos gym leaders... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Fevereiro 2011 Quem já tá em Lauren e escolheu os iniciais, voltem atrás ao laboratório e vejam se não conseguem escolher mais um :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dark_AngeLL Publicado 2 Fevereiro 2011 Será o Bloody Platinum? Já andámos a jogar por aqui. Não, estive a conferir e era o "Perfect Platinum". Re-descobri o site... pena não conseguir patchar o jogo, dá-me um erro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Fevereiro 2011 omg tou preso :lol: É em Lauren, após vencer a Team Steam ao pé do Rayquaza.. Como é que eu saio? Já tentei o Fly e as Escape Ropes mas não funciona :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2011 Alguém me manda mp com o jogo que estão a jogar? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Fevereiro 2011 Que fazer depois de ganhar o ginásio ghost? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Fevereiro 2011 Ganhas ao 1º gym e a gaja oferece-te o TM. Todos os TM's de Lauren são oferecidos pelos gym leaders... E como é que entro na porcaria do gym? É que o homem não sai da porta do gym (apesar de ja ter passado o gym, mas isso foi graças ao cheat de conseguir andar por todo o lado e consegui entrar la dentro assim) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Fevereiro 2011 Eix pokemon.. Alguém que me arranje isso sff? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Fevereiro 2011 Eix pokemon.. Alguém que me arranje isso sff? enviado Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2011 E como é que entro na porcaria do gym? É que o homem não sai da porta do gym (apesar de ja ter passado o gym, mas isso foi graças ao cheat de conseguir andar por todo o lado e consegui entrar la dentro assim) O 1º gym é o das rochas? Tens de ir a escavação, falar com o lider, depois vais a cena de tratamento falar com o gym, e depois entras no gym na boa. Quando ganhas a gaja dá-te o Rock Climb. Mesmo assim, senão tiveres, vai ao desert porque há la pokes com o Rock Climb. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Fevereiro 2011 Isto não me aparece nada.. :/ Ligo o VBA > Open > Pokemon blablabla > ecrã todo branco.. :| Como é que isto se resolve? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2011 A mim também, tive que fazer download de outro no google. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Fevereiro 2011 Experimentem isto: Já consegui.. Aquilo que se tem que fazer é bastante simples :mrgreen: Deixo aqui uma imagem tirada de outro fórum com a solução: Iniciem o jogo, apliquem o que está na imagem e carreguem Ctrl. + R para fazer Reset Comigo funcionou ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Fevereiro 2011 Alguem me pode enviar o light platinum? :D Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Fevereiro 2011 Tá aqui a team que usarei para tentar derrotar a E4 de Lauren... Tentarei usar o Charizard o menos possível para evitar facilidades. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2011 Como é que evoluo o feebas na light platinum? btw, digam-me os lendarios do primeiro continente e onde tao sff. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Fevereiro 2011 onde raio arrranjo o ticket para sair da cidade do gin da agua Compartilhar este post Link para o post