Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Já apanhei uns bugs engraçados como andar sobre a água, surfar sobre a terra, subir para o telhado de uma casa, ficar bloqueado e ter de fazer o fly, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu vi há alguns tempos uma cena em que supostamente se aplicava um "patch" aos jogos... lembro-me de haver um para o platinum que fazia os jogo muito mais difícil e deixava (realmente) apanhá-los todos. Já alguém ouviu falar disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou começar de novo, desta vez no VBA, esperemos que no gym do Thomas o nevoeiro já me deixe ver qq coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu aqui ainda à caça do Rock Climb :lol:

Ganhas ao 1º gym e a gaja oferece-te o TM. Todos os TM's de Lauren são oferecidos pelos gym leaders...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já tá em Lauren e escolheu os iniciais, voltem atrás ao laboratório e vejam se não conseguem escolher mais um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Será o Bloody Platinum? Já andámos a jogar por aqui.

Não, estive a conferir e era o "Perfect Platinum". Re-descobri o site... pena não conseguir patchar o jogo, dá-me um erro :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

omg tou preso :lol:

semttuloqj.png

É em Lauren, após vencer a Team Steam ao pé do Rayquaza.. Como é que eu saio? Já tentei o Fly e as Escape Ropes mas não funciona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas ao 1º gym e a gaja oferece-te o TM. Todos os TM's de Lauren são oferecidos pelos gym leaders...

E como é que entro na porcaria do gym? É que o homem não sai da porta do gym (apesar de ja ter passado o gym, mas isso foi graças ao cheat de conseguir andar por todo o lado e consegui entrar la dentro assim)

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que entro na porcaria do gym? É que o homem não sai da porta do gym (apesar de ja ter passado o gym, mas isso foi graças ao cheat de conseguir andar por todo o lado e consegui entrar la dentro assim)

O 1º gym é o das rochas? Tens de ir a escavação, falar com o lider, depois vais a cena de tratamento falar com o gym, e depois entras no gym na boa. Quando ganhas a gaja dá-te o Rock Climb. Mesmo assim, senão tiveres, vai ao desert porque há la pokes com o Rock Climb.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não me aparece nada.. :/

Ligo o VBA > Open > Pokemon blablabla > ecrã todo branco.. :|

Como é que isto se resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem isto:

Já consegui.. Aquilo que se tem que fazer é bastante simples :mrgreen:

Deixo aqui uma imagem tirada de outro fórum com a solução:

imgens.png

Iniciem o jogo, apliquem o que está na imagem e carreguem Ctrl. + R para fazer Reset

Comigo funcionou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

semttulovw.png

Tá aqui a team que usarei para tentar derrotar a E4 de Lauren... Tentarei usar o Charizard o menos possível para evitar facilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que evoluo o feebas na light platinum? btw, digam-me os lendarios do primeiro continente e onde tao sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...