doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 Voltei a passar a E4 e a cabr* não me deu o Ticket :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 Só agora reparei que o meu Larvitar já vem com o Rock Smash :asneirento: Não havia um soçe que tirava TODOS os ataques que quiséssemos? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 Há, até neste jogo. Não me lembro se é na cidade do 8º ginásio, mas é capaz. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) 8º ginásio? Ohhhh EDIT: Já tenho o Pupitar... Acho é incrível a escassez de ataques que ele aprende... O único de jeito que tenho é o Rock Slide. Editado 1 Fevereiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 E é o único de Rocha decente que ele aprende. Eu tenho o meu com Rock Slide, Trash, Earthquake e Crunch. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 O Earthquake é capaz de ser o mais jeitoso... Em que nível é que aprendeu? Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 1 Fevereiro 2011 Alguma alma caridosa faz o favor de me enviar MP? Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) O Earthquake é capaz de ser o mais jeitoso... Em que nível é que aprendeu? Pupitar: 56. Não o podes deixar evoluir no nível 55, porque o Tyranitar só aprende no nível 60 e tal. Enviada, Element. Editado 1 Fevereiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) Mais um nível também não custa :mrgreen: Nesta gruta onde estou, o objectivo é sair dela com: Charizard N70 (actual: N68) Tyranitar N58 (actual: Pupitar N46) Feraligatr N55 (actual: N48) Pikachu N50 (actual: N38) Arcanine N40 (evoluído com a Fire Stone ao nível 40) (actual: Growlithe N29) Bidoof N3 (HM Slave) Editado 1 Fevereiro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2011 Nao sei se nao cago no Fera para meter o lapras, parece-me muito m*rda o crocodilo. Já o outro é todo çbem. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 Só falta ter o Arcanine, porque de resto o objectivo na gruta tá completo. Quanto ao Pupitar, decidi esperar pela cidade do 8º ginásio para poder tirar-lhe o Rock Smash e evolui-lo para Tyranitar e meter-lhe o Earthquake. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2011 agora percebo como é q vcs têm o Charmander todo quitado logo no primeiro ginásio, tou a lutar agora contra a chefe da team status (o l a o q é) e o meu Charmeleon lvl26 ja nao tem mais pp's, tou a atacar so com o Strugglin :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2011 ondé q vcs conseguiram o totodile? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 Na cidade a seguir à inicial vais à Radio Tower e está lá o Oak, que te dá um dos iniciais de Johto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 Após levar de vencida o ginásio Eléctrico. Tenho é que arranjar um sítio em que apanhe as Fire Stones Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Fevereiro 2011 Na cidade a seguir à inicial vais à Radio Tower e está lá o Oak, que te dá os iniciais de Johto. fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 A mim só me deu um, mas também não tive paciência para ficar a pedir mais. Só precisava de um de água :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 Depois de passar aquela caverna de gelo, é suposto ir para onde? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2011 Vais ao ginásio e à porta a tua rival diz-te que a líder está nessa mesma gruta. Voltas tudo atrás até ao início da gruta, ela está lá ao lado da entrada (do lado de dentro). Falas com ela e ela volta. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2011 Não era bem isso que estava a referir-me mas obrigado pelo conselhor :mrgreen: Era mais quando enfrentamos a Team Steam na gruta, fiquei encravado sem saber para onde ir. Mas já encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2011 Naitch só na 8ª cidade é que apanhas a fire stone senão estou em erro. (ou na route para a E4. A grass so comprando bem depois em Lauren :\ ) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Fevereiro 2011 Como tiro o homem da porta do 1º Crasha de Lauren? Compartilhar este post Link para o post